Se o tempo voltasse atrás...mudavam alguma coisa? | Page 2 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Se o tempo voltasse atrás...mudavam alguma coisa?

63 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 16/12/2007 - 21:02
Retrato de patricia limao
patricia limao
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 05.11.2007 - 21:59

Olá Dânia, podias partilhar comigo o dia do teu casamento. O meu objectivo é preparar tudo ao promenor e investir em coisas diferentes. Podes anexar algumas fotos?
bjs
fica bem e muitas felicidades

Quarta, 19/12/2007 - 13:48
Retrato de NSilva
NSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 08.08.2007 - 10:47

Tal como a maioria, o meu dia foi fantastico e tudo como sonhei, mas ha sempre alguma coisa eheheheh e no meu caso foi o beijo na igreja que nao aconteceu eheheh, esquecemo-nos e como o padre nao disse : PODE BEIJAR A NOIVA :))) nao aconteceu :))
Beijamo-nos a sair da igreja com todo aquele arroz e petalas e foi fantastico e tenho fotos lindas em nada me deixa triste nao ter existido o tal beijo eheheeheheh :)
Natacha

Quarta, 19/03/2008 - 23:25
Retrato de pequeninha
pequeninha
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 19.03.2008 - 23:18

Admiro-te tatyana por teres a coragem de dizeres o q disseste.Toda a gente diz bem e mais q bem do casamento e só tu tiveste a coragem de dizer a verdade.Será q os comentários destas mulheres são na verdade verdadeiros?Muitas pessoas omitem a verdade a todo o custo.È tudo muito lindo mas é no principio.quando as desilusões chegam é a«fim do mundo».
Felicidades pela tua admiravel coragem

Quinta, 20/03/2008 - 16:46
Retrato de fiffas
fiffas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 04.10.2007 - 11:49

Eu casei às 12h30 e o casamento durou até às 3h, 3h30 da manhã e não foi mais longe porque nós tinhamos um avião para apanhar e tivemos que terminar a festa!

Eu não mudava nada porque dentro da imperfeição foi perfeito... tivemos alguns azares, algumas coisas incontroláveis por muito que planeassemos mais, mas no fim foram só pormenores porque toda a gente se encantou e se divertiu imenso (aliás alguma das coisas que não correu como o previsto foi a abertura do baile porque as pessoas já estavam em pulgas!), inclusiver nós e isso é que é importante!

Sábado, 04/09/2010 - 21:52
Retrato de Lilabruno
Lilabruno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 10:14

Oiii ...

Como já disseram aqui neste post admiro muito a tua coragem para dizeres que não casavas loool ...
Isso também pode acontecer pois ás vezes pensamos que conhecemos verdadeiramente onde está a nossa felicidade e quando na verdade nos enganá-mos ficamos desiludidas ...

Mas foi assim tão mau??? Se não quiseres partilhar entendo perfeitamente a tua posição ...

Desde já desejo-te as maiores felicidades do mundo e tens mesmo muita coragem acredita ...
Pode haver pessoas que até sintam o mesmo mas com "vergonha" não o conseguem dizer ...

Parabéns ....

Beijinho
Lili***

Domingo, 05/09/2010 - 18:10
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá
só agora é que vi este tópico!

ja casei há mais de 9 meses e não mudaria absolutamente nada!
casamos de tarde e o nosso casamento durou a noite adentro :) casamos no inverno e não apanhamos chuva!
nao houve percalços, nem atrasos, nem imprevistos

tudo o que planeei correu na perfeição!
os fornecedores que contratamos foram fantásticos e todos, sem excepção, ultrapassaram as nossas exceptativas! sentimos que todos deram o melhor de si
os convidados adoram, teceram inumeros elogios e nós adoramos que o nosso dia tivese sido tão memoravel :)

Segunda, 06/09/2010 - 11:39
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

No meu caso não mudava nada também...

O dia superou muito as minhas expectativas e amei o meu dia :)

Não tive qualquer imprevisto, tudo correu como planeado e nada falhou :)

Foi simplesmente fantástico <:P

Às meninas que vão ter o tema chocolate, força aí.... Foi o meu tema e adoreeeeeeeeeeeeeeeei :)

Beijokas

Segunda, 06/09/2010 - 18:46
Retrato de anapinheiro
anapinheiro
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 04.06.2009 - 19:25

Olá!

Casei este ano a 17 de Julho e quando olho para trás não mudaria absolutamente nada!!! O dia esteve lindo, adorei o meu penteado, o ramo e senti me linda no meu vestido!!! a missa foi um espetáculo...super divertida...toda a gente gostou do padre que brincava imenso...fez toda a gente rir... foi às 15h e cheguei ao hotel às 4:00h da manhã...
então em relação à quinta nem tenho palavras...já fui a muitos casamentos e não trocaria a quinta...linda e com um serviço fantástico...O SOLAR DO BURGUÊS tem sem dúvida um serviço excelente...atento a todos os pormenores, desde a comida, à decoração e terminando na animação...ainda agora todos os amigos nos dizem que foi o melhor casamento onde foram...sem tempos mortos e uma animação brutal (obrigado NÉ VASCO...ÉS ESPECTACULAR)
Tive um casamento com poucas pessoas (115) e acho que foi um número óptimo... toda a gente dançou, cantou etc...deu para fazer um jogos muito giros...

Acima de tudo acho que se se preparar o casamento com tempo, sem stresses de deixar tudo para a última hora é possivel ter um dia e sonho... aconselho... CASEM!!! :P

Quinta, 05/09/2013 - 14:06
Retrato de nicas coimbra
nicas coimbra
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 11:54

Eu amei o meu dia... foi dos dias mais felizes da minha vida. Mas sim... mudava muita coisa ;). A decoração foi como escolhi... e se calhar até já tinha outras ideias de decorações e cores agora :D Mas por exemplo havia pessoas que não iria convidar novamente... mudava tb um dos elementos dos meus padrinhos... sei lá!!! :)

Segunda, 09/09/2013 - 18:51
Retrato de ArianaPinto
ArianaPinto
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 30.05.2012 - 16:02

Olá casadinhas.

Eu não mudava nadinha.....Só repetia tudo de novo, porque passou a correr :)
Sempre que penso, no meu casamento fico sempre emocionada :)Só de pensar na voz da soprano que cantou na cerimónia, ainda me arrepio. :)

Quarta, 11/09/2013 - 19:09
Retrato de ninisonho
ninisonho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.11.2012 - 16:27

Não mudava nadinha.

Foi perfeito. Maravilhoso. Melhor do que algum dia imaginei.

:))))))))))

Quinta, 26/09/2013 - 15:01
Retrato de Ddantas
Ddantas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 19.01.2012 - 16:14

eu também não mudava nada em especial.
Talvez duas coisas: primeiro o DJ, e segundo e mais importante, o meu sistema nervoso que andou à luta comigo nesse dia!!!! estava uma pilha de nervos.....nunca me senti assim na vida....terrível. Mas mesmo assim consegui dar o melhor de mim e aproveitar ao máximo!!! é o dia das nossas vidas!!! Inesquecível.