Quinta do rio, em sandim | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta do rio, em sandim

20 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 17/09/2007 - 18:16
Retrato de pink_panther
pink_panther
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 20.06.2007 - 06:28

Quinta do rio, em sandim

Olá malta, há por aí alguém que tenha casado na quinta do rio em sandim ou que já tenha ido lá a um casamento?
caso pro ano e tava a pensar marcar nesta quinta, mas não tenho nenhumas referências, por isso precisava de uma ajudazinha pra me decidir.

obrigado desde já

Segunda, 17/09/2007 - 18:22
Retrato de foto-figueiroa
foto-figueiroa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 27.08.2007 - 23:44

Boa Tarde

A nossa equipe realiza muitos casamentos na Quinta de Sandim pelo que aconselhamos, quer pela qualidade, local e simpatia de toda a equipe de trabalho.

Certamente será bem atendida

www.fotofigueiroa.com

Cumprimentos
Alexandre Figueiroa

Quarta, 19/09/2007 - 13:53
Retrato de Mafalda Rodrigues
Mafalda Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 14.05.2007 - 22:07

Pessoalmete não conheço a quinta, mas a irmã de uma amiga casou lá e gostou muito!

Jinhos

Mafalda

Quarta, 19/09/2007 - 17:36
Retrato de Belita
Belita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 09:00

Olá! Se estás com dúvidas em relação à quinta do rio não hesistes!
Eles são fantásticos. Já lá estive no casamento do meu irmão, bem como noutros eventos e adorei! Também estou a ponderar fazer lá o meu casamento no próximo ano!
Se precisares de mais alguma informação avisa!!

Quarta, 19/09/2007 - 23:20
Retrato de carpatdias
carpatdias
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 01.08.2007 - 15:55

e têm catering fixo lá?

Quarta, 19/09/2007 - 23:53
Retrato de IBC
IBC
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 07.09.2007 - 12:26

Olá...
Desculpa o abuso, mas não te importas de me dar o contacto de lá?
Não consigo aceder ao site e era uma das quintas que gostava de visitar antes de decidir o local...
Isto não é nada fácil... ainda falta um ano e já andamos preocupados com estas coisas!!!!

Quinta, 20/09/2007 - 09:34
Retrato de Belita
Belita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 09:00

Olá!

Os contactos da Quinta do Rio são os seguntes:

Sr. Fausto 918 209 813 D. Elisabete 914 225 242

Posso também informar que em relação aos menus, estes são muito diversificados e de excelente qualidade. A comida é confeccionada na própria quinta, pois eles têm catering próprio!
Espero ter ajudado!

Sábado, 22/09/2007 - 05:27
Retrato de pink_panther
pink_panther
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 20.06.2007 - 06:28

tem sim, e pela ementa que te dão o cathering parece ser muito bom, quer em nível de qualidade, quer em nível de inovação. pela apresentação da ementa gostamos muito

Sábado, 13/10/2007 - 20:41
Retrato de anaimatos
anaimatos
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 16.09.2007 - 22:04

oi caso em maio na quinta dorio em sandim,podem dar-me pormenores de casamentos feitos lá?gostaram?e as decoraçoes?comida?etc etc obrigada bjinhos

Segunda, 15/10/2007 - 11:04
Retrato de Belita
Belita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 09:00

Olá Anaimatos!

Eu também vou casar na Quinta do Rio, no dia 28 de Junho do próximo ano. Já lá estive num casamento e noutros eventos e, simplesmente, adorei! Para além do preço, que é bastante atractivo, a qualidade é sem dúvida excelente. Quanto à decoração, esta pode adaptar-se aos teus gostos. A comida é excelente! Experimentem dar uma espreitadela na cozinha em dias de festa e verás como ficam inpressionados. No que diz respeito à organização, também são impecáveis. Não precisas de te preocupar com grande coisa. No dia da festa, temos como nosso braço direito o chefe de mesas, o sr. Pereira, que é excepcional. Já tive, também, eventos em casa servidos por eles e digo-vos que correu às mil marevilhas. Se precisarem de mais alguma ajuda não hesitem em contactar. Deixo-vos o meu mail, caso seja necessário: [email protected].

Beijinhos e felicidade

Belita

Segunda, 15/10/2007 - 11:43
Retrato de JOANA JON
JOANA JON
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 28.07.2007 - 10:46

Ola belita
podes indicar me os valores do menu ?

Segunda, 15/10/2007 - 14:15
Retrato de Belita
Belita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 09:00

Olá Joana Jon!

O preço varia consoante o n.º de pessoas. Mas para um número de pessoas superior a 100, custa cerca de € 70,00/pax, já incluindo decoração, animação infantil, fogo de artifício. Só terás mesmo por tua conta a animação musical, se a pretenderes, claro está! Mas se fizeres uma análise qualidade/preço podes ter a certeza que será difícil encontrar melhor.
Se precisares de mais alguma coisa não hesites.

Beijinhos

Segunda, 15/10/2007 - 19:09
Retrato de anaimatos
anaimatos
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 16.09.2007 - 22:04

obrigada belita,fico tao feliz por teres boas referncias de lá.ainda nao falei foi de uma coisa c o sr fausto,servem jantar????é k o meu casamento é as 11h e depois se se prolongar pelo dia fora,talvez seja preciso haver kk p petiscar á noite....falas-te sobre isso??obrigada bjinhos
[email protected]

Terça, 16/10/2007 - 09:14
Retrato de Belita
Belita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 09:00

Olá Anaimatos!

