Ajuda: VESTIDO gótico/anjo/medieval/qualquer coisa assim... | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Ajuda: VESTIDO gótico/anjo/medieval/qualquer coisa assim...

64 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 18/10/2007 - 23:25
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

Ajuda: VESTIDO gótico/anjo/medieval/qualquer coisa assim...

Olá!
Caso a 26 de Janeiro de 2008.
É a minha mãe que vai fazer o meu vestido. Vai ser roxo, lilás, etc. Gostava que tivesse mangas de sino, rendas (tipo vestido com capa de renda), apliques, etc.. Já vi umas imagens.. mas por muito que a imagem global apareça na minha cabeça, começo a concentrar-me nos pormenores e não tiro nada da cabeça.. :)
Enfim, a pequena ajudinha que peço é se alguém tiver uma ou outra dicazita, bem como uma imagem que encontre e mande pra cá.
Obrigada!!!
Felicidades para todos e, já agora, coloco aqui (se conseguir!), o que já fui recolhendo e gostando.
Uns são a ideia geral, outros alguns pormenores.. Mas as cores não são estas.
Acho que a minha mãe ainda vai sofrer um bocadinho.. :)

  • fairy_princess.jpg
  • _roupa-gotica.jpg
  • gotica.jpg
  • goth2.jpg
  • 123.jpg
  • camisola_medieval.jpg
Sexta, 19/10/2007 - 00:02
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

Obrigada. Gostei do 1º. Dá um arzito de capuchinho vermelho safado, também ;)
Mas, de facto, isto deu-me a brilhante ideia de que posso tornar as partes rendadas mais versáteis. Gostei da capa. Eu por acaso estava a falar de capa tipo a toda a volta, como um revestimento. Mas esta capa é gira.
Felicidades e obrigada.

Sábado, 20/10/2007 - 10:33
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

fixe!
mal eu vá pensando em pormenores, e ao longo da caminhada exaustiva de confecção por parte matriarcal :)) eu vou apitando. faz o mesmo. já agora, noiva de onde? eu de gondomar.
Felicidades e beijinhos!

Terça, 23/10/2007 - 13:12
Retrato de ccbcarvalho
ccbcarvalho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2006 - 13:50

Adorei a tua ideia!
Em tempos aderi ao estilo gótico, era uma presença assídua na Juke Box, em Lisboa, conheceste? Mas depois envelheci (lol) e voltei ao "normal", se bem que há coisas que ficam para sempre!!

Eu tive um casamento medieval e sei que coloquei um post algures pois uma noivinha pedia vestidos medievais e havia um site fabuloso. Não encontro esse post, mas assim que o encontrar digo algo. Tenta também ver na parte da pesquisa por casamento medieval.

Beijinhos
Cláudia

Terça, 23/10/2007 - 13:15
Retrato de ccbcarvalho
ccbcarvalho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2006 - 13:50
Terça, 23/10/2007 - 13:48
Retrato de Carlapimenta
Carlapimenta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 15.07.2006 - 12:21

Olá!
Olha podes sempre inspirar-te nos vestidos da Sharon Den Adel, a vocalista dos Within Temptation. Faz uma pesquisa com o nome dela e da banda e encontras vestidos espectaculares!

Jinhos!

Terça, 23/10/2007 - 14:44
Retrato de Sophiedi
Sophiedi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 16:15

Adoro esse tipo de vestido :) ando em pesquisas :):) daqui a pouco já te ponho aki algumas imagens
Sofia

Terça, 23/10/2007 - 16:04
Retrato de Sophiedi
Sophiedi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 16:15

Ora então aki vão algumas das que mais gostei.
Qdo tiver mais ponho.
beijocas
Sofia

Anexos da mensagem: 
  • gothwed1.png
  • gothwed2.png
  • gothwed3.png
  • goddess-sharon4.jpg
  • customerflorencewalk2.jpg
  • Imagem1.gif
  • obicstdress.jpg
  • P1010060.jpg
  • xena.gif
Terça, 23/10/2007 - 18:45
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

humm....fikei curiosa...
depois n t eskecas d mostrar o teu vestido k nos keremos ver....
xinhus***

