28.11.2009 - Perfeito e Inesquecivel! | Page 5 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

28.11.2009 - Perfeito e Inesquecivel!

484 entradas / 0 novo
Última
Terça, 22/12/2009 - 11:49
Retrato de Carfil
Carfil
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 14.09.2008 - 22:53

não podia deixar de passar por este tópico para te felicitar do teu grande dia. Ias linda e mais uma vez o teu sorriso iluminava todos os espaços por onde passavas. Era notória a tua felicidade. Parabéns e muitas felicidades.
BJ
Carfil

Terça, 22/12/2009 - 12:04
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

Porque não sou o pai natal e porque não posso andar de chaminé em chaminé e antes que se lembrem de nos porem a pagar os comentários de Natal, vou andar de link em link a desejar um Feliz Natal e um Bom Ano Novo!
Felizzzzzzzzzzzzzzz Natalllllllllllllllllll e um 2010 sempre a Ramboiar!!! :D

Terça, 22/12/2009 - 14:44
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá
obrigado pelo teu comentario e pelos elogios :)
de facto, não consegui parar de sorrir todo o dia!

Terça, 22/12/2009 - 14:46
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola querida :)
hum... ainda agora recebi uma sms parecida com essa tua mensagem... hum... malandreca lol

um feliz nata querida, para ti e para todos os teus
muitas prendinhas no sapatinho

Terça, 22/12/2009 - 21:32
Retrato de morenita
morenita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 15.05.2007 - 12:33

Olá linda

Há certos momentos na vida que são inexplicáveis, onde as palavras demasiado vazias para conseguirem demonstrar o que realmente nos vai na alma .... estes momentos são não só o dia do nosso casamento mas tb o dia do casamento das pessoas que realmente amamos... e é nesse dilema que me encontro.. como colocar em palavras aquilo que sinto quando leio a tua descrição mas principalmente quando vejo as fotos onde a cumplicidade entre vocês é gritante.
A tua alegria, a tua positividade e o teu amor por ele são tão grandes que não são preciso palavras para se perceber... basta um olhar, um carinho pois como dizem "uma imagem vale por mil palavras" e acho que este ditado se torna realidade sempre que olho para as tuas fotos!

O que tenho a dizer de ti: estavas linda, perfeitamente radiosa, uma das noivas mais bonitas que já vi em 2 anos de frequência neste fórum.. não foi preciso um vestido da marca xpto nem nenhum instituto Dr não-sei-quantos... na tua simplicidade e excelente bom gosto foste uma noiva perfeita!

Beijos e que continue a ter o privilégio de te acompanhar nesta nova jornada!

Terça, 22/12/2009 - 21:49
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

boa noite querida
demoraste a vir ao meu cantinho, mas caramba quando vieste ate me deixaste com lagrima ao canto do olho...

eu so te acompanhei nas tuas ultimas semanas de preparativos, tu acompanhaste-me durante bem mais tempo :)

acho que se existe palavra que melhor definie a nossa realção é sem duvida a cumplicidade... quem conhece o bruno sabe que as palavras nao sao o seu forte em termos de expressão e como tal, aprendemos a comunicar com o olhar, por isso achar que aquela frase foi tao bem escolhida :)

sou sincera, nunca pensei que pudesse transparecer tanto nas fotos, mas fico por feliz por isso acontecer e por haver tantas pessoas que nos rodeiam que sentem o mesmo quando estão a ver as nossas fotos

obrigado pelos teu elogios :)
nao me considero bonita, mas considero-me charmosa e elegante (o que é isso da modestia lol) que me parece ser ainda mais importante que ser bonita... e como sempre me disseram: é a noiva que faz o vestido e não o contrario!
obrigado acima de tudo pelo teu carinho

que continuemos a acompanhar-nos mutuamente nas jornadas que se seguem >:D< >:D< >:D<

Quarta, 23/12/2009 - 00:20
Retrato de joanacosta
joanacosta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 15.07.2008 - 21:50

Feliz Natal, Isa!
Espero que este Natal, seja passado em Felicidade, Amor e Harmonia com a Familia que ainda agora formaste!
Beijinhos e Feliz Natal para ti e para o teu marido!!!

