14 de Setembro 2013 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

14 de Setembro 2013

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 09/04/2013 - 12:04
Retrato de katpinto
katpinto
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 20.01.2013 - 15:02

14 de Setembro 2013

Olá a todas as noivinhas e noivinhos,

Já faz algum tempo que sigo este site com algum interesse e até já comentei algumas coisas.

Mas hoje decidi começar a contar um pouco da nossa história.

2006
No meu segundo ano de faculdade, e em mais uma festa de universidade, vou jantar com a minha madrinha, e uns amigos a casa dela e juntamo-nos a um grupo maior em Santos num bar para depois irmos todos para a Kapital. Já um pouco bebidos LOL, descemos as escadas e colocamo-nos na fila para entrar na discoteca, quando vem ter comigo um rapaz que eu nunca tinha visto antes mas que pertencia a um curso de onde eu conhecia algumas pessoas e me convida para ser o seu "par" para entrar na discoteca. Eu, muito envergonhada, achei que o melhor era convidar tambem um amigo meu para entrar e assim entrei com 2 loiros de olhos verdes, como eu passei a dizer. Nunca mais o vi essa noite após entrarmos na discoteca, nem durante uns 2 meses, pois nem sequer tinhamos trocado numero de telefone nem e-mail.

Uns meses mais tarde ao sair da faculdade em direcção ao metro para ir para casa, a minha surpresa foi encontra-lo a caminho das aulas. E aí trocamos os numeros e e-mail. Começamos a falar mas nunca surgiu da parte dele um convite para sair. Até que eu achei que tinha chegado a altura de o convidar para irmos beber um café. E foram precisas 3 semanas até que o convite fosse aceite.

E nessa mesma noite, dia 30 de Março de 2006, fomos beber um café, que se foi tornando permanente por algumas semanas, sem que ninguem soubesse que nós estavamos juntos..
Apenas quase 3 meses depois decidimos oficializar a nossa relação, a 12 de Junho de 2006.

2010
Após alguns anos de namoro começamos a falar em viver juntos e já estamos na nossa casinha à 2 anos e meio. E eu sempre a falar em casamento, mas o pedido tardava em chegar.

2012
O meu trabalho permitia-me viajar para alguns paises durante algum tempo e foi numa dessas viagens que quando chego ao aeroporto vinda de Manchester, no dia 03 de Novembro de 2012 que chegou o tão desejado pedido.
Foi lindo, o meu primo e a Fortuna, tuna da Nova SBE, cantaram-me uma serenata (Jura) e o meu menino pediu-me em casamento.

Podem ver no link: https://www.youtube.com/watch?v=sG__2BGNqB4

E aí começaram os preparativos do casamento.
Começamos por pensar a data, mas como junho já estava muito próximo decidimos por setembro e ficou: 14 de Setembro.

Fomos ver quintas, a quinta que eu queria já estava reservada, e a opção que nos deram era muito caro, uma vez que embora com alguma ajuda
dos meus pais, somos nós a pagar o casamento.

Tenho uma amiga que me tem ajudado em tudo e assim começou a procurar quintas para nós vermos.

Chegamos ao grupo Vitor Cerqueira, com muito pouco conhecimento deles, mas fomos atendidos pela querida Maria José, que nos tem acompanhado desde sempre em tudo.

A igreja, será a Stº António do Estoril pois foi lá que a minha mãe foi batizada e casou, e eu fui batizada e queria muito casar.

Vou ter 6 Damas de Honor e ele 6 pagens.

O que temos até agora:
- Igreja : Stº António do Estoril
- Quinta: Nossa Senhora Auxiliadora, grupo vitor cerqueira
- Fotografo: Publimatos
- Tema: Praia e Mar
- Vestido Noiva: Penhalta
- CPM: Feito (este fim de semana)
- Bouquet : Fairy Tale (fornecedora aqui do site)
- Convites : Fairy Tale (fornecedora aqui do site)
- Bouquets damas de Honor: Fairy Tale (fornecedora aqui do site)
- Flor de lapela para noivo e pagens: Fairy Tale (fornecedora aqui do site)
- Porta-Alianças: Fairy Tale (fornecedora aqui do site)
- Caixa para os charutos: Estou a fazer
- Lembranças: Vou fazer
- Sapatos: Atelier Fatima Alves
- Alianças: Dara Jewels, compradas
- Fato do noivo: Por escolher
- Cabeleireiro: Escolhido

Espero que tenham gostado e que acompanhem o nosso cantinho.

Beijinhos a todas(os).

  • qtaauxiliadora
  • qtaauxiliadora2
  • Possivel Maquilhagem
  • Modelo do meu sapato com alteração de cores
Terça, 09/04/2013 - 15:51
Retrato de PIGM
PIGM
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 sem atrás
Desde: 09.01.2012 - 16:40

Olá noiva!! :D

Adorei a tua história e as tuas coisinhas, as lágrimas correram-me com o video do pedido!!! Muitos parabéns ao noivo pela originalidade!!
Desejo-vos tudo de bom e que a vossa vida seja sempre salpicada de boas surpresas!!

Beijinho
Patrícia

Terça, 09/04/2013 - 15:54
Retrato de soniam paulom
soniam paulom
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 15.10.2012 - 13:38

Olá :H
Gostei das tuas coisinhas e da tua história. 8>
Eu vou casar pela igreja para ano 2014 em paço de Arcos, é uma das minhas escolhas para quintas é do grupo Victor Cerqueira gostava de ter uma opinião sobre a quinta podes-me dar a tua opinião. e dando noticias. ;)

Obrigada e felicidades.
bjs >:D<

Terça, 09/04/2013 - 21:57
Retrato de katpinto
katpinto
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 20.01.2013 - 15:02

Olá noivinhas,

Muito obrigado pelos vossos comentários!

Soniam,

Até agora esta a correr tudo bem! Foi sempre um excelente atendimento!
Vou dando novidades, mas aconselho vivamente! Eles tem sido bastante prestáveis em tudo!

Beijinhos,

Terça, 09/04/2013 - 22:17
Retrato de soniam paulom
soniam paulom
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 15.10.2012 - 13:38

olá :H

Quando estiver melhor tempo vou dar lá um saltinho, mas obrigada e fico aguardar por novidades. ;)

beijinhos >:D<

Quarta, 10/04/2013 - 11:36
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá :)

Parabéns pelo noivado e pelo cantinho! Muitas coisas lindas :)

Adorei o pedido de casamento!!! Foi tão romântico, tão fofinho :) Emocionou-me muito sem dúvida!

Qualquer coisa que precises, diz ;)

Beijinhos!!

Segunda, 15/04/2013 - 12:29
Retrato de Snowbride
Snowbride
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 26.01.2013 - 21:27

FANTÁSTICO!
Adorei, adorei!
Parabéns! :)