Quem vai fazer festa na Quinta dos Sonhos? | Page 3 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quem vai fazer festa na Quinta dos Sonhos?

242 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 16/07/2008 - 10:33
Retrato de Sassa
Sassa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 27.02.2008 - 16:00

Olá Fcardoso,
é bom termos aqui o outro lado, ou seja a dos convidados. Podes me dizer quantos convidados( aproximadamente) tinha a tua prima? a decoração e a ementa como foi? já agora o que não gostaste na quinta? desculpa estar a fazer muitas perguntas, mas a ansiedade é muita como deves calcular :)

Ah, e a banda? gostaste?

Obrigada, e espero que a tua prima seja muito feliz.

Janine, desejo te muitas felicidades.
O teu bolo estava espectacular e o cenário lindissimo.

Beijinhos a todas.

Quarta, 16/07/2008 - 10:42
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá Sassa,

Sinceramente não me lembro ao certo quantos convidados tinha a minha prima, só sei que a sala estava cheia lol ( familia grande é o que dá)
A decoração estava muito bonita, tinha uns suportes daqueles de ferro forjado mais altos com uns arranjos mt bonitos em cima, depois como o tema dela era o chá estava tudo muito harmonioso :)
A ementa foi creme de legumes ( se não estou em erro), bacalhau com broa, e a carne acho que era lombo com batatinhas duchese, arroz e castanhas, estava delicioso, e tinha também numa tacinha à parte puré de maçã (uma maravilha)
a sobremesa foi crepe com uma bola de gelado dentro, e molho de morango (delicioso)
A banda cantava muito bem e fazia de vez em quando umas coreografias muito engraçadas em que toda a gente participava.
O ponto fraco que realmente achei, foi mesmo a manutenção das casas de banho (inexistente mesmo) e o facto de praticamente não correr àgua...de resto gostei imenso da quinta, o espaço envolvente é mesmo muito agradável, super sossegado, só se ouvem os passarinhos :)

beijinhos

http://filipacard.blogs.iol.pt/

Quarta, 16/07/2008 - 14:32
Retrato de Sassa
Sassa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 27.02.2008 - 16:00

Obrigada Fcardoso pelo teu comentário, é sempre bom saber o lado dos convidados ;). Por acaso o que eu menos gostei na quinta foi mesmo o wc....
Onde foi feito o baile? dentro do salão? Utilizaram o anexo que está colado ao salão, do lado da piscina?

Quem é a próxima a fazer a festa na quinta?

As que já casaram na quinta, quanto gastaram na decoração?

Eu só caso em Outubro e parece que não tenho tempo para nada...

Bjs

Quarta, 16/07/2008 - 21:08
Retrato de Carmenzita
Carmenzita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 02.09.2007 - 12:55

Ola Sassa!

Olha eu casei lá em Abril e não tenho nada a apontar.

O wc para nós(noivas) é complicado por causa do tamanho do vestido mas a casa de banho dos deficientes é perfeita!

Eu gastei 500 e tal euros na decoração do salão ,embora ache que foi mto dinheiro não me arrependo pois estava um óptimo trabalho,foi muito simples,podes espreitar algumas fotos em anexo.

Beijocas,

Carmen e Pedro
5/4/2008

Anexos da mensagem: 
  • HPIM6817.JPG
  • HPIM6829.JPG
  • IMG_0893.jpg
  • IMG_0895.jpg
Quinta, 17/07/2008 - 10:44
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá Sassa,

o baile foi na parte exterior tal como disseste, junto à piscina, foi muito engraçado.

beijinhos

http://filipacard.blogs.iol.pt/

Quinta, 17/07/2008 - 11:05
Retrato de Sassa
Sassa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 27.02.2008 - 16:00

a tua decoração ficou muito gira. Assim já fico com uma noção do valor que talvez terei de gastar... apesar de achar um pouco puxado. Foi com a florista da quinta?

Bjs

Quinta, 17/07/2008 - 11:09
Retrato de Sassa
Sassa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 27.02.2008 - 16:00

Obrigada por responderes às minhas questões, devo estar a ser chata não é? :)

Mas sem querer abusar muito da tua simpatia, tens algumas fotos que possas colocar?

