Quinta dos Eucaliptos | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta dos Eucaliptos

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 21/11/2007 - 20:41
Retrato de MªElisabete
MªElisabete
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 02.07.2007 - 02:08

Quinta dos Eucaliptos

Hellooo futuras noivinhas!!!
Queria vos informar que já escolhi a quinta e vai ser a Quinta dos Eucaliptos!!!
Vi muitas quintas na net lindas confesso,mas sinceramente essa foi a única que fui mesmo visitar e eu e o meu biju já nem quizemos ir ver mais nenhuma!!! Achei a quinta bonita, não é muito pequena nem grande é mesmo a nossa medida,lol...Como temos cerca de 50/60 convidados também eram poukas as faziam casamentos num sabado com esse numero!
Além disso a quinta dos eucaliptos e a Casa da Azenha foram as unicas que se disponibilizaram de imediato ,mas a quinta dos eucaliptos so realiza um casamento por dia e a outra não...logo ai ganhou muitos pontos a favor!
E já nem me interessou mais nada!!!
Jinhox e dem noticias!!!

Quinta, 22/11/2007 - 18:46
Retrato de MartaReis
MartaReis
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 19:59

Ola! Eu também fui ver essa quinta e gostei muito! O que estas a achar do catering?

Quinta, 22/11/2007 - 19:40
Retrato de MªElisabete
MªElisabete
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 02.07.2007 - 02:08

Eu estou a gostar muito do Catering!
O Tiago e a namorada são impecaveis!
A comida ainda vou experimentar...mas eles tambem ofereçem placar,ementas,marcadores de mesa, decoração, bolo de noiva...
E pelas fotos que vi pareçe tudo muito bom e o Tiago me garantiu que vai haver muita comida e vão andar sempre a repor!
Jinhox

Sexta, 23/11/2007 - 23:31
Retrato de MartaReis
MartaReis
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 19:59

pois, eu também estou a gostar muito. Mas em principio vou fazer a minha festa noutra quinta que eles têm em azeitão, pois é a maior e é na mesma os 10 euros por pessoa. Se não é indiscrição, que ementa escolheste? Bjs

Sábado, 24/11/2007 - 14:04
Retrato de MªElisabete
MªElisabete
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 02.07.2007 - 02:08

Eu escolhi a ementa Estatua de Zeus. Como não somos muito não vale a pena escolher uma ementa muito elaborada. Desde que não falte comida e o Tiago garantiu que comida nunca ia faltar!
E tu já escolhes-te?
Qual o teu tema?
Jinhox

Domingo, 25/11/2007 - 20:33
Retrato de MartaReis
MartaReis
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 19:59

Bem, eu sou uma cliente muito complicada, teve que ser "inventada" uma ementa especial para mim. Escolhi primeiro um churrasco, depois eles sugeriram-me um prato de bacalhau e outro de carne de porco, mas misturado no resto do buffet, as pessoas vão-se lá servir. Escolhi também saladas e sobremesas que não constavam na lista, eles já devem estar fartos de mim! É que também a minha "verba" não é muita e assim sai-me a 35euros/pessoa mais a quinta! Não tenho tema ainda, não tenho vestido, nada! Apenas tenho o marido, e agora a quinta! Ah e também estou em negociações com as lembranças, são uns corações de feltro que são porta chaves, que vi mesmo aqui no forum! E tu ja tens muita coisa? Bjs

Quarta, 23/09/2015 - 00:02
Retrato de Cátia Teigas
Cátia Teigas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 22.09.2015 - 13:26

Olá Maria Elisabete, seria possível dizer como correu o dia na quinta dos eucaliptos?
Estou bastante interessada em ir ver o espaço...
A comida era boa?
Existem tão poucas ou mesmo quase nenhumas fotos da quinta o que é uma pena, mas as ementas parecem-me ter um preço apelativo... beijinhos e obrigado

Quarta, 23/09/2015 - 00:04
Retrato de Cátia Teigas
Cátia Teigas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 22.09.2015 - 13:26

Olá Maria Elisabete, seria possível dizer como correu o dia na quinta dos eucaliptos?
Estou bastante interessada em ir ver o espaço...
A comida era boa?
Existem tão poucas ou mesmo quase nenhumas fotos da quinta o que é uma pena, mas as ementas parecem-me ter um preço apelativo... beijinhos e obrigado