24 de julho, o meu dia mágico

Depois do dia do casamento

24 de julho, o meu dia mágico <3

73 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 07/08/2010 - 15:54
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

24 de julho, o meu dia mágico <3

17.03.2011

Mais uma foto, acabadinha de chegar ;)

23.02.2011

Aqui vão mais umas fotos!!!

*************************************************

6 de fevereiro 2011

Lindas, aqui vai a primeira foto oficial!!! Adoro o resultado!!!

O que acham???

**************************************************

Olá lindas, cá estou eu de volta. Cheguei à Suiça ontem à noite. Estas 3 semaninhas em Portugal passaram a correr. E agora só me resta sonhar e relembrar o dia mais feliz da minha vida...

A semana antes do casamento foi uma verdadeira correria, lembranças por fazer, casa por arrumar, falar com o padre, acertar os últimos pormenores com a florista etc etc etc... No entato eu andava bastante calma. Na quarta feira greve dos controladores aérios em França. Voos cancelados e aí entrei em panico!!! Alguns convidados não poderam vir no voo que queriam, sexta ao meio dia os últimos dez convidados entram no avião. Os outros 2 voos do dia foram cancelados, tivemos uma sorte desgraçada!!
Essa sexta-feira não parei! Consegui acabar as lembranças de manhã, fui ter com o Padre, e estive um tempão a ver a florista a preparar a igreja e a fazer o meu ramo lindo!!! Depois tinha que levar o noivo à casa dos pais, são 65 km e eu incapaz de conduzir. O Raul levou o carro, deixei-o là e ele foi ter com os colegas para um jantar.
Entrei em pânico, incapaz de pensar direito. O que val é que tenho amigas formidaveis e uma delas levou o meu carro.
Cheguei a casa e ainda tive com alguns convidados que tinham chegado ao fim da tarde da Suiça.
Era meia noite quando fui para a cama, não tinha noticias do Raul, e já estava a ficar preocupada. 1h da manhã manda me uma mensagem, estou na discoteca a festejar a despedida de solteiro. Aí passei-me completamente!!! Mas ele até nem se deitou muito tarde às 2h30 já estava em casa.
O despertador tocou às 6h, levantei e estava muito calma. Tomei uma banhoca, comi algumas coisinha e às 7h estava no cabeleireiro. Saí de là às 9h40, acabei por levar o cabelo todo preso pois estava mesmo muito calor!
Cheguei a casa deixei o carro ao meu mano para ele o lavar. Estava zen, o fotografo só chegava às 10h30. Fiz a minha caminha e ainda acabei de decorar a cesta com os saquinhos de arroz e os frasquinhos das bolinhas de sabão. Quando recebo uma chamada do fotografo às 10h10 a dizer que estava a chegar. Aí entrei em pânico!!!!! O meu irmão ainda estava a lavar, tinha que tomar duche e fazer a barba. A minha mãe estava no cabeleireiro, eu eu sozinha para me vestir.
Chegou a minha tia segundos depois e logo a seguir o fotografo. Enquanto tiravam fotos aos acessórios comecei me a vestir. A minha mãe chegou, mas estava tão nervosa que não conseguia apertar os 27 botões do vestido ;)
E lá começou a sessão de fotos, foi demais, adorei!! Nem vi o tempo passar. Fui tirar umas fotos a fazer que entrava no carro (e os fotografos foram se embora para a igreja). Quando olhei para as horas já eram 11h35. O casamento estava marcado para as 11h30. Aí comecei a entrar em stress, detesto estar atrasada e cheguei mesmo muito muito atrasada. :O

