bonecos de noivos | O Nosso Casamento

Fórum geral

bonecos de noivos

1 entrada / 0 novo
#1 Domingo, 18/06/2006 - 00:49
Retrato de Anónimo
Anónimo
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 7 meses atrás
Desde: 02.08.2006 - 17:50

bonecos de noivos

Procurando responder à questão... pergunto: os bonecos terão de ser necessariamente convencionais (digo, daqueles de postura inflexível, com poses rectas ou mais românticas)? - Ou porventura comestíveis, de curta duração e cimentados em açúcar?
Pergunto apenas porque, e se fazem de facto questão de "embonecar o bolo", poderão optar por simbolizar os noivos à imagem das figuras com as quais se identificam mutúamente... um toque de humor à vossa imagem, que personalize o bolo e perpétue os termos carinhosos com que se tratam ou alguma personagem com que se identificam: Coelhinho? Garfield? O Piu-piu? Algum Super-herói? Vesti-los de acordo com a vossa profissão ou alguma actividade que praticam juntos? Tudo é possível retratar e reproduzir!
Poderão também optar por vários materiais para a construção dos vossos bonecos, os quais poderão posteriormente guardar por recordação.
Deixo-vos o contacto de uma jovem artesã, que trabalha variadíssimos materiais e porventura vos poderá conceber algo bem original e do vosso inteiro agrado. - Fátima Silva 934606276.

E já agora, bom apetite!

Gena