Quem vai fazer festa na Quinta dos Sonhos? | Page 4 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quem vai fazer festa na Quinta dos Sonhos?

242 entradas / 0 novo
Última
Terça, 04/11/2008 - 23:51
Retrato de mozzarella
mozzarella
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 23:14

Olá:

Voltei finalmente! Adorei o meu casamento, correu tudo bem na Quinta dos Sonhos, foram fantásticos. O que se diz no forum não é exagero.

O Sr. Joaquim Coré é um excelente Chef, na minha e na perspectiva das nossas famílias, que estão ligadas ao ramo do Catering. O nosso casamento foi excelente, nada faltou e cumpriram com tudo! A comida que sobrou veio toda para as famílias, desde o camarão, sapateiras, queijos, sobremesas, tudo. Estive sempre acompanhada e fui sempre informada durante o casamento dos passos que se seguiam. O pessoal, desde o Chefe de Sala aos empregados também foram 5 estrelas!
A minha ementa foi a 3 que ficou em €84,00 com Iva e incluía mini churrasco, mesa queijos, mesa de saladas gourmet, mesa de doces, open bar, buffet frio com tábua de enchidos de veado e javali, leitão, sapateira, camarão e muitos outros, e escolhemos a opção lombo de porco assado e Tranche de Cherne. Sobremesa: Brownie de chocolate e noz cpm gelado e molho de framboesas.

Mesmo com a chuva da manhã, fizemos o buffet frio na sala toda vidrada e o corte do bolo ia ser junto à piscina mas, decidimos cortar dentro do salão tornando o momento mais intimo! Adorei e só tenho aspectos positivos sobre tudo. Foram prestáveis, disponíveis e nunca complicaram nada nas nossas opções. Tive ainda bolo de aniversário da minha avó e uma ementa vegetariana.

Outra coisa, optámos pela decoração da sala pela Ameia flor que estava espectacular e, as ementas marcadores e placards fomos nós que ddecidimos fazer.

Já tenho fotos no Album e aproveito e coloco aqui algumas da quinta.

A Minifoto, correu como já esperava pois conhecia o seu trabalho do casamento da minha mana dois anos antes. Adorei e assim que consiga coloco as fotos aqui. Agora só tenho dos amigos.

Qualquer coisa não hesitem.

--
Mozzarella
"2008/10/11"

Anexos da mensagem: 
  • 094.jpg
  • 097.jpg
  • 118.JPG
  • DSC03616.JPG
  • DSC_0353.JPG
  • DSC_0336.JPG
  • DSC_0271.JPG
  • 109.JPG
  • 117.JPG
  • DSC03630.JPG
Quinta, 06/11/2008 - 12:10
Retrato de Andreia Patrícia
Andreia Patrícia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:42

Olá Mozzarella!!

Que óptimo!! Fico muito feliz que tenha tudo corrido bem!

Também fiquei mais tranqueila uma vez que a quinta e o fotógrafo que escolhi são os mesmos que os teus e se correu tudo bem contigo, comigo também correrá!

Já agora, quem esteve lá no casamento a tirar as fotos, foi o Camilo?
Quando tiveres , mais fotos mostra!!

Beijinhos e muitas felicidades!!!

Andreia e Hugo
Junho 2009

Quinta, 06/11/2008 - 14:49
Retrato de mozzarella
mozzarella
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 23:14

No Contrato, eu pedi especificamente que fosse o Camilo a tirar as minhas fotos e foi ele que esteve na minha casa e também tirou ao noivo. Toda a gente elogiou o trabalho.
Depois na Igreja e na Quinta fui acompanhada por outro fotógrafo, e o trabalho foi igualmente bom.

