23/07/2011... Foi assim o meu dia! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

23/07/2011... Foi assim o meu dia!

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 05/09/2011 - 13:03
Retrato de V.V.
V.V.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 20.06.2010 - 01:01

23/07/2011... Foi assim o meu dia!

Começo por descrever o dia anterior que foi de doidos... Não deixem nada para a última semana.
A sexta-feira não começou muito bem, pois o meu pai acordou com uma dor de costas muito forte, ele que nem costuma ter destas coisas, e claro, a ajuda dele lá em casa foi quase nenhuma. Sendo assim, eu e a minha mãe é que tivemos que nos mexer para preparar tudo para o dia seguinte. Ao fim da tarde fui a cabeleireira para colocar os rolos, de forma que que no sábado não perdesse tanto tempo. Bem cheguei lá as 20h, mas quando vi os rolos, disse que era melhor ir no dia seguinte mais cedo, pois de certeza que não ia conseguir dormir com aquelas coisas na cabeça. Como sou um bocado stressada, resolvi tomar um comprimidinho, um valdispert, para dormir mais tranquilamente... E assim teria sido, se a minha cunhada, que ficou cá em casa, não tivesse passado mal a noite toda. Acordei várias vezes e não dormi o que queria ;)

Finalmente o grande dia, depois de toda a agitação nocturna. Acordei as 7h, tomei banho e depois segui para a cabeleireira. Já estava mesmo a acabar a minha mãe. Pus os rolos, cabeça debaixo da maquineta e entretanto já tinha ligado para a minha amiga vir mais cedo para ela arranjar o dela enquanto estava com os rolos no secador. Ainda recebo o telefonema do fotógrafo a dizer que estava à espera do noivo no sitio combinada e não estava lá ninguém. Ligo ao noivo a perguntar o que se passava e ele disse que já estava alguém a caminho para lhe indicar o caminho da casa dele. Ás 9h30 já estava em casa, que ficava a menos de 5 minutos...

Recebo novo telefonema, desta vez da maquilhadora a saber algumas indicações do caminho. A Jenny lá deu com o caminho e começamos a pintura ;) eram para ai 10h15. Lá estava toda entretida, quando chegam os meus padrinhos e umas amigas. Perguntaram se ainda estava assim vestida, isto porque estava com a roupinha normal...Vou a cozinha, porque no local onde estava não tinha relógios e fiquei em choque... Eram 11h20, eu por vestir e o fotógrafo que ainda não tinha chegado... Sim, eu até então estava descansado porque o fotógrafo tinha ficado de chegar as 11h. Bem foi a loucura total, vesti-me rapidamente com a ajuda das minhas amigas, elas lá foram levando as coisas para o carro e ajudando a minha mãe e do fotógrafo nada... Lá fui colocando os acessórios, porque ele tinha dito para os colocar só quando chegasse por causa do vídeo...mas isto já eram 11h45 e a missa era as 12h. Lá me liga o fotógrafo a perguntar as últimas indicações para casa, chegou as 11h50min. Depois explicou-me que o noivo se tinha atrasado daí ele ter chegado aquela hora, esteve mesmo para vir sem tirar lá as fotos... Eu a pensar, bem já não temos tempo para as minhas fotos cá em casa... a nossa sorte é que o padre que ia celebrar a missa era nosso conhecido e por isso não havia problema, isto segundo o noivo lhe tinha dito. Sendo assim, tiramos as fotos e depois seguimos para a igreja...

Posso dizer que estava calma, dentro do possível, talvez efeito do valdispert que tomei de manha. Não sei se foi disso ou não, até porque foi só um, mas podia psicologicamente ter resultado.

A entrada foi uma comédia, o meu pai a querer entrar com os convidados cá fora e eu a dizer-lhe que tínhamos que esperar. Estávamos à entrada da igreja e ele a dizer para seguirmos e eu, novamente a dizer que tínhamos que esperar que a música começasse. Isto devia ser para começar o quanto antes, porque com isto tudo a missa começou com 40 minutos de ATRASO... A cerimónia correu muito bem, algumas peripécias lá pelo meio. Lembro-me da maior parte das coisas, só não vi muito bem os arranjos da igreja porque estava sem óculos ;) Só faltaram mais umas gerberas ao longo da passadeira, achei que tinha poucas, enfim. Também já tinha refilado do ramo de noiva, pois estava à espera de outra coisa, mas como deixei nas mãos do florista, foi no que deu. A sorte dele é que ficou bem nas fotos, porque ia morrendo quando o vi... Vou destacar dois momentos da missa, a musica da Sara Tavares "Eu Sei", toda a gente gostou e principalmente, a musica que no noivo cantou depois da comunhão ;) Esteve tão bem...

