256 respostas [Última]
butterfly_n
Retrato de butterfly_n
Já tenho o livro!
16Maio2009 - O 1º Dia das Nossas Vidas (com 3 fotos de 16Maio2010 - bodas de algodão-vejam!)
Terça, 02/06/2009 - 11:37

Grande abraço O meu dia foi fantástico, brilhante, divertido, perfeito. Muito melhor do que imaginava e muito mais do que podia pedir.

O único senão foi ter-me atrasado no penteado e já não pude tirar tantas fotos, em casa, como queria.

A semana anterior ao casamento foi extremamente ocupada: pormenores, flores, decoração... mas foi muito bom! Adorei toda a azáfama Espertalhão

Na manhã do casamento acordei super bem disposta e nada nervosa (nem parecia eu). Ainda estive de conversa com a mana e a mãe antes de ir para a cabeleireira hehe

O penteado e a maquilhagem ficaram perfeitas, melhor do que tinha pensado.

Cheguei atrasada à Igreja (coisa que disse que nunca faria... mas pronto, é praxe) e ainda fiquei uns 3 min na rua à espera que a minha madrinha entrasse Careta A praça em frente à Igreja tinha muita gente, mas nem reparei quem, só via flashes hehe
Entrar na igreja foi liiiiindo, olhar à volta e ver todas aquelas pessoas, as "minhas" pessoas Sonhador entrei com a música "She" de Elvis Costello
Nem aqui fiquei nervosa e o noivo tremia como tudo. Agarrou na minha mão, beijou-me a face e eu só dizia "tem calma!", sempre muito sorridente, sempre muito feliz Apaixonado
A cerimónia foi rapidíssima e ainda fui eu a perguntar ao padre "posso beijar o noivo?" porque ele não disse essa parte! À espera

Mts beijos e toneladas de arroz. As minhas "meninas" todas a cantar "eles já casaram... que lindos são os noivos" doooidas!!

Na entrada da quinta, fomos brindados com champanhe e morangos e levaram-nos a ver a sala. Estava liiiiindaaaa Choque! (não fosse ter sido decorada por mim, mãe, noivo e tia lol) e vi o nosso bolo que estava tão bonito, era mesmo aquilo que nós tinhamos pedido.

Hora do welcome drink e das fotos! Sempre com música jazz de fundo Palmas! Adorei tirar fotos! Espertalhão Sempre me diziam que era chatissímo mas... gostámos muito muito! De vez em quando lá vinha o empregado trazer-nos uma imperialzinha (tava mt calor Careta) Às tantas, tive foi que pedir um tapete pequenino, porque os tacões enterravam no relvado e só saiam puxando com as mãos (não é nada cómodo e aproveitem o conselho Piscar o olho)

Tivémos também insufláveis e pinturas faciais, que os miúdos adoraram (os pais também Piscar o olho)

A entrada na sala foi muito marcante. Receberam-nos com palmas, dançámos... não podíamos ter escolhido outra música "Queen - I was born to Love You" http://www.youtube.com/watch?v=uMGjN8-9IG0&feature...

A comidinha tava óptima e... sim, conseguimos comer!! hehe era outra coisa que li aqui tantas vezes... "os noivos não comem" naaa provámos tudo e bebemos, entre gritos e palmas que diziam "beijo! beijo!"

Ouvimos musiquita ambiente durante a refeição.

Muita música, brincadeira, animação, karaoke...

Tivémos 2 surpresas:
Uma da minha mana, que pôs toda a sala a chorar. Fez um vídeo com a "nossa" música. http://www.youtube.com/watch?v=YxSS9jX64RI Obrigada mana, por seres quem és, como és! Obrigada por me deixares tão orgulhosa te ter como minha! Luz brilhante... e tu és tu, seja o que for que a lua signifique e o que quer que o sol cante, tu és sempre tu! Apaixonado Grande abraço
Outra... da mãe, sogra, tias, amigas... Sevilhanas! Olééééé Dançaram para nós e a seguir dançámos os noivos com eles hehe foi muuuuito giro Sorriso

Primeira dança: nada convencional, mas arrasador! Barry White - You Are The First, My Last, My Everything http://www.youtube.com/watch?v=Fcd3XuQwDQQ
Letra fantástica!! Espertalhão

