26*09*2009 E o nosso sonho tornou-se realidade*Quase 5 mêsitos de casados! Finalmente as fotos oficias iupy :D | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

26*09*2009 E o nosso sonho tornou-se realidade*Quase 5 mêsitos de casados! Finalmente as fotos oficias iupy :D

75 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 16/10/2009 - 11:04
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

26*09*2009 E o nosso sonho tornou-se realidade*Quase 5 mêsitos de casados! Finalmente as fotos oficias iupy :D

Olá olá olá
Finalmente voltei (já tava mais k na hora) casada com o amor da minha vida e com uma felicidade que não cabe no coração, de tão grande que é :D
Vou tentar ser o mais curtinha possível, pois sei que nem todas tem coragem de ler tudo e além disso são como eu… gostam é das fotos hihihi
Cá vai:
Os 2 dias anteriores foram super stressantes, apesar de já termos tudo pronto, as “coisitas” de ultima hora deram bem que fazer, mas com amor, tudo se alcança.
Na 6ª feira fomos á quinta levar a “tralha” todinha e ter um gostinho do que seria o nosso dia, tava tudo lindíssimo, melhor do que imaginamos e ficamos ainda mais descansados e felizes. Estive com o noivo até quase ás 2 da manhã a encher os balões marcadores, foi uma risota com o pai e o irmão a ajudar á festa!!!
O noivo super nervoso e a noiva stressada com os balões, era mesmo de rir =))
No dia D levantei-me ás 6, tradicional banhoca e fui pró cabeleireiro, a Susanita atrasou-se e eu aproveitei pra tomar o pequeno almoço, pois tinha acordado com uma fome de leoa, resultado uma cevada grande e 3 pães com manteiga, sim 3 :D
Ok lá vem a Susana, abre o salão e ta na hora da beleza, depois de uma seca de quase 3 horas tava pronta e sentia-me linda e especial, tou a sair do cabeleireiro e liga o noivo a dizer que o fotografo ia mais cedo… toca a voar pra casa pra me arranjar, quando ele chega tá a minha amiga a fechar-me o vestido e começam as fotos…
Ui ui ui aqui sim fiquei muito ansiosa mas super divertida adorei tirar as fotos sentia-me na passadeira vermelha em Hollywood hehehe, começam a chegar os convidados (que bom tive poucos em casa tal como queria), mais fotos e depois as tão desejadas fotos com a minha família tão especial e ta na hora de ir pra igreja, tive sempre calma, mas super ansiosa, chego á igreja e vejo o meu lindo a entrar ai sim as borboletas na barriga viraram avestruzes :D, cheguei 10 min. atrasada por causa das prendas de 2 grandes amigas minhas que se tinham atrasado, ligaram a chorar e so pediam por favor atrasa-te e pronto 10 min. foi o limite, entrei com o meu pai ao som de Ave-maria foi lindo, único, não consigo descrever e agradecer o que deus me deu, de braço dado com o meu pai e com a minha mãe no coração e no céu a olhar para mim com certeza super orgulhosa e feliz!!!! Não chorei, sorria para todos e suspirava! A cerimónia foi rápida (45 min.) e lindíssima e por fim éramos um so :X
Toca a levar com a salva de palmas e vamos la assinar, foi uma risota com o padre a dizer que já não havia nada a fazer, so ele :D
Á saída da igreja levamos com os 2 quilos de arroz colorido (que fez um sucesso) era arroz a voar de todos os lados no fim ainda tivemos direito a que nos virassem o que sobrava da cesta e lá vamos nós a caminho da quinta com muitas buzinadelas e muitas mensagens a dar elogios/parabéns aos noivos.
Peripécia – Apesar de irmos em marcha lenta houve convidados que se perderam, e acabaram por chegar antes de nós hihihi
A chegada á quinta foi fantástica com todos a admirar o rio, abrimos a quinta e lá estavam os aperitivos, por sinal todos deliciosos, confesso que foi a única “refeição” que quase não comemos…
Na quinta tava tudo lindo, tudo arranjado e pensado ao mais pequeno pormenor, tava um dia lindíssimo com calor q.b. o que foi óptimo, com o sol sempre a mostrar a sua graça e nos Sorriamos, com um sorriso como se não houvesse amanhã, a felicidade era tanta que nem os dentes todos a conseguiam mostrar, ora vai as fotos da prache com os convidados, mas nem foi seca, porque tavam todos super divertidos, depois a nossa secção de fotos a 2, que digo eu, terá ficado divinal :D entramos no salão todos aplaudiam e os pais a choramingar… e nos Sorriamos
A comida tava toda divinal comemos de tudo, tudo mesmo, fez imenso sucesso, fotos, fotos e mais fotos, confesso que tou ansiosíssima por ver as fotos do fotógrafo é cada uma mais maluca que outra devem tar de morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A banda foi espectacular, e foi sempre festarola, foi muito melhor do que alguma vez pensamos e pudéssemos imaginar. Altura de abrir o baile, foi de gritos o noivo e a noiva não sabem dançar este tipo de musicas (eu tava descansada a final so tinha que mexer a parte de cima, os pés não se viam hihihi, o noivo tremia) abrimos o baile ao som de From This Moment On, uma musica muito importante para nós :D, e depois mais e mais dança. O corte do bolo fez com que chorasse-mos foi simplesmente surreal tanto fogo de artificio, os nossos amigos e familiares a verem e nos sempre no centro das atenções :) , também era sinal que o nosso dia tava a chegar ao fim, hora de “despachar” o ramo, uma rodita e toca a ver a quem entregava, calhou a uma amiga nossa que não pensa casar mas afinal parece que acabamos por dar um empurranzito, e mais umas fotitas nocturnas mais dança e muita dança, a quinta fez-nos uma homenagem lindíssima na qual sentimos/ganhamos muita coragem pra enfrentar tudo o que a vida nos possa reservar, afinal o que interessa somos so nos e o nosso amor que nos uniu!!! Começavam a ir embora os menos resistentes, entregamos as lembranças que foram super elogiadas e a festa tinha chegado ao fim so conseguíamos sorrir e agradecer a todos, por todos os momentos que nos proporcionaram e por terem vindo testemunhar o dia mais feliz da nossa vida, o casamento foi do mais elogiado e nos babadíssimos agradecíamos e sorriamos (parece que tínhamos um sorriso colado na cara lol).
O nosso carro tava um Desastre, com papel higiénico por todo o lado, farinha no carro todo não se via um palmo de carro, latas, e muitas mais coisas, foi um susto quando o vimos, meu deus…………………
Sorrimos, choramos, comemos, bebemos e respiramos cada segundo do nosso dia, para que nada passasse sem dar a respectiva importância.
Da quinta para o hotel chorei todo o caminho, não sei se de tristeza ou felicidade sei que as lágrimas me lavavam o rosto e a alma, acabamos por encostar á beira rio os dois vestidos de noivos, estourados, a conversar e a chorar numa cumplicidade tremenda, o sonho tinha-se tornado realidade e o dia porque tanto sonhamos, suspiramos e trabalhamos tinha chegado ao fim.
O hotel era muito bom e foi fenomenal acordarmos mais uma vez com o rio como nosso companheiro e mais não digo :P
Tudo valeu a pena, desde o mais pequeno pormenor, ás horas de indecisões, a procura infindável, as horas de sono perdidas, os nervos, tudo tudo fazia sentido e já recordo o percurso dos preparativos com imensa saudade e nostalgia, não me importava de voltar a passar por tudo outra vez, mesmo as sensações menos boas, pois faz tudo parte de um importante processo, aproveitem ao máximo, deixa tantas saudades…..