--
Mozzarella
"2008/10/11"

Sexta, 07/11/2008 - 11:02
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Olá a todas! ;;)
Antes de mais quero que saibam que tenho aprendido bastante com todas Vós!
Isto de organizar um casamento não é tarefa facil, e requer muita imaginação, com tantos pormenores que existem a tratar...
Bem, eu também pertenço a este muy ilutre grupo, também vou casar na Quinta dos Sonhos, no dia 24 de Maio de 2009! :SS
Vou casar lá mesmo, pelo Civil! Quanto a isto é que ainda tenho umas dividazitas, não sei ainda quais o passos a dar organizar isto! ...se alguem me puder ajudar, fico agradecida! 8>
E viva a nossa escolha, e via! :-C
Beijinhos para todas,
Sara

Sexta, 07/11/2008 - 11:38
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Esqueci-me de dizer:

ESTÃO TODAS LINDDDDAAAASSSS!
Umas verdadeiras princesas!!!
:)

Terça, 11/11/2008 - 11:26
Retrato de wonderland
wonderland
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 11:46

Olá Borboleta Azul!
Também caso pelo civil, na Quinta.
Não sei se o que vou dizer vai ajudar em alguma coisa, mas o que para já sei que tenho de tratar é:
- marcar a data e hora do casamento na conservatória que terá wue ser a da zona da Quinta; o Fernando Coré tem o contacto telef.
- Esta reserva sei que só pode ser feita a partir de 6 meses antes da data do casamento, por isso vou começar a tratar em Dezembro, pelo menos saber o que é preciso, certidões, etc. e tentar saber se a hora a que quero casar está livre.
- Depois são pormenores na Quinta:
a decoração do espaço exterior para casamento é por conta dos noivos, se quiseres uma tenda, arranjos florais, passadeira (com excepção das cadeiras que a Quinta coloca)... vou pedir orçamento à florista da Quinta e ver o que ela tem

Sugiro ainda que consideres som para o espaço do casamento, não só para a entrada da noiva mas também um micro+colunas para a Sra do registo.
Fui no mês passado a um casamento civil numa quinta e não gostei do facto de não se ouvir nada da cerimónia.

Espero ter ajudado!

Quarta, 12/11/2008 - 10:46
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

É claro que ajudaste!!!
Obrigadaaaaaa! :)
Eu também vou começar a tratar da "papelada" no inicio de Dezembro, e estou com algum receio de não haver disponibilidade da parte da Conservadora para o dia em causa! :SS
Quanto à decoração, eu não sou muito exigente e acho que vou acabar por aceitar a sujestão da Quinta, ou seja a decoração na mesa da conservatoria ser a mesma da mesa dos noivos... :D
Prefiro investir em outro tipo de coisas...
Casas em que dia, Lindinha?
Muitos beijinhos,
Sara

Sexta, 14/11/2008 - 14:29
Retrato de wonderland
wonderland
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 11:46

Eu caso a 27.06.09
Ainda falta muito tempo, mas também parece que o tempo que já passou voou!!
Basicamente a partir de agora já não vai dar para ir tratando de uma coisa num mês, outra daqui a 2... entrei na contagem decrescente, é a conservatória, os convites, a decoração, a ementa, as ofertas, a lua-de-mel e mais... o meu medo é estar a esquecer-me de algum detalhe.
É que nunca casei antes :) e nos casamentos a que fui não estive assim com tanta atenção.
Boa sorte nos teus preparativos e para todas as restantes noivinhas também!
*Cat

Sexta, 14/11/2008 - 16:47
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

É mesmo o que dizes... como nunca casámos temos receio de nos esquecermos de algum pormenor :S Eu tenho bastante!

Bem, mas havemos de nos sair bem! :D
Com jeitinho, há-de tudo correr bem.

O tempo de facto voa, parece que ainda foi ontem que nos lembrámos de casar e já falta muito menos de um ano... :B

Agora o próximo passo é a conservatória e depois é tratar dos convites, encomendá-los e entregá-los! #:S

Mil beijinhos! Vamos falando! ;;)
:H

Sexta, 05/12/2008 - 18:10
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Mais ninguem vai casar nesta Quinta? :D

Wonderland,
Então como estão a correr os teus preparativos? ;;)

Eu já dei tratei da informatização do processo, na conservatória, fui directamente à conservatória de Sesimbra. Agora volto lá em Janeiro.