Corte do bolo: na rua, mesa no relvado. Mandámos os convidados todos para a rua, para que formassem um corredor. A música escolhida foi Nothing Else Matters de Metallica com a Orquestra Sinfónica de San Francisco http://www.youtube.com/watch?v=ziThYl6B2vw Durante a parte instrumental, passámos por entre os convidados até chegar ao bolo, quando começou a letra (mais coisa menos coisa lol) Vimos isqueiros no ar, ouvimos os amigos a cantar,... era mesmo um momento que só podia ser nosso.

Depois foi dançar, beber, conversar,... Ainda fomos para o café do costume hehe eu queria mostrar o vestido Careta e depois... núpcias num quarto fantástico com champanhe, fruta e chocolate hmmm...

Cada escolha, cada momento... via-se que era nosso!
Os convidados adoraram tudo. Os cartões de honra, foram praticamente tooodos escritos. Os pacotes de açucar causaram sensação (era vê-los escolher os desenhos diferentes para levar de recordação hehe). A decoração foi elogiada ao máximo. A escolha das músicas, não podia ter sido outra.

Ai amigas, parece que escrevi tanto e não escrevi nada.

Mas perguntem se quiserem, o que quiserem. Recordar estes momentos, aquece a alma.

Só mais uma coisita e depois fotos... ok? Já sei que é o querem ver lol

Agradecimentos:
- Miriam (deste vida aos meus tesourinhos. obrigada!)
- Quinta do Sobral (tava tudo óptimo!)
- Cabeleireira e Maquilhagem (obrigada por me terem deixado liiiinda)
- Dj PP http://www.djpp.net/ (o Leonel fez um óptimo trabalho)
- Oficina dos Sonhos http://www.oficinadesonhos.net/newsite/
- http://luarartesanato.blogspot.com/ pelos mini chosc
- Eneida http://de-veu-e-grinalda.blogspot.com/ (os iman fizeram sucesso!)
- Carla Costa http://veuemflor.blogspot.com/ pelo meu porta alianças
------------------
Às meninas: Virginia, Soraia, Xanokas, Adriana, Marisa (por terem aturado os devaneios, as indecisões, as escolhas)
-----------------
Tânia - és o melhor que levo desta jornada! Amiga, confidente... desejo para ti o que desejo para mim! Obrigada por fazeres parte da minha vida! Adoro-te!
-----------------
Pais e mana - sem vocês nada teria sido possível! Amo-vos tantoooo!
-----------------
Marido - que o nosso caminho seja sempre ao lado um do outro. que a nossa vida se construa a cada passo!

Obrigada a todas vocês que viram este casamento ganhar vida. As meninas deste forum são todas lindas, fantásticas!
Recomendo vivamente o casamento! Sonhador

Beijos do tamanho do mundo para todas vocês!! Grande abraço

(as fotos não são oficiais, foram tiradas por uma amiga)

• _MG_0126.JPG
  • _MG_0177.JPG
  • _MG_0173.JPG
  • _MG_0204.JPG
  • _MG_0211.JPG
  • _MG_0241.JPG
  • _MG_0271.JPG
  • _MG_0297.JPG
  • _MG_0306.JPG
  • _MG_0354.JPG
  • _MG_0364.JPG
  • _MG_0509.JPG
  • _MG_0513.JPG
  • _MG_0602.JPG
  • _MG_0604.JPG
  • _MG_0610.JPG
  • DSC_3695r.JPG
  • DSC_3696r.JPG
  • P5160237.JPG
  • P5160238.JPG
  • _MG_0208.JPG
  • _MG_0218.JPG
  • _MG_0274.JPG
  • _MG_0293.JPG
  • _MG_0302.JPG
  • p5160054.jpg
  • p5160063.jpg
  • p5160067.jpg

MiriamLuz
Retrato de MiriamLuz
Fornecedor
:)
Terça, 02/06/2009 - 11:46

Primeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!
Tudo lindo, como seria de esperar.
Muitas felicidades Neuza Sorriso
Tudo de bom.