Terça, 23/10/2007 - 22:07
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 h atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Olá feijão fradinho...
não sei se se enquadra no teu estilo, mas... eu sempre fui grande fã de Tolkien e existe um site onde talvez encontres aquilo que procuras...

http://www.rivendellbridal.com/

Bjus
Kanin

Terça, 23/10/2007 - 23:05
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

Oi
Obrigada!!
Sophiedi, são giraços e tb adorei as mangas do 2º!
Aisavieira, já lá fui espreitar e tirei umas dicas.
Kanin, já tinha andado por esse site tb
Ccbcarvalho. Foste linda. Adorei o véu. E a cena dos cavalos.. bem. Ando há 30 anos a ganhar coragem :)
Carla pimenta, adoro within temptation. Mas inda não me lembrei de andar à cata das miúdas giras das bandas. Mas vou lá!

Houve alguém que disse que qt mais via mais se baralhava. Ninguém pense que sou excepção..
A minha ideia inicial era um vestido de tecido normal por baixo, com renda por cima roxa, a apertar por baixo do peito ou assim. Tipo com uma peça antiga. Não devo optar por espartilhos. Não sei se às gordinhas favorece. Pensando bem, não sei o k favorece as gordinhas.. O meu cabelo é grande e liso. Primeiro pensei na tirazinha de flores a toda a volta, tipo hippie. Depois, pensei numa tiarazita simples. Tipo em metal com uma cenita roxa, como eu gostava que fosse o bouquet – de metal.. E mangas de sino, grandonas, rendadas.
Tenho aqui um ficheiro subordinado ao tema, bem cheio de imagens.
Espero chegar a conclusões. Começo a ficar farta de procurar :) e já tá tão perto!

Bjs a todas! **

Terça, 23/10/2007 - 23:21
Retrato de ccbcarvalho
ccbcarvalho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2006 - 13:50

Obrigada pelo comentário!

Tou a adorar todas estas ideias que apareceram aqui neste post, qualquer dia caso-me de novo hehe!

30 anos?! Tanto tempo!!!! Dou-te toda a força, eu sei o que custa fugir ao tradicional mas é o teu dia e vais ter de estar linda, como sempre sonhaste, sem ligar ao que os outros possam dizer.

Vou adorar saber as tuas decisões, conta-nos tudo quando houver novidades. Para quando o casamento?
Bjs
Cláudia

Sexta, 26/10/2007 - 00:14
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

vai ser em Janeiro, dia 26.. o próprio dia é estranho.. mas a verdade é que queremos mt ir viver juntos e mais próximo do trabalho.. para evitar ter de acordar tão cedo, fazer tantos quilómetros e nanar sozinhos cheios de saudades um do outro :) sim, porque estamos juntos todo o dia, só não estamos ao jantar e na nana :)
que tal a vida de casada? diz-me que é boa.. olha que agora é tarde para eu desistir.. já entreguei os convites todos :)
bjões!

Sexta, 26/10/2007 - 00:41
Retrato de ccbcarvalho
ccbcarvalho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2006 - 13:50

Acho que sim, quando temos a certeza para quê esperar?! Olha, eu não sou a melhor pessoa para te dizer como é a vida de casada pois já vivia com o Nuno há cerca de 2 anos e meio antes de casarmos. Neste caso a diferença é que temos um papel passado, um anel novo no dedo....E TODA A GENTE A PERGUNTAR PARA QUANDO OS BEBÉS!!! lol Acho piada pois quando estávamos apenas a morar juntos não perguntavam tanto!! Posso dizer-te, isso si, como é partilhar o dia-a-dia com alguém: sentes-te a pessoa mais especial do mundo porque encontraste alguém com quem vais partilhar toda a tua vida, os momentos bons e os maus. Desde que haja amor, confiança, respeito, lealdade, sinceridade e harmonia todos os obstáculos são ultrapassados. Recomendo!
Felicidades!

