Usados Abusados | O Nosso Casamento

Venda de usados

Usados Abusados

73 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 12/11/2007 - 16:01
Retrato de TeresaGodinho
TeresaGodinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 11:51

Usados Abusados

Desculpem mas tenho que dar a minha opiniao!
Este separador de venda de usados foi uma excelente ideia mas acho que está a ser um abuso ver aqui pessoal a vender carros, casas, etc.
Acho que deveria ser usado só para coisas relacionadas com o dia do casamento.
nao sei se concordam mas não deviamos desvirtuar o site!
Obrigada
Teresa

Segunda, 12/11/2007 - 16:11
Retrato de Luisab
Luisab
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 27.08.2007 - 15:24

Concordo contigo Teresa.
Mas acho que deviamos alargar tb a coisas de pré-mamã e bebés.

Luisa

Segunda, 12/11/2007 - 19:19
Retrato de sofiazinha
sofiazinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 30.03.2007 - 17:16

Olá Teresa

eu também concordo contigo. Acho que a secção de usados foi criada para se vender coisas relacionadas com o casamento e eventualmente de bebés, e não para a venda de outros bens pessoais.
Mas é só a minha opinião...

Beijos Sofia

Terça, 13/11/2007 - 00:52
Retrato de Marline
Marline
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 06.08.2007 - 12:03

Olá a todas,

é com pena que pude verificar que existem mentalidades tão "castradoras" no forúm.
Eu sou uma das noivas que tinha um tópico com venda do nosso carro e não percebo como é que isto pode ser considerado abuso para alguém.

Será k alguém fica ofendido por eu tentar vender o meu carro ou alguma noiva tentar vender a casa?
Sinceramente não percebo...

Em 1.º lugar, quando o forúm "venda de usados" foi criado não penso que existissem regras para o que lá por à venda ou não (caso as existam gostaria que me fossem facultadas). Em 2.º lugar, nenhuma das noivas que colocou anúncios foi "abusiva" nos seus comentários portanto não percebo porque nos retiraram os anúncios...

Agora, se os administradores do forúm decidirem que não é correcto utilizar o forúm para este fim, aceito sem problema nenhum.

No entanto, este também não é o forúm de "o meu bébé" ou "a minha gravidez" mas revelou-se essa necessidade e os forúns foram criados (e muito bem!). Isto só prova a flexibilidade e abertura que tanto caracteriza o nosso forúm. Mas se querem ser flexiveís só com o que vos interessa é que já não acho correcto.

Para terminar só não admito que afirmem que estamos a "desvirtuar" o site que é tão querido para mim e que nos ajuda a todas em diferentes aspectos na nossa vida.

Com as minhas palavras não pretendo ofender ninguém, apenas expor a minha opinião.

Com os melhores cumprimentos

Marline

Terça, 13/11/2007 - 01:30
Retrato de alexandra cabrito
alexandra cabrito
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 21.10.2007 - 20:23

olá!
na minha opiniao as pessoas sao livres d venderem o k kiserem neste tópico só compra ker e tb só le kem ker, p isso nao vejo problema nenhum d por o k ker k seja á venda s eu p ex tiver 1 casa k nao fica tao perto do meu trabalho tenho tdo o direito d a por á venda em 100 imobiliárias e pk nao na net, ou será k nao existem por aí sites na net como o miau ou o sapo e etc esta é apenas mais 1 maneira d divulgar as coisas tal como noutros sites .temos k aprender a ser compreensivos c as necessidades d cada 1.
com os melhores cumprimentos.

Terça, 13/11/2007 - 14:14
Retrato de TeresaGodinho
TeresaGodinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 11:51

Meninas
Não se trata de impedir ninguem de fazer isto ou aquilo. Achei apenas (e isto é uma opinião pessoal) que este forum nao seria o sitio indicado para vender carros ou casas, visto nao ser este o objectivo nem a area de actuação deste site. Não se ofendam !!!
Teresa

Terça, 13/11/2007 - 12:55
Retrato de nokas
nokas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 09.01.2007 - 10:38

Faço minhas as palavras da MARLINE...