Ao contrario de muitas noivinhas, não achamos/sentimos que o nosso dia tivesse passado a correr, nem temos a sensação que queremos outro dia, o nosso foi PERFEITO, foi o dia mais feliz das nossas vidas, que agora são uma só!!!!!!

Agora os agradecimentos:
Quinta D’Azenha – Obrigado por tudo, tornaram o nosso dia perfeito, sem vocês nada teria sido assim: um sonho
Noiva Lusa – Linda obrigado por tudo, o vestido é o dos meus sonhos
Sofia Botelho – Pela lindíssima biju, foi super elogiada e ficou 5*
Contocontraste – Nuno adorei o teu trabalho e a cumplicidade em que tornaste o dia transposto em fotos brigada és o melhor fotografo que conheço
Flor Helena – A minha prima que me fez os boquets que foram super originais e como eu nunca tinha imaginado!!!
Á Licor beirão – pela disponibilidade e pelas lindas lembrancitas
Ao Fórum – Obrigada pelos tópicos, dicas e tudo o que vocês proporcionam ás noivinhas “perdidas”
Á Carla “Segundo Olhar” minha gémea e que me foi dar um beijo á igreja e me foi dar as felicidades, brigada querida tas guardada no meu coração
Ah e a foto depois envio-ta :D
Á PrincesSu – Brigada por todas as ajudas e por esse “ouvido” sempre disponível pra mim, és muito especial
A todas as noivinhas/casadinhas que sempre me ajudaram sabendo ou não, e que me aturaram neste percurso lindíssimo que foi a preparação do nosso casamento
Beijokitas e sejam muito felizes :D :D : D :D
Aqui ficam algumas fotos amadoras ;)

---------------------------26-11-2009-----------------------------

É verdade hoje fazemos 2 mesitos de casados e a sensação é ainda maior e mais forte a cada dia que passa. :X
Estamos imensamente felizes e apaixonados. :D
Parece que o nosso dia foi ontem, apesar das saudades que ficam, podemos afirmar para todo o mundo ouvir, a vida de casados é linda, maravilhosa, simplesmente fantástica e recomenda-se a 1000000 %. =))
Estamos ansiosos por ver as nossas fotos e videos oficiais, mas pelos vistos vai ser o pai natal a trazer de prenda essas peças tão especiais do dia em que nos tornamos um só...
Desejo as maiores felicidades do mundo a todas as noivinhas e casadinhas, e aproveitem ao máximo, o vosso maridinho, a vossa casinha pois cada dia é único e deve ser vivido como se fosse o ultimo ;)
Beijokitas e sejam imensamente felizes como nós somos :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X :X

----------------------------26-01-2010----------------------------
Minhas lindas noivinhas e casadinhas :D
Olá estou mais ou menos de volta :D
Pois pois, eu sei que ando desaparecida, mas o trabalho é muito e depois quando chego a casa so apetece tar com o maridinho e com os nossos amigos!!!!
Eu sou uma desnaturada, eu sei :(
Prometo que vou voltar a ser a mesma Monikitah de sempre ;)
Beijokitas :* muah
vou responder a cada menina que passou por aqui!!!
é verdade o trabalho no nosso fotografo deve tar quase pronto, até ao final do proximo mês ja o devemos ter, depois actualizo as fotos e crio um album do inicio da nossa vida a dois que foi simplesmente perfeito e maravilhoso :D :X
Bbbbbbbbeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiijjjjjjjjjjjooooooooooooooossssssssss

