25/08/2012 PERFEITO e com fotos ;) e agora com VÍDEO também! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

25/08/2012 PERFEITO e com fotos ;) e agora com VÍDEO também!

19 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 24/11/2012 - 12:39
Retrato de TFAnaRitaCosta
TFAnaRitaCosta
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 28.04.2012 - 22:16

25/08/2012 PERFEITO e com fotos ;) e agora com VÍDEO também!

Olá meninas,

Demorei a conseguir ter tempo mas não podia deixar de partilhar a minha experiência convosco... Foi um dia único mas que eu adorava poder repetir muitas e muitas vezes, foi lindo e correu tudo tão bem que parecia mentira... Claro que delegar se revelou importantíssimo e sobretudo na mesa de honra todos colaboraram... A minha irmã e o irmão do meu marido trabalharam a sério... A minha irmã tinha uma checklist e foi mais cedo para garantir que nada falhava, cumpriu lindamente a sua função! :)

Na casa dos noivos não fizemos recepção mas fizemos caravana, tudo a tempo e horas...

Logo de manhã quando acordei deram-me uma caixa de música com a música da Amelie, a que iniciava a nossa dança, o João pensou em tudo...

Segui para o cabeleireiro que foi fantástico e todos ficaram admirados com a calma e o facto de não tocar o telemóvel nessa manhã, a verdade é que estava tudo bem encaminhado...

Depois de vestida, esperámos a maquilhadora que se atrasou pois tinha 2 maquilhagens de noivas antes da minha, mas tudo correu bem! :)

A equipa de reportagem chegou logo de manhã a casa do noivo e depois seguiu para minha casa... XPTO Cinematografia e Menino Conhece Menina, equipa fantástica que nos deixou super à vontade e que fizeram parte da festa e ajudam agora a que as memórias se eternizem...

O espaço, bem o Cota Máxima, à beira do rio, lindo e tudo decorado conforme queríamos...

A cerimónia... Bem, percorri o jardim ao som de "A thousand years" e trocámos alianças (levadas pela minha irmã no ramo dela) ao som de "Quando eu te falei em amor"...

A cerimónia bem rápida (pelo civil) fez com que ainda faltassem 5 minutos para começarem a servir as entradas e o Sol nessa altura não ajudou muito, mas assim que começaram a comer as entradas tudo se animou! ;)

Entretanto nós fizemos a nossa pausa para comer e só depois nos dedicámos a sorrir para as famosos fotografias que não foi uma parte chata mas uma hora e meia de brincadeira com os convidados :P

Depois, a entrada no salão... Bem cantámos a "Sorte Grande" numa surpresa para todos os convidados...

O salão estava lindo, em tons de lilás e com a decoração relacionada com o tema: Música! O painel fomos nós que fizemos e o cesto das lembranças também... Cada mesa tinha uma clave de sol com o nome da mesa que tinha uma palavra associada ao amor, um título de música e a letra da música, em cima das toalhas havia cd's espalhados...

A comida fantástica e inclusive tiveram em conta tudo o que indicámos na prova para melhorar os pratos escolhidos ao nosso gosto! :)

Durante a boda não esquecemos um brinde a todos: "Brinde a nós, brinde aos avós", um momento emotivo que não podia faltar, afinal aqueles que já não podiam estar presentes foram verdadeiramente lembrados por todos...

Depois a competição de karaoke entre as mesas para escolherem uma nova música para nós, quase todos participaram mas obrigaram-nos a andar ali de microfone a motivar o "pessoal"... :D

No final acabámos a cantar "És tão sensual"...

Entretanto já me doíam imenso os pés, mas claro que tinha umas sabrinas fantásticas e alfinetes para prender o vestido, de seguida veio o alívio! :) Sinceramente até gostei ainda mais do vestido assim! :)

Depois, hora de abrir a pista de dança: a nossa dança, o nosso medley ensaiado tantas vezes, a verdade é que eu me enganei mas recuperei e lá dançámos todos aqueles estilos e arrancámos muitos aplausos, então no lift...

Abre-se a pista de dança e fugimos com a equipa de reportagem para a vinha, lindo, jogámos às escondidas, roubámos uvas, fomos até à beira do rio, momentos para mais tarde recordar...

Cá fora os miúdos tinham desenhos, canetas, lápis, jogos e puderam divertir-se à vontade! :)

Voltámos à festa e estava na altura de voltar a animar os convidados: dança de grupo "I got a feeling" dos Black Eyed Peas com todos os da mesa de honra, tivemos apenas um dia de ensaios e houve alguns enganos mas foi lindo e correu bem melhor do que eu esperava!

Bem hora de abrir a mesa de sobremesas e uma nova surpresa: um vídeo com fotos minhas e do noivo desde pequenos e com as nossas famílias mais próximas... Para esta surpresa contei com a minha irmã e com o meu cunhado que foram incansáveis e recolheram o material para que o Hugo da Xpto fizesse um vídeo com as músicas por décadas... Ficou lindo, apanhou todos de surpresa e houve tantos choros e risos...

