8 respostas [Última]
Ana3011
Retrato de Ana3011
Offline
Desde: 19.01.2007
LIPODRENE
Terça, 08/01/2008 - 15:43

Meninas, gostaria de saber se alguma de vocês já tomou este medicamento de base natural, para emagrecer.

Na semana passada estava eu a pesquisar na net produtos de emagrecimento e deparo-me com este LIPODRENE que só se vende nos EUA.

Conclusão encomendei e chegou hoje.Sim porque eu com os nervos devo estar a engordar.
Queria saber se algumas de vocês já ouviram falar deste produto e se dá resultado ou não.

Beijinhos para todas.

Ana & Isidro
07/06/2008


vaniachabi
Retrato de vaniachabi
Offline
Desde: 21.03.2007
ola olha eu nao conheço,
Terça, 08/01/2008 - 16:16

ola
olha eu nao conheço, mas dessas coisas eu tenho muito medo, mesmo eles dizendo que é de base natural.
Alem de que se estas a ganhar peso devido ao sistema nervoso devias consultar o medico de familia ou um endocrinologista que te fará exames e ai descobrirás a verdadeira causa de estares a aumentar de peso.

E na net encontras-te alguma coisa desse produto? Do genero referencias de alguem, comentarios?

beijinhos

Ana3011
Retrato de Ana3011
Offline
Desde: 19.01.2007
Sim linda
Terça, 08/01/2008 - 16:20

Encontrei a relatos de pessoas que gostaram muito.

Eu no ano passado tb tomei um do Brasil, que deu imenso resultado emagreci 10Kg em 2 meses.

só que agora esse está esgotado,e eu com os nervos agora dá-me para engordar sei lá, e nem como nada por ai além, pelo contrário até como menos, só que devo estar a fazer retenção de líquidos,

De qualquer forma vou experimentar, vamos lá ver.

Jinhos

Ana & Isidro
07/06/2008

vaniachabi
Retrato de vaniachabi
Offline
Desde: 21.03.2007
encontrei isto na net: Este
Terça, 08/01/2008 - 16:29

encontrei isto na net:
Este site fala nos componentes do lipodrene( Pílulas emagrecedoras Lipodrene com efedrina)
http://www.ventausa.com/theproducts.cfm?master=562...

Aqui diz o que é a efedrina:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Efedrina

Eu realmente nao percebo grande coisa disto, mas pelo que tive a pesquisar nao sei se será de confiar, pois a efedrina causa dependencia.

transcrito de wipkipedia:
"A efedrina é uma amina simpatomática similar aos derivados sintéticos da anfetamina, muito utilizada em medicamentos para emagrecer, pois ela faz com que o metabolismo acelere, queimando mais gordura (através da termogênese - produção de calor), porém causa uma forte dependência, o que fez a droga ser proibída para este uso".

minha linda toma cuidado

Ana3011
Retrato de Ana3011
Offline
Desde: 19.01.2007
Miga
Terça, 08/01/2008 - 16:45

Eu tb li isso, mas se pesquisares mais um pouco a FDA, em Junho de 2005 salvo erro, cancelou essa proibição.

É claro que como todos os medicamentos, e tb depende dos organismos das pessoas, esses e outros medicamentos podem se tornar dependentes.

Olha por exemplo, eu sou muito presa de intestinos e certo dia pedi á minha médica qualquer coisa que me fizesse regular o organismo.

Ela receitou-me Gutalax, são umas gotas.mas disse toma cuidado que podes criar uma dependência disso.

Mas o que é certo é que não fiquei dependente de coisa alguma, e olha que tb vinha lá escrito nas contra-indicações: Cria dependencia.

Por isso é tudo muito relativo.

Eu vou experientar, se eu vir que alguma coisa está mal, paro.

Jinhos e obrigada por tudo.

Ana & Isidro
07/06/2008

vaniachabi
Retrato de vaniachabi
Offline
Desde: 21.03.2007
ola olha eu tinha o mesmo
Terça, 08/01/2008 - 16:45

ola
olha eu tinha o mesmo problma que tu, nao comia por ai alem e engordava. Ja tinha feito dietas naturhouse e nada resultava. ate que a minha cunhada me disse para consultar um endocrinologista que ele descobriria o que me estava a acontecer. E olha ando la desde novembro e nao tou anda arrependida. Descubriu que tenho um problema metabolico que assimila tudo o que como e me faz ter graves problemas de colesterol(293) e um valor elevado na tiroide.
Estou a ser tratada para estes problemas e a fazer uma dieta simples e que nao me custa nada.
Começei dia 1 de dezembro e no dia 21 ja tinha perdido 2,200kg. Depois de me ter pesado ja devo ter perdido mais qualquer coisa pois a minha antiga roupa, calças 38 ja me servem. Gargalhadas)

Por isso resolve esse teu problema de uma vez porque se for algo a nivel hormonal e metabolico nao te adianta dietas milagrosas pq depois de parares vais andar com o problema na mesma e provavelmente ganharás novamente peso.

Se te puder ajudar em alguma coisa diz.

beijinhos

Patycamp
Retrato de Patycamp
Offline
Desde: 09.08.2007
Ola Ana
Terça, 08/01/2008 - 16:52

Será que vc pode me dar o nome do medicamento brasileiro?
è que eu tb to querendo emagrecer e minha mãe vive lá. Já agora, e se puder dizer, quanto vc pagou desse que vem os Estados Unidos?
Obrigada
beijinhos

Patricia & Manuel
17 Maio 2008
Com açúcar e com afecto
Beijos

Ana3011
Retrato de Ana3011
Offline
Desde: 19.01.2007
Olá Paty
Terça, 08/01/2008 - 17:14

o do Brasil é BioRedux, mas para este é preciso receita médica, lá.pela internet está esgotado.

O dos EUA foi 34€ já com portes de envio.

beijinhos

Ana & Isidro
07/06/2008

thamires
Retrato de thamires
Offline
Desde: 05.04.2008
lipodrene
Sábado, 05/04/2008 - 01:39

oiiiii.. estou querendo baixar uns quilinhos e ouvi falar desse lipodrene.. queria saber se eu deu resultado.. estou em duvida em qual comprar.. bjo!! boa sorte

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.