Beijinhos

Quinta, 17/07/2008 - 11:59
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Não és nada chata :) Eu respondo com todo o gosto! As fotos é que é mais dificil porque sinceramente só tenho fotos com pessoas e não quero estar aqui a colocar fotos das pessoas sem autorização delas. Do espaço em si por incrivel que pareça nao tenho fotos... Mas garanto-te que é tudo muito bonito, tem um espaço muito relaxante com vista para a serra, onde têm umas mesas e cadeiras de madeira debaixo de umas árvores que é uma maravilha para estar sentada ao fresquinho :) Podes ir à confiança :)

beijinhos

http://filipacard.blogs.iol.pt/

Quinta, 17/07/2008 - 21:32
Retrato de Carmenzita
Carmenzita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 02.09.2007 - 12:55

Pois é...tb acho a decoração um pouco carota mas o facto é que as flores são mto caras.

Para mim o problema é o pouco valor que a quinta inclui na decoração,até a florista o disse,foi aquela com que a quinta trabalha na Quinta do Conde,mas vai lá e fala com ela ,é mto simpática e trabalha mto bem e consoante o teu orçamento.

Já agora para as interessadas as fotos possiveis do exterior da quinta,em plena festa.

beijocas,

Carmen e Pedro
5/4/2008

Anexos da mensagem: 
  • IMG_0870.jpg
  • IMG_0872.jpg
  • IMG_2168.jpg
Terça, 22/07/2008 - 20:55
Retrato de Joana_Ferreira
Joana_Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 12 meses atrás
Desde: 14.03.2008 - 23:43

Olá a todas

Ainda não tinha encontrado este tópico!

Eu caso já no próximo dia 14.

Já tenho quase tudo tratado; vou marcar esta semana o dia da prova (que ao contrário do que já disseram é feita)e conto escolher nessa altura os atoalhados.

Quanto à casa de banho... a noiva tem a casa de banho do quarto onde inclusive podemos passar a noite, não me pareceu pequena e quando lá fui estava em fase de remodelação, muito moderna por sinal.

Gostáva de ter fogo de artificio, mas não sei o que escolher. Vi um mt giro na quinta do chão duro...alguém sabe o nome da empresa que lá faz o fogo?

A animação vai ser com os alma lusitana.
Estou indecisa com as flores porque acho demasiado elevados os orçamentos, e com tanto verde à volta não sei se vale a pena...

Quanto ao que se falou da ASAE... LOL quem tiver dúvidas veja a quinta e as cozinhas e tire as suas próprias conclusões... é que nem a ASAE encontra ali uma agulha.

Joana

Terça, 22/07/2008 - 23:56
Retrato de Beatriz Orvalho
Beatriz Orvalho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 01:13

Olá a todas com tanta opinião positiva,estou tentada a fazer uma visita á vossa quinta.
Meninas é mt cara?

Beijinhos

Quinta, 24/07/2008 - 16:31
Retrato de Sassa
Sassa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 27.02.2008 - 16:00

então temos aqui a proxima noiva a casar na quinta :)
Já sabes, depois conta nos tudinho hehe.
Eu tb vou ter fogo de artificio, mas quem ficou de tratar foram mesmo os Sr. da quinta.

Já agora, às noivas que casaram e vão casar na quinta, quem tinha/tem mais de 200 convidados?

bjs a todas.

Sexta, 25/07/2008 - 22:39
Retrato de Joana_Ferreira
Joana_Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 12 meses atrás
Desde: 14.03.2008 - 23:43

Ai eles é que vão tratar do fogo de artificio? qt é que te vai custar?

Este fim de semana tenho que me decidir pela maquilhadora... estou mt indecisa.

Beatriz, eu gostei tanto da Quinta que, como só marquei em Fevereiro de 2008, já não havia fim de semanas, claro, e eu nem me importei de casar numa quinta-feira(q coincide com a nossa data de anos de namoro) só para poder casar ali. Foi a primeira que fui ver, mas depois fui ver outras que pelo mesmo preço ou até mais caras não se comparam. O jardim é espectacular e as cozinhas conquistaram a minha total confiança. Não encontras nada na quinta que tenha aspecto de velho, parece tudo novo! E já estão ali há anos. Já para não falar que não é uma tenda! uma coisa é certa, não tens quase ofertas...mas vistas bem as coisas as ofertas em certos sitios acabam por ser mt bem pagos.
Além do mais não vi nenhuma que tivesse quarto para a noite de nupcias :) ehehe
Outra das coisas que gostei é que não há sitios proibidos aos convidados. Fui a uma que o jardim era mt giro, com uma grande piscina e depois os convidados não podiam ir para lado nenhum... a bem dizer ficavam limitados a uns poucos metros!