SoraiaOliv
Retrato de SoraiaOliv
Foi com muito gosto que
Terça, 02/06/2009 - 11:55

Espertalhão Festa
Foi com muito gosto que acompanhei os teus preparativos! Foste um noiva linda, com um sorriso lindo de felicidade!!! Espertalhão
Eu também espero comer Gargalhadas Mas já ando tão nervosa que não sei não Diabinho

Desejo que sejas muito feliz, de coração!!!!!!!!!!!
Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
A bandolete ficou muito bem Piscar o olho

bambu
Retrato de bambu
butterfly_n
Terça, 02/06/2009 - 11:59

Antes de mais muitos parabens, estavas maravilhosa e muito feliz.
Adorei ver o teu sorriso contagiante e todos os pormenores, o bouquet estava um mimo, o bolo divinal com os detalles verdes e o teu vestido deslumbrante, fizeste uma noiva fantastica.
Mais um coisa em comum tivemos a mesma animaçao as sevilhanas y´olé.

Desejo que essa felicidade perdure para sempre na vossa vida.

beijinhos bem grandes

A minha Fada Madrinha é a Catia e kidas afilhadas/madrinhas Catia e Xel****vocês são o máximo lindas.

O meu dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-noss...

JoanaM.
Retrato de JoanaM.
Já tenho o livro!
butterfly_n
Terça, 02/06/2009 - 12:00

Irradiavas felicidade linda...vê-se na tua cara, vê-se no teu sorriso! Que a vossa vida seja repleta de momentos e sorrisos assim...Parabéns Sorriso :)

cati
Retrato de cati
:D
Terça, 02/06/2009 - 12:05

LINDA LINDA LINDA
Parabéns

vê-se nos vossos rostos que estão muito felizes Piscar o olho
ai que saudades eu tenho do meu dia... Espertalhão
já lá vai um aninho...
sejam mt mt felizes
bj gde

veeny
Retrato de veeny
Neuza
Terça, 02/06/2009 - 12:14

Que linda que estavas...adorei o vestido Sorriso O bouquet era maravilhoso, as tuas sandálias ficavam a matar (mm com os tacões enterrados Careta ) Adorei tudo tudo Espertalhão

"Posso beijar o noivo?»" EHEHEHHEH Desavergonhada Careta
Felicidades para vocês e alegria a 2 para a vida inteira Espertalhão

Beapaper
Retrato de Beapaper
Fornecedor
Muitas Felicidades
Terça, 02/06/2009 - 12:08

Que tenham uma vida repleta de felicidade e sonhos concretizados.

As fotos estão lindas e tu irradias alegria.
Nota-se que estavas feliz como nunca! Sorriso

Um beijinho muito grande,

butterfly_n
Retrato de butterfly_n
Já tenho o livro!
hmm...
Terça, 02/06/2009 - 12:17

... tanto miminho xD

Miriam -> minha mãos de fada hehe
Soraia -> a bandolete ficou a matar Piscar o olho
Bambu -> foi o mesmo grupo really? és de onde tu?
Joana, Cati e Carla -> realmente o sorrisso transmitiu o sentimento...
Veeny -> viva o tapete!! Careta não sei se o padre se esqueceu, se estava zangado com o meu atraso... o vestido é liiindo não é? hehe quando o escolhi, procurei no forum e não encontrei mais nenhuma noivinha com ele... a princípio pensei "hmm... será que ninguem gosta?" mas depois pensei "yupiiii é único" Piscar o olho

Obrigada minhas lindas! São umas queridas! Beijinho

Bounty
Retrato de Bounty
Muitas Felicidades Neuza Nas
Terça, 02/06/2009 - 12:14

Muitas Felicidades Neuza
Nas fotos irradias alegria, espero que sejam muito feliz Sorriso
Estavas linda!
Muitos beijinhos e tudo de bom Beijinho :*

camaleaosorridente
Retrato de camaleaosorridente
Oi Neuza!
Terça, 02/06/2009 - 14:02

Adorei o teu vestido, lindo, lindo, lindo...Ficava-te super bem. O penteado tambem ficou muito giro e enquadrava-se perfeitamente bem com a forma da tua cara.

A decoracao da Quinta estava um espectaculo!