Terça, 13/11/2007 - 13:14
Retrato de Tania Valente
Tania Valente
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 18.01.2007 - 16:31

Tânia Valente-Atelier d'arte floral e decoração
http://taniavalente.no.sapo.pt/
email: [email protected]
936130879 / 220142753 / 969158105

ola a todas
nao querendo estar a ser metediça , acho que este forum existe para nos ajudarmos uns aos outros,nos preparativos para casamento, pre mama, etc. uma interajuda entre noivos e fornecedores.
na minha opiniao,penso que por exemplo a venda de casa ou carro,pode ter a ver com o casamento, nao directamente. kantos noivos têm de organizar um casamento em pouco tempo, procurar casa etc e muitos deles frequentam o forum, estao porque nao ajudar nesta questao?
estamos aqui para nos ajudar
mas é so a minha opiniao, e tenho direito a ela como toda a gente

FELICIDADES PARA TODAS AS NOIVAS

Terça, 13/11/2007 - 13:22
Retrato de Monika
Monika
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 12.02.2007 - 11:02

Na minha opinião, e também eu coloquei um post sobre venda e compra de casas, acho que não haverá mal agum nisso, o forum serve para nos ajudarmos em todos os aspectos,penso eu.

No meu caso o post pode não ter nada a ver com casamentos mas se vender ajuda-me a concretizar o meu e posso ajudar alguma noiva que procure casa ou pretenda vender a sua.

No caso de os administradores acherem que assim não deve ser pois que respeitarei e continuarei a ser uma viciada.

Bjks

Terça, 13/11/2007 - 14:28
Retrato de soniafernandes
soniafernandes
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 13:14

Diferenças de opinião são sempre bem vindas.
No entanto há coisas que pelo facto de serem tão mal-pensadas resultam em disparates.

Criar uma secção para venda de usados foi uma excelente ideia. Para quem está a pensar casar, descobrir neste bom Ponto de Encontro que é (ou era) este Fórum, uma secção de venda de artigos usados é muito bom. Tendo casado recentemente, a 20 de Outubro, sei bem como a mim e ao meu marido custou tudo. Infelizmente, parte de leão das despesas foi custeada por nós, por isso sabemos bem o que dizemos e fazemos.
"Quem casa, quer casa." Toda a vida ouvi dizer e é bem verdade. Poder encontrar neste espaço, a venda de TODO e QUALQUER artigo que possa ajudar nesta altura da vida é uma coisa muito bem-vinda.
Para quem está no início de uma nova fase da sua vida, poder encontrar alguns bens a bom preço para a sua futura casa, não desvirtua em nada o âmbito deste Fórum.

Seria conveniente que mais tarde, quando os tópicos relacionados com vendas fossem muitos, que os mesmos se agrupassem por categorias. Artigos para casamento, Imóveis para venda, Imóveis para aluguer, Mobiliário, Electrodomésticos, etc...

Algum dia foi anunciado que apenas se poderia colocar artigos referentes ao casamento? Não

Quem ficou a perder com esta decisão, (ou deverei classificar como imposição?) não fui eu que deixei de ter um tópico com um artigo para venda, mas todo o Fórum.
Perdeu algum conteúdo.

Enfim...

Até sempre

Sónia Fernandes

P.S. Por uma questão de educação e cortesia, não ficava nada mal a quem administra o Fórum, enviar uma mensagem privada ou email, a anunciar a eliminação do tópico das vendas e explicar os motivos da sua decisão. Pelos vistos há utilizadores de 1ª e outros de 2ª.

Terça, 13/11/2007 - 14:44
Retrato de Cláudia Moreira
Cláudia Moreira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 8 meses atrás
Desde: 22.03.2007 - 09:40

Meninas...

vamos lá ter calma...

De certeza que ninguém da administração viu o k se está a passar e por isso não se pronunciaram.