Mas gostos são gostos. Visita tu por ti, tantas quantas achares necessário até ficares convencida que "aquele é o sitio" tal como eu achei.

A ementa mais barata é 71,5+iva (15%)
Joana

Sexta, 25/07/2008 - 23:46
Retrato de Beatriz Orvalho
Beatriz Orvalho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 01:13

Olá joana,
Obrigada pela descrição,cada vez estou mais curiosa...
Tenho mesmo de ir vesitar.
Pelo que já vesitei e pesquisei o preço até é acessível.
Mas como tu dizes tenho de ir ver,mas durante a semana não é mais barato?
Eu já pensei casar ao fim do dia a uma sexta.
Mas a minha vida,ultimamente deu com cada volta.
Por enquantosó mesmo ver e pesquisar.
Já pensei em ter um casamento mais acessível,mas dp tenho medo, que não seja bom.
Tb já pensei em reduzir os convidados e fazer algo como deve ser.
Porque não é um dia qualquer...
A minha mãe diz que não vê a hora para estar tudo resolvido para me casar.
Já não me aguenta,agora temos tido casamentos de primos e eu ponho defeitos em tudo ;)
A minha mãe já n me atura, o meu pai diz,não metam nisso,escolhe, que eu apareço para comer :(|)
é mt divertido o meu paizinho.

Bem linda,obrigada e bons preparativos,vai dando notícias.

Beijinhos

Segunda, 28/07/2008 - 10:10
Retrato de Sassa
Sassa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 27.02.2008 - 16:00

O fogo preso é oferta, devido ao nº de convidados,mas eu ainda estou indecisa pq eles só põe no parque infantil, dizem que é por causa da relva, para não se estragar.
Giro giro seria mesmo pertinho da piscina :), mas não dá.

Quantos convidados tens?

Bons preparativos.
Bjs
Sassa

Quinta, 31/07/2008 - 12:08
Retrato de Sassa
Sassa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 27.02.2008 - 16:00

és a próximaa casar na quinta ;). Como estão os teus preparativos? Já sabes como vai ser a decoração?

Bjs

Segunda, 04/08/2008 - 17:23
Retrato de Joana_Ferreira
Joana_Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 12 meses atrás
Desde: 14.03.2008 - 23:43

Olá,

Não tenho tido tempo para vir aqui porque ando nos últimos preparativos e ainda tem que sobrar tempo para uns dias de férias antes do casamento.

O meu tema é "Aromas" e esta semana vou ensaiar a decoração. Já desisti de comprar flores porque o jardim está lindo e todo florido. Só ficam mesmo as das mesas que a quinta oferece e vou comprar apenas o boquet e o arranjo para a mesa da cerimónia.

Estou quase a dar o nó!

Joana

Quarta, 06/08/2008 - 22:32
Retrato de Catarinaa
Catarinaa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 22:43

Já estou em contagem decrescente para o grande dia - 27 de Setembro 2008.
Estou indecisa em relação ao fogo de artificio, não sei se hei-de de tratar disso ou não.
Qual a vossa opinião?
Já agora como vai ser a vossa animação infantil e para os adultos?
Requesitaram o sr. da quinta para a animação infantil?
Vai ser onde, AO PÉ DA piscina ou na parte de trás???

Beijocas e bons prepartivos para todas.