----------------------------24-02-2010----------------------------

:H :H :H :H :H :H :H :H :H :H :H
I'm back :D
Finalmente ja temos o nosso album tá simplesmente divinal =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> tamos radiantes hihihi
Sei que venho um kadito atrasada, mas recebemos no dia dos namorados, e primeiro tivemos a devorá-lo e agora sim vamos começar a mostrá-lo 8} 8} 8} 8} 8} 8}
Tamos muitissimo felizes, tá um trabalho no minimo 5 estrelas :D
A todas as noivinhas aconselho a FOTOCONTRASTE são simplesmente excelentes profissionais, com muito bom gosto e com um sentido de pormenor que fazerm toda a diferença ;)
Espero que gostem!!!!
Ah é verdade a qualidade das fotos não é a melhor, pois as fotos foram tiradas do album (ainda não temos em suporte informático), mas mesmo assim acho que vão gostar aqui do casal fashion =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Sejam muitissimo felizes :D :X :X :X :X :X
As fotos oficiais são a partir da foto nr. 15 ;)
beijokitase portem-se bem >:) >:) >:) >:) >:) >:) >:)

  • DSC04219.JPG
  • DSC04240.JPG
  • DSC04244.JPG
  • DSC04245.JPG
  • DSC04257.JPG
  • DSC04266.JPG
  • DSC04300.JPG
  • DSC04322.JPG
  • DSC04329.JPG
  • DSC04338.JPG
  • DSCF0349.JPG
  • DSCF0356.JPG
  • DSCF0392.JPG
  • GEDC0465.JPG
  • GEDC0501.JPG
  • hpim2915.jpg
  • hpim2916.jpg
  • hpim2917.jpg
  • hpim2918.jpg
  • hpim2919.jpg
  • hpim2920.jpg
  • hpim2921.jpg
  • hpim2922.jpg
  • hpim2925.jpg
  • hpim2926.jpg
  • hpim2927.jpg
  • hpim2928.jpg
  • hpim2929.jpg
  • hpim2930.jpg
  • hpim2932.jpg
  • hpim2933.jpg
  • hpim2934.jpg
  • hpim2936.jpg
  • hpim2937.jpg
  • hpim2939.jpg
  • hpim2941.jpg
  • hpim2942.jpg
  • hpim2943.jpg
  • hpim2944.jpg
  • hpim2946.jpg
  • hpim2947.jpg
  • hpim2949.jpg
  • hpim2950.jpg
  • hpim2951.jpg
  • hpim2952.jpg
  • hpim2953.jpg
  • hpim2954.jpg
  • hpim2955.jpg
  • hpim2956.jpg
  • hpim2957.jpg
  • hpim2958.jpg
  • hpim2960.jpg
  • hpim2962.jpg
  • hpim2963.jpg
  • hpim2964.jpg
  • hpim2966.jpg
  • hpim2968.jpg
  • hpim2969.jpg
  • hpim2970.jpg
  • hpim2971.jpg
  • hpim2972.jpg
  • hpim2973.jpg
  • hpim2974.jpg
  • hpim2975.jpg
  • hpim2976.jpg
  • hpim2977.jpg
  • hpim2978.jpg
  • hpim2979.jpg
  • hpim2980.jpg
  • hpim2981.jpg
  • hpim2982.jpg
  • hpim2983.jpg
Sexta, 16/10/2009 - 11:19
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

Mais uma descrição do casamento..mais uma vez não me consigo "controlar"!!
Isso não vale...lol
Estou ansiosa pa viver o meu 8>
Felicidades e tudo de bom...
beijinhos

Sexta, 16/10/2009 - 11:19
Retrato de monica-goncalo
monica-goncalo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.08.2009 - 11:49

Muitos Parabéns!! descreveste tão bem o teu dia que parece que o estou a ver. Parabéns pelo teu vestido. achei-o muito fino. e a Quinta parecia mesmo muito bonita também. só tenho a desejar as maiores felicidades e torcer para que o meu dia seja tão perfeito quanto o teu.

beijinhos

Sexta, 16/10/2009 - 11:22
Retrato de lune et étoile
lune et étoile
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 30.07.2008 - 15:08

muitos parabéns estavam ambos muito bonitos, a vossa felicidade via se nos vossos rostos, pela descrição o vosso dia foi lindo.

muitas felicidades

beijos

Sexta, 16/10/2009 - 11:28
Retrato de Diana Monteiro
Diana Monteiro
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 11.08.2009 - 13:26

ESTAVA LINDA....
A serio pelo que pude perceber o teu dia foi maravilhoso, entao a quinta tb e demais...e uma das minhas preferidas.

se num e indiscrição quanto pagas-te por pessoa??

Sexta, 16/10/2009 - 11:42
Retrato de apinto
apinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 08.09.2009 - 14:08

Minha querida

Finalmente a descrição do teu dia, já estava em pulgas para saber, ainda bem que correu tudo bem estavas lindaaaaaaaaaaaaaa.
Admito que fiquei com a lagrimazita no olho eu sou assim lagrima facil. :S
Para quando mais fotitas?? :?

