14/08/10 --- FELIZ NATAL PARA TODAS | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

14/08/10 --- FELIZ NATAL PARA TODAS

73 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 08/09/2010 - 15:07
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

14/08/10 --- FELIZ NATAL PARA TODAS

OLÁ LINDAS.

DESEJO-VOS UM BOM E SANTO NATAL.

BJS PARA TODAS

13/12/10

Olá lindas,

então como vão as coisas?
Amnhã vou ver a montagem do meu álbum de casamento. Ate agora não estava curiosa, mas agora estou.... Espero que esteja tudo bem.
E vocês já têm os vossos álbuns?
Bjs
...............................................
Olá lindas,

Tenho andado desaparecida aqui do fórum, mas lembro-me de vocês.
A vida de casada está a correr bem.
Passem para deixar os vosso comentários e deixarem novidades.

Bjs para todas.

Olá meninas,

Agora podem ver o video da dança do meu remix. (apenas só tenho o video de metade da dança, mas já conseguem ver como foi)Digam algo. Que acharam?

http://www.youtube.com/watch?v=YFVDWM9oAtM

Fico á espera de comentários

*************************************
Olá meninas,

Peço uma ajuda,
Já tenho o video do meu remix, só que não si colocá-lo aqui. Alguém me pode explicar como faço, para o colocar?

Bjs e obg
******************************************************

Então ninguém comenta, o meu cantinho, assim fico a pensar que as fotos estão feias...

14/09/10

É verdade, já foi á 1 mês, o meu grande dia....que pena não se poder repetir.....

08/09/10

Olá meninas,

Bem cá estou eu, quase 1 mês depois do grande dia, que foi o 14/08/10. O dia do meu casamento.

Sendo assim, espero que estejam preparadas para a longa descrição:
O dia anterior foi muito tranquilo que até consegui dormir, por volta de 1hora, na parte de tarde.
No dia 14, acordei eram 5horas, mas só me levantei ás 5.30h, super super calma, como estive durante toda a semana.
Tomei o pequeno almoço e arrumei umas coisas antes de tomar banho para depois ir para o cabeleireiro. Chegamos lá eram 7.10h. E saímos eram 10h. Rumamos a casa.

Quando chegamos a casa, fui para a cozinha comer, pois estava cheia de fome. Pus-me na treta com as meninas que iriam servir e algum tempo depois fui tirar o carro, que me levou, da garagem e guardei o meu. Vim para a casa dos meus pais e disse á minha mãe e mana se vinham ajudar a vestir. E foram. No fim de mim, vestiram-se elas. Estavamos prontas, por volta das 11h. Agora faltava o fotografo, que ainda demorou a chegar. Enquanto isso, pusemo-nos na treta com os meus padrinhos de casamento e filhas que tinham chegado. Enfim, quando chegou o fotografo, lá começou a maratona das fotos (maratona essa, que adorei.

Ás 13h saí para o jardim, para cumprimentar os convidados e depois começamos a preparar para sair para a igreja, pois já estva em cima da hora, dado que a cerimónia era ás 13h.
Lá fomos. Engraçado que os meus convidados não esperaram por mim, ou seja eu fiquei para trás e quando cheguei á igreja, eles já estvam fora dos carros á minha espera....que convidados mauzinhos que eu tive.....hiiii. Cheguei com 10 minutos de atraso, atraso que não foi muito grande.

Sendo assim, entrou o noivo e depois foi a minha vez. Entrei ao som da marcha nupcial com os meus pais a meu lado. (Nada de nervos)
O noivo esperava por mim no altar, mas sem se virar para trás.
Quando cheguei perto dele, sorriu e eu beijei-o. Após isto, não parava de olhar para mim. Perguntei-lhe se eu estava bem e ele disse que sim. Que gostou do que via.