Entrei com o meu mano, aí deu-me o frio na barriga e a lágrima a querer cair mas controlei-me. O cerimónia foi linda (toda a gente elogiou), mas claro eu chorei baba e ranho. Passei metada da missa a limpar o nariz :))
Seguiram-se assinaturas, fotos no altar e o famoso arroz. Levei com tanto arroz, a minha prima espetou me 1kg em cima da cabeça, e um colega deitou me um saquinho nas costas.
Seguimos para a Quinta onde fomos super bem recebidos com um suminho de fruta que me soube pela vida! Estava tanto calor!!
Depois dos aperitivos, seguimos com as fotos com os convidados (acho que foi o mais “chato”, estava tanto calor que até tive que pedir um copo de agua, pois já me estava a sentir mal.
As pessoas começaram a entrar para o salão e nós íamos oferecendo as lembrançAs, toda a gente as elogiou, ficaram mesmo muito fofas!
Entrámos na sala ao som de “Craig Armstrong - PM's Love Theme " e toda a gente se levantou a aplaudir, foi um momento mágico!!!! Obrigado Ricardo pela entrada triunfante!! >:D<
Só de ouvir a música outra vez, arrepio-me toda 8>
A comida estava uma delicia, só foi pena eu não ter conseguido comer nesse dia, tive um nó no estomago o dia todo, mas nada que estragasse a festa!!
Tentei passar o máximo de tempo com os convidados, andavamos sempre de mesa em mesa. Foi óptimo ouvir tantos elogios aos promenores, jornalinhos, lembranças, musica etc...
Chegou omomento de abrir o baile, o Raul deu me tantos ponta pés no pé esquerdo que até sangrei, foi de partir a rir :P
Depois cantei uma música para o meu maridinho e toda a gente adorou!! O Raul esteva com as lágrimas nos olhos a musica toda mas là se conseguiu controlar.

Depois foi o corte do bolo, com uma sessão de fogo magnifica!! Foi tudo mágico.

Tive um dia perfeito, aproveitei ao maximo, o meu sonho realizou-se.

Obrigada Ricardo Pereira, fizeste um trabalho espectacular. Adorei mesmo! Muita gente se foi embora cedo, mas conseguiste animar os que ficaram!! Diverti-me imenso e as pessoas só elogiavam o teu trabalho! ;)
Obrigada à Mafalda e ao Paulo da Casa de São Sebastião pelo serviço 5 estrelas!! >:D<
Evo Fotografos, adorámos tirar fotos com eles, o Miguel é excessional, consegui-nos por à vontade. A sessão de namoro foi delirante, o casamento foi espectacular e a trash the dres foi incrível!!! Sabemos que vamos ter umas fotos espetaculares!! Obrigada também ao Legas que nos seguiu na sessão de namoro, no dia do casmaento e na trash the dress, és um gajo porreirinho ;) A ver se me fazes um video todo fixe :* Obrigada à Carla e à Leandra da Habito’s, a igreja ficou magnifica e o ramo também.
Obrigada à Oficina D’imagem, o nosso carro fez sensação com o vinil personalizado!
Obrigada à Happy Moments pelos jornalinhos, à Dream Moments pelo material todo que encomendei e pelas lembranças.
SandrArtes, os noivinhos foram muito elogiados.
Claudia, obrigada pelos babetes, ficaram lindos!
Ju, as etiquetas ficaram um estrondo nas lembranças.
Fresh Produções, obrigada pela animação, as pessoas aderiram imenso!!

Beijos minhas lindas e Obrigado por tudo :*

  • 01xana_e_raul1.jpg
  • 02xana_e_raul1.jpg
  • 03xana_e_raul1.jpg
  • 04xana_e_raul1.jpg
  • clean.jpg
  • 05xana_e_raul1.jpg
  • 06xana_e_raul1.jpg
  • 07xana_e_raul1.jpg
  • 012noivas.jpg
  • 08xana_e_raul1.jpg
  • 09xana_e_raul1.jpg
  • 10xana_e_raul1.jpg
  • 11xana_e_raul1.jpg
  • 12xana_e_raul1.jpg
  • 13xana_e_raul1.jpg
  • trash.jpg
Sábado, 07/08/2010 - 16:46
Retrato de Caju_19
Caju_19
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 20.09.2009 - 17:07

Estavas tão linda!!!