Bjitos

Sexta, 16/10/2009 - 12:28
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Linda, ao contrario do que esperavas li a tua descrição ate ao fim :)
Fartei me de rir acredita, quando logo no inicio dizes que comeste 3 paes minha nossa estavas esfomeada :)
A parte das amigas atrasadas tb foi bestial, agora, pois no dia devem te ter deixado com os nervos em franja!!!!
Arrepiei me toda quando li a parte de ires a chorar todo o caminho! Penso que tenha sido por ambas. felicidade e tristeza.
É um misto de sensações que sentimos que nos deixam mesmo abananados acredita!
Tiveste um dia lindo, estavas uma princesa.
O vosso bolo ai nham nham comia ja uma fatia.
Nunca percas esse sorriso de felicidade que tão bem se nota nestas fotos.
Um beijo grande para ti e muitas felicidades

Sexta, 16/10/2009 - 12:29
Retrato de Nini_Cajó
Nini_Cajó
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 14:35

Bahhhh!

Fiquei a chorar "baba e ranho"! :< :< :< :<

Bahhh

lindo lindo lindo

Adorei a tua descrição! e estavas tão linda e tão feliz :)

Muitos parabéns :D

Nunca mais chega a minha vez! aiii... que ansiedade 8>

Sexta, 16/10/2009 - 12:32
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

:H Olá
Brigada 8>
Vais ver que o dia que parece tão distante chega num instantinho e vai ser o dia mais feliz das vossas vidas, espero que sejas muito feliz e que a vida te corra pelo melhor :D
Beijokitas

Sexta, 16/10/2009 - 12:36
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Olá gémea de nome hihihi também sou Mónica :D
Ai ai ai assim nao vale tou a ficar toda babadita :P
É verdade o nosso casamento foi um sonho tornado realidade, agora sim temos o nosso conto de fadas perfeito :X
O teu dia vai ser perfeito e fantástico, parece que falta muito e num instante chega aproveita bem os preparativos, pois deixa muitas saudades ;)
Beijokitas

Sexta, 16/10/2009 - 12:37
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Brigada minha recem casada voçês tambem tavam os dois lindos!!!!!!!!!!!!!!
As maiores felicidades :D
Beijokitas

Sexta, 16/10/2009 - 12:40
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Olá noivita :D
é pah assim nao vale ja tou a ficar toda emocionada!!!!!!!!
é verdade o nosso dia foi perfeito e deixa saudade mas uma saudade feliz, pois melhor era impossivel.
Tou a ver que o meu vestidito ta a fazer sucesso hihihi
a quinta é lindérrima e o serviço 5*, adoramos tudinho :D
logo dou-te o preço e o que tens incluido, ok?
Agora vou almoçar que ja tou cheia de fominha hihihi :P
Beijokitas

Sexta, 16/10/2009 - 13:02
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Que surpresa quando vi que tinhas um topico feito !!! ;)

Estava anciosa para ler a tua descrição e escreveste tão bem que parecia que fazia parte dos convidados !!! eh eh eh
Estavas lindaaa, uma princezinha de azulinho !!! ;)
A quinta estava muito bem decorada tambem, gostei muito !!!

Parabéns minha linda e desejo-te muitas felicidades, ja sabes !!! ;)

Jinhossssssssss

Sexta, 16/10/2009 - 14:31
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

:H Aninha :D
Tudo bem minha noivita??????
É verdade foi um dia de sonho digno de um rei e de uma rainha, nao ha palavras pra descrever 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8>
Ainda bem que gostaste, e eu ja tinha prometido que mal pudesse punha ca tudinho, a descrição andei a faze-la á noite um bocadito de cada vez pra nao me esquecer de nadinha, as fotos so ontem é que as consegui reunir todas, pois so das máquinas dos amigos (as fotos amadoras) temos duzental e tal lol e do fotografo são á volta de quatrocentas e muitas hihihi, mas ja tivemos uma amostrita e as fotos do fotografo tão deliciosas um sonho :X
As fotos do fotografo pra por aqui so la por volta de novembro ou dezembro por isso coloquei estas, mas ele ja tem algumas no site dele, se depois quiseres dar uma olhadela diz que eu dou-te os codigos e vais lá cuscari :D
Essa lagrimita no olho, foi de felicidade??? e de imaginares o teu????
Beijokitas

Sexta, 16/10/2009 - 14:43
Retrato de luazzinha
luazzinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 19.03.2009 - 17:13

olá :)
realmente a tua cara não me eras desconhecida... e depois é que vi que me tinhas comprado o porta alianças :)
estavas linda parabens pelo casamento.

beijinhos e felicidades :)

Sexta, 16/10/2009 - 14:48
Retrato de Diana Monteiro
Diana Monteiro
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 11.08.2009 - 13:26

Esquaces-te t de mim??? ficas-te de me dizer o orçamento da quinta e nunca mais rspondes-te