Logo de seguida, O Hugo preparou outra surpresa: o nosso teaser do vídeo com imagens até à cerimónia, adorámos!

Karaoke sempre e algumas actuações bem interessantes, quase todos participaram! Danças de grupo também houve várias... :P

Já passavam tantas horas, já era de noite mas tínhamos ainda quase todos.. Faltava o corte do bolo com o rio como pano de fundo, com a música "Only Time", foi lindo, teve fogo de artifício preso e para nossa surpresa solto também..Confesso que na altura nem tivemos noção da magnitude, mas ontem ao ver o vídeo e as fotos, bem...

Faltava ainda lançar o ramo, mas a verdade é que o ramo era muito pesado, lindo, mas pesadíssimo... A florista fez um trabalho lindo... Bem, acabámos com a dança das cadeiras a ver quem ficava com o ramo (que confesso me custou entregar, era mesmo lindo, melhor do que qualquer um que já tivesse imaginado), houve algumas fintas até se encontrar a vencedora! :D

Depois as pessoas começaram a desmobilizar e já estávamos cansados por isso foi hora de arrumar as coisas e rumo ao hotel... Bem, nessa altura percebemos que nos tinha falhado a entrega de muitas lembranças, falha que ainda vamos corrigir nos próximos meses... ;)

O hotel era simpático e as pessoas foram muito agradáveis connosco e tínhamos no quarto à nossa espera bolo de chocolate e espumante, com pétalas na cama e velas acesas...

Dormimos, confesso que pouco pois ainda nem acreditava que era tudo verdade e no dia seguinte rumo à Lua-de-Mel: um cruzeiro pelo Mediterrâneo! :)

Numa palavra: PERFEITO!

PS: Acho que tenho jeito para organizar casamentos, se quiserem contratem-me :P Estou disponível para dar dicas também ;)

  • b238114505_c003-b0205.jpg
  • b238115057_c003-a0219.jpg
  • b238112918_c003-a0161.jpg
  • b238113039_c003-b0150.jpg
  • c238130458_c003-a0338.jpg
  • g238133002_c003-a0437.jpg
  • g238133149_c003-a0440.jpg
  • g238133358_c003-a0444.jpg
  • g238172046_c003-b0566.jpg
  • g238145415_c003-a0737.jpg
  • j238191206_c003-a0881.jpg
  • l238193355_c003-a0965.jpg
  • m238194351_c003-a1037.jpg
  • o238211858_c003-a1264.jpg
Segunda, 26/11/2012 - 09:54
Retrato de S_N
S_N
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 02.01.2012 - 12:31

Muitos parabens!!! :)
Também casei no dia 25/08/2012 e também tive "A thousand years" mas para a abertura do baile!!! Hehe!! Em breve coloco fotos! :)
Estavas linda!!!
Muitas felicidades!!!
Beijinhos

Segunda, 26/11/2012 - 11:50
Retrato de nicas coimbra
nicas coimbra
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 11:54

Parabéns! Fotos muito bonitas... oh!!! Já tenho saudades...:) Quero repetir a festa do casamento!!! ;)

Segunda, 26/11/2012 - 13:34
Retrato de TFAnaRitaCosta
TFAnaRitaCosta
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 28.04.2012 - 22:16

Obrigada pelas tuas palavras, fico à espera dessas fotos! ;)

Casaste pelo civil ou pela igreja? Como foi o teu dia?

Muitas felicidades*

Segunda, 26/11/2012 - 13:35
Retrato de TFAnaRitaCosta
TFAnaRitaCosta
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 28.04.2012 - 22:16

Obrigada, eu confesso que adorei o trabalho dos fotógrafos! :)

E estou como tu, por mim já repetia, fica tanta saudade...

Beijinhos*

PS: Já espreitei o teu álbum de fotos e deixei comentário! :)

Sexta, 30/11/2012 - 09:18
Retrato de MartaISCorreia
MartaISCorreia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 13.04.2010 - 09:45

Muito parabens :)
Que sejas muito feliz, que tudo que idealizes se realize nesta vida conjunta...

Sê feliz

Beijinhos

Sexta, 30/11/2012 - 19:55
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Olá Ana Rita****

Gostei muito de ler a tua descrição. Sente-se o quão feliz estás e o quão memorável foi o vosso dia.

hihi A flor deu show :D

Olha, no teu texto dizes que não fizeste recepção em casa aos convidados, mas caravana. O que é isso? o.O :D

Estou a ver que não fomos os únicos a dar "barraca" com as lembranças :D Nós ainda nos lembramos na altura de abrir o buffet de frios :) Já estava tudo espalhado pela quinta e nós tivemos de andar atrás das pessoas :)) Mas foi bem engraçado.

Agora é aproveitar esta lua-de-mel :) Ah, e a tua lua-de-mel, correu bem?

Biejoquinhas grandes*****

Sábado, 01/12/2012 - 10:26
Retrato de TFAnaRitaCosta
TFAnaRitaCosta
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 28.04.2012 - 22:16

Obrigada Marta, também desejo que sejas muito feliz!