FELIZ NATAL!!!!

Quarta, 23/12/2009 - 12:35
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá :)
obrigado pela tua mensagem de boas festas!
espero que tenhas um natal muito feliz, junto daqueles que mais amanas :) e ja agora, se possivel, com muitas prendinhas no sapatinho

Quarta, 23/12/2009 - 14:12
Retrato de JMMO
JMMO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.09.2009 - 15:26

Estavas LINDA no dia do teu casamento! Destaco o teu rosto lindíssimo que transpira felicidade, Parabéns!

Beijinhos

Quarta, 23/12/2009 - 14:20
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

JMMO escreveu:
Estavas LINDA no dia do teu casamento! Destaco o teu rosto lindíssimo que transpira felicidade, Parabéns!

Beijinhos

olá :)
obrigado pela tua mensagem e pelo elogio!

Quinta, 31/12/2009 - 10:42
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

Isa, amiga, a única coisa que te desejo é o dobro daquilo que desejo para mim :)

não existem palavras para descrever este ano 2009, para mim foi um ano dificil mas cheio de sonhos concretizados, por isso só desejo que 2010 seja outro ano de concretização de mais sonhos e q tenhas essa felicidade q tens estampada no rosto todos os dias da tua vida...

gsoto mt de ti e só te desejo tudo de bom e maravilhoso pela tua vida pq tb mereces

dsclpa a ausencia mas sabes pq foi e o mais importante é q saibas q podes contar sempre cmg para o q precisares.

Desejo te um ano 2010 tal como Deus quer e o resto logo se ve.
Se feliz pq o resto vem por acréscimo.

Bjkinhas grandes e Parabéns por um ano árduo de mt trabalho mas q resultou num dia simplesmente maravilhosooooooooooooooooooooooo

:* :* :* :*

Quinta, 31/12/2009 - 12:08
Retrato de SílviaCr
SílviaCr
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 19:10

Ola

Vi num outro topico que aprendes-te a dançar... Poderás informar-me onde foi? Quanto tempo demorou? E já agora o valor das aulas?

Podes responder-me para o meu email: [email protected]

Obrigada

Quinta, 31/12/2009 - 12:44
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola minha querida :)
que bom finalmente teres vindo aqui ao meu cantinho, fico muito contente!

sei que agora tem sido uma fase complicada, mas espero que rapidamente tudo se resolva pelo melhor >:D<
2009 foi um ano complicado por varios motivos para as 2, de certa forma, os nossos dias serviram para apagar tudo isso, tal é a felicidade!

também gosto muito de ti amiga, sei que posso contar con nitgo tal como tu podes contar comigo, sempre que precises

la vem a frase cliche, mas tem de ser: que o melhor de 2009, seja o pior de 2010 :)

Quinta, 31/12/2009 - 12:50
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

SílviaCr escreveu:
Ola

Vi num outro topico que aprendes-te a dançar... Poderás informar-me onde foi? Quanto tempo demorou? E já agora o valor das aulas?

Podes responder-me para o meu email: [email protected]

Obrigada

ola
vou mandar-te um email com os contactos e alguns pormenores :)

nos comecamos com as aulas em final de agosto até 2 semanas antes do casamento, iamos sempre aos doningos durante 2horas... nao conseguimos ir todos os domingos certinhos, por causa dos horarios do meu marido
tivemos as nossas aulas na sala da nossa professora, a Fátima, ela é de Odivelas
comecamos por mostrar-llhe a musica que tinhamos escolhido, ela ciou uma coreografia, que fomos apredendo por fases até sabermos a coreografia toa :) alem disso, também aprendemos merengue, salsa e um pouco de rumba (porque queriamos aprender mais uns passinhos)
nao é muito barato, mas tem realmente a vantagem de ela adaptar os horarios ao que precisas :) e foi muito divertido termos feito algo do genero juntos!