Sexta, 16/10/2009 - 14:49
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Cá esta a tão prometida descrição e algumas fotitas hihihi
És das resistentes, leste tudinho, tentei resumir o máximo, mas tu como noiva sabes que é impossivel e mesmo assim ficam sempre coisas por dizer!!!
Pois eu acordei esfomeada, toda a gente se riu :D
As minhas amigas... na altura esperei por serem quem eram, senao tinha ido sempre mas sei que elas iam ficar muito tristes, como choravm baba e ranho ao telemovel comigo, eu fiz-lhes a vontade nem imaginas quando elas me viram, todas a chorar, eu so dizia "Suas mulas se eu me borro, até vos esfolo" e elas choravam e riam eu sou assim uma comica =))
É verdade choramos os dois á beira rio, os que passavam e nos viam apitavam cumprimentavam e depois felicitavam-nos...
Até tivemos um casal de estrangeiros que ao passar por nos e ao ver-nos quiseram tirar uma foto, ou seja somos uns noivos internacionais hihihi
é verdade o nosso dia foi um sonho, mais do que perfeito, deus abençoou-nos, com a ajuda da minha mamã, tenho a certeza, são aquelas coisas que sentimos e nao conseguimos explicar!
O nosso bolo era maravilhossssssooooooooooooooooo, era de massa de pão de ló, massa folhada com canela e depois massa de brigadeiro, por fora chocolate branco e raspas de chocolate de leite, ai ai ai vou ja ao congelador come-lo =)) era optimo
o sorriso de felicidade estampado nos dois é mais uma prova de como nos sentiamos e ainda sentimos queremos conservar estes sentimentos por toda a vida, pois o dia do casamento é so o inicio de uma longa caminhada se deus quiser de muitos anos, até ficarmos velhinhos e cada ruga contar uma história :D
Ah é verdade ainda tivemos outra peripécia:
Os meus padrinhos de casamento (que é o meu irmão e a mulher/minha cunhada) no fim do dia deram-nos uma prenda adicional (€€€€), recebemos um bau cheio de moedas de 1,2 e 5 centimos lol nem imaginas.... foi uma risota nunca vi, isto so mesmo no Nosso Casamento de Sonho!!!!
Se quiseres diz que mando te o link do fotografo e os codigos pra poderes ver algumas das nossas fotitas :D
Beijokitas minha linda
Se muito muito muito e eternamente feliz com o maridinho :X

Sexta, 16/10/2009 - 14:51
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Olá
Muito bem vinda a este nosso cantinho!!!
Brigada pelos elogios, a tua vez vais chegar num instantinho, vais ver parece que ainda falta muito e depois o tempo voa, num instante tás no dia mais feliz das vossas vidas :D
Brigada pelo coment
Beijokitas e se feliz

Sexta, 16/10/2009 - 14:54
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Minha querida, ja tinha saudaditas tuas....
Então que tal gostaste do nosso casamento????????
Foi lindo, unico e inexplicavel, amamos cada segundo, o teu vai ser assim também, um dia digno de rei e de rainha vais ver!!!!
Beijokitas, mal possa passo no teu cantinho, tenho que me actualizar :D

Sexta, 16/10/2009 - 14:55
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Brigada és uma querida, a menina amou o porta alianças :D
Felicidades pro negócio

Sexta, 16/10/2009 - 15:04
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Não me esqueci linda, tive 1º a responder aos coments...
ora bem vamos ver se não me esqueço de nada, acho que não pois apontei isso num papel =))
Nós pagamos 80 € por pessoa e tinhamos incluido:
Decoração interior e exterior
florista
placard
marcadores de mesa
livro de honra
salão á escolha (o nosso foi a tenda dos sonhos)
animação adultos (escolhemos a banda ao vivo) são 5*
animação crianças (palhaça)
fogo de artifio
bolo de noivos
noite de nupcias (hotel/spa 4*)
tem sempre 1 ou 2 surpresas da quinta pros noivos
so fazem 1 casamento por dia ou seja a quinta é toda tua
o aluguer da quinta ja ta incluido
1º aniversario de casamento oferecem-te o almoço pra comemorar

Ah convem dizer que a minha ementa é uma das mais caras porque nos casamos ás 11:00 e quisemos uma ementa super completa e gigante com tudo e mais alguma coisa
Mas tem ementas mais baratas e mais caras...
a nossa ementa tem as entradas, sopa, 1 prato de peixe, corta sabores, 2 pratos de carne, sobremesa na mesa, mesa de frutas, doces, camarões, queijos, regional, bolo noivos, e no fim churrasco
mas pra ter a certeza que nao me esqueço de nada ve este post que anexei os doc's que me deram na quinta e tem la as nossas escolhas todinhas (os pratos)

http://onossocasamento.pt/forum/quinta-azenha-1

beijinhos

Sexta, 16/10/2009 - 15:05
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Tão linda a minha princesinha estava!!!!!!!!! 8>

Linda... sei bem o quao stressantes são os dias anteriores ao grande dia... Principalmente a vespera... #:S #:S #:S
Mas vale bem a pena cada esforçozinho... cada preocupação... não é linda??!

Tb abrimos o baile com essa musica :)
É um momento lindo, lindo ... e a musica torna-o ainda mais especial!!!! :)

E percebo perfeitamente o que dizes:
"Ao contrario de muitas noivinhas, não achamos/sentimos que o nosso dia tivesse passado a correr, nem temos a sensação que queremos outro dia, o nosso foi PERFEITO, foi o dia mais feliz das nossas vidas, que agora são uma só!!!!!!"

É essa a sensação que eu e meu noivinho ficamos...
Foi tudo tão perfeito, tão perfeito... sentimo-nos tão realizados... completamente mesmo! Tipo Gatos Fedorentos "é pá, não mexas mais", e eu "pudera!" Foi tudo tão perfeito :)
Agora estou ansiosa por ver as fotos em tamanho grande... o album e o dvd... recordar todos os momentos!!!
Deves sentir o mesmo, não é linda?