Cláudia

Domingo, 28/10/2007 - 12:48
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

Quanto à Juke Box.. não conheço. Pra dizer a verdade, nem conheço Lisboa. Uma falha tremenda, eu sei.. Tens de mandar o roteiro de iniciada para eu estudá-lo bem e ir aí um fim-de-semana destes..
Eu e o Hugo estamos a escolher a mobília para a casa nova :) Muito engraçado. Ele animado com estas coisas.. vê lá tu!
E é bom saber que estás muito feliz com o teu marido, com a tua vida.
Eu trabalho com o Hugo :)) agora só falta morarmos juntos. Vai ser giro. Principalmente a parte das refeições.. quero-me rir :)
Bom, fico à espera de notícias de BEBÉS!! :)
Felicidades e vai dizendo coisas.
Bjs**

Segunda, 18/02/2008 - 23:05
Retrato de ccbcarvalho
ccbcarvalho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2006 - 13:50

Conta coisas!!!!!!!!!!

Como foi o casamento?
Queremos saber tudo!
Cláudia

Terça, 19/02/2008 - 01:27
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

bem, também estou mortinha por saber como foi o teu vestido...
fotos fotos!!!!!
beijocas

Terça, 19/02/2008 - 01:44
Retrato de maya
maya
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 02:20

Oi!

Qualquer boa loja alternativa/gótica/celta tem optimos vestidos. sendo a tua mae a fazer melhor ainda que tens tudo a tua maneira.

http://www.thedarkangel.co.uk/catalogue3.php?c=2 - esta loja é fantastica, desde gótico a celta, a etéreo... os vestidos sao de extrema qualidade e tem designs lindos. Adoro esta loja.

http://www.rivendellbridal.com/alldresses.html - elfos, celtas, muitas mangas a boca de sino e costas fantasticas, estive seriamente apeixonada por estes vestidos, apenas para vir a descobrir que a faixa que eles tem nao favorece quem tem ancas largas... Mas sao lindos!!!

http://www.cloakmaker.com/ - muito medieval. Daqui nunca encomendei nada, não posso dizer muito.

http://www.lindsayfleming.com/ - celta e medieval, mas bastante simples

http://www.enchantedcostumes.com/index.php?main_pa... - fadas, celta, medieval.

http://www.kambriel.com/catalogue.html - muito mais gótico, com alguns vestidos fantasticos

Dos links todos tem bons vestidos mas destaco os 2 primeiros que sao realmente de sonho, como a tua ideia é muito aos meus gostos acho que aqui encontras muitas opçoes! ******

Rafaela & João *29.11.2008*

Terça, 19/02/2008 - 01:51
Retrato de maya
maya
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 02:20

ahah! só agora me apercebi que o teu casamento já foi!! E um dos links ate ja te tinha sido dado (nem li os comments *shame on me*) muitos parabens!! Olha fiquei curiosa para ver o teu vestido!! é que eu tambem ando fisgada nos roxos e lilases. Utilizaste o tema medieval?

*****

Rafaela & João *29.11.2008*

Domingo, 23/03/2008 - 17:35
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

oi, miúdas!
desculpem lá, mas é k andei tanto tempo fora disto, que até me esqueci de revisitar os meus próprios tópicos :)
obg a todas pelos mimos.
maya, a intenção conta sempre :))
tu vais casar no dia dos meus anos, que eu já sei ;)
correu td bem.
eu ando numa de reunir esforços pra fazer um daqueles musts típicos cá do sítio: um pikenito álbum pa todas cuscarem.

o meu casamento foi roxo e lilás.
tive quem me chamasse rainha, fada e branca de neve. ou seria princesa não-sei-das-kuantas?? enfim.. fui diferente.
simples, mas diferente.
tiara em metal e pedras roxas, bem como o ramo, tb metal e pedras roxas, alfinete de peito em ametista e metal, os sapatos roxos e metal. o vestido branco com manto de renda lilás por cima, a cair do peito, com mangas em balão.
as fotos foram tiradas numa quinta onde fui criada, nos celeiros e na cozinha de pedra.
e a parte do vídeo onde apareço tem within temptation.
enfim.. correu bem.
os convites foram roxos, o placard, os marcadores, as ementas, as flores, alguns convidados e convidadas.. :)

naquilo que puder ajudar, digam.
vou ver se em breve coloco qualquer coisa.

cláudia carvalho, tudo bem? tb vais ao jantar de lisboa?

bjinhos pra todas e todos!!

feijão**

Segunda, 24/03/2008 - 21:50
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

nem sabes como estou curiosa para ver fotos das tuas coisas... devem estar lindas!
não te esqueças de mostra, sim?
beijocas

Segunda, 24/03/2008 - 23:17
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39
Terça, 25/03/2008 - 01:57
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Pois é...casaste em Dezembro e fotos...nem uma!!!:(
Estou ansiosa de as ver!!!
Quando puderes...faz favor:D

Ah!!!Estou contente com o teu regresso!!!