Domingo, 03/01/2010 - 16:34
Retrato de Li e João
Li e João
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 22.07.2009 - 17:05

Desde ja te felicito pelo teu casamento e que este se prolongue por muitos anos e que o sentimento que vos uniu que nunca desapareça pois esse sim e o bem nao material mais precioso que nos temos...

Gostaria que me dissesses onde posso encontrar esses bonequinhos que puseste em cima do bolo pois eu nao os encontro em lado nenhum,desde ja fica o meu agradecimento....

Bjocas e tudo de bom....

Muahhhh

Domingo, 03/01/2010 - 19:00
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

boa noite
obrigado pelo teu comentario e pelas tuas palavras tao bonitas

és de onde?
comprei estes bonequinhos no areeiro, numa loja proxima do terminal das camionetas e da entrada para o comboio, também nao muito longe do metro
tens aqui o site: http://www.brindesnn.com

Segunda, 04/01/2010 - 12:40
Retrato de luines
luines
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 20:28

Isa =) passei por aqui para te desejar um ANO NOVO cheio de amor e coisas boas!!!!
que este ano te permita realizar tudo o que desejas!
um grande beijinho e bom ano 2010!
>:D<

Segunda, 04/01/2010 - 12:41
Retrato de luines
luines
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 20:28

Isa =) passei por aqui para te desejar um ANO NOVO cheio de amor e coisas boas!!!!
que este ano te permita realizar tudo o que desejas!
um grande beijinho e bom ano 2010!
>:D<

Segunda, 04/01/2010 - 16:01
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

luines escreveu:
Isa =) passei por aqui para te desejar um ANO NOVO cheio de amor e coisas boas!!!!
que este ano te permita realizar tudo o que desejas!
um grande beijinho e bom ano 2010!
>:D<

ola kida!
que tal essa passagem de ano??

obrigado por passares por aqui >:D<
espero que tenhas um ano recheado de coisinhas boas, juntos dos que mais amas :)

Segunda, 04/01/2010 - 19:05
Retrato de Li e João
Li e João
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 22.07.2009 - 17:05

Eu sou de Vila Nova de Gaia mas tou neste momento nos Açores a viver...Se me podesses dar o contacto telefonico agradecia pois encomendava e vinha pelo correio....

Bjocas...

Segunda, 04/01/2010 - 19:18
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

Li e João escreveu:
Eu sou de Vila Nova de Gaia mas tou neste momento nos Açores a viver...Se me podesses dar o contacto telefonico agradecia pois encomendava e vinha pelo correio....

Bjocas...

ola
tens os contactos no site ;) mas aqui vao:
21 848 03 65
Linha Apoio ao Cliente: 21 848 00 99 / 93 885 46 43
[email protected]

podes tentar ver se ha algum fornecedor ca do forum ou mais perto de ti se tambem vende os bonecos

Terça, 05/01/2010 - 00:38
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola meninas,
faz de conta que é uma prendinha de natal atrasada lol coloquei mais umas fotinhas pra verem ;)

coloquei mais algumas fotos nossas: dele, em casa; minhas, em casa e nossas, na quinta e tambem coloquei algumas da festa!
em breve, quero ver se coloco mais umas fotos da lua de mel

Terça, 05/01/2010 - 00:52
Retrato de niza
niza
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 02.01.2009 - 12:46

Boa Noite, queria desejar te as maiores felicidades. Agradeço te por me teres ajudado em muitas escolhas, ainda ha um ano que eu pensava que ainda faltava muito e que ias casar primeiro... o tempo passou e o teu dia foi mesmo lindo, estavas linda e o sorriso mostravas mesmo que eras uma princesa. Que inveja tive a ver as fotos da tua lua de mel.

BOa sorte e tudo de bom.
Faltam 4 dias para o meu casamento e eu acho que morro.

