29/08/2015 o meu dia | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

29/08/2015 o meu dia

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 10/09/2015 - 09:34
Retrato de sarinha1
sarinha1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 25.08.2012 - 19:20

29/08/2015 o meu dia

Bom dia,

hoje vou contar-vos como foi o meu dia.
acordei cedo. eram 7 da manha. estive ansiosa a noite quase toda, mas acordei muito bem disposta.
fui para a cozinha terminar o que era necessário para a recepção em casa.
as 8h00 chegou a cabeleireira e foi logo começar com a menina das alianças. as 8h45 ligou-me a senhora do bolo para eu ir ver montar o bolo.
fui la ter com ela.falamos, rimos, sempre tudo calmo.
voltei para casa e fui ser penteada. a seguir foi a maquilhagem. entretanto começavam a chegar convidados.
quando terminei a maquilhagem já era meio dia, fui almoçar.
ao meio dia e meia chegou o fotografo, começou a tirar fotos aos pormenores e depois a mim. tive a ajuda dos padrinhos e do meu pai a me vestir.
depois foi hora de tirar fotos com os convidados.
as 13:40 liga-me o noivo a perguntar a que horas era para estar na Igreja. (a casa dos pais dele é a 40 minutos da igreja!!) eu disse que era as 14h00, logo estava atrasado!
continuamos com as fotos e quando o fotografo abalou, começamos a entrar nos carros para abalar.
mas.. quando sai de casa, ja a caminho da igreja 8que fica a 5 minutos) disse para o meu pai ligar para o noivo. ele ainda nao tinha chegado!
bom tivemos de parar e ficar a espera que nos dessem ordens para avançar!
bom depois desta aventura, cheguei finalmente a Igreja, nada a minha volta me interessava. apenas ele. entrei com o meu pai, e ele mal me viu entrar começou a chorar baba e ranho!! eu entrei com um sorriso de orelha a orelha. cheguei ao pe dele, ja todos choravam. mas eu mantive-me com o sorriso a cerimonia inteira.
foi uma cerimonia linda, linda!
e a partir dai foi so curtir o resto do dia!
sem duvida o melhor dia da minha vida e passou tao rapido! aproveitem bem

Quinta, 10/09/2015 - 10:46
Retrato de Tátá88
Tátá88
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.02.2013 - 10:05

Parabéns :)

desejo-te muitas felicidades e que lembres sempre esse dis com um sorriso de orelha a orelha :)

beijinho

Quinta, 10/09/2015 - 17:38
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Parabéns!!

Muitas felicidades nesta nova etapa da vossa vida! :)

Beijinhos :*