Beijinhos enormes

Terça, 25/03/2008 - 10:40
Retrato de maya
maya
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 02:20

Feijão fradinho, ja respondi metade noutro tópico mas cá vai... Já te falei que as cores vao ser as mesmas, que acabei por escolher um vestido mais tradicional que vou por ao meu gosto com os pormenores, até porque com rendas, veludos e corpetes ando eu todo os dias =)

Entao consideras que casar as 14h nao é tarde? eu keria casar as 14H30 mas muita gente diz que é tarde...

Deve ter ficado muito giro tu meia "ice queen" com WT a tocar no video... eu vou ter que ter Nightwish em todo o lado, não sei se conheces!

adorava fazer aqueles ramos com o gelo falso, acho que ficam muito giros num casamento de inverno.

Como já te disse estou mesmo curiosa para ver fotos do teu casamento, para tirar ideias vem tarde mas deixa me contente e descansada ver que alguem que idealizou as coisas muito parecidas com o que eu quero diga que funcionou tudo na perfeição, entendes?

******

ahhh e de certeza que me vou lembrar dos teus anos =P ****

Rafaela & João *29.11.2008*

Terça, 25/03/2008 - 11:58
Retrato de Ariela
Ariela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 25.03.2008 - 09:53

Olá bom dia :

Posso dar-te uma dica http://www.susanaagostinho.pt/

É uma estilista que julgo poder ter vestidos que gostes. Julgo que uma das lojas que vende é ali na Av. António Augusto de aguiar, perto do Marquês de Pombal.

Bjs e tudo de bom !

Quarta, 26/03/2008 - 00:28
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

oi, miúdas!
obrigada pelas dicas que ainda continuam a mandar :)
não casei em dezembro, foi em janeiro :)
não casei com corpetes nem nada muito puxado. as crianças até me chamaram fada :) foi mais assim pro esvoaçante.
eu ainda tenho de ver melhor acerca de pôr aqui as fotos. para já, não sei como pô-las, porque anda tudo ou em álbum ou em dvd e não dá pa tirar.. ou eu sou muito burrinha.. por outro lado, o noivo torceu o nariz às fotos na net. vou ter de ver melhor..
mas pras "leides" que estejam mesmo interessadas, pode-se combinar qualquer coisa.
tu ainda vais com muito tempo, carapim :) e eu aposto que qualquer dia ainda tomamos um café por aí. pra mim pode ser chá ou água com gás :)

vai ao jantar de lisboa, maya?

e se calhar podíamos ver-nos no do porto em agosto, carapim.

vou ver se encontro o outro tópico.
agora que eu perdi estes tópicos que criei outrora, é que aparece aqui toda a gente :)
ainda bem.

bj grande.
feijão**

Quarta, 26/03/2008 - 02:01
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Que tal levares as fotos para o jantar?
Gostava muito de vê-las!!!
Desculpa o engano...pensei que tivesse sido em Dezembro:(

Beijos enormes

Quarta, 26/03/2008 - 18:26
Retrato de maya
maya
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 02:20

Respondendo a 2 tópicos em 1:

Eu tambem sou nascida no porto e desde entao que vivo em Gaia. Sou enfermeira. Ainda não vivo com o noivo, a casa não tem um único móvel ainda! Mas vou viver para a Maia.

Compreendo o teu noivo. Por mim não tenhas trabalhos.Se tiveres fotos em que não aparecam pessoas (tipo da decoração, do teu vestido) e não vos incomode te-las na net tudo bem =) senão depois logo se verá!

Eu agora anda na duvida se deixo a cauda do vestido compridona como é e arranjo outra coisa como agasalho ou vou com a ideia que surgiu na loja de cortar um bocado da cauda...