Gostava de saber se tens alguns conselhos ou sugestoes para me dar em relacao a coisas que deva fazer na Quinta do Sobral?

Obrigada por teres colocado a descricao do teu dia.

Desejo-vos as maiores felicidades do Mundo e que este dia de alegria seja o primeiro de muitos. Sejam felizes!

CatarinaD
Retrato de CatarinaD
Querida Butterfly
Terça, 02/06/2009 - 12:26

Nota-se pelo teu sorriso a tua felicidade Sorriso

Muitooooooooos Parabens e que sejas muitooooooooooooooo feliz Espertalhão

Tavas lindaaaaaa e o teu dia foi maravilhoso... Nota-se!!!

Parabens mais uma vez Sorriso

Beijinho Grande
Catarina

O nosso Cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-primeiras-c...

BBoa
Retrato de BBoa
Que sorrisão! :D
Terça, 02/06/2009 - 12:27

Muitos Parabens!
Estava tudo muito bonito.
E fotos das sevelhanas? Deve ter sido fantastico!

Muitas felicidades é o que te desejo.

Beijo Magico

djppkaraoke
Retrato de djppkaraoke
Fornecedor
animaçao
Terça, 02/06/2009 - 12:34

Ola neuza

obrigado por ter confiado no nosso trabalho
foi preparado durante muito tempo, sempre pela net e aqui no forum
com muita dedicaçao e carinho sempre com o toque especial dos noivos
tive pena de nao ser eu a ir animar a festa porque tinha a data ocupada, mas os nossos djs partilham da mesma visão e dedicação.

em cada cliente um amigo e certamente para o dj leonel será sempre um momento que ficara na memoria por ter contribuido para o sucesso da vossa festa.

Obrigado por tudo, um agradecimento do dj pp e do dj leo

sempre as ordens e sejam felizes

Paulo Pereira

raq
Retrato de raq
Olá butterfly_n
Terça, 02/06/2009 - 12:41

Antes de mais deixa-me que te diga que a tua descrição do teu dia está fantástica e as fotos demonstram isso.Estavas lindíssima. Eu não sou de comentar estes tópicos , mas acho que a tua descrição demonstra a felicidade que sentias.
Depois queria te perguntar uma coisa , se puderes dizer claro, a roupa do menino onde compras-te é que caso para o mês que vem e o meu menino não tem roupa, e gostei imenso dessa.

Parabéns e muitas felicidades nesta nova etapa da vossa vida. Sorriso

susanamarlon
Retrato de susanamarlon
Minha linda! Muitos
Terça, 02/06/2009 - 12:48

Minha linda! Muitos parabéns!!!!!!!!! Tavas linda linda linda de morrer!!!! Adorei a tua expressão de felicidade durante todo o tempo e pela tua descrição foi tudo mais que perfeito!

Desejo-vos muitas felicidades e que o futuro vos sorria sempre juntos!

butterfly_n
Retrato de butterfly_n
Já tenho o livro!
:)
Terça, 02/06/2009 - 12:54

Grande abraço

Camaleão -> hmm... não me chamo Tânia, mas sim Neuza Careta qualquer das maneiras... obrigada pela visita hehe

Em relação à quinta... não sei se precisas alguma coisa em particular... Deixa lá ver que te posso dizer...

Acorda logo com a Nita como será feito o pagamento ao dj. Nós pensámos que eles pagariam e ele pensaram que pagaríamos nós e depois descontavam do total... resultado: o dj só recebeu no dia seguinte Preocupado

Combina como queres colocar as mesas, como queres fazer com a mesa do bolo (decoração, transporte para o exterior, caso partam o bolo na rua). Falo nas mesas porque, no meu caso, eu pedi para tirar as mesas dos buffets do centro e colocá-las nos cantos, porque não gostava, parecia que estavam a dividir a sala...

Tenta ver também as horas de servir os pratos e a ordem das mesas que queres servidas primeiro. Se eu não tivesse dito nada, traziam a carne logo seguida do peixe Pausa Nós ficámos só os 2 na mesa, logo pedi que a seguir a nós, servissem as mesas dos pais, senão eles não sabiam...