:*

Quarta, 20/08/2008 - 00:31
Retrato de Cíntia M. Correia
Cíntia M. Correia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2008 - 00:14

Olá,
Também me vou casar dia 5 de Abril de 2009, dia em que faço 23 anos, já vi muitas quintas e fiquei apaixonada pela Quinta dos Sonhos, também já escolhi o vestido. Bem, ainda tenho algum tempo até lá, nem sei por onde começar, tanta coisaaaaa:P
********

Cíntia M. Correia

Quinta, 21/08/2008 - 16:59
Retrato de Sónia Niamar
Sónia Niamar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 24.05.2008 - 22:52

Olá! Vamos casar na mesma quinta daqui a aproximadamente 8 meses. Na verdade a única coisa que tratámos até agora foi mesmo a marcação da quinta.
Nunca fomos a nenhum casamento lá mas adorámos o espaço.
Também queremos casar apenas no civíl e adorámos a vossa decoração da cerimónia. Foram vocês que a levaram ou existe na quinta? Optaram por fogo de artifício? Quando se faz as provas também há possibilidade de ver os diversos atoalhados?
Obrigada e muitas felicidades :)

Sexta, 22/08/2008 - 10:20
Retrato de Tsofia
Tsofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 04.11.2007 - 13:30

Oi noivinhas!
Faltam menos de 15 dias para o meu grande dia! O nervosismo começa a apertar!
Já tenho tudo tratadinho, à excepção da distribuição dos convidados pelas mesas. Já tinha tudo organizado, mas entretanto fiquei a saber que não é possivel ter mesas com 12 pessoas, e que até mesmo de 11 é de evitar. Lá se foi o meu esquema todo :S. Vou ter de perder mais umas horinhas de volta do assunto. Enfim... nada que n se resolva. Entretanto tb já decidi a ementa. Optei pela ementa 3 (prato de peixe vai ser o bacalhau à lagareiro e o de carne vai ser o lombo de porco com puré de maçã), acham que escolhi bem? Como não vou fazer a prova, gostava de saber a opinião de alguém que já tenha tido estes pratos como ementa.

Beijinhos

Sexta, 22/08/2008 - 15:04
Retrato de debby_s
debby_s
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 14.08.2008 - 01:23

olá!
Estou com uma dúvida em relação à ementa da quinta dos Sonhos: o preço por pessoa apresentado é com ou sem iva?

Sexta, 22/08/2008 - 16:38
Retrato de Tsofia
Tsofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 04.11.2007 - 13:30

Olá debby_s,
Os preços das ementas apresentados são sem IVA. Tens de o somar aos valores que eles apresentam.
Beijinhos.

Domingo, 24/08/2008 - 23:46
Retrato de Joana_Ferreira
Joana_Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 12 meses atrás
Desde: 14.03.2008 - 23:43

Olá noivinhas,

Pois é o meu dia já passou! Foi muittto lindo e tudo o que diga respeito à Quinta foi 5 Estrelas + * :D.
Acabei por escolher a ementa 3, com lombo de porco (que estava muito macio) e o tranche de cherne (muito bom mesmo). A comida, como era de esperar, estava óptima e nunca faltou nada (apesar de eu não ter comido quase nada! ehehe). A decoração acabei por fazê-la eu própria no dia antes, porque quis algo mais elaborado e ficou muito giro, qd tiver fotos publico. Os meus convidados adoraram a quinta, e todos se divertiram mt na piscina! É mesmo de aproveitar!

Tive pena de não ter fogo de artificio na abertura do bolo, porque foi uma parte que acabou por ser mt apagada... além do mais fiquei muito desapontada com o resultado final do bolo que ficou muito diferente daquilo que entreguei na foto directamente na pastelaria (a quinta trabalha com a Capri, em setúbal). Não percebi se o pasteleiro estava de férias ou o que raio se passou, mas o facto é que foi a unica coisa que não gostei.

Para terminar foi muito bom termos usado o quarto dos noivos, não tivemos que ir às tantas da noite para um hotel e passado 5minutos de todos terem saido andávamos nós a passear à luz da lua a disfrutar da quinta só para nós. Além do mais gostei muito do ambiente do quarto. Soube que fomos os 2º a dormir lá desde que o quarto foi remodelado... aconselho! No dia seguinte ainda tivemos um pequeno almoço à beira da piscina!

Não podia estar mais contente com a escolha da Quinta... porque de facto é mesmo de Sonhos.