*****
Rafaela & João *29.11.2008*

Quinta, 27/03/2008 - 13:27
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

não faz mal o engano, patrícia.
maya, não sei como é o vestido, por isso não dá pra opinar.
eu não levei cauda nenhuma e vejo que quem leva depois tem sempre um trabalhão pra caminhar, sentar-se na igreja, dançar, etc.. depois vai logo tudo pôr a mão para ajudar e mais n sei k..
mas depende, porque há vestidos e vestidos. se vires que cortar esse lhe tira a piada toda, então vai assim, que se eu me fartar do meu dia de anos, apareço lá e ando atrás a segurar-te no vestido ;)
beijinhos.
feijão**

Sexta, 28/03/2008 - 01:25
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

:(
"corta a cabeça..." isto soa mal que se farta lol, mas o que queria dizer era do tipo passas a imagem pelo paint (ou outro programa) e colocas qualquer coisa por cima da tua cara ou das coisas que não queres mostrar... eu quando chegar a minha vez tb só vão ver as minhas coisas... a minha cara não...não gosto destas coisas na net...
ainda no outro dia uma moça que frequentou este forúm me disse que colocou as fotos e depois deu problemas porque um rapariga da terra da sogra reconheceu-a e andou a contar a toda a gente as coisas que ela falava aqui. Foi mau!

beijocas

ps. olha, mas mas não quero que penses que estou a insistir, ok? eh eh é só a minha curiosidade a falar... cada um sabe de si. não fiques chateada comigo :D

Sexta, 28/03/2008 - 01:37
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

"dão fico dada chateada". estou constipada! o que eu queria dizer era que não fico nada chateada :)
é uma questão de falar com o noivo e depois vê-se.
tudo em ordem?
agora ando a perguntar a toda a gente: quem é que vai ao jantar de lisboa??

quanto a ideias, as que eu puder dar, são bem-idas :)

beijinhos.
tenho a sensação de que já é tarde.
ninguém dorme aqui?
querem salada de fruta? eu vou buscar uma.

Feijão**

Sexta, 28/03/2008 - 01:42
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Hummm...saladinha de fruta?Até "marchava"!!!:D
A ansiedade é assim tanta para o jantar???
Como estás?Tirando a constipação!!!
Se o teu marido não concorda em colocares as fotos...acho melhor cederes:)
Leva ao jantar as fotos ou ainda não as tens?Eheheheheh

Beijinhos enormes

Sexta, 28/03/2008 - 01:47
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

andas-me a cuscar, patty. cheirou-te a comidinha :)
não estou a salivar pelo jantar do dia 5.
é só que o meu jantar hoje era salada de alface e milho, e depois a de fruta. e eu esqueci-me..
suponho que isto quer dizer que ainda estou a jantar :)

bj.

Feijão**

Sexta, 28/03/2008 - 01:53
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Viraste "galinha" ou és vegetariana???!!!Eheheheheheh
Sabes que acompanho-te sempre:):)
Pensas que escapas???Já "fugiste" uma vez...não quero perder-te de vista!!!Eheheheh
És uma pessoa bem disposta e com sentido de humor!!!
Por isso senti a tua falta:(

Boa apetite!!!

Beijinhos

Sexta, 28/03/2008 - 01:56
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

:)
saladinha de fruta... hum... parece-me bem... manda aí uma sff.
eu não vou ao jantar :( tenho o meu filhote... nã dá...

olha lá, o teu jantar foi salada de alface e milho? só?
quer dizer... o meu hoje foi só um iogurte... há dias assim lol

beijocas

Sexta, 28/03/2008 - 02:03
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Meninas que regime é esse???!!!
Vou confessar-vos uma cena...
Jantei massa com carne...e a esta hora já voltei a repetir!!!
Como conseguem???

Luamaria que pena não ires ao jantar:(
Gostava muito de te conhecer?
Espero um dia puder conhecer-te...nem que seja um café:):)

Beijinhos enormes

Ah!!!A amiga Feijão não dá nem um niquinho!!!Ahahahahahah

Sexta, 28/03/2008 - 02:06
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

1º pa lua:
eu sou gorda cumom balom :)
ando em desintoxicação lombar lolol

2º po sol (da minha bida):
ainda bem que sentimos saudades. é giro, nem nos conhecemos... mas tá perto :)

3º de novo pa lua:
o teu filho não pode ficar com a avó, a vizinha, ir a um barzito com os amigos? pena..