A cerimónia decorreu muito bem, apenas chorei aquando da entrega do ramo a Nossa Senhora de Fátima ao som de Avé Maria de Gonoud, porque fiz um pedido que me emocionou e por causa da música, que é linda. Agradeço ao sr. Gaspar e companheiros da Duolethes por ter cantado tão bem esta e as outras músicas todas.
No fim da cerimónia, lá começou a nova maratona de fotos.
No fim, tivemos de sair da igreja. Cá fora, esperavam-nos com muito muito arroz. Digos isto, porque eu puz saquinhos com arroz. Para encher os saquinhos compramos 15kg de arroz e depois só um colega do noivo tinha + 5kg e dizem que haviam mais sacos de 1kg. Por isso levei com 20kg de arroz na certa e mais que não sei quanto.
Sei que quando abri os olhos; pois saimos da igreja e ficamos parados para levar com o arroz, com a cabeça baixa e olhos fechados; não conseguiamos ver os sapatos, pois estavam cobertos de arroz. O noivo tinha arroz em todo o lado. Eu tive sorte pois o arroz entrava por cima e saía por baixo. Mais umas fotos e seguimos para a quinta.

Chegamos á Quinta da Pia, por volta das 16h.
Fizemos foto de grupo e solteiros e entramos no castelo, onde foram servidos os aperitivos. Comemos alguma coisa e conversamos com os convidados e voltamos novamente ás fotos. Incialmente só nossas e depois com os convidados e depois ainda fizemos mais algumas nossas.

Por volta das 19.15h, as pessoas dirigiram-se para o salão e fomos entregando as lembranças aquando a entrada deles. No fim de lembranças entregues, entramos nós ao som de A moment like this de Kelly Clarkson. Foi lindo. O grupo Galsom, puseram fumo e luzes para a nossa entrada.Lá nos sentamos e começaram a servir o jantar, podendo assim dizer.

Depois do bacalhau foi servido um corta sabores de limão e no fim houve um mini baile de +/- 20 minutos, onde muitas pessoas dançaram bastante. Seguiu-se a carne. No momento de estarem a carne, eu e o meu marido levantamo-nos e lemos 2 dedicatórias, que estavam no jornal do nosso casamento (desde já agradeço á Happymoments, pelo excelente trabalho, pois todos os convidados adoraram), 1 era para os pais e outra para os convidados em geral. Todos aplaudiram, achamos que gostaram.Depois segui-se a sobremesa.

No fim da sobremesa, houve uma dança com as crianças que foram pintadas pelas animadoras e depois foi a nossa vez.
Abrimos o baile com o remix. Desligaram-se as luzes do salão e ligaram-se as luzes do grupo e começamos a dançar ao som de I belong to you de Eros Ramazotti e Anastacia, durante 1.21 minutos e depois houve um partir de vidro e a música parou completamente. As pessoas começaram a perguntar o que aconteceu e coisas do géneroe nós a fazer fita com o grupo e de repente começou o restante mix durante mais 5minutos e tal. Toda a gente ficou surpresa. Mas adoraram e aplaudiram muito. (deixo aqui o meu muito obrigado ao Tiago, que foi quem me fez a montagem do remix).
Seguiu-se o baile por 1h.5 min. Findada esta hora e tal de baile, fomos abrir as mesas das frutas,etc.
Depois houve uma surpresa minha para o noivo, que era uma montagem de fotos minhas e dele desde pequenos até á sessão fotográfica de solteiros.

No fim fomos fazer o corte do bolo, por volta, das 1h da manhã. Conseguimos ter a varanda do salão cheia e ainda havia gente dentro do salão (estariam por volta de 150 pessoas para o corte do bolo, pois algumas pessoas já tinham vindo embora). Saimos do salão ao som de you raise me up das celtic woman e depois no acto de cortar o bolo foi ao som de hasta mi final dos il divo. E claro com cones de artificio por trás.
Foi lindo.

No fim mais fotos. Entramos no salão e decidimos entregar o ramo ás solteiras. Fizemos uma bincadeira. Tinha uma música a tocar, as solteiras fizeram uma roda á volta dos noivos que estvam dentro. O noivo tapava os olhos á noiva e enquanto a música decorria as solteiras tinham de dançar e quando a música parava tinham de cantar. Ao terminar a música, a noiva tinha de andar para a direita/esquerda/frente/trás para entregar o ramo. Ao fim de algumas tentativas, lá o entreguei e entreguei a uma amiga, que casa este fim de semana (11/09) e com o meu ramo era o 4º que ela apanhava este ano. (nota: não foi de porpósito que o entreguei. No fim disto, lá houve a ceia, que eu não comi, mas disseram que estva boa.

