FRANKLIN CATERING BARCELOS, alguem conhece ?? | O Nosso Casamento

Fórum geral

FRANKLIN CATERING BARCELOS, alguem conhece ??

16 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 11/10/2007 - 13:27
Retrato de VCSS
VCSS
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.10.2007 - 13:12

FRANKLIN CATERING BARCELOS, alguem conhece ??

Olá a todas

Alguém conhece Franklim Catering de Barcelos... e a Quinta de Sta. Comba em Moure... O que acham?

Obrigada pela ajuda
Bjs

Quinta, 11/10/2007 - 13:56
Retrato de Sandra_Cardoso
Sandra_Cardoso
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 08.06.2007 - 14:05

olá VCSS,
olha no início de setembro fui a um casamento com esse catering e devo te dizer que não gostei muito do trabalho deles, primeiro, quando chegamos á quinta ainda não tinham os aperitivos nas mesas, nem mesmo as toalhas, as bebidas estavam debaixo de uma mesa e demoraram muito tempo a servi-las.
No almoço tambem demoraram imenso tempo a servir, os convidados já estavam sentados á imenso tempo, inclusivé já estavam a começar a servir a entrada e ainda não tinham posto bebidas nas mesas, foi preciso pedirmos, não achei nada bem.
depois quando foi a altura dos cafés, só tinham uma boca de café e só tiravam um café de cada vez o que demorava imenso. eu pedi um descafeinado e disseram-me que só daí a meia hora é que mo podiam tirar(quanto a isto não sei se a culpa é do catering ou da quinta, mas acho que o catering tinha que prevenir os noivos que a quinta ´~ao tinha uma maquina de café em condições).
Quanto à comida era boa, mas acho que um casamento não é só comida não achas?
Não gostei do trabalho deles, eu também sou de barcelos e vou ter o catering A.Duarte, não sei se já ouviste falar, as meninas aqui do forum deram boas referencias em relação a eles.
Esta é a minha opinião,
beijinhos

Quinta, 11/10/2007 - 14:13
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

olá,

e onde és?

eu sou dos arredores de Barcelos.
não conheço o serviço, ms já ouvi falar mais mal que bem...
eu ainda ñ tenho kinta, ms ja visitei algumas...
se kiseres informações é só pedir...
contacta-m por mail se axares + facil.

[email protected]

Quinta, 11/10/2007 - 18:41
Retrato de VCSS
VCSS
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.10.2007 - 13:12

EU SOU DE BRAGA (Tadim)

Fui a um casamento com esse catering e correu tudo normal.. Em Agosto falei com esse sr. Franklim, que me deu um preço de 55 € por pessoa (inclui animaçao/fogo/decoração..)para a quinta de St. Comba em Moure, conheces? não é nada de especial... porem acho que isso de quintas é um pouco complicado pois os valores são sempre muito elevados..

Pensamos casar para o próximo ano, Junho/ ou Julho, porem penso que já falta muito pouco e irá ser muita correria, estamos a construir uma casa e os prazos como sabes complicam sempre... se calhar vamos ter de adiar..

Não queria uma coisa muito cara... Esse A. Duarte de quem falam, conheces? Sabes preços médios... Arranjas-me contacto...

Obrigad

Sexta, 12/10/2007 - 13:29
Retrato de Sandra_Cardoso
Sandra_Cardoso
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 08.06.2007 - 14:05

olá,
eu vou casar no dia 23 de agosto de 2008, na quinta "Colina do Romão" em Nine V.N. Famalicão, não sei se conheces, em relação ao catering A. Duarte, o preço base por pessoa é mais barato do que o que mensionaste, mas não inclui fogo, nem animação, quas tudo tem preço extra, mas é uma questão de falares com eles, o contacto que tenho é do Sr. Duarte mas neste momento não o tenho aqui, se quiseres dou-te na segunda feira, mas penso que uma noiva já colocou o contacto deles aqui num tópico sobre eles, é uma questão de procurar.
Em relação a quinta em moure, sei onde fica, mas não conheço. Nós só vimos duas quintas e gostamos muito da do romão, fomos lá em agosto e já não tinha para a data que queriamos que era 12 de julho, tivemos de optar por outra data, por isso, pelo menos em relação à quinta, acho que te deves despachar, se não podes não arranjar o dia que queres.
eu também estou a mobilar a casa, são tantas despesas que nem sabemos para onde nos virar.
bjinhos e se precisares de alguma coisa diz

Segunda, 15/10/2007 - 00:22
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Olá VCSS e todas as outras noivinhas!

O meu catering vai ser fornecido pelo Sr. Franklin, mas apesar de me terem indicado a quinta de Sta. Comba, preferi a quinta Torres Campos (Galegos Sta. Maria).

Conheço o Sr. Franklin há pelo menos 12 anos e sei que a comida dele é boa e abundante! Sei-o porque as minhas irmãs trabalham para ele há imensos anos, servindo a casamentos, pelo que conheço tudo o que engloba este catering, o resultado final e o que se passa nos bastidores... aquele homem faz maravilhas na cozinha e recusa-se a contar os seus segredos culinários! :) E como em todos os serviços de catering - o dele não é excepção - há uma coisa ou outra que corre mal.

Quanto ao facto de os aperitivos não estarem servidos nas mesas, deve-se a eles preferirem ficar mal vistos nesse aspecto a servirem comida estragada por estar esparramada ao sol e ao calor...

Em relação ao tempo que demoram a servir, bem, isso depende do contrato que os noivos fizeram com o catering... como é lógico, se optarem pelo serviço mais caro, mais serventes têm.

