opiniao importante!!!
meninas preciso da vossa ajuda novamente!!!
alguem teve como animação zemusica???
participante aki do forum???
as vossas opinioes???ajudem-me... eu achei o sr muito simpatico e acesive mas gostava de ouvir opinioes!!
bj
kaka 16.08.08
É verdade, Kaka. O Zé é o verdadeiro Showman.
Cumprimentos,
João Serra Fernandes
fashionweddings@netcabo.pt
www.serrafernandes.com
96 466 83 59
MSN - serra_fernandes@hotmail.com
obrigado pelas vossas palavras!!!
É verdade....O sr. Zé é uma pessoa espetacular, muito prestável, e sempre muito atento ao que cada noiva pretende...
É uma pessoa de confiança.....
Beijinhos e muitas felicidades
obrigada a todas!!!!
mais um passo dado para o nosso dia!!!
sem voces nao seria tao facil!!!!
bigada bjbj
Kaka(16.08.08)
Posso-te dizer que o Sr. Zé é super acessível e simpático.
É ele que vai animar o meu casamento a 17 de Maio; já falei com ele sobre alguns aspectos e adorei.
Beijokas
Ana
É ele que vai animar o meu casamento a 17 de Maio; já falei com ele sobre alguns aspectos e adorei.
Beijokas
Ana
Beijokas
Ana
ainda bem que fizeram este post,ele tmb vai ser o musico que vai tocar no meu casamento!
axo que vamos ser muio bem servidas,assim o espero 
Ola Noivinhas,
Musica e boa disposição esta garantida na vossa festa, espero que gostem
besitos a todas
Olá kaka!
Tal como falamos no msn, venho reforçar de novo a minha opinião 
Tive o prazer de conhecer o Zé no nosso jantar do ano passado e falo com ele habitualmente no msn, e o k te garanto é k é uma pessoa super animada, divertido, bem disposto, de bem com a vida... o k por si só, já é meio caminho andado para ser um sucesso na sua profissão!
Tenho a certeza k vais fazer uma optima escolha, bem como a Matilde e tds as noivinhas k por ele obtarem 
Depois vens cá para nos contares como correu o teu casamento e claro a animação!
E eu cá virei para te contar, como correu a animação do nosso jantarito deste ano!
Beijinhos
Maria João Ribeiro
linda agora tou mais triste ainda 
ele vai tocar no nosso jantarzinho?

e amiga ta tudo sobre rodas?
tase a aproximar a data ne..deve dar imenso trbalho 
mas es uma mulher de valor..um grande bjnho para ti maria joão,uma grande mulher!!
bom dia da mulher para todas nos!!
Olá minha querida Matilde!
Como estás?
Pois é o nosso Zé vai estar no jantar e vai animar a malta!!! Ah pois é... tb tenho pena k não possas ir...
Os preparativos para o jantar estão a andar sobre rodas, td controlado! 
Espero k seja um verdadeiro sucesso...
Obrigada por seres tão crida para mim!
Beijinhos
Maria João Ribeiro
eu ainda não tive o zé no meu casamento.... até porque só vou casar em Agosto.
Tenho a certezinha absoluta que vai fazer tudo por tudo para ser como sempre sonhaste... acredita que eu sei 
de que linda?
tu é que es um amor de pessoa,e não sou decertezinha a unica a pensa-lo!
tens muitas admiradoras neste forum..
e amigas,que é melhor ainda!
por isso tu é que mereces os louvores!
eu tmb tenho tanta pena de não ir,tou cada vez mais triste
(
ainda por cima se vai o sr ze 
e digo-te,sera um enorme sucesso,tu ja imaginaste bem uma carrada de noivas qu não se conhecem de lado nenhum a por as cordilhices em dia??
eheheh!
vais ser uma parodia,tanta mulher junta 
e sr ze,sou eu a matilde,é este o meu nik 
bjokas pa voces

Acredita k vai ser mesmo em grande!!!
Melhor k o dia 8 de Março!
Já k não podes ir jantar, pk não passam por lá mais tarde???
Pelo menos conhecia-te... pensa nisso.
Beijinhos e força pelo momento mau k estás a passar, sabes k se precisares de alguma coisa estou disponivel p ti...
Maria João Ribeiro
Matilde tens de aparecer no jantar, seras mais uma estrela a abrilhantar a noite
besitos
eu queria tanto,mas tou depois com o meu namorado e não me ta a parecer que ele tenha disposição para ir para lisboa depois,mas gostava mesmo muito!
vou tentar 
mas não seria tarde para depois eu aparecer?
o jantar vai ayte que horas?
bjos pa voces,e mt obrigado
Matilde...
O jantar é ate o sol nascer, tem pequeno almoço incluido, lolll
Ate jaaaa...
ha então podem contar comigo...
faço-vos uma surpresa 
bjokas e obrigado pla força
Ehhhh venham surpresas...
Ja falta pouco
besitos a todas
conheci hoje o ze marques e digo-vos,é um excelente musico,canta muito bem,e toca ainda melhor!
é super bem disposto,gostei mesmo muito!!
fiz uma optima escolha po meu casamento!
se estiverem a procura de musico recomendo vivamente!!
tou anciosa pla festa do dia do meu casamento!!
que o viram a actuar no jantar do forum?
bjokas
Olá! Vi que vais casar em junho deste ano. Eu, em Agosto!Contrataste o sr. zé para animar o copo d'água?
Tens referências dele? Já o viste ao vivo? Não queria arriscar e depois ficar desiludida...
Felicidades!
Sónia Vicente
Olá! Preciso de uma opinião sobre o sr. Zé, o músico. Já casaste? Ou vais casar brevemente? Que achas mesmo dele?
Obrigada e felicidades
Sónia
Olá!
Queria saber mesmo como foi a animação do teu casamento... Preciso saber que tipo de espectáculo faz o Sr. Zé... estou a pensar contratá-lo para vir ao meu casamento em Agosto! Please, Help!
Obrigada e felicidades
Sónia
Olá!
Conta-me, como é ele?
Estou a pensar ´pedir-lhe que venha animar o meu copo ´d'água em agosto mas como não o conheço, tenho sempre receio.
Ele anima mesmo a malta??
Beijinhos, obrigada e felicidades!
Sónia
desculpa a demora 
vou,ja o vi e ouvi ao vivo e axei um espetaculo,tem muito ritmo,alegria,axo-o optimo pa ir ao meu casamento!
eu vou casar dia 24 de maio!
quando falares com ele,e quando o ouvires cantar vais ver que tudo nele transmite boas energias e boa disposiçaõ!
aconselho mesmo!!
beijokas

Tenho de te dizer, que ele é 5*, ele é muito prestável, e muito acessível, disso podes ter a certeza, e se queres uma animação a séria, podes crer que é o que vais ter, como prova disso foi o emprenho dele no jantar das noivinhas do ano passado, por isso acho que vais muito bem servida.
beijinhos.
Ana & Isidro
07/06/2008