Debby, o iva é de 12%, mas não tenhas problemas de fazer esse tipo de perguntas ao Sr. Fernando que ele é uma pessoa super acessível e explica-te tudo e dá-te a opinião de quem tem experiência, e quanto a mim nunca senti que ele estivesse a "puxar" a brasa à sua sardinha. Só para veres, tinha a ideia de distribuir à noite um caldo verde para assinalar "o jantar", ele disse-me logo que tendo em conta as características do meu casamento que não achava necessário... ou seja, aconselhou-me independentemente de deixar de ganhar dinheiro! Gostei muito da honestidade com que tudo foi tratado... ao menos com a quinta a unica preocupação que tive foi a de marcá-la!

Beijinhos
Joana (agora) Santos!

Segunda, 25/08/2008 - 13:49
Retrato de Sassa
Sassa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 27.02.2008 - 16:00

Ainda bem que correu tudo bem, fico feliz por ti e também em saber que não escolhi mal a quinta ;)
Desejo te muitas felicidades, tudo de bom para esta nova etapa da tua vida.

Já agora, não tens fotos para partilhar?

bjs

Terça, 26/08/2008 - 10:18
Retrato de wonderland
wonderland
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 11:46

Olá noivinhas e recém-casadas!
Estou muito contente porque os comentários continuam positivos, ainda bem que "o dia" para quem já o viveu foi mesmo de sonho, dá segurança e motivação para quem ainda está a preparar tudo como eu.
No passado fim-de-semana fiz nova visita à Quinta, foi mais para perceber qual o melhor percurso a fazer desde minha casa e quanto tempo demoraria ainda com trânsito de praia...
quando lá cheguei acabei por entrar mesmo e é fantástica a amabilidade e disponibilidade que os Srs. Coré têm sempre para nos receber. Estavam a preparar um casamento para esse início de tarde mas ainda assim pudemos dar uma espreitadela e tirar mais algumas dúvidas.
Novidades que possam ainda não saber:
- Eles têm umas cadeiras novas como alternativa às cadeiras de plástico forradas a tecido com laço - eu achei super giras e vou querer essas!
- Também vão passar a haver mais cores de atoalhados para escolher para o ano, mas não sei se não vou continuar a preferir o branco e champagne que já existe - era mesmo o que estava neste casamento que vi e acho lindo porque bastante sóbrio, a completar depois com o apontamento das flores...
- Também vão haver novas ementas para o ano, como é natural, mas não deixa de ser possível escolher as existentes.

Continuo a ter só a Quinta marcada. Os meus próximos passos:
- começar a ver vestidos
- tentar fechar mais em definitivo a lista de convidados que já elaborámos por alto - é importante para vermos nº pessoas a convidar e quanto isso significa em termos de orçamento:)

Bons preparativos para todas

Quinta, 28/08/2008 - 10:41
Retrato de Sassa
Sassa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 27.02.2008 - 16:00

olá,
acho que és a proxima a casar na quinta ;)
Como estão os teus preparativos?
Já conseguiste tratar da distribuição dos convidados pelas mesas?

bjs

Sexta, 29/08/2008 - 09:26
Retrato de Tsofia
Tsofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 04.11.2007 - 13:30

Olá!
Pois é... daqui a uma semaninha é o meu grande dia!
Amanhã vou à quinta para acertar os ultimos pormenores com o Sr. Coré e com a banda. Quanto à distribuição dos convidados, tive mesmo que fazer algumas alterações. Tive que tirar as mesas que tinha com 12 pessoas, e tentar organizar em mesas de 10.
Agora só me falta decidir as músicas. Ando aqui às voltas mas ainda não me consegui decidir nas que vou usar para a primeira dança e para o bolo. Se alguém tiver sugestões...
Quanto ao resto tá tudo tratado. Hoje tenho a ultima prova do vestido. A semana que vem também já está toda agendada (buscar vestido, buscar bouquet, decorar a quinta
cabeleireiro, manicure)... vai ser uma uma semana agitada... mais não seja pelos nervos!! :) Enfim, só desejo que tudo corra bem!

Beijinhos!

Terça, 02/09/2008 - 14:55
Retrato de Sassa
Sassa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 27.02.2008 - 16:00

Onde andam as noivas da quinta dos sonhos?

Uma pergunta: quanto gastaram ou vão gastar na decoração?

TSofia: Está quase, quase. como é a tua decoração?
Desejo te tudo de bom. :)

Beijos.