Mais... o tapete dá mt jeito se tiveres tacões Careta e pede também que vos levem uma bebida de vez em quando, durante as fotos. Se estiver calor, dá muito jeito Sorriso

Qualquer coisa... pergunta!

Como vais fazer com a decoração?

Bj*

butterfly_n
Retrato de butterfly_n
Já tenho o livro!
Bounty, Catarina, Bboa
Terça, 02/06/2009 - 12:59

Obrigada por terem passado por aqui Sorriso De facto, foi um dia felicíssimo e calhou bem não ter estado nervosa hehe

Fotos das sevilhanas... por enquanto acho que não tenho nada... mas coloco logo que tenha Sorriso

Beijocas*

butterfly_n
Retrato de butterfly_n
Já tenho o livro!
dj
Terça, 02/06/2009 - 13:12

Pois é... só falámos ao telemóvel 2 dias antes do casamento Cair ao chão de tanto rir
Contado ninguém acredita...
Mas correu tudo muito bem!
Obrigada!

Ahhh e quero as fotos e os vídeos toooooodos que o Leo tenha!! Careta

Continuação de um óptimo trabalho!

Bj*

Xana Rego
Retrato de Xana Rego
Já tenho o livro!
Neuza
Terça, 02/06/2009 - 13:19

Que noiva LINDA e FELIZ!

Tens um sorriso magnifico!!!
Adorei o ramo, o bolo, o vestido, o penteado... resumindo, ADOREI TUDO!!!

As fotos estão girissimas, estou ansiosa por ver as do fotografo!!

Desejo-te as maiores felicidades!

Jinhos fofinhos

Xana & Raul
24.07.2010

O meu grande dia:
http://onossocasamento.pt/forum/24072010-meu-dia-p...

bambu
Retrato de bambu
butterfly_n
Terça, 02/06/2009 - 13:20

O grupo é do montijo, será o mesmo?

http://www.sevilhanasyole.blogspot.com/

Beijinhos

A minha Fada Madrinha é a Catia e kidas afilhadas/madrinhas Catia e Xel****vocês são o máximo lindas.

O meu dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-noss...

LucyCola
Retrato de LucyCola
Linda
Terça, 02/06/2009 - 13:23

Simplesmente linda !

O vestido era magnifico ...

muitas felicidades ao casalinho!

Isa85
Retrato de Isa85
Neuza
Terça, 02/06/2009 - 13:24

ola querida
antes de mais, quero desejar-te as maiores falicidades nesta nova fase da tua vida Sorriso

estavas linda e o sorriso de felicidade não engana ninguém!
o penteado ficou lindissimo e adorei o bouquet, o noivo também estava muito elegante Sorriso

Edy
Retrato de Edy
Olá Neuza! Foram muito poucas
Terça, 02/06/2009 - 13:45

Olá Neuza!

Foram muito poucas as vezes em que eu comentei as fotos ou a descrição do dia de casamento de alguém.
Mas quanto a ti não podia ficar calada! Fogo! Adorei!
Desde o momento em que te "conheci", contava com algo em grande... e de facto assim foi! Tudo foi pensado ao pormenor, tu és linda e estavas fantástica, e o teu vestido é um sonho!

Muitos parabéns Sorriso

Adriana Magalhães
Retrato de Adriana Magalhães
Parabéns!
Terça, 02/06/2009 - 14:13

Estavas muito bonita e feliz Sorriso
Adorei a tua descrição Sorriso O momento do bolo deve ter ficado mesmo lindo! Espertalhão

Beijinhos********************

O meu dia:

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-c...

Afilhada orgulhosa da Catarina Neves e da Sara Mikas Espertalhão

Teresamssimoes
Retrato de Teresamssimoes
butterfly
Terça, 02/06/2009 - 14:20

Que dia lindo... perfeito!!!!
Estavas lindérrima!!!!
Conserva esse sorriso para sempre...
Beijocas e muitas felicidades

catia-luis
Retrato de catia-luis
butterfly_n
Terça, 02/06/2009 - 14:20

olá...
tavas linda Sonhador adorei especialmente o teu bouquet (é como eu kero o meu loool)

pela tua descrição o teu dia foi perfeito Sorriso

mts parabens e felicidades

ve as minhas coisinhas e comenta: http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas5-...

beijinhos

PrincesSu
Retrato de PrincesSu
Estavas tão linda... uma
Terça, 02/06/2009 - 14:28

Estavas tão linda... uma verdadeira princesa... e nota-se de longe que muito muito feliz...