Também já encomendei os convites e de resto vai tudo andando.

Muitos beijinhos :H

Terça, 09/12/2008 - 17:29
Retrato de Sónia Niamar
Sónia Niamar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 24.05.2008 - 22:52

Olá noivinhas ;)
O tempo de facto voa. Marcámos o nosso casamento no início de Junho e a data do grande dia (25 de Abril) está cada vez mais perto!
Ainda nos falta imensa coisa, mas dia de certeza que estará tudo perfeito, se não estiver... bem logo se verá ;)
Há algumas noivinhas que tal como eu também vão casar no civil na própria quinta. O que estão a pensar fazer quanto à decoração da cerimónia? É que ainda não pensámos muito bem nesse pormenor e não sabemos se a quinta disponibiliza a decoração ou se fica ao nosso critério.
Ficamos à espera das vossas ideias.
Bons preparativos :)

Quinta, 11/12/2008 - 12:50
Retrato de PinkTbride
PinkTbride
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 20:22

Vou me casar mais cedo do k pensava mas nao em portugal.
Estamos a pensar em fazer só a festa na quinta, como será isso casamento sem cerimonia na quinta (nao queremos igreja)

Como é k devo de fazer isso???
Nao tenho completamente uma ideia como irei fazer .....alguem tem ideias!!!!

beijos
Teresa & Paulo.....Selin :*

Sábado, 03/01/2009 - 23:20
Retrato de Sónia Niamar
Sónia Niamar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 24.05.2008 - 22:52

Olá IsabellaMozzarella :)
Vamos casar na quinta dos sonhos, em Abril.
Gostaríamos de saber como funciona a decoração da quinta, se as flores das mesas já estão incluídas e se há sugestões para a decoração ou temos de ser nós a pensar nos pormenores.
Obrigado e muitas felicidades.

Segunda, 05/01/2009 - 14:22
Retrato de Patryce
Patryce
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 05.01.2009 - 14:04

Olá a todas!
Sou mais uma a casar nesta quinta...a data é em 09/08/2009!
Tenho lido os vossos comentários, e digo-vos que concordo em pleno com o que foi dito! E principalmente fico :) por os comentários de recentes casamentos serem muito bons! Eu gosto bastante desta quinta, já lá tinha ido a 2 casamentos, em 2002, que correram excelentemente bem, e onde todos os convidados gostaram bastante! Por isso, a qualidade desde então deve-se ter mantido ou até melhorado! Acho que fizémos a escolha certa!
Felicidades a todas!
Patryce

Segunda, 05/01/2009 - 14:31
Retrato de wonderland
wonderland
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 11:46

Depois da atribulada época natalícia, voltei aos meus preparativos.

Neste momento, escolha do convite e do destino de lua-de-mel.
Mas o próximo passo é mesmo tratar das formalidades na conservatória.

Sónia, quanto à decoração para casamento civil na quinta, pelo que sei fica a teu cargo, mas o melhor é confirmares com eles.

Sábado, 10/01/2009 - 15:24
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Pelo o conhecimento que tive quando reservei a Quinta, realmente a decoração da Cerimonia Civil é por conta dos noivos.
O que está incluido é a decoração da sala! ;;)

Relativamente aos Vossos preparativos como estão a correr? :D
Já entrámos em contagem decrescente, este é o nosso ano! :D

Eu estou agora na fase da distribuição dos convites - é uma conseira, mas muito engraçado, é tudo muito engraçado!