Fui espreitar as fotos do teu dia, estavas com um sorriso lindo! :)

Beijinhos*

Sábado, 01/12/2012 - 10:31
Retrato de TFAnaRitaCosta
TFAnaRitaCosta
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 28.04.2012 - 22:16

Olá Joana,

Foi memorável, fiquei com tanta vontade de repetir, mas é irrepetível mesmo, não é? ;)

Quanto à "caravana": não fizemos recepção mas a maior parte dos convidados do meu lado reuniu-se na minha casa para irmos juntos para o local portanto a "caravana" são os carros todos em fila e enfeitados até ao local da cerimónia. ;)

Quanto às lembranças nós "lembrámo-nos" só que como estávamos os 2 a distribuir individualmente, a algumas pessoas demos, mas outras foram embora sem nada... LOL

A lua-de-mel correu lindamente, custou tanto regressar... :(

E agora a nossa lua-de-mel diária continua e espero que continue muito muito tempo... :)

E tu, como vai a vida de casada? Continuamos sem marcar o nosso café!! ;)

Beijinhos*

Domingo, 02/12/2012 - 11:23
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Ahhh, já entendi ;p

Pois, agora lá têm de ir dar aos que faltam :)

Vai bem, é muito bom, hábitos um do outro :) Ontem estivemos a fazer a nossa árvore de natal :D Foi até ás2 da manhã e só agora é que vamos acabar :D

Beijoquinhas grandes****

Domingo, 02/12/2012 - 19:57
Retrato de TFAnaRitaCosta
TFAnaRitaCosta
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 28.04.2012 - 22:16

Pois, nós deviamos arranjar uma coisa dessas mas acho que só quando tivermos bebés é que nos dedicamos a sério... :P

Beijinhos*

Segunda, 03/12/2012 - 23:33
Retrato de TFAnaRitaCosta
TFAnaRitaCosta
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 28.04.2012 - 22:16

Fica o teaser de parte do nosso dia:

http://vimeo.com/49176979

Beijinhos*

Segunda, 03/12/2012 - 23:33
Retrato de TFAnaRitaCosta
TFAnaRitaCosta
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 28.04.2012 - 22:16

Fica o teaser de parte do nosso dia:

http://vimeo.com/49176979

Beijinhos*

Terça, 04/12/2012 - 08:50
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Ana Rita**

Já tinha visto o teu teaser :D Lindo e a música arrepia :D

Beijoquinhas***

Terça, 04/12/2012 - 10:46
Retrato de S_N
S_N
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 02.01.2012 - 12:31

Obrigada AnaRita!!! Muitas Felicidades também!!

Eu casei pela igreja!

Quanto às nossas lembranças também só nós "lembrámo-nos" quase no fim…. também só demos a algumas pessoas, porque algumas já tinham ido embora sem nada... LOL

Addorei o teaser!!! Estava lindoooo!!! :)

Oh, eu casei no mesmo dia que tu.. e ainda não tenho nem fotos nem vídeo! :/

Beijinhos,
Sandra

Terça, 04/12/2012 - 16:54
Retrato de S_N
S_N
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 02.01.2012 - 12:31

Já tenho a descrição do meu dia + algumas fotos!!! heheh!!!

http://onossocasamento.pt/forum/25-08-2012-sn-our-...

Sábado, 08/12/2012 - 14:34
Retrato de TFAnaRitaCosta
TFAnaRitaCosta
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 28.04.2012 - 22:16

Vou espreitar! ;)

Beijinhos*

Quinta, 29/05/2014 - 11:53
Retrato de Bekas
Bekas
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 15:25

Olá Ana Rita,

Fiquei encantada com a descrição do teu dia e ainda por cima porque faço intenções de me casar no Cota Máxima também. Já tive uma reunião com o Chefe Eurico, que é uma simpatia. Mas tenho algumas dúvidas que gostaria que me esclarecesses.
Qual foi a animação musical do teu casamento? Tiveste de contratar alguma empresa para animar os pequenotes ou eles apenas disponibilizaram a mesa/canetas, etc. para eles se entreterem? O valor que pagaste incluía o placard/ementas? Esqueci-me de perguntar. Eu não queria fazer o meu casamento numa grande Quinta porque é o meu segundo casamento e prefiro algo mais intimista e com poucas pessoas e a localização do Cota Máxima é excelente!
Obrigada pela tua ajuda!
Beijinhos

Sexta, 20/06/2014 - 16:37
Retrato de TFAnaRitaCosta
TFAnaRitaCosta
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 28.04.2012 - 22:16

Olá!
Tivemos o DJ Cláudio Camacho.
Para os miúdos fomos nós que levámos as canetas, desenhos e jogos para se entreterem, eles disponibilizaram as mesas e cadeiras. O espaço que criámos resultou mt bem! ;)
Incluía as ementas, o placard fomos nós que fizémos.
Beijinhos e tudo de bom!