O pessoal começou a sair entre as 2.30 e as 3h.

Lá nos despedimos de todos e no fim falamos com o grupo de músicos, de catering e os fotografos e depois viemos embora. (saímos da quinta por volta das 3.15h)

Chegamos a casa (a nossa casa)por volta das 4h, subimos as escadas e deparamo-nos com uma surpresa.
As nossas irmãs, foram lá e colocaram velas e sais de banho na casa de banho de serviço e e no nosso quarto colocaram velas na cómoda e numa mesinha de cabeceira e na outra colocaram uma bandeja com um balde com champanhe e 2 flutes e tb colocaram 2 tacinhas com bombons. Adoramos a surpresa, foi linda mesmo.

Eram 5h estavamos na cama a beber champanhe a ver fotos do casamento e a comer bombons.

Adormecemos por volta das 5.30 e dormimos 2horas, pois de manhã fomos para outro casamento.

Não posso dizer que não aproveitamos o nosso dia, antes pelo contrário, vivemo-lo intensamente.

Bem, acabo por aqui, pois a descrição já vai longa.

Fotos ainda não tenho. Apenas tenho as provas que são muito pequeninas para se ver. Mas prometo colocar o mais breve possível.

Bjs

  • dsc_0098.jpg
  • dsc_0099.jpg
  • nova_digitalizacao-20100909131058-00001.jpg
  • nova_digitalizacao-20100909131140-00001.jpg
  • nova_digitalizacao-20100909131221-00001.jpg
  • nova_digitalizacao-20100909131536-00001.jpg
  • dsc03847.jpg
Quarta, 08/09/2010 - 15:23
Retrato de moninhas
moninhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 13:32

bem mas k bela descriçao!
parece ter sido um dia fantastico!
parabens pelo vosso dia, e viva so dormir 2 horas é obra lol!
tamos é ansiosos para ver as fotinhas!
bjokas e mts felecidades!

Monica & Lae & Vitor

14/08/10 um dia mt importante para nos 3!!!

http://onossocasamento.pt/forum/comeco-meus-prepar...

madrinha babada da nossa futura mama FILIPA PEREIRA6

Quarta, 08/09/2010 - 15:28
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Olá

Tives-te muita coragem em conseguir ler tudo o que escrevi

Sim o dia correu muito bem. Melhor do que estava á espera.

Mal possa vou tentar pôr fotos. Mas por enquanto poderás ver as provas na minha página do preprativos. Passa por lá e vê.

O teu tb já vi que correu bem e estvas linda. Muitas felicidades para ti.

Bjs

Quarta, 08/09/2010 - 15:29
Retrato de Di__Neca
Di__Neca
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2009 - 15:20

Muitos Parabéns pelo teu dia de Sonho...

Fico feliz por ter corrido tudo bem e or terem aproveitado ao máximo o vosso dia!
A tua descrição está uma delicia...
Bemmm... e essa de ter um casamento no dia a seguir é obra!!! :)) :))

Ficamos a aguardar essas fotos! :P
Muitas Felicidades...

Beijinhos,
Di

Quarta, 08/09/2010 - 15:29
Retrato de ADMF
ADMF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2009 - 13:53

Olá linda,

Adorei a descrição do teu dia lindo ;)
Fez-me recordar o meu em algumas situações, visto termos escolhido as mesmas músicas para alguns momentos ;)

Não tens nenhum video do mix? Adorava ver :)
Já vi algumas fotos no facebook, estavas mt linda, Parabéns.