Todas (pelo menos grande parte) está bem contente com eles, tem feito tudo k se pede...

tenho acerteza absoluta que não foram eles a retirar nada... provavelmente alguem começou a cerregar em abuso e o sistema automaticamente retirou o post.

Agora, uma coisa vou vos dizer, fui sempre uma das pessoas que queria ver esta secção aberta, mas não para que desse confusões.

Bjitos

Terça, 13/11/2007 - 15:23
Retrato de soniafernandes
soniafernandes
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 13:14

Se é para cortar, então corte-se tudo o que achem que "desvirtua o âmbito".

Roupinhas de pré-mamã, de bébé, etc,... também.

Só por uma questão de coerência... ou falta dela.

Terça, 13/11/2007 - 15:28
Retrato de Helio
Helio
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 22.10.2007 - 12:16

Faço muito poucos comentários mas visito várias vezes o forum.
Mas tenho pena que não se possa dar a opinião sem ser logo "atacado". Pensava que era para isso k os foruns serviam....

Mas no que toca a este assunto em especifico vou deixar a minha opinião (se me permitem)!
Porque é que não subdividem este espaço?
Podiam criar um fixo para casas, outro fixo para carros, outro para bebés. E deixavam o geral só para casamento!
Acho k cabemos cá todos!!

Mas à que ter atenção pois vão haver pessoas a se registarem para poderem divulgar as suas coisitas já que é grátis e isso pode levar a um "entupimento".

Agora não se "ataquem" por favor.

***Helio***

Terça, 13/11/2007 - 15:33
Retrato de sofiazinha
sofiazinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 30.03.2007 - 17:16

Li todos os comentários que aqui foram feitos e cada um tem direito à sua opinião.
Eu continuo a achar que a secção de usados deve ser usada para vender as coisas directamente relacionadas com o casamento, por exemplo vestidos de noiva, sapatos de noiva... etc. Compreendo que para algumas noivas a venda da casa pode significar ter ou não um casamento, mas acho que para esse efeito existem outros sites mais adequados que este.
No entanto se os administradores do fórum decidirem que a secção de usados está aberta a todo o tipo de vendas por mim tudo bem. Só compra quem quer...

Beijos Sofia

Terça, 13/11/2007 - 17:10
Retrato de AVS
AVS
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 15.01.2007 - 15:05

Ora bem, eu acho q não há nenhum problema em relação a colocar cá seja o q for para venda (eu fui uma das q colocou casa), penso q não tem nada q ver o facto de o site ser só sobre o casamento até pq se formos por esse caminho então também não se colocava posts de solidariedade, conversas e desabafos da vida pessoal de cada uma, etc etc etc... Seria só e exclusivamente sobre o casamento. Isto é um site sobre o casamento mas q se foi alongando, onde se fazem amizades e daí é natural q haja desabafos, etc... No caso da venda de carros ou casas ou até mobiliário, é uma forma de facilitar a venda dos mesmos(pr além de para mtas noivas ajudar no casamento)e desde q n haja incomodo pr ngm n vejo problema nenhum. Mas se houver, também, sugiro desde já, q se crie um separador somente para venda de casas e afins. Independentemente disso, no caso dos administradores do forum n permitirem posts relacionados com estes assuntos, respeitarei as suas decisões, como é natural. Beijinhos.

Quarta, 14/11/2007 - 00:22
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Olá Soniafernandes!

Não me parece que os administradores do forum tenham eliminado qualquer topico nesta secção... sabe, é que se vários utilizadores carregarem em abuso, pode ser oculto automaticamente... talvez tenha sido isto que aconteceu.
Não julgue assim quem tanto nos dá... eles esforçam-se ao máximo, e dão sempre resposta, como pode ver no seguinte tópico:

http://onossocasamento.pt/forum/18576

Pelos motivos que o José Fernandes expos na sua resposta à Marline, parece-me que ainda não foi tomada qualquer decisão!
Entendo que tenha ficado magoada, mas não se precipite no julgamento...