Amo o teu vestido!!!Lindo mesmo....
Olha as tuas meninas estão tal q qual como quero as minhas, embora as cores não sejam as mesmas.
O desenho do vestido, as sabrinas, tuo como quero!
Parabens e desejo que sejas mt mt feliz

Sábado, 07/08/2010 - 16:54
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Fiquei maravilhada com as tuas fotos :D tavas super linda e teu rosto iluminado de felecidade! Li tudinho sobre o teu dia hihi ainda bem que correu tudo perfeito apesar de também muito stress em algumas situações! Agora tás de regresso e aqui está frio :S eu ainda ñ fui de férias a Portugal vou dia 18 hehe gozar o verão já que aqui não existe ;)

Beijinhos enormes e fico a aguardar mais fotinhas lindas :D

Desejo-vos sempre muitas felecidades e tudo de bom no futuro!

Sábado, 07/08/2010 - 17:14
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

Tavas linda! O teu vestido é lindissimo! É da San Patrick? Se sim, podes dizer-me o modelo?
Bjinhos e muitas felicidades! :*

Sábado, 07/08/2010 - 17:38
Retrato de eumanuela
eumanuela
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 27.06.2010 - 02:17

Ola....gostaria de saber em que quinta realizaste o teu casamento...ainda que tenhas poucas fotos relativas a quinta....Obrigada

Pelo que vejo das fotos um dia memoravel...com uns noivos super a altura...parabéns..e que a vida de casadinha te traga muitas coisitas boas....
:T :T :T :T
Litinha- Noivinha de 2011

Sábado, 07/08/2010 - 17:38
Retrato de eumanuela
eumanuela
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 27.06.2010 - 02:17

Ola....gostaria de saber em que quinta realizaste o teu casamento...ainda que tenhas poucas fotos relativas a quinta....Obrigada

Pelo que vejo das fotos um dia memoravel...com uns noivos super a altura...parabéns..e que a vida de casadinha te traga muitas coisitas boas....
:T :T :T :T
Litinha- Noivinha de 2011

Sábado, 07/08/2010 - 19:16
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Obrigada pelo comentário. O vestido é da Pronovias, colecção de 2010.
Para os rapazes não escolhi, mas para as meninas fui eu que escolhi os vestidos e a mãe adorou. Acho que ficaram lindas as minhas duas princesas!!!

Bons preparativos!!

Sábado, 07/08/2010 - 19:21
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Olá linda!! :*
Ainda bem que gostaste das fotos. Estava mesmo muito feliz naquele dia, cantei, saltei, dancei o dia todo. A noite, mal me deitei adormeci logo =))

Pois é cheguei ontem e já ando cheia de frio lol... :P
Boas férias linda. Eu já tenho uma centena de fotos dos convidados mas não as posso por todas. As do fotografo é que ainda vão demorar.

Bons preparativos!! Beijinhos fofos

Sábado, 07/08/2010 - 19:23
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Obrigadinha pelo elogio, vou ficar toda babada =P~ :D
O vestido é o Gemma da Pronovias (2010). Os vestidos da San Patrick e da Pronovias são muito similares.

Beijinhos e continuação de bons preparativos :)

Sábado, 07/08/2010 - 19:27
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Escolhemos a Casa de São Sebastião (Ponte de Lima) para o nosso dia. Correu tudo muitíssimo bem!!

Obrigada por teres passado pelo meu cantinho.

Jinhos

Sábado, 07/08/2010 - 19:35
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Uauuuu estavas linda :D

Parabéns fofa parece que o teu dia foi como o meu....Perfeito :D
Estavas maravilhosa mesmo ;)

Beijinhos enormes e felicidades linda :*

Sábado, 07/08/2010 - 19:49
Retrato de marisaquintal
marisaquintal
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 28.06.2010 - 14:46

olá

desculpa a intrumissão

mas vi as tuas fotos e nao podia deixar de comentar

desde já parabéns pelo teu dia

o vestido é lindissimo..e as meninas tao fofinhas

parabéns e que sejam mto felizes

bjx

marisa quintal

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisas-5

Sábado, 07/08/2010 - 19:50
Retrato de marisaquintal
marisaquintal
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 28.06.2010 - 14:46

desclpa a pergunta mas onde conseguis-te os autocolantes, são muito originais

Sábado, 07/08/2010 - 19:54
Retrato de Nini_Cajó
Nini_Cajó
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 14:35

Xana, estavas linda!