4º po sol, pa lua, pa via láctea:
também comi duas salsichas!!! não digam a ninguém lolol

Feijão**

Sexta, 28/03/2008 - 02:19
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

salsichas... ai ai tautau
lol
eu comi só um iogurte porque ía comer o restinho da massa com atum do almoço, mas o cheiro daquilo enjoou-me e pronto... comeu o meu gajo... eu fiquei mesmo pelo liogurte (como diz a minha avó)

jantar? nã dá mesmo... a única pessoa que podia ficar com ele era a minha mãe, mas ela trabalha... de resto não tenho cá mais ninguém perto de mim em que confie.
e ele ir beber uns copos com os amigos? hum... já faltou mais... ele tem 22 meses agora... é o amor da minha vida :D (ó a baba a escorrer lol)

Patricia combinamos um suminho de laranja (não gosto de café) um dia, pode ser? és de onde?
tu tens filhotes tb não é?

beijocas para as morcegas... eu acho que já chega de morcegar... vou pra caminha para perto dos meus gajos.

durmam bem

Sexta, 28/03/2008 - 02:23
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Sou do Pinhal Novo(perto de Setúbal)!!!
Se der tb te acompanho no sumito!!!:)
Tenho uma nina e 2 gémeos!!!Casa cheia!!!Eheheheheheh
Tenho acompanhado os teus preparativos...andas muito indecisa?:)
Se puder ajudar...estarei aqui:)

Beijinhos para ti e filhote

Sábado, 29/03/2008 - 16:11
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

maria carapim.
estava a pensar em ti!!
tás com sorte porque eu tb sou badocha e adoro chá com torradas. ninguém nos via e poderíamos lamber a beiça à vontade :)
eu arranjo tempo para um chá.
um dia destes arranjo, juro!! lol
e mostro-te o álbum todo.
será que o sr. júlio ainda anda lá pelo bar pra nos fazer umas torradinhas boas?? :)
ou agarro em ti, metemo-nos no meu popó e vamos atirar migalhas para os patinhos do parque da cidade :)
estou com saudades tuas!!

Beijoca da Feijoca**

Terça, 01/04/2008 - 19:04
Retrato de ccbcarvalho
ccbcarvalho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2006 - 13:50

Sinto que contribui para que muitas pessoas andassem por aí a querer matar saudades tuas :) como vês não são poucas...bem vinda de novo ao fórum, se por acaso ainda tens dificuldades em aceder aos tópicos em que participaste ou que tu própria criaste clica em cima da tua própria fotografia e depois selecciona uma opção - penso que é acompanhar - e voilá!!
Não vou ao jantar embora confesse que tenha alguma curiosidade e um pinguinho de vontade de estar presente.
Queria dizer-te também que estou na lista daquelas que querem mesmo ver as fotos ;)
Beijocas

Cláudia

Terça, 01/04/2008 - 19:20
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

oi claudinhaaaaaaaaaaaa :))

tava ali a ver os tópicos, quando reparei: "Olhó meu dos vestidos tá cá em cima. Quem será que chegou e entrou?" :)
E eras tu!!
Vai ser pena, porque, apesar de longe, eu vou lá estar.
Quanto às fotos, eu ainda vou falar com o noivo e arranjar maneira, prometo!!

Só vou ter um problema:
CRIOU-SE TANTA EXPECTATIVA.. QUE AINDA FICA TUDO DESAPONTADO :((

É que, de facto, eu não estava assim tão espectacular como vocês acham.. mas ok.

Vai dando notícias.

Passa ali no meu tópico do youtube e deixa o teu testemunho :)

Beijões.

Feijão**

Terça, 01/04/2008 - 21:10
Retrato de ccbcarvalho
ccbcarvalho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2006 - 13:50