Beijinhos
Maria João

Quarta, 14/11/2007 - 10:32
Retrato de Marline
Marline
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 06.08.2007 - 12:03

Olá, em resposta ao seu último post, desculpe lá mas trata-se sim de impedir alguém de colocar o que quiser porque graças à pronta resposta do Sr. José Fernandes percebi que os tópicos desapareceram porque os utilizadores carregaram em "abuso" e isso, sinceramente, não acho justo porque esse julgamento não compete a voçes mas sim aos administradores que já estão a tratar da questão.

Portanto permita-me disser que sim, fico ofendida. Também não ia gostar que andasse para aí a tornar ocultos os seus comentários pois não?

Dirijo este post a si mas é válido para qualquer pessoa que se julgou no direito de passar por cima dos administradores e "mandar" nos conteúdos do site.

Com os melhores cumprimentos,

Marline

Quarta, 14/11/2007 - 10:36
Retrato de TeresaGodinho
TeresaGodinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 11:51

Garanto-lhe que NUNCA utilizei, em nenhuma circunstancia, o botão do abuso.
Obrigada
Teresa

Quarta, 14/11/2007 - 19:31
Retrato de sofiazinha
sofiazinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 30.03.2007 - 17:16

Para que não haja mal entendidos, afirmo que também nunca coloquei como abuso os vários tópicos sobre as vendas.
No entanto essa opção existe para que sejam as noivas a seleccionar de alguma maneira os conteúdos do fórum. Cabe a cada noiva decidir se um tópico é abuso ou não. Para que um tópico desapareça é preciso que mais de uma noiva o seleccione como abuso. Logo a culpa é de várias noivas, e não de apenas uma.

Beijos Sofia

Sexta, 16/11/2007 - 12:38
Retrato de teresa_
teresa_
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 16.10.2007 - 11:03

eu por mim achoq ue é bom porem á venda a casa ou o carro. apra mi que estou pa comprar casa é interessante, pois todas as noivas precisam de casa
ha muitos topicos que nada têm haver com o casamento e ninguém diz nada!

Sábado, 17/11/2007 - 10:42
Retrato de ana morais
ana morais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 11:50

bm vou dar a minha opiniao. toda a gente tem direito a dar a sua mas vejamos uma coisa. o forum é o nosso casamento supostamente para se falar de casamnto mas mil e um assuntos ja foram abordados no forum sem q tivessem nada a ver com ele. entao qual é o problema de se falar de casas carros e seja la qual for o assunto?
nnguem tem q ler o q nao lhe interessa mas pode interessar a outro alguem.
vá la vamos nos deixar de coisas estamos aqui todas para o mesmo AJUDA.
beijos a todas

Sábado, 17/11/2007 - 17:58
Retrato de José Fernandes
José Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2006 - 21:24

Olá a todos,

Confessamos que quando criamos este fórum, apenas esperávamos que surgissem mensagens que estivessem relacionadas com artigos directamente relacionados com o dia do casamento (roupa, decoração, etc). No entanto, assim não aconteceu e surgiram mensagens com a venda de artigos de outro tipo.

Compreendemos que os membros do fórum também queiram utilizar este espaço para vender outros artigos que possuem. Também compreendemos, e é perfeitamente aceitável, que outros membros do fórum considerem essas mensagens fora do contexto do site.

Atendendo ao facto que o fórum não é nosso, mas sim de todos, achamos que a decisão final se este fórum deve ficar limitado unicamente a artigos usados no casamento deve caber à comunidade como um todo. Aproveitando a sugestão da Maria João, vamos criar uma votação onde a comunidade vai decidir se permite ou não outro tipo de artigos à venda.

Apenas queremos deixar um pequeno parêntese acerca do sistema “Abuso”. Não devem ficar aborrecidas porque alguém clicou no “Abuso” pois essa pessoa fê-lo de certeza com a melhor das intenções, que foi o manter e garantir a qualidade do fórum. As pessoas que se dão ao trabalho de clicar no “Abuso” merecem o agradecimento de todos, pois ajudam a “limpar” o fórum de publicidade indesejada, conteúdo repetido, utilizadores mal intencionados, etc...