Adorei a descrição do teu dia e fico feliz por tudo ter corrido bem :)

Espero que continues a aparecer aqui pelo forum :)

Desejo-te as maiores felicidades do mundo! :*

Beijinho muito grande!

Sábado, 07/08/2010 - 20:10
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

As fotos estão o máximo

Apanhada de surpresa são as melhores eheh

Nota-se que tiveste um dia lindo

Que a vida de casada também continue a ser linda :)

Sábado, 07/08/2010 - 21:39
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

ESPECTACULAR!!!
Adorei as tuas fotografias :) O teu vestido é LINDO mesmo :) e ficou-te lindamente!
Os autocolantes do carro conseguiste onde? E depois saem facilmente sem estragar a tinta!?
Pelas fotos vê-se a vossa felicidade estampada na cara!

Ah..sobre o calor, nos vestidos sente-se mesmo muito isso ou não..? LOL
Ando a "tremer" só de pensar que caso a 27 de Agosto de 2011 e imagino o calor..hehehehe

MUITAS FELICIDADES!!!!

Sábado, 07/08/2010 - 23:30
Retrato de laco
laco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.06.2009 - 01:11

simplemente tens uma fotos extraordinarias
parabens
tambem tou a escrever na suica tou no cantao st gallen
sera que me podias dizer como fizeste os nomes no carro?
[email protected]

Sábado, 07/08/2010 - 23:33
Retrato de laco
laco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.06.2009 - 01:11
Domingo, 08/08/2010 - 01:42
Retrato de Happy Moments
Happy Moments
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 11:54

Que bom, que bom, que bom que é vê-la por aqui >:D< e saber que o seu grande dia correu muito bem... >:D< :D :D Não sabe o quanto fico contente por vê-la tão feliz nas suas fotinhas e por saber que aproveitou o seu grande dia ao máximo, minuto por minuto, segundinho por segundinho!!!!! <:P

Fico ainda contente por saber que os nossos Jornalinho do Casamento brilharam no seu grande dia!!!!!! <:P Ainda bem que os seus convidados gostaram e já sabe que agora ficamos à espera de fazer o Jornal Baptizado... :D :D Pois é, pois é.... que venham agora os frutos deste lindo amor.... :D :D

Um beijinho e um até já
Andreia - Happy Moments

Um até já
Happy Moments
http://h-moments.blogspot.com
"Porque para ser insubstituível, tem de ser diferente" (Coco Chanel)

Domingo, 08/08/2010 - 08:33
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Tivemos um dia perfeito. O dia passou num instante, mas foi tão lindo!!

Beijinhos grandes e aguardo mais fotos do teu dia. :* :*

Domingo, 08/08/2010 - 08:47
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Obrigada por teres comentado o meu cantinho.
Fico contente por saber que gostaste do meu vestido ;) As meninas estavam como eu as tinha idealizado. Estavam tão fofinhas!!!

Quanto aos autocolantes, foi uma empresa que colocou: http://oficinadimagem.com/

Espero ter ajudado.

Beijocas e bons preparativos para o casmento e para o baptizado :)

Domingo, 08/08/2010 - 08:53
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Olá fofinha!

Obrigadinha pelo elogio. Eu vou ficar toda babada com tantos comentários positivos ;)

Eu vou continuar a dar uns saltinhos pelo forum, para ver como estão a correr as coisinhas!

O teu grande dia está quase a chegar. Só te posso desejar muitas felicidades, diverte-te imenso e disfruta das fotos com o Miguel :D

Um beijo grande :*

Domingo, 08/08/2010 - 08:55
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Olá,

as fotos ficaram bem engraçadas. Já dá para matar saudades do meu dia...

Obrigada por teres passado pelo meu cantinho.

Beijos e continuação de bons preparativos!