Aguardo com tanta ansiedade o meu dia também... e qd leio os vossos relatos fico com mais vontade ainda que chegue o meu Sorriso

Parabens linda... adorei o relato e as fotos... assim que tiveres mais partilha!!!!

Bjinhos
Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

butterfly_n
Retrato de butterfly_n
Já tenho o livro!
raq
Terça, 02/06/2009 - 14:38

Bigada xD
A roupa do meu priminho, comprámos numa loja de noivas. A localização não te deve ajudar muito porque foi na minha zona... Vila Real de Santo António, mas procura em lojas de noivas que devem ter as coisas mais ou menos parecidas Sorriso

Boa sorte na busca e depois vem cá contar!

Beijinho*

butterfly_n
Retrato de butterfly_n
Já tenho o livro!
Susana, Xana, Lucy, Marisa
Terça, 02/06/2009 - 14:40

Fico contente pelos comentários! Fico muito feliz por saber que gostam das minhas escolhas e dos meus momentos.

Sejam felizes Grande abraço

butterfly_n
Retrato de butterfly_n
Já tenho o livro!
bambu
Terça, 02/06/2009 - 14:42

De facto não são as mesmas sevilhanas... as que actuaram no nosso casamento são daqui, de Vila Real de Santo António.

Curioso, é que acho que o nome é o mesmo lool

Bj*

butterfly_n
Retrato de butterfly_n
Já tenho o livro!
Edy
Terça, 02/06/2009 - 14:45

Minha querida, fico lisonjeada por ter aqui palavras tuas.
De facto, foi tudo pensado ao pormenor. Cada escolha foidetalhadamente estudada.
Felizmente, tivémos a sorte de que tudo isso fosse percebido ao longo da festa. Reconhecia-se que tinham sido escolhas nossas e isso é muito gratificante Sorriso

E eu amoooooo o meu vestido, mesmo estando agora mais sujinho hehe
Assim que o vi na net, ao vivo e assim que o vesti... não podia ser outro Sonhador

Beijocas*

butterfly_n
Retrato de butterfly_n
Já tenho o livro!
Adriana
Terça, 02/06/2009 - 14:47

O momento do bolo foi de facto muito bonito, comovente até. Naquela foto em que estamos abraçados... ai foi um momento muito forte, muito sentido.

Mts beijinhos e obrigada pelas tuas palavras Sorriso

butterfly_n
Retrato de butterfly_n
Já tenho o livro!
Teresa, Cátia e Su
Terça, 02/06/2009 - 14:51

Vocês são lindas!!
Cátia -> se gostas do bouquet... força! Ficou muito simples, mas com muito encanto, mesmo como eu queria. Levava uma fita prateada e um terço em volta.

Su -> nem sei bem que relato é o meu... olho para outros e o meu parece "pobre", percebes? Parece pouco, que lhe falta conteúdo tendo em conta o dia que foi, as emoções que se viveram. Por isso, como já nem sei que mais poderia dizer, tomem o meu tópico como aberto a opiniões, perguntas,...

Beijocas boas*

camaleaosorridente
Retrato de camaleaosorridente
Hello Neuza!
Terça, 02/06/2009 - 15:14

Desculpa ter-me enganado no teu nome mas estava a falar com uma amiga pelo messenger que se chama Tania e em vez de escrever o teu nome escrevi o dela. Sorry!

Coitado do Dj...Eu aceitei ficar com o grupo musical que a Quinta oferece, por isso acho que com essa parte nao vou ter de me preocupar.

Como vamos casar para o mes que vem, deve estar imenso calor, por isso iremos cortar o bolo la fora. Em relacao a colocar as mesas ainda nao sei como iremos fazer, eu nunca vi a sala montada com tudo, apenas vi as mesas espalhadas. Mas secalhar a tua ideia nao e ma!

Nos em principio vamos ficar na mesa com os pais e padrinhos.