A votação ficará online até Domingo (25-11-2007) às 24h, o resultado que tiver mais votos ditará o tipo de conteúdo para o fórum “Venda de usados”.

Até à decisão final os tópicos serão todos permitidos.

Cumprimentos,
José Fernandes
O Nosso Casamento

P.S.: Link para a votação e resultados http://onossocasamento.pt/votacao/forum-venda-usad...

Sábado, 17/11/2007 - 19:17
Retrato de Monika
Monika
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 12.02.2007 - 11:02

Eu voto na venda de todo e qualquer produto que ajude as noivas e noivos a realizar algum dinheiro para a realização do casamento, independentemente de terem ou não a ver directamente com o casamento.Como já aqui foi dito fala-se de tanta coisa neste forum que não tem nada a ver com o casamento, que na minha opinião não iria prejudicar ninguém.

Domingo, 18/11/2007 - 21:09
Retrato de Cláudia Moreira
Cláudia Moreira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 8 meses atrás
Desde: 22.03.2007 - 09:40

Monika

A votação é no lado direito (n sei se viste)

É ali k se deve deixar o voto!

Bjitos

Segunda, 19/11/2007 - 13:17
Retrato de Monika
Monika
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 12.02.2007 - 11:02

Já vi Claudia, obrigada.Jà deixei o meu voto :)

Bjks

Sexta, 23/11/2007 - 20:00
Retrato de anatista
anatista
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 12.01.2007 - 11:19

Teresa concordo inteiramente contigo, até já há pessoas que publicitam a sua profissão, vendem casas, isso já não é considerado abuso pergunto eu? então os fornecedores também podem publicitar os seus serviços e produtos em qualquer tópico, também é licito que o façam não? não pude deixar de comentar este tópico, tenho vindo a abster cada vez mais de colocar comentários porque desculpem a minha sinceridade mas há um ano este forum não era assim pessoal isto é um forum para falar de assuntos de casamento e se fazemos uma pesquisa para procurarmos aparece tudo menos temas de casamento.
Desculpem mas não pude deixar de comentar.

Terça, 27/11/2007 - 09:49
Retrato de TeresaGodinho
TeresaGodinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 11:51

Então afinal como ficou a votação?

Teresa

Terça, 27/11/2007 - 10:14
Retrato de Luisab
Luisab
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 27.08.2007 - 15:24

O sim ganhou com 51%.

Terça, 27/11/2007 - 14:26
Retrato de bern
bern
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 11:38

É verdade, o SIM ganhou c/ 51% contra 49% do Não. Eu era a favor do Não, mas respeito e aceito o resultado da votação. Gostaria no entanto q me explicassem uma coisa, se alguém souber. Vi um tópico que era: Decorações de Natal, a sugerir ás pessoas a colocarem fotos das respectivas decorações. N é que n ache a ideia gira, pelo contrário, no entanto alguém me sabe explicar o que é que isto tem a ver com O NOSSO CASAMENTO?????

Terça, 27/11/2007 - 14:49
Retrato de Luisab
Luisab
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 27.08.2007 - 15:24

Eu votei sim não pelo facto de fugir ao tema "Casamento" mas sim pelo facto de não kerer que o forum fosse "invadido" por pessoas de fora a inscreverem-se só para vender alguma coisa.
Acho que no topico k falas (ainda não vi mas vou procurar...) isso não vai acontecer. Esse topico adequa-se ao "depois do dia do casamento" visto que para muitos será o primeiro Natal juntos... e é uma experiencia nova no Casamento.

Não sei se consegui explicar... mas é só a minha opinião!!

Beijinho!!

Sábado, 01/12/2007 - 18:41
Retrato de José Fernandes
José Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2006 - 21:24

Olá a todos,

Como já devem saber ganhou o “Sim”, ou seja, o fórum “Venda de usados” deve ficar exclusivamente dedicado a artigos usados no casamento. Pedimos a compreensão de todos os que votarão “Não”, mas achamos que este resultado é o melhor para o futuro do site. Nos últimos dias já se registavam pessoas no site só para por à venda casas, e como é facilmente compreensível isso não é o melhor para a nossa comunidade.

