a licença de casamento inclui o dia do casamento!!???!!! Informação dada pela entidade patronal... | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

a licença de casamento inclui o dia do casamento!!???!!! Informação dada pela entidade patronal...

57 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 08/03/2009 - 16:56
Retrato de slvluisa
slvluisa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 21.01.2009 - 00:42

sou professora contratada e o meu contrato acaba dia 31/8 , e vou casar em Agosto, mais precisamente no dia 22 (sábado).

a minha questão é a seguinte, posso marcar as minhas férias até ao dia 21, e pedir a licença de casamento a partir do dia 22 e esta se estender até Setembro (dia 7) caso seja colocada?
ou deverei marcar as férias e respectiva licença de modo a que tudo termine até dia 31/8?
e eu tenho que me apresentar na escola finde as férias e começar a licença?
agradeço a resposta, pois na minha Secretaria existem muitas duvidas e eu gostaria de ter a certeza.
obrigada

Segunda, 09/03/2009 - 19:48
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Porque não pedes as férias a partir do momento em que as podes começar a gozar? Eu sou prof do secundário e a partir do fim da 2ª época de exames posso pedir férias. Isto em Julho. Se for o teu caso, porque não começas logo a gozar férias assim que a escola der permissão para o fazer? Fazias isso e estendias até 21 de Agosto. Como prof. contratada terás de gozar férias até ao final do contrato. Essa é a lei.