Milhões de beijinhos,
Sara
#24 de Maio 2009#

Domingo, 11/01/2009 - 21:51
Retrato de lucinha
lucinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 11.01.2009 - 21:36

Olá a todas,
como decisão de ano novo, resolvemos casar este ano.
Já tínhamos a certeza de que agora muito trabalho nos espera mas a decisão já tinha sido pensada no ano passado e já tínhamos feito alguma pesquisa. Julguei que com algumas ideias definidas, fosse mais fácil agora organizar tudo e ter o nosso dia de sonho!!
Já conhecia aqui o vosso cantinho e resolvi espreitar a vossa opinião sobre a quinta que sonhamos ser a nossa - A quinta dos sonhos! Já fomos a um casamento lá e adorámos. Só comecei a entrar em pânico agora quando li os vossos posts e vi que devia ter dado este passo há um ano :( Todas vocês que casaram ou vão casar na quinta num fim de semana, marcaram a quinta no ano antes? Eu queria marcar para este Verão, acham impossível?

Para as que já passaram por isto - parabéns!! Para mim, parece que preciso de sorte ...
Lucinha

Segunda, 12/01/2009 - 10:45
Retrato de Sónia Niamar
Sónia Niamar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 24.05.2008 - 22:52

Pois é a decoração do civil deve mesmo ser por nossa conta!
Estamos agora na fase dos convites, até é engraçado, mas... leva imenso tempo!
Falta-nos tanta coisa, e falta menos de 4 meses! Acho que estou a começar a ficar um pouco ansiosa com tudo!
Ontem fomos à exponoivos mas ficámos um pouco decepcionados, pois queríamos ver essencialmente decoração, brindes e lua de mel, mas havia pouquíssima coisa nesse aspecto!.
Para a semana vamos novamente à quinta para acertarmos alguns pormenores.
Bons preparativos para todos ;)

Segunda, 12/01/2009 - 12:07
Retrato de Andreia Patrícia
Andreia Patrícia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:42

Olá Lucinha!

Bem... nós reservámos a Quinta em Fevereiro de 2008, e queria para 13/06/2009... e por uma semana já não apanhei vaga para esse dia. Tive de reservar para dia 20/06/2009 (mas tudo bem)!!

Sei que a Quinta é muito concorrida... Mas não desanimes! Nada melhor que ligares para o Sr. Coré e questionares as datas livres para este Verão. Vais ver que ainda vais ter vagas!

Mas acho que deves apressar-te ;) e fazer isso o quanto antes. Liga que não tens nada a perder!

Beijinhos e bons preparativos!

Andreia e Hugo
Junho 2009

Segunda, 12/01/2009 - 14:20
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Querida, eu também estou na fase dos convites! :D
Ando na distribuição!

Ainda me falta encomendar os brindes dos homens e das mulheres;
Os marcadores das mesas;
O suporte das alianças;
e o livro de honra.
:SS
Embora esteja tudo definido, ainda não estão em meu poder, as minhas coizinhas.

Começo a ficar como tu: ansiosa!

Realmente leva tudo muito tempo e dá muito trabalho, mas dá também muito prazer! ;)

Beijinhos grandes
Sara
#24 de Maio 2009#

Terça, 13/01/2009 - 11:46
Retrato de wonderland
wonderland
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 11:46

Olá a todas!
Pois é... agora é que começo realmente a sentir a contagem decrescente... parece que tenho tudo por tratar o que me provoca uma enorme ansiedade!!
Na realidade não são poucas as coisas que tratei: comecei pela reserva da quinta, escolha do vestido, fotógrafo, animação...
Mas ainda assim parece que há tanto que fazer!!
Este fim-de-semana estiva na exponoivos, mas ficou aquém das minhas expectativas. Fui mais para ver lembranças mas não vi nada de diferente.
Neste momento estou na fase de escolha e produção de convites, para começar a entregar a partir de Fev.
E vocês? Como estão os vossos preparativos?
Já decidiram se vão ter um tema no vosso casamento? Qual?

