Sugestões: brincadeiras para os convidados de casamento | O Nosso Casamento

Fórum geral

Sugestões: brincadeiras para os convidados de casamento

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 01/02/2007 - 12:01
Retrato de danielamateus
danielamateus
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:04

Sugestões: brincadeiras para os convidados de casamento

Olá a todos
gostaria de fazer umas coisas giras no meu casamento, umas brincadeiras para o ppl se divertir, uns jogos entre o noivo e a noiva...enfim qualquer coisa...aceitam-se sujestoes :)
Felicidades para todos

Quinta, 01/02/2007 - 12:26
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

ola engraçado tb estou a pensar o mesmo..mas tb n tenho ideias....qd souberes de algo avisa ok? [email protected] beijinhos

Quinta, 01/02/2007 - 12:44
Retrato de deanutrix
deanutrix
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:15

Olá,

nao sei se é o tipo de brincadeiras q procuras mas no meu casamento do civil na Alemanha os colegas de trbalho do meu marido (que nao estavam convidados, porque só convidamos familia) ficaram a espera q saíssemos do civil e fizeram-nos cortar um coracao desenhado num lencol branco com duas tesouras de cortar as unhas, cada um de nós tínha de cortar um lado do coracao. diz-se que quem acaba de cortar o seu lado mais depressa tem a palavra em casa ;-) no final ele teve de me transportar ao colo através do coracao cortado. vejam as fotos!

Anexos da mensagem: 
  • cabecalho_decornoiva.jpg
  • 009ce_paredes_interior3.jpg
  • IMG00019_2.jpg
  • IMG00020.JPG
Quinta, 01/02/2007 - 19:04
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

Olá deanutrix..... fantástico! é muito gira a ideia.... nunca tinha visto nada semelhante.

Para o meu casamento estou a pensar fazer um jogo que vi sugerid aqui no forum.
Consistia em , antes da boda, colocar um balão em cada mesa, colado por baixo de uma das cadeiras. em determinada altura (nao sei bem ainda quando), pede-se aos convidados que vejam o que tem debaixo da cadeiira. quem for o premiado tem de encher o balao e escolher um par. O balao ata-se á parna do homem do casal e vao para a pista de dança. Enquanto dançam, a mulher tem de tentar rebentar os aloes de outros convidados e proteger o do seu par. O ultimo a rebentar o balao ganha (ainda nao sei o que)... acho divertido.
Mas procuro mais ideias.

Quinta, 01/02/2007 - 20:41
Retrato de deanutrix
deanutrix
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:15

Os alemaes têm muitos jogos desse género, mas só me lembro de mais um que simboliza os obstaculos que o casal terá de ultrapassar na vida (fizeram a minha cunhada): o casal tem de cortar com uma serra (de preferencia uma q nao corte bem,lol) um tronco de madeira (um ramo seria melhor, se nao nunca mais acabam). Nao conheco mais custumes porque eu disse logo de inicio que nao queria brincadeiras no meu casamento, mas acabaram por fazer essa versao "light" de brincadeiras.
se me lembrar de mais alguma logo escrevo...
em relacao as brincadeiras com os convidados acho uma ideia horrivel, deveria-se colocar a questao se todos os convidados estarao dispostos a essas brincadeiras. eu nao estaria...

beijinhos
Jessica

Quinta, 01/02/2007 - 22:35
Retrato de TaniaIvo
TaniaIvo
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2006 - 18:57

Aqui na suiça, fazem muito um jogo assim:

E preciso uma outra pessoa que prepare umas perguntas e dois cartoes. Em cada lado do cartao escreve-se ele, ela. ( um de cada lado)

Depois e perguntas do estilo, quem faz a cama, quem sai o lixo, quem nunca muda o papel na casa de banho quando o rolo acabou, quem nunca limpa a sanita...

Depois sentam-se os noivos em duas cadeiras costas contre costas, assim nao se concegue ver o que o outro responde.

Pode ser engraçado e pode-se fazer com varios casais presentes, convidados...

Nao sei se perceberam!!!!

Felicidades

Sexta, 02/02/2007 - 09:23
Retrato de danielamateus
danielamateus
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:04

Olá meninas

Obrigadinho pelas sugestoes...mas eu n quero fazer nada que envolva directamente os convidados queria ser eu e o meu namorado a fazer....jokinhas

Sexta, 02/02/2007 - 10:33
Retrato de sonia rosa
sonia rosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 14:39

Gostei muito da tua ideia Lúcia, acho que vou levar essa na manga, caso acha tempos mortos...brigada!!!