Nem sabes o quão contente fico por tudo ter corrido bem...
Eu sabia ... tinha a certeza de que ia... mtas vezes te disse!!

E como vez todos os precalços no dia de nada valem, servem apenas de recordação e nos fazem ainda mais fortes... mais confiantes para o futuro!!!

E tu vais ter um futuro maravilhoso... pois mereces!!!

Desejo muitas muitas felicidades minha querida!
Para ti... para o teu principe e para o pequenino "pateta" ... tão fofinho... hihihi
Muitas muitas felicidades e que todos os vossos sonhos se realizem!!!

Bjinhos
Su

Sexta, 16/10/2009 - 15:07
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

É claro que quero :)
[email protected]
E por falar nisso, vamos hoje ao fotografo buscar tudo do nosso casamento, nem imaginas como estou ansiosa :)
Imagino, deve ter sido super comica essa parte de as pessoas apitarem, eu tb tive uma experiencia parecida no dia do nosso casamento, mas ainda mais comica e caricata.
Não sei se leste na minha descrição, mas o meu marido estava alcoolicamente incapacitado para levar o carro para a noite de nupcias e como eu nao conseguia chegar com os pés aos pedais por o vestido ser muito volume e nao conseguir puchar o banco todo para a frente =)) =)) =)) =)) é para veres como eu sou grande =)) teve que ser a minha melhor amiga a guiar o nosso carro e atras mais dois carros com os nossos amigos que nos levaram ao hotel.
Em plena auto estrada e a caminho do hotel, o meu marido lembra-se que estava mal disposto e com vontade de vomitar :O :O :O
Conclusão
Um carro parado na berma da auto estrada.
Com um noivo lol uma noiva a agarrar o noivo e uma amiga saberiam la eles porque a agarrar lo tambem :) :)
Ai senhor, cada vez que me lembro :O :O
Todos apitavam claro =)) :)) =))

Olha linda, vais ser muito e muito feliz de certeza absoluta.
Apesar de nao teres tido chuva, vais ter um casamento abençoado de certeza pois seria esse o desejo da tua mãe de certeza.
E vai ve-lo concretizado facilmente!!!!

Um beijo grande

Sexta, 16/10/2009 - 15:19
Retrato de apinto
apinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 08.09.2009 - 14:08

Oláaaaa

Pois já ando a ver quintas para o meu casorio, so vi duas ate agora e ja me apaixonei por uma a quinta do arco ainda me falta ver mais 2 quintas e uma delas é a tua quinta :D so depois é que me decido e vai ser dificil escolher vai vai.
Entretanto criei o meu cantinho vais me chamar maluca mas teve que ser não aguentei, vai la cuscar :S
Isso é que vai ser fotitas, tens fotos na net?? será que me podes mandar os dados para eu ir cuscar, please :W manda os dados por mensagem privada!ihih

Bjitos

Sexta, 16/10/2009 - 15:22
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

Nos_2 :D

Parabéns nina! Estavas lindissima... nao fosse o azul bebe a minha cor favorita :D

Adorei o teu vestido, o noivo estava lindo e a decoração ...fenomenal! :D

A quinta parecia lindissima :D

Estão de parabéns :D A serio k sim!

Que sejam imensamente felizes :) Beijinhos grandes

Sexta, 16/10/2009 - 15:26
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Ja enviei agora mesmo o mail, espero que gostes das nossas fotitas hihihi, ainda faltam muitas mas ele disse logo que uma parte não ia pro site, a nossa sessão a dois nao tem quase nenhuma no site, pois é pra aguçar a curiosidade, mas tem algumas da pra ficar com uma ideia :D
Claro que li a tua descrição todinha e tinha reparado nesse promenor são situações hilariantes, que acabam o dia com perfeição e muito riso á mistura!
Beijokitas desejo vos uma felicidade eterna e muitos bebes :P

Sexta, 16/10/2009 - 15:33
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Já foi :P

Sexta, 16/10/2009 - 15:47
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Olllllllllllláaaaaaaaaaaaaaaa boneca, como estás???????????
brigada pelo coment e pelos elogios, foi com certeza o melhor dia das nossas vidas, estamos imensamente felizes :D :D :D :X
Beijokitas e se muito feliz com o teu mariduxo :)

Sexta, 16/10/2009 - 15:49
Retrato de Diana Monteiro
Diana Monteiro
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 11.08.2009 - 13:26

tenho de passar la , la para a altura do meu casamento para ver....

Sexta, 16/10/2009 - 15:54
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Obrigada lindona, ainda nao fui ao meu email mas vou ja ver e assim que possa vou ao site do fotografo ver as vossas fotos.
De certeza que estao lindissimas.
Nos vamos hoje ao nosso fotografo buscar os albuns digitais (casamento e lua de mel), as fotos com os convidados e o dvd.
Tou ansiosa :)