Em relação ao jantar não falei nada com o sr. Fausto, pois tenho a cerimónia marcada para as 15:00 horas, logo chegarei à quinta por volta das 17:00 horas. Mas posso dizer-te que o meu irmão casou às 12:00 (isto há 4 anos atrás) e a boda também foi nesta quinta e tudo correu às mil maravilhas!! Fala com o sr. Fausto e com a D. Elisabete. Tenho a certeza que eles irão encontrar uma solução à tua medida. Porque não lhes pedes para servirem 1 Caldo Verde com mais alguma coisa, ou arroz de feijão com panadinhos ou pataniscas...?1?! Vais ver que não terás qualquer problema nisso!!

Beijinhos

Belita

Quinta, 21/05/2009 - 16:33
Retrato de Desconhecido
Desconhecido
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 21.05.2009 - 16:01

boas

casei la o ano passado, simplesmente fantastico, tambem ja sabio o que podia esperar.

sei que ja nao ajuda, mas sim servem jantar, claro esta que é pago por fora, mas lembro-me que no meu paguei a volta de 7.50 por pessoa so para o jantar, com caldo verde, arroz de feijao vermelho e uns rojoes que maravilha :D

tem tambem outros jantares, se tiveres muito dinheir para gastar podes optar por marisco ,mas claro aumenta o preço por pessoa... sei que tem umas 5 ou 6 opçoes relativamente ao jantar...

Domingo, 25/10/2009 - 17:15
Retrato de bruno matos
bruno matos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 25.10.2009 - 17:00

ola, eu casei lá á apenas 2 meses e pouco.
é tudo fantastico. os patroes, empregados, o serviço, o espaço, tudo.
pensem em tudo, falem sobre as vossas ideias a patroa, Elizabete que ela é fantastica e ajuda.

a quinta só tem um problema, quando se acaba as refeições abrem as mesas dos doces, tudo isto é no 1º andar, e depois passa-se para baixo, piso debaixo e como toda a gente tá satisfeita mal come sobremesa, e entao vêm pra baixo dançar, etc e depois pensam k lá em cima tao os doces e frutas, mas nao. ja foi tudo arrumado!!!!!!

toda a gente diz o mesmo, tudo excelente mas perde muito por isso.
e como é no fim que acontece, nimguem esquece.
fiquei triste por isso.porque os convidados so me falam disso.
mas d resto adorei tudo. acho k n ha dia de casamento perfeito embora toda a gante k s vai casar o queira, e no meu só falhou isso. nada mau.

Terça, 10/11/2009 - 21:43
Retrato de lia.s.silva@gmail.com
lia.s.silva@gma...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 03.07.2009 - 23:23

Olá apaixonados!

Alguém se casou ou pensa casar na Quinta do Rio em Sandim?
Será que me podem enviar para o meu mail fotografias desta quinta
como por exemplo:
-o espaço exterior
-o espaço interior
-a decoração interior e exterior
-a decoração das mesas
-a mesa de aperitivos
-fotografias de cerimónias ( recepção do noivos, dos convidados...etc) ( só para ficar c uma ideia )

Também gostava de saber o opinião de quem já usou ou foi à Quinta do Rio a casamentos.

Obrigada a todos
Beijinhos
Felicidades!!!

[email protected]

Terça, 10/11/2009 - 21:47
Retrato de lia.s.silva@gmail.com
lia.s.silva@gma...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 03.07.2009 - 23:23

Olá apaixonados!

Alguém se casou ou pensa casar na Quinta do Rio em Sandim?
Será que me podem enviar para o meu mail fotografias desta quinta
como por exemplo:
-o espaço exterior
-o espaço interior
-a decoração interior e exterior
-a decoração das mesas
-a mesa de aperitivos
-fotografias de cerimónias ( recepção do noivos, dos convidados...etc) ( só para ficar c uma ideia )

Também gostava de saber o opinião de quem já usou ou foi à Quinta do Rio a casamentos.

Obrigada a todos
Beijinhos
Felicidades!!!

[email protected]

Terça, 10/11/2009 - 22:04
Retrato de lia.s.silva@gmail.com
lia.s.silva@gma...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 03.07.2009 - 23:23

Alguém se casou ou pensa casar na Quinta do Rio em Sandim?
Será que me podem enviar para o meu mail fotografias desta quinta
como por exemplo:
-o espaço exterior
-o espaço interior
-a decoração interior e exterior
-a decoração das mesas
-a mesa de aperitivos
-fotografias de cerimónias ( recepção do noivos, dos convidados...etc) ( só para ficar c uma ideia )

Também gostava de saber o opinião de quem já usou ou foi à Quinta do Rio a casamentos.

Obrigada a todos
Beijinhos
Felicidades!!!

[email protected]

Segunda, 20/09/2010 - 15:35
Retrato de Marisa_214
Marisa_214
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 16:03

Olá noivinhas, v/ que casaram na quina DO RIO SANDIM

Queria a v/ opiniao

O meu casamento é as 12h na igreja, nunca me lembrei do premenor da ceia...nao sei se eide colocar ou nao...é que nao quero pagar mais por isso... e como exixtem 2 pratos de carne e 1 de peixe, que é muita comida, estava a pensar meter 1 de carne para noite...para nao ter custos...não sei mesmo que eide fazer...
Ou entao so mesmo um caldinho verde...

Ajudei-me