Essa ideia do tapete para os pes nao e nada ma. Vou fazer isso, sim porque os meus tacoes sao altos e fininhos, nada melhor para arejar a relva e abrir buracos para colocar sementes.

A ideia de pedir bebida tambem e boa, se nao uma pessoa desidrata com o calor e o sol.

Como o nosso tema sera o mar, a decoracao sera em tons de azul e cor de areia. Seremos nos a fazer toda a decoracao. Em principio iremos usar as jarras altas que a Quinta possui. Estamos cheios de ideias, mas deixa la ver no que da.

Mais ou menos como e que organizas-te a ordem das coisas, tipo: entrada no salao - hora x, primeira danca - hora y, entradas - horas z, etc... E que ainda nao sei como vou fazer isso.

Muito obrigada Neuza!

butterfly_n
Retrato de butterfly_n
Já tenho o livro!
Camaleão
Terça, 02/06/2009 - 16:31

Nas horas não te consigo ajudar muito Confuso
Por estranho que pareça, não tenho noção das horas. A entrada no salão foi cerca de 2 horas depois de chegar à quinta. Entre o prato de peixe e o de carne, houve karaoke.

Depois do prato de carne, cafés e digestivos, abrimos o baile.

Mais tarde o bolo.

Mas não te preocupes que tanto a Nita como os músicos vos vão orientando Sorriso Eu não prestei mais atenção, porque sempre disse que não me queria preocupar com pormenores, portanto deixei que as coisas fossem acontecendo.

Bj*

claudiapoliveira
Retrato de claudiapoliveira
Gémea
Terça, 02/06/2009 - 16:37

Adorei ler a tua descrição, espectacular!!
E acho que ainda não tinha visto fotos de uma noivinha tão divertida. Adoro o teu vestido. Fica-te muito bem...
É pena que o dia passa tão depressa n é?

Se não houvesse fotos perguntar-me-ia se não foi um sonho.. Sorriso

Espero que sejas super super super feliz e que continuam abraçados p esta vida fora. Foi o primeiro dia do resto das nossas vidas...
Parabéns!!

Kiki Dias
Retrato de Kiki Dias
Querida butterfly
Terça, 02/06/2009 - 16:51

Já tinha visto as tuas fotos logo pela manhã...e agora, tinha mesmo que passar por aqui pra te deixar umas breves palavritas...

Muitos parabéns pelo teu dia! Estavas lindaaaaaaaaa! E o teu sorriso diz tudo! Espertalhão

...Que sejam muito felizes e que todos os dias sejam repletos de felicidade! Piscar o olho

Por fim...Obrigado pelo teu simpático comentário no meu tópico! Sorriso

vpedras
Retrato de vpedras
Minha borboleta algarvia mais
Terça, 02/06/2009 - 17:22

Minha borboleta algarvia mais linda que o sol Espertalhão

Estavas LINDA!!!! absolutamente estrondosa...! Assim que vi a tua mensagem, vim logo cá ver! Espertalhão opah...prometo, até fiquei aqui uma lágrima no canto do olho, tipo o Bonga Gargalhadas

LINDA LINDA LINDA não me canso de dizer! tudo fantástico! e esse sorriso, não engana ninguém! Estou tão feliz por ti minha amiga...olha, fico muito contente em ter partilhado cada "devaneio" teu, como lhe chamaste...lols...tb tu tens aturado os meus...hihi...então o do vestido, meu DEUS!! Cair ao chão de tanto rir

Miga linda...espero que sejas mesmo MUITO MUITO MUITO feliz ao lado do teu Paulo e que continuem sempre com esse sorriso fantástico e tão sincero! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Mil Bjokas boas Beijinho Grande abraço

butterfly_n
Retrato de butterfly_n
Já tenho o livro!
kiki
Terça, 02/06/2009 - 17:45

Obrigada Sorriso
Também já não falta muito para o teu dia... Espero que seja fantástico!

Bj*

butterfly_n
Retrato de butterfly_n
Já tenho o livro!
Vi
Terça, 02/06/2009 - 17:49

Minha voz lisboeta... eu cá continuarei para aturar os teus devaneios hehe

Obrigada pelos elogios Sorriso Eu de facto também me senti linda durante todo o dia... Foi fantástico! E todos estes miminhos ajudam a relembrar os momentos felizes que vivi no meu dia de princesa. Tão bom que é...