Desejo-te muitas felicidades :)
Beijinhos****

O Filme da Nossa Vida 29/05/10: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1

"O amor Jamais acaba" I Coríntios 13:4-8

Quarta, 08/09/2010 - 15:39
Retrato de Happy Moments
Happy Moments
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 11:54

Que bom, que bom, que bom que é vê-la por aqui >:D< e saber que o seu grande dia correu muito bem... >:D< :D :D Não sabe o quanto fico contente por vê-la tão feliz nas suas fotinhas (sim porque eu já vi no seu cantinho as fotinhas das provas... :D ) e por saber que aproveitou o seu grande dia ao máximo, minuto por minuto, segundinho por segundinho!!!!! <:P

Fiquei muito contente por saber que os nossos Jornalinhos do Casamento brilharam no seu grande dia!!!!!! <:P Ainda bem que os seus convidados gostaram e já sabe que agora ficamos à espera de fazer o Jornal Baptizado... :D :D Pois é, pois é... agora que cheguem os frutos deste lindo amor.... :D :D

Um beijinho e um até já
Andreia - Happy Moments

Um até já
Happy Moments
http://h-moments.blogspot.com
"Porque para ser insubstituível, tem de ser diferente" (Coco Chanel)

Quarta, 08/09/2010 - 15:50
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Olá

Sim é verdade, aproveitámos ao máximo o nosso dia.

O jornal de batizado, vai ter de esperar, pois ainda não temos nos planos filhos para os próximos 2 anos.

Mas não me esquecerei de si.

Obrigada por tudo

Bjs

Quarta, 08/09/2010 - 15:52
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Olá

Foste corajosa, pois a descrição é bem longa....hiiii

Não tenho video, infelizmente, pois eu tb estou curiosa para ver como ficou. Porque eu só me lembro até uma determinada música. Mas todas as pessoas adoraram e ficar super surpresas. Eu surpreendi muita gente, pois como nunca dançava em frente a eles.

Obrigada linda, espero pôr cá algumas.

Bjs

Quarta, 08/09/2010 - 15:55
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Olá

Obrigada pelo teu comentário.

Ainda bem que não achas-te a descrição chata....hiii

É verdade, no dia a seguir estvamos noutro casamento mesmo. Foi á base de café, mas também dançamos muito e divertimo-nos á grande.
Se era para festa assim foi o fim de semana todo.

Mal tenha fotos coloco.

Bjs e felicidades para o teu dia pois está quase aí. Aconselho.te a viveres ao máximo o teu dia.

Bjs

Quarta, 08/09/2010 - 15:59
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

A tua descrição está muito bonita :D

Fiquei muito curiosa para ver as fotos.

A mim també me fizeste lembrar o meu pela escolha de algumas músicas ;)

Quando tiveres o remix coloca para vermos.

Mais uma vez parabéns pelo teu dia lindo.

Beijokas

Quarta, 08/09/2010 - 16:06
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Olá

Obrigada.

Vou ver se o consigo arranjar, pois quem o gravou acho que foi o fotografo.

Obrigada.

Mal possa ponho fotos.

Bjs

Quarta, 08/09/2010 - 16:23
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Li a tua descrição todinha e deu para perceber como foi um dia cheio de emoções e muita felicidade!!!! <:P <:P

Mantiveste-te sempre calma, tiveste direito a alguma emoção, tiraste muitas fotos, aprecisate a boa comidinha, suprendeste os teus convidados com miminhos e dedicatórias e divertiste-te q.b. com direito a um mix que a todos supreendeu :) sem dúvida que viveste o teu dia intensamente! =D> só não sei como depois disto tudo conseguiram dormir apenas duas horas @) @) :)) :)) isso é que era vontade de ir ao outro casamento loooooooool

Agora não te esqueças de vir cá colocar as fotos do dia c!!!!!! Deixaste-nos curiosas 8} 8}

Que sejam muito felizes!!!! <:P <:P <:P

Beijoca :*

Quarta, 08/09/2010 - 16:24
Retrato de Alma Lusitana
Alma Lusitana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 11.04.2007 - 11:45

Parabéns pelo seu Casamento, pelo seu dia ter corrido tão bem, e pela tão detalhada descrição que enumera todos os momentos importantes do Vosso dia.

O mais importante mesmo é que fiquem gravadas também nos vossos corações!

Felicidades!

Quarta, 08/09/2010 - 16:31
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Muitos parabéns...