Quarta, 03/09/2008 - 15:34
Retrato de Tsofia
Tsofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 04.11.2007 - 13:30

Oi meninas!

É já depois de amanhã!!
Tenho tudo prontinho!
O meu tema são as Especiarias, e a decoração foi feita pela minha mãe,à excepção dos arranjos que vão fazer parte dos centros de mesa. De resto (marcadores, ementas,argolas para guardanapos, ofertas, livro de honra, convites, porta-alianças, placard), foi tudo feito por mim e pela minha mãe. Quanto aos centros de mesa, também têm o "dedo" da minha mãe, mas no que toca às flores naturais, mandei fazer numa florista. Vou amanhã à quinta deixar a decoração e montar o placard.:)

Beijocas

Quinta, 04/09/2008 - 12:15
Retrato de Sassa
Sassa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 27.02.2008 - 16:00

Desejo-te as maiores felicidades e que tudo corra a 1000% :)

Um grande beijo e cá aguardamos que nos contes como foi o teu dia de princesa.

Segunda, 15/09/2008 - 01:16
Retrato de Catarinaa
Catarinaa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 22:43

Olá Noivinhas!!!

Estou em contagem decrescente para o grande dia na nossa Quinta!!!!

É já dia 27 de Setembro, ainda ando nos preparativos ...

Beijocas.

Catarinaa

Quarta, 17/09/2008 - 11:31
Retrato de Sassa
Sassa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 27.02.2008 - 16:00

Então, que se passa com as noivas da quinta dos sonhos? Este post está muito paradinho ;)

TSofia - estamos à espera que nos contes como foi o teu dia de sonho.

Catarinaa - está quase a chegar o teu dia. Já tens tudo preparado?

Já agora, quem contratou ou vai contratar a banda da quinta? Eu ainda estou na duvida.... o que me aconselham?

Bjs

Quinta, 18/09/2008 - 12:22
Retrato de Andreia Patrícia
Andreia Patrícia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:42

Olá!!

Eu vou casar a 20 Junho 2009 na Quinta dos SOnhos.

Escolhemos ficar com a banda porque
o Sr. Fernando nos aconselhou vivamente e
porque fomos ao site deles e gostámos imenso.

Aliás, já li posts de outras noivas que
escolheram a banda da quinta, como a Mafalda Garrett, e adoraram.
Ficaram super satisfeitas com a animação.

Já está decidido!!

Beijinhos.

Andreia e Hugo
Junho 2009

Sexta, 19/09/2008 - 15:09
Retrato de wonderland
wonderland
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 11:46

Meninas,
Eu caso a 27 Junho 2009... no sábado seguinte à Andreia...
pensei em falar com um amigo que trabalha como DJ em casamentos, mas já agora sabem dizer-me qual é o site dessa banda que costuma trabalhar na quinta? E os géneros musicais? Música ao vivo e serviço DJ? Qual o preço?

Obrigada!!

Sexta, 19/09/2008 - 17:35
Retrato de Sassa
Sassa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 27.02.2008 - 16:00

o site é www.almalusitana.pt

bjs

Segunda, 22/09/2008 - 16:10
Retrato de Andreia Patrícia
Andreia Patrícia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:42

Olá!!!

A quinta oferece a banda se levares 150 convidados.

Acho que eles têm imensos géneros de música...
Desde a famosa música pimba... e a mais requintada.

Andreia e Hugo
Junho 2009

Segunda, 22/09/2008 - 21:42
Retrato de Tsofia
Tsofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 04.11.2007 - 13:30