Esta foi a forma mais carinhosa que encontrei para te tratar...sabes que no Alentejo tratamos tudo por "ito"..canito, panito, hehe...às vezes não percebem o que queremos dizer com o "ito", é super divertido!!
Ooooh...eu tb tou longe e nunca pensei em ir mas com o teu "convite" fiquei a pensar nessa hipótese...agora já é tarde (outros compromissos assumidos) mas pode ser que numa próxima dê!!
Qual fica tudo desapontado qual quê! Nunca ouviste dizer que uma noiva é/está sempre linda??!! É verdade, eu sei isso principalmente desde que casei...sabendo a trabalheira que dá escolher todos os pormenores da nossa festa nem que seja a coisa mais pirosa do mundo tu sabes dar o valor!! Por isso sff de falar com o teu marido (SIM: MARIDO E NÃO NOIVO como tu lhe chamaste, falta de hábito hehe)e arranjares maneira de te podermos ver.
Por acaso passei no teu tópico e só não deixei o meu testemunho pois nunca ouço música através do youtube, é o que dá ter internet alentejana, fico sempre uma eternidade à espera que o ficheiro descarregue...

Jocas!
Cláudia

Terça, 01/04/2008 - 23:37
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

feijanito é bem giro :)

se a noiva é eternamente noiva, por que razão é que o noivo não é sempre noivo? ;)
alentejo.. tenho um fetiche com o alentejo. gostava tanto de conhecer melhor..

vai haver jantar cá no norte em agosto.. é uma possibilidade..

mas estás a viver em lisboa, não é??

eu cada vez com mais trabalho. estou a sentir-me velha e fraca :/

Beijinhos e fala-me lá desse alentejo.. :))

Feijão**

P.S.: Esta é a minha mensagem número 200! :)
Só pa toda a gente saber :)

Quarta, 02/04/2008 - 00:54
Retrato de ccbcarvalho
ccbcarvalho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2006 - 13:50

Falar do Alentejo.....naaaaa.......tens de vir cá abaixo para sentir, cheirar, saborear, tocar, ouvir...!! Fica o convite feito ;) Eu estou a viver em Beja, apenas me "ausentei" nos últimos anos da faculdade mas como uma boa alentejana regressei à terra! E tu, de onde és?! Eu estou a pensar ir ao norte no Verão ver o meu Peter Murphy, espero não falhar, mas acho que calha em Julho!! Vou ver isso...se der para conciliar com o jantar melhor!!
Como eu te compreendo...também ando com empreitadas no serviço e o cansaço também me faz sentir velha mas nada de nos deixarmos abater, há sempre coisas igualmente ou mais interessantes para fazer, que nos rejuvenescem a mente e tb o corpo!!

Tanta mensagem ;P!!!!!!

Cláudia

Quarta, 02/04/2008 - 01:22
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

tu tens mais msgs do k eu :)

eu tenho duas músicas dele e gosto muito. mas não conheço mais.. ou acho eu. o meu problema tb sempre foi gostar das músicas e nunca saber quem as canta.. mas pronto. já me disseram que o tipo em concerto é qualquer coisa!

o jantar no norte é em agosto. tipo 30 ou assim..

se andar livre em julho.. pago-te um copo :)

Bj.

Feijão**

Quarta, 02/04/2008 - 04:30
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Tanto suspense...já não aguento de tanta ansiedade!!!
Mostra lá a tua carita laroca!!!Mostra como estavas no teu dia...de certo que ias linda!!!
Uma pessoa tão bem disposta...:D

Estás com receio de quê???!!!
Diz ao teu marido que não o queremos ver...(no sábado logo o vejo...eheheheheh)

Um baci

Quinta, 03/04/2008 - 01:24
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

digo-te já que no dia não ia assim tão bem-disposta :( tava uma ranhetas.. !!

tu depois vês ;)

beijinhos e até breve.

Feijão**

Quinta, 03/04/2008 - 21:11
Retrato de ccbcarvalho
ccbcarvalho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2006 - 13:50

O Peter é um senhor em palco, não há igual! Felizmente já o vi duas vezes, a primeira no Sudoeste, na primeira fila :) e fui também ao último de Bauhaus no Porto! Um show!

Se conseguir ir em Julho bebemos um copo!
Bjs. Cláudia

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=...

Quinta, 03/04/2008 - 23:37
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

Essa é uma praia fluvial.
já lá fui ver guano apes há uns anitos.
eu moro (morava) do outro lado do rio - Gondomar.

Bjs.

Feijão**

Quinta, 03/04/2008 - 23:51
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

A tua saia vai fazer um sucesso...aliás já está a fazer!!!:D
Tão falada...de certo que vais ser logo identificada!!!Eheheheheheh

Beijinhos