Beijos enormes para ti

Sexta, 16/10/2009 - 16:04
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

és do piorio su, foste a unica que me pos a chorar!!!!!!!!!
"Linda... sei bem o quao stressantes são os dias anteriores ao grande dia... Principalmente a vespera...
Mas vale bem a pena cada esforçozinho... cada preocupação... não é linda??!" ABSOLUTAMENTE VALEU MAIS DO QUE A PENA, VOLTAVA A FAZER TUDINHO...
é verdade não queremos outro dia, como dizem os brasileiros: Se melhorar estraga e é mesmo, nao alterava nadinha de nada :D
Tou-me a roer toda pra ver as fotos do fotografo e o video tal como tu, ai ai ai nunca mais é dezembro =))
Correu tudo ás 1001 maravilhas, tal como sempre me disseste, acho que ainda foi melhor do que alguma vez imaginamos :X
o nosso pateta ta cada vez mais tolinho, agora connosco sempre la em casa so quer festa ta sempre acordado e a mandar vir, so quando ve tudo mesmo apagado é que vai dormir, ta a ficar mal habituado hehehe
As maiores felicidades do mundo pro casal maravilha, que a vida vos sorria sempre e que sejam eternamente felizes, depois ve la se me dás um sobrinho hihihi :P
Beijokitas minha linda, brigada por tudo!

Sexta, 16/10/2009 - 17:40
Retrato de V.Marisa
V.Marisa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 18:44

Finalmente voltaste :D

A sério que pensei em ti no vosso dia, mas sabia no fundo que iria ser tudo perfeito, fico tão felizzzzzz.

A banda da quinta faz o show todo não é ;) o corte do bolo foi para mim a unica parte do dia em que tambem chorei, é fenomenal o espetaculo que fica o fogo por cima do rio.

Tás feliz e nota-se bem, que essa felicidade dure a vida toda voces são lindos e o vosso amor nota-se que é puro.

Beijosssss :* :* :*

Sábado, 17/10/2009 - 09:59
Retrato de acessorioExclusivo - Sofia CB
acessorioExclus...
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 11 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 18:04

adorei tudo tudo tudo . tavas super linda e via-se a grande felicidade dos dois estampado nas vossas caras. obrigada do fundo do coração. e beijos GRANDES da amiga não de sempre mas para sempre. Sofia

blog: http://acessorio-exclusivo.blogspot.com/
email ou messenger: [email protected]

Faço: Bijuterias, Flutes, talher do bolo, lembranças, marcadores, livros de honra e caneta, portalianças, convites, ementas, etc...

beijinhos GRANDES Sofia CB

Sábado, 17/10/2009 - 10:08
Retrato de JoCaDT
JoCaDT
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 29.06.2009 - 14:25

Olá
Gostei muito da descrição do teu casamento. Imagino a felicidade que deve encher o coração nesse dia! 8>
Adorei o teu vestido, o pormenor do noivo com a gravata azul, a decoração... Tudo! Lindo com o céu azul!!!
Desejo-te uma vida de casada muito feliz ao lado do teu amor! Parabéns!

Beijinhos

Sábado, 17/10/2009 - 10:20
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Minha querida gémea :D
Isto tá dificil de conseguir actualizar-me hihihi, foi muito tempo ausente :D
Correu tudo tão bem miga, foi tudo tão perfeito que não queremos outro dia... o nosso foi mesmo um sonho tornado realidade, e sei que fomos muito abençoados!!!!!!!!
Não ha nada que alterasse-mos no nosso dia, estamos imensamente felizes :D
Brigada por todo o carinho e por todas as vezes que tiveste que "levar" comigo, és uma querida :*
Agora se faz favor se muito muito muito feliz com o amor da tua vida :X
Beijokitas minha linda

Sábado, 17/10/2009 - 10:25
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Minha linda com mãos de fada :D
Ai ai ai tou a ficar toda babadinha hihihi, o nosso dia foi perfeito!!!!!!!!!!!
Ainda não mandei a foto porque não tenho nenhuma nas amadores que ache que esteja bem, ja as do fotografo ui ui ui tem la cada uma com a biju de princesa que me fizeste....
Mas se alguma das que tenho aqui servir, diz que envio, senão mal tenha as do fotografo envio logo logo logo :D
Fico contente que tenhas gostado és uma querida e uma coisa é certa um dia quando for aos Açores vou logo procurar a menina Sofia Botelho, pra lhe agradeçer pessoalmente tudo o que ela fez por mim :D
Beijokitas e muito muito obrigado minha amiga

Sábado, 17/10/2009 - 10:28
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Olá minha linda noivinha, se muito bem vinda ao nosso cantinho :D
é verdade é um dia inexplicavel por palavras, a sério por muito que tentemos transmitir a sensação e as emoções desse dia, nada em palavras equivale aos sentimentos!!!!!!!!
Ainda bem que gostaste querida, pode ser que tires umas ideias pro teu, ou então como ja viste ja consegues por mais ou menos uma ideia nessa cabeçita!!!
Se precisares de algo que possa ajudar, é so mesmo chamares, neste ou no outro topico, que mal possa venho em auxilio hihihi
Sê muito muito feliz com os teus 2 amores :D
Beijokitas

Domingo, 18/10/2009 - 10:15
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

parabens minha linda!

tiveste uma festa linda, uma quinta com um salao marvilhoso e tu tavas muito gira. paerecias uma boneca!
desejo-te muitas felicidades!!!

bjs

Segunda, 19/10/2009 - 09:50
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Olá mulherdovitor =))
Então como ta a correr a vida de casada linda??? Ainda nas nuvens como nós???? com um sorriso de orelha a orelha???????? hehehe
Brigada pelo comentário, és uma querida!!!
Beijokitas

Segunda, 19/10/2009 - 09:52
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Então não ia gostar do teu casamento??? Tu que o preparaste com tanto amor e partilhaste sempre tudo conosco...claro que gostei !!! Espero ver mais fotos lindas do teu dia !!! ;)

Fico a tua espera no meu cantinho !!!