Oi noivinhas!
Regressei na quinta-feira de lua de mel, mas só hoje tive tempo de vos dar noticias.
Relativamente ao meu dia só consigo dizer uma coisa... foi realmente um dia de sonho! Correu tudo maravilhosamente bem. Aliás, superou mesmo as minhas expectativas, em tudo! Como sabem casei a uma sexta-feira e inicialmente estava com medo de muitos dos convidados não conseguirem ir. no entanto isso não aconteceu, e o resultado foi que fizemos um casamento com 180 pessoas (até o padre durante a cerimónia nos felicitou por conseguirmos reunir tanta gente a um dia de semana).
Quanto à festa, como já disse, foi tudo perfeito. O serviço foi optimo, todos adoraram o espaço da quinta e elogiaram a ementa. A banda foi espectacular. Eram os mais novos, os mais velhos, crianças, até um familiar que andava de muletas... lol...foi dançar até ao fim. Também qui fomos felicitados pelos empregados, vieram dar-nos os parabéns por conseguirmos fazer um casamento tão animado a uma sexta-feira. Foi mesmo muito giro. Não tenho palavras para descrever, pois correu tudo como sonhei...ou ainda melhor.
Por isso noivinhas só tenho uma coisa a dizer-vos...podem estar descansadas porque escolheram o sitio certo para o vosso grande dia. No que respeita à quinta dos sonhos, só tenho mesmo à agradecer o dia que me propocionaram e elogiar o respectivo trabalho.
Espero que o vosso dia corra tão bem e seja tão feliz como foi o meu, pois não tenho nada apontar... apenas gostava que não tivesse passado tão rápido! :)
Beijiinho grande a todas. Sempre que precisarem de alguma coisa para os vossos preparativos é só dizerem!
BJS

Terça, 23/09/2008 - 12:28
Retrato de Andreia Patrícia
Andreia Patrícia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:42

Olá Recém casada!!

Fico muito feliz que tenha corrido tudo bem no teu casamento!! Que a "nossa" Quinta é sem dúvida o lugar indicado para quem quer um casamento de sonho.

Tenho a certeza que mais para a frente vou ter mil questões... Quando me lembrar, melgo-te ;)

Agora tens é de colocar fotos!!

Beijinhos e MUITAS FELICIDADES!

Andreia e Hugo
Junho 2009

Sexta, 26/09/2008 - 01:14
Retrato de Catarinaa
Catarinaa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 22:43

Sou mais uma noivinha da Quinta dos Sonhos, o meu dia está a chegar ... é já este sabado.

Beijocas.

Catarinaa

Sexta, 26/09/2008 - 11:21
Retrato de Sassa
Sassa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 27.02.2008 - 16:00

Espero que tudo corra como planeaste.

Já tens tudo pronto? Como te sentes a 1 dia de te casares?

Depois, ja sabes, tens de nos contar tudinho. :)

Bjs

Sexta, 26/09/2008 - 12:18
Retrato de Andreia Patrícia
Andreia Patrícia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:42

Olá Catarina!

Sim, sim, conta tudo, agora que só falta um dia!!!

Vai correr tudo bem!!

Beijinhos

Andreia e Hugo
Junho 2009

Sexta, 26/09/2008 - 15:31
Retrato de wonderland
wonderland
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 11:46

Olá meninas, obrigada pela vossa resposta!
Entretanto sabem-me dizer se os Alma Lusitana tocam ao vivo em algum local a que possamos assistir?

Gostava de perceber se gosto mesmo, mas sem ter que ir de "penetra" a um casamento , claro :)

Num bar ou assim eles tocam?

Sábado, 27/09/2008 - 19:36
Retrato de Tsofia
Tsofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 04.11.2007 - 13:30

Oi meninas!
Deixo aqui algumas fotos do meu grande dia! Já sinto saudades. Passa tudo tão rápido!Agora tou desejosa de ver o resultado do albúm digital e do video... não me enjoo de ver as fotos, foi mesmo um dia muito feliz!
Para as noivinhas que estão brevemente a dar este grande passo, desejo também as maiores felicidades! Bjs

Anexos da mensagem: 
  • wedding_144.jpg
  • wedding_084.jpg
  • 100_0038.JPG
  • 100_0018.JPG
  • wedding_094.jpg
  • wedding_146.jpg
  • 100_0025.JPG
Segunda, 29/09/2008 - 12:43
Retrato de Andreia Patrícia
Andreia Patrícia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:42

Olá TSofia!

Que bonitas as fotografias!! Não precisas de dizer que foi um dia muito feliz porque as tuas expressões nas fotos dizem tudo!

Desejo-te as maiores felicidades!!

Andreia e Hugo
Junho 2009

Segunda, 13/10/2008 - 10:58
Retrato de Sassa
Sassa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 27.02.2008 - 16:00

Tsofia, deixa-me dizer te que estavas linda, tens um sorriso lindoo e nota-se que os dois estavam muito felizes. Desejo que continuem assim pera sempre.