Beijinhos,
Cat 27*06*09

Terça, 13/01/2009 - 11:58
Retrato de PinkTbride
PinkTbride
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 20:22

Queria perguntar se reservamos a quinta é preciso de dar algum sinal???

Se for quanto é k eles pedem, pk eu mandei um mail para a quinta e o dia do meu casamento ainda nao têm nada marcado e keria marcar mas nós nao estamos a viver em Portugal e só em julho/agosto é k vamos de ferias para Portugal.

E aí é k keremos ir ver mesmo a quinta, eramos para ver no dia 26 de dezembro mas como o Paulo estava só 4 dias em Portugal nao deu tempo para la ir dentro ver....Deu só para ver a porta da entrada (que é muito lindo)

beijo a todas e espero por resposta

Teresa & Paulo.....Selin :*

Quarta, 14/01/2009 - 09:37
Retrato de Andreia Patrícia
Andreia Patrícia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:42

Bom dia,

Se não estou em erro o sinal da Quinta são 500,00 €.

Beijinhos a todas!

Bons preparativos.

Andreia e Hugo
Junho 2009

Quarta, 14/01/2009 - 10:21
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Querida, estás cheia de razão!!!

São mesmo 500€! :D

Uma pergunta;
As meninas sabem de quantas pessoas são as mesas?
Ora aí está uma grande dor de cabeça - composição das mesas! ~X(

Beijinhos grandes,
Sara
#24 de Maio 2009#

Sexta, 16/01/2009 - 20:17
Retrato de Patryce
Patryce
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 05.01.2009 - 14:04

Olá!

Olha, relativamente às mesas, eu tenho a ideia que são de 8 a 10 pessoas..mas penso que o recomendado sejam 8.

Beijinhos

Patryce

Sábado, 17/01/2009 - 03:07
Retrato de JOERU
JOERU
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 02:07

eu sou noiva de 2009 da quinta dos sonhos tambem 'setembro' marquei ha 2 meses! tenta ainda tinham 1 domingo de setembro e sabados de outubro! agora ta dificil é de arranjar igreja! boa sorte
RUTE :)

Sábado, 17/01/2009 - 03:19
Retrato de JOERU
JOERU
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 02:07

andreia
vi que vais casar a 24 que é um domingo
vai ser pelo civil ou pela igreija?
tambem sou noiva mas de setembro e estou com dificuldade em encontrar um padre que me case ao domingo! obrigado
:)

Sábado, 17/01/2009 - 12:45
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Obrigada Lindinha!

Vi que és nova aqui no Forum, que sejas muito benvinda Querida!!! >:D<

Beijinhos grandes,
Sara
#24 de Maio 2009#

Quinta, 22/01/2009 - 00:15
Retrato de Teodora
Teodora
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 11.03.2008 - 21:36

Ola, eu também sou uma noivinhs da Quinta dos Sonhos e caso a 6 de Junho de 2009. Também andamos de volta dos convites que estao a demorar mais tempo a fazer do que estávamos à espera. Fomos à exponoivos também e também ficamos um pouco desiludidos. havia muito pouca oferta na área dos convites e das luas de mel.

bjinhos para todas

Teodora

Quinta, 22/01/2009 - 15:54
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Que sejas benvinda a este "cantinho"!!!!

Olha Lindinha, vais casar pelo civil ou pela igreja?
Eu caso pelo civil e lá mesmo na Quinta.

Muitos beijinhos,
Sara
#24 de Maio 2009#

Quinta, 22/01/2009 - 22:00
Retrato de Sónia Niamar
Sónia Niamar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 24.05.2008 - 22:52

Olá!
Também vamos casar no civil na quinta.
Contudo ainda não escolhemos a decoração para a cerimónia civil.
Vais usar o que eles disponibilizam ou vais fazer mais alguma coisa?
Não sabemos o que fazer e só faltam 3 mesitos!
Bjs ;)

Quinta, 22/01/2009 - 22:15
Retrato de Teodora
Teodora
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 11.03.2008 - 21:36

Eu vou casar pela Igreja em Alhos Vedros e depois seguimos para a Quinta.. Tentei não marcar a igreja muito tarde para aproveitar o máximo do dia!

