Oiçam lá meninas... | O Nosso Casamento

Venda de usados

Oiçam lá meninas...

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 14/11/2007 - 19:48
Retrato de Rakel
Rakel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 28.02.2007 - 23:22

Oiçam lá meninas...

Ora mto boa noite meninas! Dps de alguma ausência voltei!
Axo este tópico o máximo e na minha opinião axo mto bem que se possa anunciar aqui a venda de casas ou coisas para a casa. Eu falo por mim, ha uns tempos quis mudar de casa e queria por na nova casa outro estilo. Ora as minhas mobilias eram novas pk eu mobilei a casa e quase nunca la estive, ou seja, praticamente não morei lá.Tinha me dado mto jeito este tópico porque poderia encontrar uma noivita que gostasse e quisesse comprar umas mobilias da INTERFORMA mais baratas para a sua casita!!! Desde qd é q isto n tem a ver c o casamento???? Agora é claro nada de aceitar vendedores de imobiliárias e de stands aqui no forum né!
Bjs a todas

Quarta, 14/11/2007 - 20:40
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Há dias uma noiva estava indignada quanto ao facto de ter desaparecido o seu post a publicitar venda de carro. Como a mesma mencionou, não foi só o seu post que desapareceu como os de outras noivas. Ela queria ver esclarecida essa situação e eu avancei com uma possível razão que poderia ou não ir de encontro ao que realmente se tinha passado. Talvez os posts de artigos que não estivessem directamente relacionados com o casamento e a sua preparação tivessem sido excluídos. É uma hipótese legítima como qualquer outra. Mas acho que afinal a razão não era essa... mas fiquei sem saber qual era.

Quarta, 14/11/2007 - 22:40
Retrato de Marline
Marline
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 06.08.2007 - 12:03

Eu sou a noiva que referiste.
Não estava "indignada" apenas queria esclarecer a questão.

Graças à resposta dos administradores percebi que os tópicos desapareceram porque algumas pessoas carregaram em "abuso" nos mesmos.
Sinceramente não concordo que os artigos têm de estar relacionados com o casamento embora concorde plenamente com a Rakel que não devemos autorizar stands e imobiliárias aqui.

Agora qual é o problema de noivas legítimas e participantes do fórum tentarem mais uma forma de vender algum artigo.
E não é que me tenha de justificar mas para quem tá a planear casar ou já casou sabe que todas as decisões neste momento da nossa vida acabam por estar sempre relacionadas com o nosso casamento.

No nosso caso, queremos vender o carro que já era do meu namorado quando o conheci para comprarmos um melhor que seja para os dois depois do casamento.

Agora o que me indignou com esta questão é a censura feita pelas pessoas a tópicos que em nada eram ofensivos e acabaram por levar a sua avante porque os tópicos continuam ocultos.

O que importa é que os administradores estão a pensar para tomar a melhor decisão para o NOSSO fórum.

Bjs e felicidades

Marline

Quinta, 15/11/2007 - 12:48
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Eu acho que fui mal interpretada com o meu comentário inicial em resposta ao teu post. Apenas pensei numa possível razão para a situação que expuseste e avancei com uma hipótese. Para mim é-me indiferente que façam publicidade aos artigos que bem entenderem. Eu até agradeço, pois poderá até eventualemente surgir algo que procure ou que seja do meu interesse e que nada tenha que ver com o assunto casamento. Os administradores é que farão o que bem entenderam no que diz respeito a esta matéria. Que fique claro que a minha posição não vai contra as noivas que pretendem publicitar qualquer género de artigos.
Felicidades para ti.

Quinta, 15/11/2007 - 14:47
Retrato de Neia80
Neia80
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 12 meses atrás
Desde: 09.07.2007 - 20:25

quando vi que nao tinha o anuncio do teu carro até pensei que já o tivesses vendido.. é que uma amiga minha anda á procura de um outro carro e pensei no teu, e até lhe falei, mas é muito longe para nós, sou de Aveiro.
nao acho mal nenhum em ter estes anuncios aqui!
é uma faze em que precisamos de dinheiro, e se nós tivrmos alguma coisa que esteja em bom estado e que já nao nos faça falta, ou por simplesmente querermos mudar pq não vender?
sou a favor deste tópico, sim!
podemos ter outras coisas em bom estado sem ser vestidos, véus, colares, etc, etc.....para vender

beijinhos a todas!

Andreia e Ivo
10-08-2008