o | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

o

22 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 30/08/2007 - 14:55
Retrato de céline
céline
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 09.10.2006 - 17:52

o

0

Quinta, 30/08/2007 - 17:26
Retrato de Catcar
Catcar
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 14:39

Que bom que gostaste!

Eu vou amanha pa riviera maya, mas vou para o Riu Playacar, porque não nos conseguimos decidir pelo Riu Lupita.

O que achaste da praia?

Tou um pouco com receio do tempo, apesar de ter consultado sites meteorológicos e as previsões serem boas
As noites são frias?
É que no ano passado fui pa Tunisia, diziam q tava imenso calor e para além de ter chuvido apanhei frio.

N sei o que por na mala, não é normal!!
Obrigado pelas dicas

Sexta, 31/08/2007 - 12:58
Retrato de Ana Alves
Ana Alves
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 26.09.2006 - 22:18

Oi Catcar,

Por favor põe só roupa fresca e leve na tua mala, pois o clima no México é optimo, faz muito calor de dia e de noite naõ há necessidade de levares nenhum agasalho, vais para as caraibas que tem um clima completamente diferente da Tunisia.

Boa viagem.Beijinhos.
Ana Alves

Segunda, 16/02/2009 - 16:39
Retrato de Bonifácia
Bonifácia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 07.12.2008 - 10:43

Olá Céline, estava a pensar em ir para a Riviera Maya, hotel Riu Lupita. Estava um bocadinho indecisa. mas depois de ter lido o teu tópico, fiquei mais esclarecida e está decidido: vou aproveitar as promoções e ir para lá <:P

Terça, 17/02/2009 - 11:53
Retrato de Marta Pimenta
Marta Pimenta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 02.02.2007 - 12:18

Estive no Riu Lupita em Julho de 2008, adorei, todo o pessoal é de uma simpatia muito verdadeira, apanhamos um furacãozito e eles estavam tristes por nós!!!
Jitos e boa viagem
Marta

Terça, 17/02/2009 - 12:29
Retrato de Bonifácia
Bonifácia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 07.12.2008 - 10:43

Olá Marta,

Tens fotografias do hotel? Já procurei na net mas são sempre as mesmas em todos os sites :(
O hotel correspondeu às tuas expectativas?
Tenho consciência de uma coisa: foi uma promoção por um bom preço e por isso, é natural que não seja tão luxuoso como outros hotéis.
De qualquer das formas, não vou para lá para ficar no hotel :D
Já agora, o que achaste da comida lá?
Obrigadinha

Quarta, 20/07/2011 - 16:31
Retrato de céline
céline
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 09.10.2006 - 17:52

.

Quarta, 18/02/2009 - 10:11
Retrato de Bonifácia
Bonifácia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 07.12.2008 - 10:43

Fico então à espera das fotos. Confesso que estou curiosa ;)
E é bom ver que quem foi para lá veio de lá satisfeito.
Também já me disseram que tínhamos livre acesso aos outros hotéis da cadeia Riu (excepto o palace) para utilização de áreas de refeição, piscinas e outras facilidades (excepto restaurantes para jantar).
Isso acaba por ser bom visto o Lupita ser mais afastado da praia. Assim podemos estar na praia descansados e ir almoçar ao hotel mais próximo (pelos vistos, o Riu Yucatán é na primeira linha de praia).
Enfim... Tou é a ver que nunca mais chega a altura :P

Quarta, 18/02/2009 - 16:41
Retrato de Marta Pimenta
Marta Pimenta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 02.02.2007 - 12:18

Vou colocar fotos do Riu Lupita, mas neste momento, através deste PC não é possível, é mais barato pela questão que já foi falado, ter de ir de autocarro para a Praia, mas é mto pontual, é uma experiência gira!!! não é luxuoso, mas é suficiente para quem vai apenas dormir lá, pk podes sempre ir almoçar a outros da Cadeia Riu, era o que eu fazia, comida do hotel gostei, mas comida Mexicana, detestei!!!!

Assim que poder envio fotos,
jitos

Quarta, 18/02/2009 - 18:19
Retrato de anaibj
anaibj
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.08.2008 - 16:47

Olá. Também estive no riu lupita e deixo aqui umas fotos.
Gostei muito, mas passei pouco tempo no hotel, porque fiz quatro dias de passeios.
Por isso na altura de escolher o hotel não hesitei em escolher este, que é dos mais baratos.
Deixo aqui umas fotos do riu lupita, da sua zona de praia, da piscina e do restaurante.

Ana e Zé
13-12-2008
As minhas coisinhas
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-f...
O meu dia
http://onossocasamento.pt/forum/anaibj-13122008-me...

Anexos da mensagem: 
  • 1.JPG
Quarta, 18/02/2009 - 23:07
Retrato de céline
céline
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 09.10.2006 - 17:52

é verdade ... nunca mais chega!!!lol ... eu digo o mesmo ... de la voltar!!! lol

Eu passei algum tempo no playacar que esta na 1ª linha da praia... adorei...mas tambem fiz varias excuroes e só não fiz mais porque queria também disfrutar do hotel e da praia...posso dizer-te que passei uma manha inteira no lupita e adorei ...a equipa de animação tornou-a bem divertida!! Confia ...vais
adorar...mas no teu regresso quero saber dos pormenores todos...!!!!

bjocas

Quinta, 19/02/2009 - 11:27
Retrato de Bonifácia
Bonifácia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 07.12.2008 - 10:43

Fica combinado, Céline ;)

Depois, ponho aqui fotos e conto as nossas "aventuras" 8>

Segunda, 31/08/2009 - 22:20
Retrato de GaB
GaB
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 05.08.2008 - 17:25

Já não há comentários há algum tempo aqui neste post... Alguém foi para o RIU Lupita entretanto?