Terça, 05/01/2010 - 01:01
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

boa noite
obrigado por passares por aqui e pela tua mensagem, principalmente a tao poucos dias do teu casamento :)

parece que falta sempre muito tempo, quando se vamos a ver, ja tamos casadas lol agora, é o teu dia que ta memso a porta!
foi realmente um dia lindissimo, que superou qualquer expectactiva que pudessemos ter :) foi mesmo perfeito!

ja percebi que deves estar muito ansiosa com o casamento mesmo aí, mas tem calma, vais ver que vai correr tudo bem! espero que o sao pedro seja bonzinho para ti, como foi para mim... pelo menos para que possam tirar umas belas fotos juntos!

Terça, 05/01/2010 - 03:15
Retrato de E.
E.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 28.05.2009 - 01:27

Isa85 escreveu:
ola :)
fico tao contente por tantas meninas aqui do forum terem acompanhado os preparativos e agora virem comentar o topico do dia do casamento :)
e foi mesmo um dia magnifico, chego a conclusao que tanto preparativo e tempo de espera foram largamente recompensados!

=)) =)) =)) =)) =)) =))

Minha kerida, desculpa! :) Mas n/ resisti... :* :))
Sou pior q a carraça >:)
É mt bom ver os teus esforços recompensados >:D< Mereces!

Dos vídeos todos?... O do morcego :)) =D> AMEI! Adorava ver ao vivo, apesar de ter 1 ao pé da porta :)) Mas é mt piriri :P

Passei p/ te desejar o melhor 1º ano de casadinha :D
Beijo gd :* >:D<

Terça, 05/01/2010 - 15:24
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Olááa´

Já te tinha dito que estavas linda?! Lembro me vagamente.... (tou a brincar)

Passei para te deixar 1 beijinho!

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Terça, 05/01/2010 - 15:49
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

minha linda, sê carraça a vontade! :))
ainda agora estive no teu cantinho lol e tu ja aqui tinhas estado, isto é que é sintonia

>:D< >:D< >:D<

eu achei uma graça aos morcegos, sabia la eu que eles andavam a "solta" durante o dia?? nao descansei enquanto não captei umas imagens e os filmei lol
giro´, mas memso giro é a minha voz nos videos... vlaha-me deus, pareco um desenho animado a falar :))
tens um morceguinho a porta?? oh pah que giro!

1º ano de casadinha???
eh pah vais muito a frente, ainda so tenho 1 mes de casada (quase 2 daqui pouco) =))

Terça, 05/01/2010 - 15:58
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

Anabelamgv escreveu:
Olááa´

Já te tinha dito que estavas linda?! Lembro me vagamente.... (tou a brincar)

Passei para te deixar 1 beijinho!

ola minha querida :)
como vais? a ver se marcamos o nosso cafezinho :)

ah muito obrigado :) lol
uma amiga minha no dia do casamento, dizia-me: "tas linda!" e eu respondi: "linda ja eu sou todos dias, hoje tou espectacular!" :)) :)) :)) pouco convencida, eu...

Terça, 05/01/2010 - 17:08
Retrato de princeso
princeso
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 06.01.2009 - 08:39

Ola Marisa,
queria te desejar um bom ano 2010 que tem a certeza que começou bem para ti.

ja agora a tua frase "tas linda!" e eu respondi: "linda ja eu sou todos dias, hoje tou espectacular!"

essa foi mesmo bem dita!!!!!

Beijinhos e bom ano

Terça, 05/01/2010 - 22:12
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

boa noite
sim, esta ano começõu muito bem mesmo :) espero que o teu inicio do ano também tenha sido bom para ti e que possas realizar todos os teus projectos :)

eu sou muito vaidosa, por isso acho que linda tou sempre (comom diria a minha mae: nao tenho a quem sair feia lol) mas no dia do casamento, com aquela produção toda quase parecia estrela de cinema

Domingo, 10/01/2010 - 19:32
Retrato de RuteSona
RuteSona
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 21.09.2008 - 01:29

Olá Isa :D

Que linda e feliz que estavas nas fotos!!! E que inspiração! Ainda ontem falei em ti com a Filipa, fui lá fazer a reserva definitiva, caso lá dia 9 de Outubro. Acho que vou gostar mt e tendo em conta as tuas fotos...