É uma pena este tópico estar muito paradinho. :(

Cá estou eu em contagem decrescente.
Agora é que os nervos começam a aparecer, principalmente por causa da chuva...escolhemos esta quinta por ela ter um jardim lindissimo e gostavamos de aproveitar toda essa beleza.

Gostaria de perguntas às noivas, que já casaram ou não, se chover como vão fazer em relação ao buffet? uma vez que eles têm aquele espaço lindo fora do salão.

Beijos a todas. e para quem já casou e ainda não contou como foi, não deixei de passar por cá e contar nos tudinho!!

Terça, 14/10/2008 - 09:16
Retrato de Tsofia
Tsofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 04.11.2007 - 13:30

Oi Sassa!

No dia em que casei, estava um dia lindissimo, e como tal estava tudo planeado para o buffet ser nesse tal espaço fora do salão. No entanto ao final do dia começou a chover (e bem!). O chefe de sala veio falar cmg e tivemos de alterar o local do buffet para aquele espaço que está colado ao salão, para o lado da piscina. Mas não te preocupes, não me arrependi da mudança. Até é bastante mais prático, não implica que os convidados sempre que queiram buscar alguma coisa para comer, tenham que andar constantemente a atrevessar a rua. E mais, o facto de ter chovido até ajudou à animação! Como não dava para estar no jardim, os convidados concentraram-se no salão e "obrigaram-se" a fazer a festa! Não te preocupes, com chuva ou sem chuva vai correr td bem! Pelo menos no meu dia, a chuva não foi um impedimento... e já o ditado diz "Casamento molhado, casamento abençoado!"... Beijinhos!

Terça, 14/10/2008 - 10:21
Retrato de Sassa
Sassa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 27.02.2008 - 16:00

Eu também estava a pensar nesse avançado para o buffet, mas o que acontece é o seguinte: tenho cerca de 230 convidados, quantos tinhas tu?
com 230 convidados não sei se dará para fazer a pista de dança dentro do salão, então pensou -se no avançado. Então e se chove onde fica o buffet ? :(

beijinhos

Terça, 14/10/2008 - 16:07
Retrato de Tsofia
Tsofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 04.11.2007 - 13:30

Pois, tens um número grande de convidados... Eu levei cerca de 170 (tinhamos 20 messas ao todo). Deu perfeitamente para fazer o baile dentro do salão. No teu caso a melhor solução seria mesmo essa, fazeres o baile no avançado e o buffet nakele espaço que eles têm no jardim. Fala com o Sr. Coré e com a banda, para veres qual a opinião deles. Vê o que é que eles acham que resulta melhor, no caso de chover. No dia do meu casamento estava tudo preparado para montarem o buffet nesse tal espaço do jardim. Quando começou a chover (que por sinal foi mesmo quase à hora de se abrir o buffet), o chefe de sala veio perguntar-me se independenmente de estar a chover, eu queria manter o buffet no jardim, ou se preferia que mudassem as coisas para o avançado do salão. Eles foram da opinião que seria melhor mudar, mas se eu kisesse podia ter mantido lá o buffet. Mas como achei que era desconfortavel os convidados terem de andar à chuva, optei pela mudança. E nesse aspecto eles foram formidaveis, sem que ninguém desse conta dessa alteração de planos à ultima da hora, trataram de tudo e quando demos conta já estava tudo prontinho no avançado.
Por isso é que te aconselho a falares com o Sr. Coré, pondera as duas hipoteses (o chover, ou não)e tenta arranjar planos para ambas.
Beijinhos

Sexta, 31/10/2008 - 16:13
Retrato de Andreia Patrícia
Andreia Patrícia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:42

Olá Mozarella!!

Neste momento já és uma menina casada! Muitos parabéns!!!

Como temos algo em comum (EHEH) Quinta e Fotógrafo, estou muuuuuuuuuuuuuuuuito curiosa para saber como correu tudo na Quinta e que tal se portou a Minifoto!!!!

Conta Tudo e mostra fotos!!

Muitas felicidades e aguardo por novidades!!

Beijinhos!

Andreia e Hugo
Junho 2009