♥ 25-08-2012 | S&N | ♥ | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

♥ 25-08-2012 | S&N | ♥

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 04/12/2012 - 15:38
Retrato de S_N
S_N
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 02.01.2012 - 12:31

♥ 25-08-2012 | S&N | ♥

♠Igreja de S. Vicente, Braga.
♠Quinta do Pinheiro, Braga
♠Luís Lukas pHOTOGRAPHY - Braga
♠Musica cerimónia - Grupo Coral "Somos Um"
♠Vestido Noiva – marca St Patrick – modelo Esau.
♠Tema – As nossas viagens
♠Photo frame para mensagens aos noivos.
♠Design convites: a nossa amiguinha MP! Flores da Madeira)
♠Sapatos (oferecidos)
♠Almofada Alianças (emprestada)
♠Cor da Decoração da Quinta - Prateado
♠Maquilhagem - Make Me Up :)
♠Lua de mel – Madeira (prenda dos padrinhos do Noivo)& Republica Dominicana
♠Liga noiva (prenda da amiguinha Claudia - azul)
♠Lingerie Noiva - lingerie Rêverie‏
---------------------------------------------------

O meu dia foi fantástico e inesquecível...

Levantei-me e fui logo abrir a janela, nem queria acreditar no que via, estava um sol magnifico :) Parecia milagre…. porque no dia anterior estava um dia cinzento e chovia torrencialmente… naquele dia estava mesmo um lindoooo dia!!! Logo ali percebi o quão abençoado seria aquele dia…

Tomei um duche e lá fui para a cabeleireira para ficar linda! :) Enquanto estava com os rolos no cabelo, recebo uma mensagem do meu noivo a dizer que já tinha ido ao cabeleireiro e já tinha tomado um duche… esquecendo se que já estava penteado… tomou banho e lavou a cabeça!!! Hehe!! Aí percebi que alguém estava mas nervoso do que eu! :D

Saí de lá já ia a caminho das 10 e meia para o gabinete de maquilhagem… Make Me Up, que ficava a 1 min de distancia! :) (Tudo pertinho) Passado uma hora e pouco, voltei para a cabeleireira para finalizar /dar os últimos toques no penteado.

Em 5 minutos pus-me em casa, e de repente a campainha da porta tocou… já eram os meus tios e primos, que vinham ajudar a preparar a mesa para os convidados. Ainda ajudei com algumas coisas… e quase logo de seguida o meu noivo mando me mensagem a dizer que o fotografo estava a sair da casa dele… foi aí que stressei.. ainda não estava vestida! Com a ajuda da minha mana, vesti-me rapidamente … foi tudo muito rápido….

Tirei fotos no quarto sozinha, depois com os meus manos..de seguida com os pais e padrinhos e a minha avó. Foi aí que me lembrei da minha outra avozinha que tinha falecido no ano passado. Era muito querida e sei que ela ia gostar muito de ver a neta/afilhada linda naquele dia lindo. Mas sei que ela estava a ver –me e sei que esteve presente sempre. Ufa, lagrimas antes da festa começar, não podia ser… toca a sorrir!!!

Descemos para a garagem e entrei no carro a correr porque achava que estava atrasada… em 5 pusemo-nos na igreja (enquanto escrevo ainda sinto os nervos na barriga... :SS )

Ao entrar na igreja, senti tanta coisa ao mesmo tempo que nem sei descrever!! :X 8> :SS :SS mas ao olhar lá para cima para o altar e vi o meu noivo tão lindo á minha espera.. foi aí que os nervos acalmaram se! :) :X Quando cheguei lá cima, as minhas mãos estava a tremer… ainda bem que tinha o ramo para “apertar”

A cerimónia foi muito bonita, o padre fez uma missa completamente para nós, todos estavam super comovidos. E o coro/banda “Somos UM” brilhou!!!

Assinamos os papéis e lá viemos de seguida em direção á porta onde nos esperavam os convidados com o arroz e tubos de papel. Foi um momento lindo … mal pusemos os pés cá fora era só arroz e papelinhos a voar na nossa direção…♥♥

Seguimos para a Quinta onde fomos bem recebidos no jardim com um cocktail, … posso-vos dizer que das entradas apenas comi um croquete e um bocadinho de Polvo de resto nem toquei, pois enquanto se estava nas entradas ia falando com os convidados que vinham falar/tirar fotos connosco… e então não deu para comer... também nem me lembrava disso... :D

Fomos ver a sala… (e também aonde estava mais fresquinho…. ) cada mesa tinha um postal, com o nome da mesa, que tinha um nome da cidade que tínhamos visitado, com uma foto nossa tirada naquela cidade... tudo feito pelo meu noivinho!!!

Após alguns minutos mais de convívio chegou a hora de mandar os convidados entrarem para o salão para depois ser a nossa vez…

Entramos ao som da música dos Coldplay ,“Beautiful Day”, que adorei… :D (porque no dia anterior estava um dia cinzento e chovia torrencialmente… naquele dia estava mesmo um lindoooo dia!!! :) )
Fizemos o brinde e sentamo-nos na nossa linda mesa onde já estavam os nossos pais e padrinhos… :D

Depois disto foi servido o jantar …. O pior de todo o casamento talvez foi no janatr.... quando o sr da quinta estava a “obrigar” os convidados a entrarem para a salão…:/ Depois quando começaram a servir o prato de peixe… estavam a servir postas de bacalhau super pequeninas e finissimas… Isto logo ao começar a servir… A seguir foi o prato de carne, os medalhões de boi que tínhamos feito a prova uns meses antes… não era mesmo…. Eu já estava entrar em stress…. Também porque os legumes já chegaram ao nosso prato frios…. Falamos com o sr. da quinta e então tentou melhorar as situações… para não falar da salada que me serviram, que passado uns minutos tinha esgotado!! :/ Big failure!!! :| Coisas que marcam o nosso dia pela negativa, mas que em nada afectou a nossa felicidade!