Desejo tudo de bom e que sejas muito feliz tal cm o demonstraram nas fotos!

P.S. acho que és a inspiração para as noivas e o verdadeiro conceito de casamento!

Beijinhos

Domingo, 10/01/2010 - 20:53
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá :)
entao vais ser uma gemea de monfalim? que bom! ve se passas no cantinho das meninas da quinta de monfalim (é o topico quinta de monfalim, esta na aprte das quintas, logo na primeira pagina)

por acaso, depois do casamento so falei com o Rodrigo, ja que na altura a Filipa ainda andava meia adoentada, entretanto trocamos uns emails... ja agora, que falaram de mim? lol
se precisares de alguma dica é so dizeres ;)
qual vai ser a vossa ementa? a nossa foi logo a primeira, era (e é) a mais em conta e exclusiva pra jantares que era o que pretendiamos :) quando reservamos em 2008 o preço era mais em conta do que actualmente, mas compensa pela qualidade, quantidade e serviço prestado! e o facto é que ninguem sentiu falta de carnes frias, nem marisco... incluimos apenas ceia (caldo verde com broa) e os pratos marcadores, pagos como extra

obrigado pela tua mensagem e pelo carinho das tuas palavras :)
como diz a minha mãe: "o vestido era linda, o cabelo estava lindo e a maquilhaem estava perfeita... mas o brilho que tinhas era algo que não se pode comprar" e as mães têm sempre razão lol

Domingo, 10/01/2010 - 22:33
Retrato de E.
E.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 28.05.2009 - 01:27

N/ achei q parecesses 1 desenho animado :P Pelo contrário ;)

É verdade, estou próximo do Monsanto e a bicharada de lá anda toda p aki :)) Temos 1 morcego, 1 coruja, melros, estorninhos e papagaios.

Ainda n/ consegui fotografar o morcego, nem a coruja :( Essa é mm mt difícil de ver, mas ouço-a mts vezes.

Os votos de felicidades são p/ td este ano, em q acabarás p completar o 1º de casada 8} =))
Pró ano há mais! =))

Jinhos
E. :* :*

Anexos da mensagem: 
  • 2009-12-22c.jpg
Segunda, 11/01/2010 - 23:30
Retrato de RuteSona
RuteSona
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 21.09.2008 - 01:29

8>
Olá Isa,

Claro que vou ao cantinho da qta, nem sabia q existia...lol
Falamos acerca do êxito, eu falei sempre em ti desde q comecei a falar c eles melhor, disse q trocava mensagens ctg e q me ías dar td o feedback dps do evento.

Claro q sim! Vou aproveitar tdas as tuas dicas, opiniões e organização q sei q tens, a Filipa disse lol.

A nossa ementa vai ser a Arinto.
É verdade, demonstras mm felicidade e brilho mm na lua de mel.
Esta fase é tb fantástica, a de preparar, escolher, procurar....enfim de certeza q adoraste tb....

Vamos mantendo contacto pq vou mm precisar de uns toques de vez em qd :D

beijinho

Terça, 12/01/2010 - 16:20
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá :)
eh ah isso é so bicharada lol mas essa foto ficou bem gira, muito bem apanhada :) gostei!
ah assim ja te entendo, mulher despachada ;)

ca vao mais fotos de bicharada lol

Terça, 12/01/2010 - 16:27
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá :)
sim, temos la um cantinho que serv epra tirar duvidas em relação a quinta e nao so ;) da sempre pra trocar ideias, desabafar, etc...
ah bom, ja estou contentinha lol
sabes, a minha mae pertecen ao sector alimentar e eu sou muito exigente com certas coisas, sendo muito sincera eu estava a espera que houvessem falhas relativamente ao serviço ou á comida, o que de facto não aconteceu :) pelo contrário! foi tudo absolutamente perfeito: decoração da cerimonia civil e da sala, o cocktail estava tudo optimo com imensa variedade, os empregados smepre a roderem tod aa gente de atenções, a comida fabulosa e os timings sempre no ponto ;)
em termos da animação, também foi tudo fabuloso! os convidados adoraram, tod aa gente dançou imenso :)

se precisares de contactos tas a vontade!