No tópico que criamos com as regras deste fórum, colocamos alguns sites onde podem anunciar gratuitamente todos os outros produtos.

Regras do fórum venda de usados:
http://onossocasamento.pt/forum/19954

Resultado da votação:
http://onossocasamento.pt/votacao/forum-venda-usad...

Cumprimentos,
José Fernandes
O Nosso Casamento

Domingo, 02/12/2007 - 09:33
Retrato de ana morais
ana morais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 11:50

ola eu por acaso votei no nao mas é simplesmente a minha opiniao. mas tendo ganho o sim em relaçao a nao existirem topicos de nada q seja relacionado directamene com o casamento peço a atencao de quem trata do forum para os varios topicos q nada tem a ver com o casamento e nao sao vendas de carros e casas mas muitos outros. desculpem estar a ser sincera mas se uns nao podem acho q nada se pode. alias a votacao foi para isso mesmo certo?
beijos grandes e mais uma vez as minhas desculpas

Quarta, 05/12/2007 - 17:55
Retrato de Sónia Fernandes
Sónia Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 13:12

Boa tarde!

Sendo compreensível a argumentação que apresenta, gostaria de saber o que estará mais relacionado com um casamento, alguém que estará numa fase inicial de vida, afinal quem casa quer casa, ou apresentarem um tópico "pedido de ajuda... amiga Natércia precisa de portugueses" porque é funcionária na empresa Mc Donalds e decidiram fazer um concurso da melhor voz!!!! Que eu saiba não se trata de nenhuma candidatura para animação de casamentos.... Temos de agir em conformidade!!!

Desde já agradeço a sua disponibilidade

Sónia Fernandes

Quinta, 06/12/2007 - 01:24
Retrato de José Fernandes
José Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2006 - 21:24

Olá Sónia Fernandes,

No fórum geral são permitidas mensagens fora do contexto, desde que não em exagero. No início o site só tinha esse fórum e falava-se lá de tudo. À medida que foi crescendo foi necessário separar os temas para ajudar a pesquisa e para facilitar as conversas. Nesses novos fóruns é que é importante que a conversa não saia do tema, senão perdia-se a razão de ser dos mesmos.

A verdade é que os outros produtos que não se podem por à venda (casas, carros, etc) são mais facilmente vendidos nos sites que colocamos como referência, pois as pessoas que lá vão procuram esse tipo de produtos e são em maior número.

O crescimento do site é feito de uma forma orgânica e vamos ajustando-nos às necessidades presentes mas sempre a pensar no futuro.

Obrigado pela compreensão...

Cumprimentos,
José Fernandes

P.S.: Se quiser pode enviar-me um email com o seu messenger e falamos mais por lá...

Segunda, 10/12/2007 - 16:21
Retrato de Sónia Fernandes
Sónia Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 13:12

Bom dia José!

Obrigada pelo cuidado que demonstrou em me enviar seu esclarecimento quanto ao meu comentário.

Muito obrigada

Sónia Fernandes

Quinta, 06/12/2007 - 14:02
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Sonia Fernandes..
Que eu saiba nunca me cruzei consigo no forum.
Provavelmente não faz ideia de quem eu seja mas isso tb pouco importa agora.
Eu pedi dinheiro?? patrocinio?? Falei de algum absurdo???Não pois não..
Apenas quero ajudar a IRMÂ DE UM FORNECEDOR que por acaso foi cantar no nosso jantar de NOIVAS.
COmo NÂO FOI PROVAVELMENTE A MINHA CONVERSA NADA LHE DIZ.
E se não gostou do meu tópico tenho-lhe a dizer que já vi alguns ridiculos.. Não vou referir quais mas BEM RIDICULOS.
Quanto a si.. pouco me importa a sua opinião. Não pedi nada a ninguem a não ser aceder a um site e votar.
Temos que ajudar-nos uns aos outros para assim OBTERMOS FELICIDADE.
Sabe o que é isso?? Provavelmente NÂO..
Obg
isabel

PS- OBRIGADO AO Osvaldo e Miguel (Cafe Creme) .. Kris Rosa e Zè (Kris Rosa) e ao Ze Musica.
Eles actuaram no nosso jantar a CUSTO ZERO.