Depois fomos assinar a papelada, já o padre da minha paróquia estava a espera, mas por acaso foi muito porreiro e não disse nada pelo atraso...

Seguimos para a quinta, fomos recebidos com uma bebida muito boa avermelhada, a qual, decidiu fazer um reconhecimento do material do vestido e lá ficou uma manchita vermelha. Depois foram os comes... Na parte do café distribuímos o jornal de casamento que fizemos e digo-vos que foi um sucesso... Ah, outra coisa que também tive feed-back positivo, foi a caixinha com comprimidos e outras coisas que coloquei no wc das senhoras.

Depois abrimos o baile com uma coreografia que fomos aprender numa escola de dança. Foram duas aulitas e nem nos saímos muito mal... O vestido é que atrapalhou um bocado, mas lá conseguimos.

La tivemos o corte do bolo, muito giro com o fogo-de-artifício e depois disso, as pessoas começaram a vir embora... Só no fim é que houve umas chatices porque assaltaram um carro de uma amiga e levaram-lhe a mala que tinha deixado debaixo o banco...

Fomos fazer contas com a quinta e depois casa...A primeira coisa foi ver as prendinhas e depois, aproveitar a noite ;)

Lua-de-mel foi em Palma de Maiorca, o sitio com menos tempo de voo...Correu tudo bem

Esta semana, na terça-feira, fotos fazer a TTD. Espectáculo, aconselho a toda a gente.

Deixo os meus agradecimentos:
a Casa da Igreja-Lever,
ao MSfotos
a Maquilhadora Jenny, o qual aconselho vivamente, faz um trabalho muito bom...

Fotos tenho poucas e só amadoras, depois coloco mais.

  • img_2802.jpg
  • casamento_vera_-_23_de_julho_012.jpg
  • casamento_vera_-_23_de_julho_018.jpg
  • casamento_vera_-_23_de_julho_093.jpg
  • casamento_vera_-_23_de_julho_098.jpg
  • casamento_vera_-_23_de_julho_100.jpg
  • TTD
Segunda, 05/09/2011 - 13:16
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 sem atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

Estavas lindissima, parabéns pelo teu dia!!

Segunda, 05/09/2011 - 13:26
Retrato de Ana Paula Ferreira
Ana Paula Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 13.08.2008 - 13:33

Muitas felicidades para o casal, estavam maravilhosos...
muitos parabéns estão fantásticas as fotos... e aquela ultima bem que espetáculo ;)bjocas

Segunda, 05/09/2011 - 14:44
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Fico muito contente por teres tido um dia linda :D estavas maravilhosa :D linda, uma princesa xD

Muitos parabéns e muitas felicidades :D que o amor, sorte e alegria vos acompanhe sempre.

Adorei as tuas fotos.

Beijos grandes

Segunda, 05/09/2011 - 16:04
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Parabens plo vosso dia :) Peripecias à parte pareceu correr tudo bem :)

Beijinhos e felicidades

Segunda, 05/09/2011 - 16:23
Retrato de V.V.
V.V.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 20.06.2010 - 01:01

Realmente sentimos saudades do dia. Quanto ao bouquet fiquei desiludida porque não eram bem aquilo que tinha pensado, mas tb foi mi culpa, se calhar devia ter dito o que não queria e o florista fez ao gosto dele. AS fotos ainda são amadoras, as oficiais devem demorar a chegar...
A última é da TTD... Aconselho vivamente a fazerem. A minha foi no Cais de Gaia e na Praia de Lavadores. Adorei...Eram só curiosos, a pedirem para tirar fotos, a felicitar-nos e a dizerem que estávamos muito giros...sabem sempre bem...E Vestir o vestido novamente, ir a cabeleireira e a maqilhadora...muito bom

Segunda, 05/09/2011 - 16:39
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Da minha parte nao tens nada que agradecer :)

Beijinhos e votos de felicidades novamente :)

Segunda, 05/09/2011 - 17:55
Retrato de crissmf
crissmf
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 22.10.2010 - 08:55

Muitas felicidades para ti e para o maridão.

Tavas linda e pelas fotos vê-se logo que tavam super felizes!

O meu dia tambem já passou e tambem já tenho saudades, LOL

Beijos e tudo de bom