Bjinhos

Teodora

6 de Junho de 2009

Sexta, 23/01/2009 - 10:16
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Sonia,
Querida, eu vou aproveitar a decoração da Quinta, que é pouca coisa mas como não sou uma pessoa muito exigente nesse campo, para mim basta! ;;)
E depois com tantos gastos, tantos, tantos que já tive, não me apetece adicionar mais este! :D

Teodora,
Tens razão, temos que tentar aproveitar ao maximo o dia, porque só ouço dizer que passa a correr! :D
O meu casamento está marcado para as 12:00, mas como vai ser tudo na Quinta, vai dar para aproveitar! Ou pelo menos espero que sim! :D

Beijinhos muito grandes para todas!
Sara
#24 de Maio 2009#

Sexta, 23/01/2009 - 20:01
Retrato de Teodora
Teodora
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 11.03.2008 - 21:36

Sara,

Eu também marquei a Igreja para as 12h, e espero por volta das 2h já estar a chegar à Quinta. Acho que também não vou acrescentar mais nada à decoração da Quinta até porque nessa altura a Quinta deve estar linda com a quantidade de flores que tem à volta.

Bjinhos

Teodora

6 de Junho de 2009

Sábado, 24/01/2009 - 16:44
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Tens toda a razão Querida, vamos estar na Primavera! :D :D
E a Quinta por si só já é fantastica!

Olha Fôfa qual vai ser a tua ementa?
Estou a pensar escolher a ementa Nº3 com algumas pequenas alterações.

E a Lua-de-Mel?

Beijinhos grannnnnndddddes! >:D<
Sara
#24 de Maio 2009#

Domingo, 25/01/2009 - 14:37
Retrato de Teodora
Teodora
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 11.03.2008 - 21:36

ola,
também vamos escolher a ementa 3 em principio, não sei é se conseguimos ter os 150 convidados para termos a banda incluída. sabes se aquela banda é boa?
em relação à lua de mel ainda não sabemos para onde vamos.. está depende do dinheiro que tivermos na altura. E vocês?

Bjinhos

Teodora

Segunda, 26/01/2009 - 12:58
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Olá Lindinha!!!!

Olha nós não vamos ter 150 convidados, temos antes cerca de 130. Por isso contratamos a animação fora! @)

Em relação à animação que costumam oferecer, tenho tido referencias boas, outras menos boas.Mas penso que também deverá ter a ver com os pedidos que eventualmente os noivos possam fazer à banda. ;)
Se tiveres ideia daquilo que queres,não custa nada falar com o Sr. Coré ou mesmo com a banda, não sei como funciona. :P
Nada como perguntar! :D

Vamos de Lua-de-Mel para Republica Dominicana, para Samaná! Já lá estivemos em 2007 e adoooorrrrramos!
Estamos a pensar ir 2 semanas, mas vai depender do €€€€€€€€€€! :D

Esta altura, é muito má em termos financeiros, o €€€ voooooaaaaaa, evapora-se! Não tens essa sensação?!? 8}

Beijinhos grandes,
Sara
#24 de Maio 2009#

Terça, 27/01/2009 - 00:55
Retrato de JOERU
JOERU
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 02:07

meninas que estão mais adientadas! alguem me pode esclarecer quanto a decoração da mesas? a quinta tem decorações giras e modernas? ou são voces que vão levar as coisinhas para decorar a sala? e ja agora é pago a parte?
não falei sobre isso ainda,
se me podessem dar uma noção!
obrigada
bjokas :) rute

Terça, 27/01/2009 - 10:06
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Oláááá!!