Fico muito feliz que o teu dia tenha corrido bem...

E as fotos? onde estão?assim que as tiveres avisa...

Bj

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Quarta, 08/09/2010 - 16:32
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Olá

Muito obrigada pelo comentário.

E tudo de bom para vocês.

Quarta, 08/09/2010 - 16:34
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Olá

Sim, realmente, vivemos intensamente o dia. Fico contente por teres lido tudo até ao fim, pois ainda é muita coisa.

E há outras coisas fantásticas que nos aconteceram.

E agora tenho uma cadelinha labradora com 2 meses que foi uma das muitas prendas de casamento que tivemos.
E eu que adoro esta raça.

mal possa ponho fotos.

Bjs

Quarta, 08/09/2010 - 16:35
Retrato de blackbutterflay
blackbutterflay
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 19.04.2010 - 18:36

Olá jesus1

Muitos parabens pelo teu dia de princesa, tens aqui uma bela descrição.

ficamos as espera das fotos;)

beijos
blackbutterflay

Quarta, 08/09/2010 - 16:37
Retrato de Karina Dias
Karina Dias
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 14:46

Ola linda! Li tudinho e adorei!!! Parabéns pelo teu dia! Pelo que contaste correu tudo muito bem e aproveitaste ao máximo o dia! Agora faltam as fotos!
Muitas felicidades nesta nova vidinha de casados!!

Quarta, 08/09/2010 - 16:47
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Olá

Obrigada,

Fica combinado, mal tenha fotos coloco.

Bjs

Quarta, 08/09/2010 - 16:48
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

É muito bom ler os relatos das noivinhas que fomos acompanhando e ver as coisinhas que fomos vendo crescer até ao dia C e claro, sentir as suas emoções num dia único!!!!!

Terem oferecido uma cadelinha labradora é mesmo fantástico!!!!! Uma prenda no mínimo original :) ainda por cima adoras essa raça!

É uma nova vida a dois, ou melhor a três, que se inicia :)

Fico então a aguardar pelas fotos ;)

Beijinho :*

Quarta, 08/09/2010 - 16:49
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Olá

Fico contente por teres gostado.
Sim, agora faltam as fotos, mas mal possa coloco. ok.

Bjs e felicidades tb para ti

Quarta, 08/09/2010 - 16:51
Retrato de Celya
Celya
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 17.08.2009 - 15:21

Ola linda

parabens pelo teu diaaaaa... e muitas felicidadesssss...

ja vi umas fotitas no face e pelo k vi estao mt giras e tu estavas mt bonita mas depois kero ver mais...

Fica bem

beijocasssssssss

Visitem:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-31

Afilhada babada de joana M. , Li-Silva e Liliana Ferreira3
Madrinha babada de Kaetaninha

Quarta, 08/09/2010 - 16:53
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

jesus1 escreveu:
Olá

Obrigada,

Fica combinado, mal tenha fotos coloco.

Bjs


Ficamos aguardar...

Quando puderes passa no meu cantinho, tenho lá as fotos e a descrição do meu dia D...

Bj

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Quarta, 08/09/2010 - 17:09
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Celya escreveu:
Ola linda

parabens pelo teu diaaaaa... e muitas felicidadesssss...

ja vi umas fotitas no face e pelo k vi estao mt giras e tu estavas mt bonita mas depois kero ver mais...

Fica bem

beijocasssssssss

Olá

Obrigada.

Mal tenha fotos coloco.

Tb te desejo muitas felicidades.
Bjs

Quarta, 08/09/2010 - 18:25
Retrato de Mafalda Carvalho
Mafalda Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 22.07.2008 - 22:55

Sim sr...

Mais uma corajosa para ler o teu textinho, ou melhor, textão...lol

Quero ver fotos...e Muiiiiiiiiiiitas felicidades agr nesta nova vida...

beijinhoooos

Quinta, 09/09/2010 - 09:26
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Sim é mesmo um textão....

A ver se na hora de almoço coloco algumas fotos que tenho.

Obrigada. E espero que no teu grande dia aproveites tanto como eu aproveitei.