Jinhos linda e felicidades !!! ;)

Segunda, 19/10/2009 - 10:38
Retrato de AnabelaD
AnabelaD
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 30.10.2008 - 15:53

Quero felicitar-te pelo teu grande dia, estavas linda! E dá para notar que estavao felicicimos...
Desejo-te a maior felicidade do mundo...
Beijinhos.

Segunda, 19/10/2009 - 11:13
Retrato de apinto
apinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 08.09.2009 - 14:08

oláaaaaaaa

Já cusquei todas as fotitas e digo-te estão lindassssssssssssss, o teu carro estava um espectaculo =)) =))
Tenho mesmo que fazer uma visita a quinta :D

Bjitos

Segunda, 19/10/2009 - 14:29
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Brigada minha noivinha :D
Foi perfeito :D :D :D
é impossivel estarmos mais felizes, foi tudo e muito mais do que alguma vez sonhamos!!!!
A vida de casada recomenda-se ;)
Beijokitas

Segunda, 19/10/2009 - 14:32
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Olá Aninha :D
Tão lindas, não tão????
Tou toda babada e adorei o trabalho do nosso fotografo, muito muito á frente, tambem nao esperavamos outra coisa, ja é nosso fotografo desde miudos e cada vez ta melhor!!!!
A decoração no carro ficou espectacular, e o meu popo como ficou no dia ai nem me quero lembrar foram precisas 3 lavagens á pressão e mais 4 na máquina e mesmo assim nao saiu tudo tivemos que andar a esfregar, ainda hoje tem uns restitos, mas que se lixe, daqui a bocado tenho o carro sem tinta =))
é verdade tens mesmo que ir á quinta, acho que voçês os 2 se vão apaixonar por ela!!!!
Beijokitas

Segunda, 19/10/2009 - 14:54
Retrato de Segundo Olhar
Segundo Olhar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 18:00

Já faltava cá eu não era?!?! Desculpa não ter vindo mais cedo, mas queria organizar-me aqui no forum, antes de "reaparecer".

Primeiro, eu que te vi ao vivo e a cores, tenho que dizer que estavas LINDA!! Uma princesa autêntica!!!

Depois, pela descrição que fizeste, realmente o vosso dia foi um sonho, assim como meu :P

Minha querida, muitos Parabéns e muitas Felicidades para esta nova vida que agora inicia.

Um beijo graaaaaaaaaaaaaaande!!!

Segunda, 19/10/2009 - 16:07
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

É verdade so ca faltavas tu hihihi
Sim, senti-me uma princesa e adorei teres ido ter comigo á igreja fiquei tão feliz e a nossa foto demonstra isso!!!!!!
Desejo te as maiores felicidades do mundo pra voçês os 2, e que a vida vos sorria sempre, as fotos do teu casamento tão divinais upa upa, imagino a festarola, no dia 26/09/2009 a Trofa e Gaia foram abaixo de tanta festa e alegria =))
Beijokitas

Segunda, 19/10/2009 - 19:12
Retrato de Anjo_RaioDeSol
Anjo_RaioDeSol
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 13.08.2009 - 14:36

Ola ola!!!
Entao esse "nosso" dia??
Tavas mt bonita! So queria arranjar um tempinho pra inserir qq coisa por aqui...

Muitos parabens e muitas felicidades!

Bjinhos

Segunda, 19/10/2009 - 21:10
Retrato de Fapa
Fapa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:52

Bem se vê que esteve tudo fantástico no teu dia, parabéns:))

e mais uma vez muito obrigada pelas etiquetas...

(Já tinha vindo visitar o teu dia de princesa logo que colocas-te fotos mas só agora pude vir cá deixar a minha marca:)...

convido-te a passar também no meu cantinho...~

beijinhos

Quinta, 22/10/2009 - 09:39
Retrato de PeC
PeC
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 12.01.2009 - 16:51

Lembrei-me tanto de ti neste dia... Ainda bem que correu tudo bem. E a nossa quinta d'azenha tava fantastica assim como tu.
Espero que sejas muito muito feliz e muito parabens pelo teu dia.
Ah e viva a quinta d'azenha... :D
Beijos.

Os preparativos:
http://onossocasamento.pt/forum/11-setembro-2010-f...

Noivas quinta d’azenha:
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-quinta-d-az...

«Afilhada babadissima de BodyLove e Catarina SousaSilva»

"Somos tudo o que precisamos: um do outro"

11 de Setembro de 2010
Pedro e Catarina

Quinta, 22/10/2009 - 12:14
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Gémea :D
Olá tudo bem?
o nosso dia foi maravilhoso, unico e inexplicavel e o vosso????
Ainda não colocaste a tua descrição pois nao?
mal ponhas diz me pois quero ver hihihi
beijokas e sê muito muito feliz :X

Quinta, 22/10/2009 - 12:17
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Olá linda, então como vão esses preparativos???????????????
Brigada pelos elogios, ficamos todos babadinhos hihihi
de nada sempre ás ordens, espero que tambem tenhas gostado do texto de agradecimento, fez ca um sucesso upa upa :D
Beijokitas, qualquer coisa apita pra aqui ou pro mail que eu dou uma maozita ;)
mal possa vou ao teu cantinho, prometo!!!!!