Fotografos: O Tripe, Contraste, Afonso Costa, Fotosport, Estudios Oliveira qual escolher | Page 2 | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

Fotografos: O Tripe, Contraste, Afonso Costa, Fotosport, Estudios Oliveira qual escolher

61 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 15/07/2007 - 19:07
Retrato de Karina_e_Miguel
Karina_e_Miguel
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 23.05.2007 - 14:53

Amigos confesso que não li todos os posts. Mas dei uma leitura na diagonal.

O fotografo do nosso casamento foi o Vasco Castelhano, dos Castelhano Estúdios em Loures e o Rodrigo foi quem tratou do vídeo.

Não é barato (baratas são carochas!) Têm albuns a partir de 1400€ se não estou em erro. Mais o vídeo. Vale cada cêntimo! São FANTÁSTICOS! As fotos estão lindas. Nada maçadoras. Os convidados só tiram fotos se quiserem. Não andam a impingir fotos a ninguém. São super divertidos.

Não trabalham com freelancers.

Recomendo.

Carina e Miguel
23/6/2007

Terça, 17/07/2007 - 13:14
Retrato de AnaC
AnaC
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 24.05.2007 - 14:05

Em relação a fotosport alguem me consegue dizer algo? entrei em contacto cm eles na fil, mas n conheço ninguem que já tenha feito a reportagem com eles... Podem ajudar-me?

Terça, 17/07/2007 - 23:13
Retrato de beantunes
beantunes
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 5 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 00:39

Olá AnaC

Acho que quem fez o casamento da Lúcia aqui do forum foram os fotografos da Foto Sport, tenta falar com ela e pedir-lhe opinião do trabalho deles

IMourinha

Segunda, 01/10/2007 - 11:47
Retrato de FILIPA FERNANDES
FILIPA FERNANDES
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.07.2007 - 15:09

alguem conhece tarbalhos feitos em guimaraes ou arredores por bons fotografos.
qualidade preço. vou casar em agosto de 08 e ainda nem sequer sei por onde começar.
[email protected]

Sexta, 12/10/2007 - 10:38
Retrato de fiffas
fiffas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 04.10.2007 - 11:49

Filipa,

sem dúvida que aquele que para mim é o melhor da zona e mesmo um dos melhores do país é o paulo marques ( loja fica perto do centro de emprego). É um fotógrafo com mais de 20 anos de experiência na moda, em casamentos e outros trabalhos. AS montras dele são minimalistas, mas d profundo bom gosto e é só ver algumas fotos de bebés, que são a sua grande paixão, dá para veres como ele sabe tomar partido da expontaneidade. Tem fotografias de casamento que são verdadeira arte! é um pouco caro, mas a qualidade é garantida, até porque optou por só fazer um casamento/dia, para não ter mais ninguém a fazer o trabalho dele.Os próprios vídeos são de excelente qualidade, pelo que não dispensam uma boa iluminação...

Em Braga gostei muito da FotoViva, o atendimento é excelente e acho-os capazes de um bom trabalho, para além de que têm originalidade nos serviços qie oferecem...

O trabalho da Reporvideo, em guimarães, sta. luzia, tb não parece mau, mas fica um pouco abaixo dos que já falei em termos de gosto (para mim, como é óbvio)

A grande angular também consegue boas fotografias

Em Braga parece haver outros bons fotografos, mas não conheço mais nenhum pessoalmente.

Sexta, 26/10/2007 - 19:06
Retrato de ladinha
ladinha
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 17:30

Olá Isann,

Podes por favor passar-me o orçamento do fotógrafo Afonso Costa e mais dicas?

O meu e-mail é [email protected]

Beijokas

Sexta, 26/10/2007 - 19:09
Retrato de shemoves
shemoves
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 16.10.2006 - 16:49

Acho que da fotosport so tem havido criticas aqui no forum

Sexta, 26/10/2007 - 20:28
Retrato de Liliana Moreira
Liliana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 28.09.2007 - 14:08

ola linda, isto de escolher tudo para o nosso grande dia é uma verdadeira luta!! :D mas tenho uma sugestao a dar te porque foi os que eu escolhi para mim. ve no forum geral a pasta dos fornecedores, onde diz grande oportunidade ve!!! eu passei me, achei espectacular. espero ter ajudado um pouquinho!! jinhos

Segunda, 05/11/2007 - 14:01
Retrato de Sónia Maria
Sónia Maria
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 14.09.2007 - 09:44

pois eu também já vi o trabalho do sr. Lemos de odivelas e gostei, que achas-te?
E nem é muito caro pelo que vejo por ai....

Diz qualquer coisa...

Agradeço a resposta,

Sónia & Jorge
26/04/2008

Terça, 06/11/2007 - 09:33
Retrato de eva
eva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 21:35

olá sonia,

nos ficamos muito felizes com o trabalho dele :o) ainda nao recebemos o album mas já temos as nossas fotos em CD & toda gente adora :o)eu gostei a maneira dele, pos nos logo a vontade, o que ajudou imenso... Ums dias depois do casamemto fizemos umas fotos na praia que ficaram um espetaculo, muito lindas mesmo... se quizeres mando-te algumas para veres... Tb querem filme? O Nuno (trab com o Lemos) fez-nos um filme muito bonito. Ficamos com as fotos & o filme com umas recordacoes lindas... Fiquei muito contente com a nossa escolha :o) & em conta...

Espero ter-te ajudado...

Joka,

eva

Anexos da mensagem: 
  • 306.JPG
  • 349.JPG
  • 779.JPG
  • 825.JPG