Bjs

Quinta, 09/09/2010 - 15:47
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Parabéns, ias muito linda e com um sorriso enorme!!!!!!!!

O promenor das unhas era super original!

Adorei o cabelo, estava enorme!!!!!!! O ramo tb estava muito bonito :)

Sem dúvida uma noiva radiante, muitos parabéns!!!!!!!

Beijoca :*

Quinta, 09/09/2010 - 15:51
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

Ias muito bonita....

Nota-se que estavas muito feliz <:P

Mais uma vez muitos Parabéns :)

Beijokas

Quinta, 09/09/2010 - 16:24
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Finalmente as fotos <:P <:P <:P <:P <:P

Muitos parabéns estavas linda...desejo-te as maiores felicidades do mundo...

Coloquei novas fotos do meu dia e lua de mel,no meu cantinho quando puderes passa por lá...

Muitas felicidades...

Bj

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Quinta, 09/09/2010 - 17:09
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Obrigada linda, por todos os elogios.

Bjs

Quinta, 09/09/2010 - 17:10
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Olá

Obrigada pelos elogios.

E sim, estva mesmo muito feliz. Estava e estou muito feliz.

bjs

Quinta, 09/09/2010 - 17:11
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Olá

Muito obrigada.

Bjs e felicidades para ti tb

Quinta, 09/09/2010 - 21:09
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

Ainda bem que correu tudo bem, assim é que se quer o nosso dia :)

Terça, 14/09/2010 - 12:54
Retrato de Samsi
Samsi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 21:21

Vim agradecer mais um vez o teu comentario e deixar -te os Parabens. Pela tua descricao correu tudo muito bem. Achei a surpresa das velas no quarto uma fofura. Beijocas e por mais fotos!

Samsi

Terça, 14/09/2010 - 13:39
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Olá

Não tens nada de agradecer.

Sim, o meu casamento, correu muito bem mesmo. Sim a surpresa que elas me fizeram foi muito fixe mesmo. Adoramos.

Bjs

Quarta, 15/09/2010 - 14:27
Retrato de Karina Dias
Karina Dias
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 14:46

Ola casadinha! Tavas maravilhosa!!! Mas k noiva linda! Adrei o teu penteado, meio solto, o bouquet era lindissimo! Muitos parabéns minha linda! E k tal esse primeiro mesinho de casada?
Eu já tou a caminho do segundo mesinho :-)
mIL BEIJOS PA TI!!

Quarta, 15/09/2010 - 15:34
Retrato de Celya
Celya
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 17.08.2009 - 15:21

Ola linda

Obrigada pela ajuda ja me responderam e ainda esta semana vou ter noticias deles...

Ah estas lindas nas fotos...

Bjs

Visitem:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-31

Afilhada babada de joana M. , Li-Silva e Liliana Ferreira3
Madrinha babada de Kaetaninha

Quarta, 15/09/2010 - 17:33
Retrato de Nini_Cajó
Nini_Cajó
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 14:35

Estavas lindaaaa :)

Um beijinho muito grande :*

Muitas felicidade :)

Segunda, 20/09/2010 - 11:43
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Nini_Cajó escreveu:
Estavas lindaaaa :)

Um beijinho muito grande :*

Muitas felicidade :)

MUITO OBRIGADA LINDA.

BEIJO GRANDE PARA TI

Segunda, 20/09/2010 - 11:44
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Celya escreveu:
Ola linda

Obrigada pela ajuda ja me responderam e ainda esta semana vou ter noticias deles...

Ah estas lindas nas fotos...

Bjs

OLÁ LINDA,

JÁ RECEBES-TE NOVIDADES DO TEU JORNAL?

OBRIGADA PELO ELOGIO ÁS MINHAS FOTOS.

BEIJO GRANDE

Segunda, 20/09/2010 - 11:46
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Karina Dias escreveu:
Ola casadinha! Tavas maravilhosa!!! Mas k noiva linda! Adrei o teu penteado, meio solto, o bouquet era lindissimo! Muitos parabéns minha linda! E k tal esse primeiro mesinho de casada?
Eu já tou a caminho do segundo mesinho :-)
mIL BEIJOS PA TI!!