Temos que estar adiantadas, então já só me faltam 4 meses! Aliás menos do que isso!!! :D :D

Olha Fôfa, quanto à decoração, eles oferecem a decoração, que na minha opinião é suficiente. T
êm varias cores e vários estilos!

Mas lá está, é tudo uma questão de preferencias!
Há quem ache insuficiente, por mim basta. :D
Não tenho predilecção por nenhuma flor em particular para além da tulipa, e isso sei que não vai ser possivel, o que me interessa é que no todo fique bonito e airoso!
E disso tenho a certeza, que sim! :D

Como esta época é uma época só de gastos, evito mais esse, uma vez que está incluido.

Mas vê no site, que eles lá tem algumas sugestões!

Muitos beijinhos,
Sara
#24 de Maio 2009#

Terça, 27/01/2009 - 11:35
Retrato de Tsofia
Tsofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 04.11.2007 - 13:30

Olá a todas!
Vou tentar esclarecer algumas das vossas dúvidas.
Quanto à decoração, o que está incluído é um plafond de 8 euros por mesa (pelo menos o ano passado foi assim). O que vos aconselho a fazer é marcar com a florista e tentarem perceber o que é que é possível fazer por essa quantia (que digo-vos já, não permite fazer grande coisa!). Eu ainda cheguei a falar com a florista mas o que eu pretendia, que até era bastante simples, ultrapassava bastante os referidos 8 euros. Optei então por fazer eu própria a decoração, com a preciosa ajuda da minha mãe e recorri a uma outra florista com quem consegui preços muito mais acessiveis.
Relativamente à banda, ao inicio também tive um pouco de receio, pois não conhecia o trabalho dos Alma Lusitana. Ainda ponderámos contratar outra animação, mas como levámos 170 convidados optámos por aproveitar o facto de termos direito à animação da quinta. Não me arrependo nada. Eles são realmente muito bons. Ainda hoje tenho os meus convidados e dizerem-me que foi dos casamentos mais animados que tiveram. Podem ficar descansadas quanto a esse aspecto. Marquem uma reunião com eles, digam que género de animação/músicas pretendem(inclusivamente as músicas para os diferentes momentos - entrada na sala, 1ª dança, corte do bolo, etc) e eles tratam de tudo!
Quanto ao resto, só tenho a dizer que podem estar tranquilas, pois escolheram a quinta certa (em todos os aspectos)!
Qualquer coisa estou disponivel para vos ajudar.
Beijinhos e bons preparativos!

Quarta, 28/01/2009 - 01:34
Retrato de JOERU
JOERU
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 02:07

olá.
obrigada pela ajuda, ainda ando um pouco perdida em certas tarefaz, é tanta coisa para orientar!

ainda bem que tenho a oportunidade de contactar com outras noivas pelo site é uma grande ajuda!

bjokas rute

Quinta, 29/01/2009 - 08:58
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Obrigadddddaaaaa!!!! :D

A malta sente-se sempre insegura, com medo que as coisas não corram bem, e que algum aspecto falhe... :S

É optimo lermos as opiniões de quem já teve a experiencia, mais uma vez obrigada! :D :D :D

Beijinhos grandes,
Sara
#24 de Maio 2009#

Quarta, 28/01/2009 - 11:33
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

É natural que nos sintamos perdidas, são tantos os pormenores! :D

Mas com calma, tudo se faz e é muito engraçada esta fase dos preparativos.
No que precisares de ajuda, é só dizeres!!! :D

Quando será o teu grande dia?