Nesse dia 55 noivas, fornecedores e colaboradores do forum conheceram-se fisicamente. FOi magnifico...

Quinta, 06/12/2007 - 15:29
Retrato de teresa_
teresa_
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 16.10.2007 - 11:03

bOm realmente o SIM ganhou, apesar de ter votado no NAO.

concordo que mts topicos nada têm haver com o casamento, mas se é para ajudar porque nao?

outros topicos da qual nao acho apropriado ou pelo simples facto de nao concordar, tenho bom remedio nao o leio. agora acho um pouco mal referir um topico de uma noiva que nao gostou, isso foi de mau agrado!!

ja que a parte do forum geral e´sobre tudo, quem quiser vender alguam coisa, que ponha lá. certo? ja que é sobre tudo...

beijinhos

a votaçao foi estranha, porque no penultimo dia da votaçao, a propria estava ao contraria, ou seja, o nao a ganhar. enfim..

comp

Quinta, 06/12/2007 - 16:26
Retrato de Sónia Fernandes
Sónia Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 13:12

Que eu saiba o meu tópico não lhe foi dirigido! Foi uma apreciação que fiz com a administração devido a outras situações paralelas que têm surgido e que posso concluir pelas suas palavras que está fora do contexto, não se devia manifestar sem saber o motivo do topico, que inclusive nem lhe é dirigido a si.

Coloque-se no seu lugar!

Lamento ter tido a oportunidade de me ter cruzado consigo neste momento.

Quinta, 06/12/2007 - 16:59
Retrato de teresa_
teresa_
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 16.10.2007 - 11:03

"coloque-se no seu lugar" era para mim???

nao deve ter sido nao, assim o espero

Quinta, 06/12/2007 - 17:52
Retrato de ana morais
ana morais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 11:50

acho q o topico nao era para ti lololol.
MENINA STENHAM LA CALMA NAO VEM AI MAIS UMA CONFUSAO POIS NAO? BEM ME PARECIA Q NAO
BEIJOS GRANDES

Quinta, 06/12/2007 - 21:24
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Teresinha amiga..
Deve ter sido para mim.
Mas não guardo ressentimentos Sonia.
Por alguma razão aceitei o seu pedido de amizade que me fez hoje.
Tantas e tantas vezes achei comentarios ridiculos mas não comento...
Não guardo ressentimentos..
SONIA.. PEÇO DESCULPA SE ENTENDEU MAL O MEU COMENTARIO..
Sejam felizes amigas..

Bjks

PS- Que eu saiba foi a Sonia que colocou aqui o meu topico ou não??
Não leio mal pois não?? Falou da natercia e esse topico fui eu que colokuei..
E faria de novo pk o Osvaldo sempre me mereceu GRANDE estima. Não é facil algum fornecedor aceitar GRATUITAMENTE servir pessoas que não conhece de lado nenhum e ser uma simpatia.
Se não sabe porque razão colokuei o topico valia mais nem falar nele.

Quinta, 06/12/2007 - 21:25
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

"Coloque-se no seu lugar"???

O quÊ???
Esta segunda esclamação foi ainda pior que a primeira... não me parece nada correcto, nem de boa educação, acho que a Isa não lhe faltou ao respeito, apenas esclareceu o porquê do tópico por ela criado, você não se dirigiu a ela directamente, mas fê-lo indirectamente e num local publico do forum, onde já sabioa que estaria sujeita a novos comentários, se não kisesse que mais ninguém respondesse além dos administradores, deveria tê-los contactado em privado, pois isso é possivel atraves do forum!
No outro dia, reparei que algumas noivas, lhe disseram que você, não sabia admitir quendo tinha errado, não comentei nunca esse post, pk não tinha que o fazer, mas começo a compreender o que elas queriam dizer... acho que despois do comentário da Isa, não deveria ter respondido dessa forma!
Parece-me mal... mt mal...