OLÁ LINDA,

OBRIGADA POR TODOS ESTES ELOGIOS, ASSIM DEIXAS-ME SEM JEITO.

O MEU 1º MÊS, DE CASADA, ESTÁ CORRER MUITO BEM. E FICO CONTENTE POR SABER QUE O TEU TAMBÉM ESTÁ A CORRER BEM

BEIJINHOS

Quinta, 23/09/2010 - 17:30
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

:)) :)) :)) Tá muito fixe!!!!!

O teu mix foi super engraçado e vocês estavam bem à vontade, muito giro mesmo!!!!

Fartaste-te de pular lol mas tb tem para lá uns movimentos sexy hihihi e o final foi tão romanticoooooooooooooo 8>

Parabéns aos dançarinos =D> =D>

beijoca :*

Quinta, 23/09/2010 - 17:54
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Está espectacular.... Muitos Parabéns :)

Estavam super à vontade e dançaram muito bem.

Espectáculo =D> =D>

Beijokas

Quinta, 23/09/2010 - 18:12
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

:H :H

Fico muito contente por teres gostado.

Foi mesmo porreiro.

Sim é verdade, fartamo-nos de pular e fazer alguns movimentos sexys mas tinha de ser, né?

Obrigada pelos elogios.

Bjs

Quinta, 23/09/2010 - 18:14
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

>:D< >:D<

carlandrea escreveu:
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Está espectacular.... Muitos Parabéns :)

Estavam super à vontade e dançaram muito bem.

Espectáculo =D> =D>

Beijokas

>:D< >:D< >:D<

Obrigada minha linda.
Como estavamos rodeados de amigos e familiares estavamos bem, por isso não tinhamos motivos para não estar á vontade...

Obrigada

Bjs

Quinta, 23/09/2010 - 20:30
Retrato de ADMF
ADMF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2009 - 13:53

Olá linda,

Que dizer do teu mix...simplesmente FANTÁSTICO :D Vocês arrasaram. Parabéns :)

Beijinhos e Felicidades >:D< :*

O Filme da Nossa Vida 29/05/10: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1

"O amor Jamais acaba" I Coríntios 13:4-8

Sexta, 24/09/2010 - 11:40
Retrato de Celya
Celya
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 17.08.2009 - 15:21

Ta lindo o mix.......... voces estão super a vontade ...sem palavras mesmo adorei...Muitos Parabens.....

Bom fds beijocasssssssss

Visitem:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-31

Afilhada babada de joana M. , Li-Silva e Liliana Ferreira3
Madrinha babada de Kaetaninha

Sexta, 24/09/2010 - 11:43
Retrato de Di__Neca
Di__Neca
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 26.10.2009 - 15:20

Vocês deram um verdadeiro SHOW com o vosso mix!!!

Estavam muito bem coordenados... =D> =D> =D>
E o mais importante é que nota-se que se divertiram bastante a faze-lo! Continuem com essa felicidades toda... e VIVA O AMOR!

Beijinhos,
Di

Sexta, 24/09/2010 - 14:59
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Di__Neca escreveu:
Vocês deram um verdadeiro SHOW com o vosso mix!!!

Estavam muito bem coordenados... =D> =D> =D>
E o mais importante é que nota-se que se divertiram bastante a faze-lo! Continuem com essa felicidades toda... e VIVA O AMOR!

Beijinhos,
Di

Olá

Muito obrigada....Sim é verdade, estavamos super á vontade, foi 5*.

Bjs

Sexta, 24/09/2010 - 15:00
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Celya escreveu:
Ta lindo o mix.......... voces estão super a vontade ...sem palavras mesmo adorei...Muitos Parabens.....

Bom fds beijocasssssssss

Obrigada linda.....

Bjs

Sexta, 24/09/2010 - 15:00
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

ADMF escreveu:
Olá linda,

Que dizer do teu mix...simplesmente FANTÁSTICO :D Vocês arrasaram. Parabéns :)

Beijinhos e Felicidades >:D< :*

Olá

Obrigada linda

bjs