Terça, 12/01/2010 - 19:40
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

Passei para te desejar um bom ano!!!!!
bjinhos

Terça, 12/01/2010 - 20:52
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

Helena Isabel escreveu:
Passei para te desejar um bom ano!!!!!
bjinhos

ola
obrigado e igualmente :) espero que tenhas um ano fantastico!
e ja agora... que cusquei o link da tua assinatura... adorei os convites ;)

Terça, 12/01/2010 - 21:43
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá meninas
nao resisti a partilhar convosco uma prendinha oferecida pela nossa fotografa :)
consegui colocar mais umas fotinhas da lua de mel, mas pouquinhas porque depois comecou a aparecer-me um erro estranho :( enfim, volto a tentar noutro dia... ha que insistir ;)

Quarta, 13/01/2010 - 09:48
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà linda,

Gostei muito da moldura !!! Com as fotos ficou mesmo lindissima !!! A tua fotografa é 5* mesmo !!! ;)

Jinhosssss

Quarta, 13/01/2010 - 11:35
Retrato de catiasantos
catiasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 10:55

passei para te deixar um bjinho q te aconchegue o coração :)

e já agora para te dizer q as fotos ficaram 5***** na moldura

bjkinhas fofas lindaaaaaaaaaaaaaaa

Sê FELIZZZZZZZZZZZZZZZZ

Quarta, 13/01/2010 - 15:06
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Bem mas que linda prenda podias ter recebido da tua fotografa :) concerteza que ela é uma pessoa muito querida também.
Bjinhus

Quarta, 13/01/2010 - 16:15
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola
tas boa? :) que tal andam esses preparativos??

a moldura é muito gira eaté combina com os moveis do quarto lol
realmente, ficou muito bonita com as fotos... nao me canso de ver

Quarta, 13/01/2010 - 16:47
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola querida
tao bom um beijinho aconchegante com este frio!

adoro a minha moldura nova :)

Quarta, 13/01/2010 - 16:55
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola linda
como vais? e esses preparativos??
sim, foi uma prenda muito bonita, ela é mesmo querida :) talvez devido ao facto de eu os ter contratado como fotografos mais de 1 ano antes do casamento e termos falado tanto ao longo desse tempo, ja somos amigas :)

Quinta, 14/01/2010 - 11:23
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Linda casadinha,

Olha os meus preparativos vão indo...daqui a 7 mêses ja é o meu dia !!! Mas para ser sincera desde que começou o ano 2010, ando um pouco com stresses !!! loool! Mas acho que deve ser normal.

Sim a moldura é mesmo 5* !!! :X

JINHOSSSSSSSS

Quinta, 14/01/2010 - 22:46
Retrato de joanacosta
joanacosta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 15.07.2008 - 21:50

Muito gira a moldura e as fotos.
Que fotografa simpatica!
Beijinhos...

Sexta, 15/01/2010 - 06:42
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

bom dia alegria :)

guarda o stress pra altura em que so faltarem 3 meses ou 1 mes antes do casamento lol geralmente, nessa altura é que ha alguma coisita que se complica ;) mas pensa positivo: tudo tem solução! e sim, é normal haver um pouco de stress... mas se isto dos preparativos fosse tudo facil, perdia a piada nao era? lol

Sexta, 15/01/2010 - 06:44
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola
sim, a moldura é muito gira, assim como as fotos :)
e a minha fotografa é mesmo porreira! ha ja us tempos que queria uma moldura do genero e sempre me perguntei como faria por causa do tamanho das fotos, agora ja nao me preocupo mais :)

Sexta, 15/01/2010 - 06:46
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

E como sou uma grande vaidosa, venho partilhar isto convosoco: http://www.pingaamor-aj.blogspot.com/

ora vejam la se reconhecem desse algumas fotos ;)
a fornecedora Ana Jordão (Pinga Amor) pediu algumas fotos do dia do casamento e voila!