Passando à frente… e depois de abrir a mesa de sobremesas : uma surpresa fantástica: um vídeo com menagens dos nossos amiguinhos espalhados pelo o mundo (Austrália + Itália + Alemanha + França) que infelizmente não estavam presentes!!! Simplesmente adorei :X e foi aí que vieram as malditas lagrimas!!! :D

Seguiu-se o baile com a nossa musica “Thousand Years” …. Simplesmente um momento lindo…

Depois de tanta dança na pista… já me doíam imenso os pés, mas claro que tentei aguentar mais um pouco…. Pois ainda não tínhamos cortado o bolo.

De seguida foi o corte do bolo… outro grande momento, o nosso corte do bolo foi cá fora, com as tochas a arder ao nosso redor, um cenário magnifico, estavamos tão felizes, foi um momento muito mas muito nosso, lindo, lindo! :X

Já ia me esquecer de atirar o ramo… E então foi logo de seguida … troquei de sapatinho (que já não aguentava mais) e coloquei as minhas sapatinhas Nike fantásticas e os alfinetes para prender o vestido e vamos atirar o ramo! De sapatinhas a dançar na pista à musica de “All the Single ladies… foi um momento muito engraçado!!! hehe!!!

Ufa… o dia passou a voar… mas posso dizer que tivemos um “beautiful day” … tivemos o melhor dia que poderia imaginar e desejar!!

Vou-me deliciando para já com as fotos que foram tiradas pelos convidados e aguardar pelas fotos oficiais do nosso dia!!!

Beijinhos e muitas felicidades para todas!!!

:*

  • convite_snuno.jpeg
  • ramo.jpg
  • a_missa.jpg
  • yay.jpg
  • dsc_5759.jpg
Quinta, 06/12/2012 - 21:05
Retrato de diana.silva
diana.silva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 14.06.2011 - 20:29

ola :)

estavas mt linda :)

Muitos parabens e muitas felicidades nesta tua vida de casada.

beijinhos

Sexta, 07/12/2012 - 09:25
Retrato de S_N
S_N
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 02.01.2012 - 12:31

Muito muito obrigada!!! >:D<
muitas felicidades para ti também!!! :)
Beijinhoos!

Sábado, 08/12/2012 - 14:39
Retrato de TFAnaRitaCosta
TFAnaRitaCosta
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 28.04.2012 - 22:16

Olá Sandra!
O teu noivo estava mesmo nervoso mas com o duche deve ter acalmado! :P
Diz-me lá: já não casavas outra vez? ;)
Achei o teu vestido muito giro, também prendi o meu com alfinetes, mas foi antes da nossa primeira dança para evitar acidentes, fui muito mais feliz a partir dessa parte, senti-me livre! ;)
Fico à espera de mais fotos!!
Beijinhos e felicidades*

Segunda, 10/12/2012 - 12:20
Retrato de S_N
S_N
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 02.01.2012 - 12:31

OLá AnaRita!

Muito obrigada!!! :)
Hehe!!! Siiiiim!!! :) Deixava para trás... era o stress da semana anterior!!! Ah, e as noitadas a preparar os últimos preparativos... heheh!!! :D Casava de manhã para andar mais horas com o meu vestido!!! Heheh!!! :D

Obrigada!! Também adorei o vestido quando o vi!!! Fiz muitas provas… porque no mês de Agosto estava a fazer provas quase todas as semanas, não sei porquê…. estava a perder liquidos…. (heheh)
O teu também era lindo! :)

Sabes…. Para matar as saudades do dia…. estou ansiosa para fazer o nosso “Trash the Dress”
Ainda não falamos sobre isso, mas acho que vamos fazê-lo nós! Temos uma máquina profissional (que estava encomendada em Abril- que era para o casamento, e que nem chegou a tempo da Lua-de mel… chegou mesmo quando chegamos deférias!!!) só nos falta o tripé! :D PorquÊ? Adoramos os 2 de fotografia e de viajar…. :X Por isso está perfeito!!! Quero faze-lo em vários sítios!!! Em Portugal, Paris, London, Barcelona…hehe!!! 8} Só me falta marcar uns voos baratinho!!! 8> Heheh!!
E tu vais fazer o “Trash the dress”?? 

Mais fotos espero em breve!!! Heheh!!!
Beijinhooos!

Segunda, 10/12/2012 - 15:45
Retrato de TFAnaRitaCosta
TFAnaRitaCosta
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 28.04.2012 - 22:16

Nós tínhamos pensado fazer o trash the dress mas depois do que nos fizeram no dia já não vamos fazer... Fomos raptados pelo fotógrafo e videografo para uma sessão na vinha e ao pé do rio, o trash the dress perfeito!

Acho a tua ideia muito gira!

Beijinhos e felicidades*