Domingo, 08/08/2010 - 09:05
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Là estou eu outra vez toda babadinha =P~ =P~ :D
é tão bom saber que gostaste do meu vestido...

Confesso que passei o dia a rir e a chorar de felicidade!

Quanto aos autocolantes, foi uma empresa que colocou: http://oficinadimagem.com/
Tens que evitar por o carro ao sol (o que nestes dias de calor, foi totalmente impossivel9. Já tiramos uma parte, e só ficou uma marca pequenina no capot do carro.

Quanto ao calor, em casa tudo ok, no carro com ar condicionado não se notava nada. A igreja era de pedra, não tive calor nenhum. O mais dificil foi na quinta, as fotos com os convidados, aí senti agua a escorrer pelas pernas :)) :)) Mas depois fomos para o salão e estava-se uma maravilha!

Mas não te preocupes muito com o calor, pois aguenta-se bem ;)

Beijocas e bons preparativos para o teu grande dia!! :*

Domingo, 08/08/2010 - 09:08
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Olá, mais uma suissinha aqui no forum :))

Fico contete por saber que gostaste das fotos.

O vinil no carro foi posto por uma empresa da Póvoa:
http://oficinadimagem.com/
O resultado ficou o maximo!

Beijocas :*

Domingo, 08/08/2010 - 09:21
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

O jornalinho foi mesmo um sucesso. Eu ri me tanto quando uma colega veio ter comigo porque estava no jornal a dizer: "Eu não sei nenhuma canção do Tony Carreira, não posso cantar" :)) =))

Foi de partir a rir. Toda a gente lia o jornal.

Obrigada por ter "participado" de certa forma no meu dia.

Beijinhos :*

Segunda, 09/08/2010 - 11:35
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Olá!!!

Li a tua descrição e depois de todo o stress do dia anterior tudo se compôs e tiveste um dia maravilhoso!!!! <:P <:P

Estavas radiante de felicidade e muito bonita, parabéns!!! =D> =D> O teu placard era lindissimo!!!!!

O Ricardo também foi o meu animador e sem dúvida que fez um excelente trabalho, tb me emocionarei sempre que ouvir essa música, como disse um dos convidados foi uma entrada à Mourinho :)) :)) :)) E as cooreografias conseguiram mesmo animar os convidados que resistiram até ao final da noite :)

Que sejas muito feliz!!!!!!!!!!

Beijoca :*

Segunda, 09/08/2010 - 17:12
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

Estavas muito bonita, lindissima.

O vestido é o máximo e pela tua descrição foi um dia para nunca mais esquecer.

Parabéns.

Beijokas

Terça, 10/08/2010 - 00:50
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Parabéns pelo teu dia!
Estavas linda! Adorei o teu vestido e a decoração estava fantastica.

Muitas felicidades para a nova vida ;)

Sábado, 14/08/2010 - 17:03
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Pequena princesa:

Obrigada por teres passado por aqui.
O Ricardo foi mesmo demais, não me arrependo de o ter escolhido!!

O placard teve imenso sucesso, eu acho-o perfeito mas sou suspeita :P

Beijinhos grandes e muitas, muitas Felicidades.

Sábado, 14/08/2010 - 17:06
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Carlandrea,

obrigada pelos elogios, sabe tão bem ouvir isso :D ;)

Muitas felicidades!!! Beijocas

Terça, 17/08/2010 - 10:40
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Antes de mais muitos parabéns pelo teu dia de princesa!

Estavas realmente uma princesa, elegantérrima!!!UAU...
O vestido ficou-te lindamente e o teu raminho estava lindo!
Espero que esse sorriso contagiante perdure para sempre. Mil felicidades!

Beijinhos

Quinta, 19/08/2010 - 13:37
Retrato de Magic
Magic
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 19:46

Parabéns estavas linda... o vestido acentava-te que nem uma luva e via-se no teu rosto que estavas mesmo muito feliz (quem não está neste dia??? :P )

Eu ainda só criei o cantinho com as coisas que fizeram parte do nosso momento mágico (pois não o tinha feito).