O catering do Sr. Franklin funciona independente da quinta que os noivos escolhem, ou seja, a quinta é paga à parte. A máquina do café pertence à quinta, como é óbvio. E quem trata dessas coisas com a quinta são os noivos e não o catering.

Se por ventura optarem pelo serviço do Sr. franklin aconselho-vos a provar a feijoada de marisco!!! É divinal!!! Na minha opinião, a comida é a parte mais fulcral do copo d'água, mas claro, há outros pormenores a não descurar, contudo esses pormenores são tratados pelos noivos e ficam à sua responsabilidade!! Só é servido o que os noivos quiserem e como eles querem!

Além disso, há que concordar que para os preços praticados por este catering, há realmente abundância e qualidade... sobra sempre imensa comida! As minhas irmãs, depois de servirem aos casamentos, trazem resmas de coisas para casa!

E posso dizer, de fonte segura, que este ano, o primeiro fim de semana em que os serventes não foram chamados para trabalhar, foi este último, desde Maio. Serviços não lhes faltam.

Há sempre convidados que não perdem a oportunidade para criticar tudo e mais alguma coisa... mas esquecem-se que quem decide tudo são os noivos. Algum problema, é com eles que devem falar.

Beijinhos grandes e boa sorte para as vossas escolhas!

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Terça, 16/10/2007 - 09:13
Retrato de Sandra_Cardoso
Sandra_Cardoso
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 08.06.2007 - 14:05

Olá,
Biscoitinha,
Olha não estou aqui para denegrir ninguem apenas me pediram a opinião e eu dei a minha, e eu disse que realmente a comida era boa, mas houveram lá pormenores que se fosse no meu casamento não gostava de ver acontecer, percebes...Também te posso dizer que foi o unico casamento que fui com eles, por isso é pelo que se passou nesse que falo.
Não te chateies, opiniões não se discutem.
Beijinhos

Terça, 16/10/2007 - 09:15
Retrato de Sandra_Cardoso
Sandra_Cardoso
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 08.06.2007 - 14:05

VCSS,
se ainda quiseres o contacto do catering A. Duarte é:
917576312.
Beijinhos

Terça, 16/10/2007 - 10:25
Retrato de VCSS
VCSS
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.10.2007 - 13:12

Obrigada pela ajuda de todas ...

Vou considerar e analisar os prós e contras dos dois serviços. Só fui a um casamento com esse catering e correu todo muito bem... a comida era bastante agradável e abundante.. e a feijoada divinal !! Quanto à quinta não sei, não era grande coisa, só sei que não posso gastar muito dinheiro com a quinta entre 1500 a 2000 euros.
Conhecem quintas alternativas próximas dentro deste orçamento..
Obrigada...

Beijinhos******
Vera

Terça, 16/10/2007 - 13:59
Retrato de Sandra_Cardoso
Sandra_Cardoso
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 08.06.2007 - 14:05

VCSS,
Como já te disse, vou casar na quinta Colina do Romão em Nine V. N. Famalicão e vou pagar 1500,00E não achei muito caro endo em conta que a quinta é linda.
Se quiseres o contacto diz, tá...
Beijinhos

Terça, 16/10/2007 - 15:40
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Claro que não me chateio! Tens toda a razão quando dizes que opiniões não se discutem, por isso não hesitei em dar a minha! Não pretendia atacar-te a ti nem a ninguém! Até porque não tenho qualquer interesse em relação ao negócio do Sr. Franklin, apenas que se porte bem no meu casamento! lol :)

Espero que os vossos preparativos para um casamento de sonho se revelem um grande sucesso!
Beijinhos*****

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Terça, 16/10/2007 - 15:44
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Na zona de Barcelos há imensas quintas... no tópico www.onossocasamento.pt/forum/7428 há lá uma lista de quintas da zona. Boa sorte!

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Domingo, 21/10/2007 - 11:59
Retrato de VCSS
VCSS
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.10.2007 - 13:12

Olá Sandra,

Obrigado pela dica da colina do Romão. Fui lá ontem e adoreeiiii... é simplesmente espectacular, e a Dª Teresa 5*! é pena que já tenha quase todos os sabados preenchidos entre maio e setembro, mas estou a ponderar mudar a data...
Vou contactar do os A. Duarte. Podes me dar uma ideia dos preços que eles praticam.

Beijinhos

Segunda, 22/10/2007 - 14:06
Retrato de Sandra_Cardoso
Sandra_Cardoso
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 08.06.2007 - 14:05

Olá Vera,
os A. Duarte praticam o preço base de 45€ por pessoa, mediante o menu que eles te mostram, mas depois tudo o que escolheres de diferente ou a mais eles cobram, desde outros vinhos, uma ceia com mais coisas (que eles so põem caldo verde), mais empregados, etc...
Mas é uma questão de ires falar com eles, e também vês.
Ainda bem que pude ajudar em relação à quinta, eu também a adorei e a D. Teresa é muito simpatica, foi ela que me recomendou os A. Duarte e faz quetão de ajudar em tudo o que poder, isso é bom...
Nós fomos lá em Agosto e já só tinha o dia 23 de Agosto e outro dia em Agosto, o resto dos sabados dos meses altos também já estava tudo marcado.
Se precisares de mais alguma coisa dispõe
aqui fica o meu e.mail
[email protected]
Beijinhos

Quarta, 31/10/2007 - 07:59
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

tens mail?

Quinta, 23/02/2017 - 14:05
Retrato de Onosso
Onosso
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 06.02.2017 - 12:01

Boas...
Após 10 anos muita coisa muda, vou casar para breve e claro todas as criticas/pormenores/opiniões são sempre bem vindas de modo a ajustar as coisas...

Obrigado