Beijocas muito muito grandes para ti querida!

E vai chutando novidades! Piscar o olho

Beijinho

atena_80
Retrato de atena_80
Já tenho o livro!
olá butterfly
Terça, 02/06/2009 - 17:50

Estavas muito linda adorei as tuas fotos ... transmitem muita felicidade parabéns adorei o ramo, o vestido ... enfim estava tudo muito bonito ... parabéns e muitas felicidades nesta nova fase.

Xel
Retrato de Xel
Que linda
Terça, 02/06/2009 - 18:00

galamourosa, fantastica...radiante...bem Adorei!! Estavas mm fantastika!!

Muitos beijinhos e desejo-vos imensas felicidades Beijinho

Madrinha feliz de Anafs, Ilha94 e JoanaM.
Afilhada da grande Bambu

-040709 o Casório- http://onossocasamento.pt/forum/4-julho-nosso-sonho

vpedras
Retrato de vpedras
heheh...estás feita, nunca
Terça, 02/06/2009 - 18:47

heheh...estás feita, nunca mais te livras de mim! Careta

Eu até chutava novidades se te apanhasse a jeito...lols Espertalhão

Vai aparecendo linda...tenho saudades das nossas tardadas de devaneios! Careta

Bjokas boas Beijinho

butterfly_n
Retrato de butterfly_n
Já tenho o livro!
atena e xel
Terça, 02/06/2009 - 18:54

aiiii que tou a ficar babadíssima hehe

Obrigada pelas palavras, que me fazem sentir tão especial Grande abraço

beijocas doces*

anapsi
Retrato de anapsi
Adorei
Terça, 02/06/2009 - 19:03

Ao ver as tuas fotos e o teu vestido,lembrei-me do meu, a parte de baixo é tão parecida Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador estavas muito bonita, os meus sinceros parabéns.
Desejo-te as maiores felicidades

Beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

butterfly_n
Retrato de butterfly_n
Já tenho o livro!
anapsi
Quarta, 03/06/2009 - 09:27

Obrigada querida!
Não tarda estás tu no 1º aniversário de casamento Sorriso

Beijocas Beijinho

AdrianaGomes
Retrato de AdrianaGomes
Palavras para
Quarta, 03/06/2009 - 10:34

Palavras para q?!!!!!!!!!!!!!!
Tu estavas LINDAAAAAAAAAAAAAAAA, MARAVILHOSA...
TU es tu e so TU Piscar o olho.

Nunca deixes de ter essa garra e esse lindo sorriso e coração..
Es uma grande amiga e verdadeira..
Sabes miga tenho inveja(saudavel) do teu dia Piscar o olho

LINDA; LINDA....

Venham os filhotes e o batizado e ve se convidas. Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

beijocas

Tania Nunes
Retrato de Tania Nunes
Olá Neuza. Fico contente por
Quarta, 03/06/2009 - 10:50

Olá Neuza.

Fico contente por ter corrido tudo tão bem! Também me casei em Maio, mais propriamente dia 10, e, realmente é um dia que marca.

Muitas felicidades para a vossa vida. Bjinhos Sorriso

Menina Soina
Retrato de Menina Soina
Olá Neuza!
Quarta, 03/06/2009 - 11:29

Pela descrição o dia deve ter sido fantástico.
Nota-se toda a emoção vivida na palavras que escreveste.
Gostei do teu vestido. Piscar o olho
Que tenha sido o 1º dia de uma vida muito feliz.

Beijinhos e parabéns

butterfly_n
Retrato de butterfly_n
Já tenho o livro!
Adriana
Quarta, 03/06/2009 - 12:30

De facto senti-me sempre linda e maravilhosa hehe
Opah não é ser convencida... mas a verdade é que é um dia em que nos sentimos únicas!

Obrigada!

Os filhotes... deixa lá ver... Piscar o olho Ainda pensámos em trazê-lo do Egipto e tal... até tentámos... lool mas não foi ainda.

Beijocas*

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.