Quinta, 06/12/2007 - 21:30
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Amore mio..

Pera vou mudar de lugar...
bem já esta..

Agora que estou no meu lugar quero agradecer a todas vocês..
são magnificas.
Adoro-vos..
Este forum é fantastico.
Obg por tudo..

Bjksssssssssss e contem cmg para o que precisarem...

srsrs
Isa

Sexta, 07/12/2007 - 12:43
Retrato de ana morais
ana morais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 11:50

nao querendo defender ninguem nem acusar ninguem mas existe alguem neste forum q ultimamente tem sido um tanto ao quanto indelicada e que tal começar a ver essa indelicadesa?
nao fazia mal nenhum digo eu nao sei.
sera que a carapuça vai servir a alguem.
desculpem estar a ser ironica mas ha coisas q me deixam assim com pensamentos parvos e tenho de os escrever.
beijos grandes

Sexta, 07/12/2007 - 12:49
Retrato de teresa_
teresa_
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 16.10.2007 - 11:03

so tenho isto pa dizer LOLOL
assim é k é ana lol

este forum precisa de uma limpeza geral

Sexta, 07/12/2007 - 13:21
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Tens toda a razão Ana..
De facto o forum era mt melhor qd não havia guerrilhas parvas.
Era mt mt mt melhor qd não se faziam insinuações a certas pessoas..
Isa

Sexta, 07/12/2007 - 15:12
Retrato de ana morais
ana morais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 11:50

ola desculpa a pergunta mas pareceste um bocado ironica ao responder ao meu post. acho q nao deves ter duvidas de q nao era para ti se em alguma palavra te dei a entender isso desculpa,beijos

Sexta, 07/12/2007 - 15:15
Retrato de teresa_
teresa_
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 16.10.2007 - 11:03

nao a ironia nao era para ti linda!!!

beijinhos

Sexta, 07/12/2007 - 15:44
Retrato de nikaa
nikaa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 16:59

não sei se repararam mas ja não é a primeira vez que a noivinha sonia ofende outras noivas e/ou casadas...
Eu fui uma delas.... é muito indelicada...
Mas enfim não podemos fazer nada apenas ignorar

Beijinhos a todas e sejam felizes sem se preocupar com opiniões de pessoas que não sabem ocupar o lugar delas

Isa não ligues......
NIKAA

Sexta, 07/12/2007 - 18:08
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Ana, eu expliquei à isa, para quem presumi k fosse o teu comentário...

nika:
Por causa dessa confusão, é k referi, que quiça as noivinhas que disseram k nao sabia assumir k tinha errado, tivessem razão!

Beijinhos
Maria João

Sexta, 07/12/2007 - 18:22
Retrato de nikaa
nikaa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 16:59

Ola querida eu percebi o teu comentario mas não sei se acompanhas-te tudo.
Ja apagaram o topico a que me refiro em que ela dizia que quem votava no sim era crianças e bla bla bla..
Então eu respondi a dizer que não me pronunciava sobre a minha escolha mas que não achava correctas essas palavras. Eis que não é o meu espanto quando me responde que eu devia ter enfiado a carapuça...
Pois mas ela nem sabe que eu sou casada faz amanha 3 anos e tenho despesas e muitas responsabilidades, porque a vida custa a toda a gente mas enfim não ligo a pessoas que não admitem quando erram e pior ainda se acham cheias de razão...
Enfim..

Gosem bem o fim de semana que eu tambem vou gosar (ainda por cima vou festejar o terceiro aniversario do meu casamento, que festa mesmo com as responsabilidades que tenho lol)

Beijinhos a todas
NIKAA

Topic locked