Solário...quem já fez???? | O Nosso Casamento

Fórum geral

Solário...quem já fez????

11 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 14/09/2007 - 00:32
Retrato de liberdade
liberdade
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 10.04.2007 - 22:07

Solário...quem já fez????

OLá meninas. Vou casar em Abril e como tenho a pele muito clara goatava de ganhar uma corzinha...Quem me sabe esclarecer relativamente aos solários na zona de Lisboa, preços, condições, sessões necessárias....
Obrigada e felicidades para todas!!!

Sexta, 14/09/2007 - 00:59
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Ola!!
Eu tambem tenho a pele muito clarinha e muito de vez em quando faço solario!!No Inverno costumo usar autobronzeador,mas no meu casamento tambem optei por fazer solario para nao correr o risco de ficar manchada!!Hoje em dia o solario tem imensas regras e quando fores as proprias pessoas que la trabalham vao-te perguntar se é a primeira vez,vao perguntar como costumas reagir ao sol,etc,e vao-te aconselhar qual a melhor maquina e o tempo que aguentas!!Mas como és clarinha vais começar numa fraquinha e no minimo tempo(10minutos)!!O preço tambem depende da maquina e do tempo!Cada sessao fica entre 9 ,10 euros nao sei bem!mas tambem tem promoçao se comprares logo um x de sessoes!
Nao sei como é a tua pele,mas eu nunca faço solario na cara,porque fico cheia de manchas principalmente na zona do buço,ja na praia tenho de usar um protector muito alto para nao me acontecer isso!Para nao ficar muita diferença meto autobronzeador na cara e como estou sempre maquilhada nao se nota diferença!!Ja me estou a alongar!Espero ter ajudado!beijinhos

Sexta, 14/09/2007 - 15:01
Retrato de Jessica
Jessica
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 12:19

Olá!!

Marta, e que autobronzeador aconselhas, já experimentei tantos mas não gosto do cheiro. Agora há uns cremes que tem uma pequena quantidade de auto-bronzeador, já experimentaste?

Jinhos

Sexta, 14/09/2007 - 15:11
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

O autobronzeador que uso é o pizz buin,em espuma!!Mas tambem tem o tal cheiro que falas!!!Esses cremes tenho usado agora no verao o da nivea!Tambem dao um bocadinho de cor mas tambem tem que se ter cuidado apesar de manchar menos!beijinhos

Sexta, 14/09/2007 - 15:20
Retrato de Jessica
Jessica
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 27.06.2007 - 12:19

Marta, eu também se calhar vou experimentar esse da Nivea porque não é muito caro em relação a outras marcas, como biotherm, lancome. Eu queria manter o bronzeado, e acho que esses cremes devem ser uma boa opção. beijinho

Domingo, 16/09/2007 - 22:00
Retrato de liberdade
liberdade
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 10.04.2007 - 22:07

Olá Marcruz.
Obrigada pelas dicas, que solário me aconselhas?
Beijinhos.

Segunda, 17/09/2007 - 20:56
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Ola!!Eu costumo ir aos solarios que ha nos centros comerciais,no colombo,oeiras parque,etc pertencem todos ao mesmo grupo!

Segunda, 17/09/2007 - 23:15
Retrato de liberdade
liberdade
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 10.04.2007 - 22:07

Quantas sessões achas que são necessárias para uma pessoa transparente começar a ganhar uma corzita?

Terça, 25/09/2007 - 22:58
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Eu não aconselho o uso de solário, apesar de em tempos já o ter feito. Mas depois de falar com um dermatologista descobri que 10 sessões de solário é equivalente a 30 escaldões.. Por isso, podem tirar conclusoes. Desde essa altura optei pelo autobronzeador o ano todo. No corpo uso um da L´oreal mas no rosto uso da Uriage em creme (custa cerca de 25 euros mas é muito bom). No entanto podemos sempre optar por um bronze a jacto. Eu nunca experimentei mas talvez seja uma boa opção para o grande dia..

Quarta, 26/09/2007 - 00:37
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Sim,é verdade que o solario faz muito mal,por isso tambem uso autobronzeador,faço solario só em situaçoes pontuais em que nao posso correr o risco de ficar manchada!!Mas para o grande dia é arriscar demais,porque pode ficar manchado!!Uma coisa é fazer por sistema!!Outra é fazer 3 ou 4 sessoes para o casamento!!
O bronze de jacto é melhor experimentar antes,tenhos 2 amigas que fizeram e quando chegaram ao pé de nós foi só rir estavam ridiculas,é preciso saber escolher o tom,senao fica muito artificial,e para alem disso fazer na vespera do casamento,senao quando começa a sair parece que a pessoa esta suja!!

Quarta, 26/09/2007 - 18:14
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Concordo plenamente, nca faria o bronze a jacto na vespera do casamento sem antes experimentar.. Seria um risco muito grande! lol
Corre-se o risco do tom n ter nada a ver com connosco e ficarmos tipo bonecas de cera castanha, lol.
Mas eu penso que o bronze ainda dura uma semana, por isso talvez n seja mesmo necessario fazer na vespera do casamento. De qualquer forma eu escolhi Setembro porque nessa altura estou naturalmente bronzeada e tb é qdo estou em melhor forma fisica:) No inverno ha tendencia para aumentar um kilito ou outro e assim sei que em Setembro nao corro riscos, lol