Para criar o cantinho do meu dia estou a espera das fotos dos meus "paparazzis amadores" que ficaram de me dar num CD. Assim que tiver algumas, criarei o cantinho...

Mais uma vez parabéns e

Sexta, 20/08/2010 - 13:22
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Que linda :D

Parabens estavas muito bonita :)

Eu estou deserta de ver as minhas fotos :P

Muitas felicidades e parabens :D

Quinta, 26/08/2010 - 00:24
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Xana Rego escreveu:
Là estou eu outra vez toda babadinha =P~ =P~ :D
é tão bom saber que gostaste do meu vestido...

Confesso que passei o dia a rir e a chorar de felicidade!

Quanto aos autocolantes, foi uma empresa que colocou: http://oficinadimagem.com/
Tens que evitar por o carro ao sol (o que nestes dias de calor, foi totalmente impossivel9. Já tiramos uma parte, e só ficou uma marca pequenina no capot do carro.

Quanto ao calor, em casa tudo ok, no carro com ar condicionado não se notava nada. A igreja era de pedra, não tive calor nenhum. O mais dificil foi na quinta, as fotos com os convidados, aí senti agua a escorrer pelas pernas :)) :)) Mas depois fomos para o salão e estava-se uma maravilha!

Mas não te preocupes muito com o calor, pois aguenta-se bem ;)

Beijocas e bons preparativos para o teu grande dia!! :*


Obrigada pelas dicas disso dos autocolantes, realmente se eu seguir em frente é colocarem-me no carro na 6a, dia antes do casamento e retirarmos no domingo logo que possível para não marcar o carro :D

Uma ideia excelente e bem diferente!!!!
Pois, eu imagino que em casa é tranquilo, no carro também, na igreja também...na quinta, tenho fé que se aguente bem porque como tem bastante pinhal talvez seja fresco..é algo que me preocupa...lolol
Mas já ouvi dizer que mal damos conta disso! LOL:p
Beijinhos e MUITAS FELICIDADES MESMO

Terça, 07/09/2010 - 14:59
Retrato de Habito´s
Habito´s
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 02.12.2009 - 18:42

Olá Xana!!! :)

Foi com muita alegria e ao mesmo tempo emoção, que li como correu o vosso dia mágico! Para nós, é sempre uma enorme satisfação saber que contribuimos para a felicidade dos nossos noivinhos! A Xana é muito bonita, mas nesse dia estava mesmo uma verdadeira PRINCESA!! =D> o ramo ficou mesmo a matar com o vestido!! a Igreja, esse nem se fala! Ficou mesmo lindíssima!
Fiquei também muito contente por saber que gostaram de trabalhar com o Miguel e a sua equipa... Assim ficou tudo em família! Não sei se lhe cheguei a dizer mas esse grande maluquinho chamado Legas, é nosso Irmão!! Diga-se de passagem... um grande profissional!! ;)

Espero que nos visitem quando vierem a Portugal novamente, para que possamos fazer os preparativos para o baptizado!! hehe

Beijinhos Xana, e Beijinhos também para o Raúl

Leandra

Quarta, 08/09/2010 - 16:13
Retrato de blackbutterflay
blackbutterflay
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.04.2010 - 18:36

Olá Xana,

Muitos parabens estavas muito linda, adorei a tua descrição feita com tanto carinho e tanta alegria.

Muitas felicidades

beijos
blackbutterflay

Quarta, 08/09/2010 - 16:45
Retrato de Karina Dias
Karina Dias
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 14:46

Ola :-) Muitos parabéns, estavas linda de morrer! E pela descrição esteve tudo impecável! Bem, o bolo tinha cá um aspecto =P~ =P~ =P~ =P~ fiquei a babar :))
Muitas felicidades nesta nova etapa!
Beijokas :* :* :*

Segunda, 13/09/2010 - 15:54
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Obrigada pelo teu comentário.
Faço parte deste forum há muito tempo e segui a tua trash the dress com a Matilde. Para mim és uma das noivas mais bonitas cá do forum e é um verdadeiro privilégio saber que gostaste das minha fotos!!