Beijinhosssssss
Sara
#24 de Maio 2009#

Quarta, 28/01/2009 - 22:33
Retrato de Sónia Niamar
Sónia Niamar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 24.05.2008 - 22:52

Olá meninas ;)
Já falta menos de 3 mesitos para o meu grande dia e... ainda não temos banda, pois é!
Estávamos a contar com a banda da quinta mas não marcámos, acontece que agora o grupo separou-se, ou seja continuam apenas dois musicos com os mesmo grupo, mas o que saiu era o vocalista e ainda por cima também era o que tocava saxofone.
O que hei-de fazer? Será que é preferível contratar só o ex vocalista ou os dois musicos que continuam com o conjunto?
O que me aconselham?
Ainda nos falta muita coisinha, mas no grande dia há-de estar tudo ok!
Bjs a todas ;)

Quarta, 28/01/2009 - 22:38
Retrato de Sónia Niamar
Sónia Niamar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 24.05.2008 - 22:52

Olá TSofia :)
Gostaríamos de alguns conselhos, se nos pudesses ajudar.
Quando optas-te por fazer tu a decoração da sala foi descontado o dinheiro da florista?
Quanto ao conjunto Alma Lusitana soubemos que o vocalista (que também tocava saxofone) saiu da banda :( Agora não sabemos o que fazer, se havemos de contratar na mesma a banda só com os dois elementos ou se devemos optar pelo ex vocalista.
Aguardamos a tua opinião, muitas felicidades ;)
Sónia e Nuno
25-04-2009

Quinta, 29/01/2009 - 10:13
Retrato de Tsofia
Tsofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 04.11.2007 - 13:30

Quanto à decoração, não nos foi descontada a quantia da florista. Nem chegámos a tentar negociar isso com o Sr. Coré, até pq acabámos por encontrar uma florista que nos fez um preço bastante em conta (em relação à da quinta).
No que respeita à banda, não sabia que eles se tinham separado :(
No dia do meu casamento eles tb não actuaram todos juntos. O pai do baterista faleceu e nesse mesmo dia foi o funeral. Então eles tiveram que improvisar um pouco. Mas por incrivél que pareça não se notou a falta, eles conseguiram organizar-se muito bem e correu tudo lindamente. O vocalista é muito engraçado e foi ele que conduziu a animação (fazia coreografias onde punha toda a malta a dançar). Resta saber como é que ele trabalha sem os restantes membros.
Também não sei bem o que vos aconselhar...
Tentem aconselhar-se com o Sr. Coré, ele está sempre disponivel para dar orientações.
Acho que com qualquer uma das escolhas ficam bem servidas, é uma questão tb de marcarem um encontro com os elementos da banda e perceberem o que é que cada um faz.
Espero ter ajudado.
Qualquer coisa, não hesitem em perguntar! Estou disponivel.
Beijinhos

Quinta, 29/01/2009 - 11:34
Retrato de carlatrindade
carlatrindade
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.07.2008 - 17:19

Ola sofia.
Podes dizer qual foi a florista...?
Obrigado.
Beijinhos

Quinta, 29/01/2009 - 12:05
Retrato de nneeiiaa
nneeiiaa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 19:27

sera que me podiam enviar as varias ementas que existem, o que esta incluido nelas e opreço das mesmas?

e o que esta incluido no preço por pessoa

obrigado

[email protected]

beijinhos

Quinta, 29/01/2009 - 14:38
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Oláááá!!!#

Querida, eu tenho as ementas do ano passado, se quiseres posso enviar-te. :D

As ementas deste ano são ligeiramente, muito ligeiramente diferentes. E são cerca de 1,5€ mais caras (questões de inflação e melhorias ao nivel de composição). :D

Se quiseres envio-tas. :P

Mas aconselho-te a entrares em contacto com a Quinta, e eles enviam-te as amentas actualizadas! :D

Beijinhos grandes!
Sara
#24 de Maio 2009#

Quinta, 29/01/2009 - 14:47
Retrato de nneeiiaa
nneeiiaa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 17.08.2007 - 19:27

envia-me se faz favor.
Ainda n estou a entrar em contacto porque ainda n tenho o casamento marcado, ando ainda a recolher informações :)

obrigado

beijinhos