Foto Cardal | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

Foto Cardal

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 29/10/2007 - 13:58
Retrato de Dafoz98
Dafoz98
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 21:09

Foto Cardal

Ola Noivas,

Gostava de saber se alguem aqui no forum conhece o trabalho dos fotografos Foto Cardal??

Eu vou casar no dia 6 de Setembro na Figueira da Foz e acho que vou contratar o Foto Cardal, mas gostava de ter alguma referencia de outras noivas que trabalharam com eles.

Brigado

Segunda, 29/10/2007 - 14:07
Retrato de martassm
martassm
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 25.04.2007 - 23:26

olha, não trabalhei com eles, fui este fds visitá-los a Pombal, gostei do trabalho deles digital, mas acabei por optar pela FotoGouveia, de Soure, porque agradou-me mais as fotos e a composição digital dos albuns.
Mas olha q eram uma possibilidade forte! :D

Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

Segunda, 29/10/2007 - 14:25
Retrato de Dafoz98
Dafoz98
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 21:09

Ola Marta,

Por acaso eu tambem fui a Soure, o meu noivo e de la.

Tambem fui a um em Coimbra, agora ja nao me lembro do nome.

Mas nao sei porque gostei mais da originalidade das fotos no Foto Cardal. Mas eu fui ao estudio de Montemor-o-velho, nao ao de Pombal.

E mesmo o dvd que eles dao como amostra das montagens que fazem...gostei muito! Apesar de serem ate agora os mais caritos...

Seja o que deus quiser...so quero que as fotos sejam lindas e diferentes...

Segunda, 29/10/2007 - 14:49
Retrato de martassm
martassm
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 25.04.2007 - 23:26

e gostei imenso das filmagens q fazem...
olha, eu percebi uma coisa, se queres um bom trabalho, terás q pagar.... Deixa lá, q os preços q tenho visto, em Lisboa e por aí (o meu noivo é de Pombal) andam dentro desses preços ou até acima.
E ele reconheceu 2 casais nos albuns q andámos a ver na FotoCardal!
Vai em frente! Julgo q n ficarás mal servida, eles até se disponibilizaram a fazer uma sessão depois, caso chova (é uma possibilidade!) para ter mais material para compôr o album de noivos... :D

Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

Segunda, 12/11/2007 - 18:16
Retrato de margarida nunes
margarida nunes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 18:13

ola
eu casei á um ano atras e tambem requesitei os serviços dessa loja de soure.Eles agora mudaram de nome para Imaginspace.
correu tudo lindamente...adoro as minhas fotos e o meu filme.são espectaculares tanto como profissionais como pessoas.além disso o preço não é dos mais caros e tem muitas ofertas...
passem por lá, eu passei e valeu a pena.