Felicidades bailarina ;)

Segunda, 13/09/2010 - 16:08
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Paula,

Ainda me lembro a primeira vez que vi as fotos do teu casamento. Tinhas tudo nos tons castanho / bege e cons uns toques de verde.
Identifiquei me logo com as tuas escolhas ainda por cima casaste na cidade onde nasci e vivi alguns anos :)

Beijinhos e obrigadissima pelos elogios (sabe tão bem) :P

Segunda, 13/09/2010 - 16:16
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Olá minha querida gémea!

Já là vão quase 2 meses... o tempo passa a voar. Que saudades do 24 de julho!!
Fui agora ver as fotos no teu cantinho, bem que noiva linda!!! O teu vestido era magnifico!!! Uma verdadeira princesa!!!!

Muitos beijinhos

Desejo-te tudo tudo de bom!!!!

Segunda, 13/09/2010 - 16:26
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Mais uma gémea no meu cantinho.

Deixa me dizer-te que estavas deslumbrante no teu dia!

Eu ainda não vi as fotos do fotografo, estou deserta de as ver!!

Que sejas muito feliz!!

Beijocas

Segunda, 13/09/2010 - 16:32
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Tirei os autocolantes todas 3 ou 4 semanas depois do casamento, o carro só ficou mesmo com uma marca pequenina no capot.

Espero que possas por o vinil porque o carro fica mesmo sensacional!!

Continuação de bons preparativos!!
Se precisares de algo, estou sempre disponivel.

Jinhos

Segunda, 13/09/2010 - 16:46
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Olá Leandra,
Obrigada pela vossa dedicação, pelo vosso profissionalismo, simplicidade, simpatia etc etc

Adorei o meu lindo ramo e a igreja ficou simples e com requinte. Toda a gente elogiou!!

Sim eu sei que o Leandro é vosso irmão. Que coincidencia, ficou mesmo tudo em familia!

Desejo-vos as maiores felicidades a nivel pessoal e profissional.

Nunca vos esquecerei ;)

Beijos para ti e para a Carla.

Segunda, 13/09/2010 - 16:52
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Obrigada por ters passado por aqui.
Sinto me tão bem por saber que gostaram das minhas fotos.

Quando tiver as do fotografo (daqui a uns mesinhos) meto-as logo aqui.

Já falta pouquinho para o teu dia, aproveite bem os preparativos e diverte te no teu dia!

Joquinhas

Segunda, 13/09/2010 - 16:56
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Bem, eu "linda de morrer"!!! vou ficar toda =P~ =P~ =P~

O bolo era uma delicia, várias pessoas serviram-se 2-3 vezes e depois já não havia mais :P Mas era sinal que estava bom.

Tenho tantas saudades daquele dia 8> 8> 8>

Muitas felicidades.

Beijinhos

Terça, 14/09/2010 - 15:30
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Olá linda,

Parabéns, estvas linda. Adorei as fotos.

Espero que sejas muito muito feliz

Bjs

Quinta, 23/09/2010 - 16:23
Retrato de MIKIMANATA
MIKIMANATA
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 23.02.2010 - 16:02

:O

Estavas lindaaaaa

Adorei as fotos estao fantasticas!!!

Bem o teu placar está espetacular super original!!!!

Tivest um dia lindooooo

Muitas felicidades linda

Ah e agora pensa no batizado loool pra fazeres festa de novo =))

Quinta, 23/09/2010 - 17:29
Retrato de taniabpereira
taniabpereira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 10.03.2010 - 21:28

ola...parabens pelo teu dia estavas muito linda e nota-se que estavam muito felizes...
beijinho

Quinta, 23/09/2010 - 17:41
Retrato de taniabpereira
taniabpereira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 10.03.2010 - 21:28

ola...parabens pelo teu dia estavas muito linda e nota-se que estavam muito felizes...
beijinho

Quinta, 23/09/2010 - 18:24
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Passei para deixar um beijinho e avisar que já coloquei o video com o remix da minha 1ª dança para abertura de baile