Empresa - Portufolio (Fotografo)
Olá a todos,
Vou Casar para julho e o fotografo que vou contratar é a Portufolio.
Gostava de saber se alguém já trabalhou com a empresa de fotografias Portufolio, se sim, dêem-me a vossa opinião em relação ao trabalho que eles efectuam na parte de fotografia (Album Digital) e na Parte de Video.
Pedro Pinho
Boa noite Pedro.
Fizeste uma EXCELENTE escolha, garanto-te!Já casei o ano passado (15/9) e o trabalho é fenomenal. Eles são impecáveis. O meu fotografo foi o João e quem fez o video foi o Paulo e ficou perfeito. Não temos rigorosamente NADA a apontar, aliás fomos lá por intermédio de um casal e já mandamos 2/3 casais com óptimas referências.
Sinceramente acho que não podias ter escolhido melhor...
Não penses mais nisso, dedica-te a outras coisas porque eles são óptimos profissionais.
Tem uma óptima presença, vão mesmo muito arranjados, são pontuais, muito simpáticos e super acessíveis. Nem tens que estar a posar para a foto porque ficam maravilhosas, toda a gente adorou, até os mais exigentes!!!
Se já adjudicaste o trabalho agora talvez só te liguem 1/2 semanas antes para acertarem os últimos pormenores tipo morada e assim mas não stresses porque eles não falham.
Boa escolha!
Felicidades
(podes dar uma vista de olhos nesse blog - que é precisamente do fotografo que fez o meu casamento e já ficas com uma ideia da qualidade)
Estou a ver que adoraste o trabalho. No teu dia eles venderam fotos aos convidados? Se sim, como foi?
Obrigada
Ola!
Eu cheguei a entrar em contacto com o Portufolio, e foi esse o unico impedimento para que não fossem eles a fotografar e filmar o meu casamento - a inistencia na venda das fotos. Entendo que possa não prejudicar o casamento mas o facto de ser uma "imposição" ou temos de pagar para eles não venderem as fotos, deixou-me renitente.
De resto amei os videos e aluns que vi .
Ola!
Eu cheguei a entrar em contacto com o Portufolio, e foi esse o unico impedimento para que não fossem eles a fotografar e filmar o meu casamento - a insistencia na venda das fotos. Entendo que possa não prejudicar o casamento mas o facto de ser uma "imposição" ou ter de pagar (!!)para não venderem as fotos, deixou-me renitente.
De resto amei os videos e albuns que vi .
Boa tarde,
A Portufólio foi a empresa que contratei para o meu casamento e foram fantásticos, sou mesmo muito exigente em termos de fotografia e vídeo e só tenho a dizer maravilhas, nota 20.
Já criei um tópico anteriormente a elogiar o trabalho deles pois são efectivamente fantásticos.
Em relação á venda das fotografias no dia, eu nem os vi a vender as fotografias, foram super discretos e estiveram numa sala á parte que eu tive o cuidado de reservar para o efeito.
Recomendo vivamente.
Larita
Por acaso sabes-me dizer por quanto eles venderam as fotos, quanto tempo +- estiveram a vender e por quanto ficava se não quizessemos que as vendessem.
Beijos

Boa noite.
Sobre Portufolio, colegas nossos de profissão, posso-lhe dizer que fez uma boa escolha, quer na fotografia quer no video. São excelentes profissionais com bastante experiência.
Felicidades para o vosso dia
dar-o-no.blogspot.com