Nós vamos dia 5 de Outubro...

Quarta, 02/09/2009 - 02:07
Retrato de Yara2
Yara2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.02.2008 - 02:27

Olá a todas as meninas.

O México é definitivamente o meu destino favorito (entre Republica Dominicana, Jamaica e Cuba).

Fui pela 1ª vez em 2001 e fiquei no Tequila que adorei.
Voltei em 2006 mas fiquei no Grand Palladium Kantenah porque ia ter com umas pessoas que vinham de um cruzeiro e faziam extensão nesse hotel.
Fui em 2007 para o Riu Tequila novamente.
Em 2008 (na minha lua-de-mel) fiz Cuba e México porque nao quis arriscar a ir para sitios que nao conhecesse e ficar desiludida. Como o Riu Tequila estava fechado para obras, fiquei no Riu Playacar que também gostei muito, perto da praia, muito pequeno e acolhedor com o beneficio que o director do Hotel era portuguÊs na altura e me deu uma suite.... muito boa...

Este ano fui para a Republica Dominicana a 15 de Maio mas vim muito desiludida com tudo de lá, inclusive com os hoteis.
Chegeui a 30 de Maio e vi uma promoção para o México para o Hotel Riu Tequila por 590 euros. Nao hesitei e dia 15 de Junho embarquei novamente...
Não me canso do Hotel Riu Tequila...
Adoro-o mesmo...
Levei roupas para as meninas da animação que conheço: Yasmin, Monserrat, Katia, Carolina e elas ficaram muito contentes...

Não apanhei a gripe, tudo calmo...

Recomendo o México e os Hoteis RIU....

Domingo, 06/09/2009 - 12:24
Retrato de Ana_Regalado
Ana_Regalado
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 19.02.2008 - 19:12

olá Meninas,

Pela primeira vez escrevo neste post, mas como já estiveram no mexico, algumas mais que 1 vez. Queria saber se fizeram excursões e quanto pagaram por elas. Vou lá estar este mês.... ui que ansiedade.

obrigado e beijokas.

Quinta, 10/09/2009 - 10:59
Retrato de taniav
taniav
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.01.2009 - 21:53

Vim do mexico ha 2 semana e a unica coisa de que me arrependo é de nao ter ficado 2 semanas porque 1 semana realmente nao dá para quase nada!!! Eu estive no riu yucatan que fica na primeira linha da praia, mas tb dei um saltinho ao tequila e playacar e para mim a seguir aos 2 riu palace, o riu yucatan é sem duvida o melhor daquela zona!!!
Em relaçao ao riu lupita passei la de autocarro qd fui a uma excursao e ainda fica um bocadinho afastado dos outros hoteis e sobretudo da praia o que é pena!!!
So fiz 2 escursoes, porque como ja disse em cima, 1 semana nao dá para quase nada. Gostava de ter feito mais escursoes, mas tb queria aproveitar o hotel e a praia! Fui a chichen itza (é obrigatorio) que ficou em cerca de 70 e poucos euros por pessoa e a isla mujeres (recomendo) que custou 60 tal euros por pessoa!
Aconselho a levarem dollares e trocarem la no mexico por pesos. Nós trocamos ca em portugal no aeroporto, euros em metade pesos, metade dollares, e perdemos em relaçao aos pesos, perdemos dinheiro!
Bjs

Terça, 03/11/2009 - 22:41
Retrato de Vivianne
Vivianne
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 28.09.2008 - 23:59

Olá a todos , eu estive no lupita entre 19 e 26 de Outubro em lua de mel , e devo dizer que foi espectacular , o hotel é fantástico e os empregados muito simpáticos e atenciosos , mas também está é uma época mais baixa e por isso há menos pessoas no hotel , logo os empregados podem estar mais tempo connosco .

Eu e o meu marido chegamos a ter a piscina relax ( a mais pequena ) exclusiva só para nós , o que é muito bom .

Devo dizer que quanto ao tempo também tivemos sorte chuveu apenas 2 manhãs e à tarde já iamos para a praia ( viva o bronze =D> )

Ficou mesmo foi a vontade de repetir , que se tudo correr bem será já para o ano , apostamos no Lupita , pois é um hotel que já conhecemos e quanto ao mexico existe muita coisa para ver é impossivel conhecer tudo numa semana.

aconselho a quem tiver duvidas a arriscar

é do melhor 8>

Terça, 26/01/2010 - 23:31
Retrato de carllota
carllota
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 26.01.2010 - 23:18

Olá.

Tenho visto promoções fantásticas para o RIU Lupita e gostava de aproveitar.
Só há uma coisa que me preocupa: os consumos na discoteca "La Piñata" são gratuitos para quem fica no Lupita? Eu e o meu marido gostamos de umas borgazitas!...
É que eu estive a ver uma brochura da SOLPLAN que indica que o Lupita tem uma discoteca, "Pacha",onde aí sim, os consumos são gratuitos.

Se alguém souber, por favor diga. É importante!

Obrigada.

Quarta, 27/01/2010 - 00:26
Retrato de GaB
GaB
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 05.08.2008 - 17:25

Sou péssima para nomes, por isso não me lembro do nome das discos... Ficámos no Riu Lupita em Outubro e na discoteca mesmo do hotel não pagámos nada mas, verdade seja dita, aquilo estava completamente vazio no dia em que lá fomos (mentira, tinha duas inglesas a dançar lá dentro)

Mas tenta saber se tens acesso livre às discotecas dos outros hotéis Riu (à excepção do Palace) - apanham um taxi, que aquilo é pertinho e baratinho, e curtem a noite nos outros hotéis ;)

Mas em Playa del Carmen (tb podem apanhar um taxi em segurança para lá e para voltar) têm uma mega disco, a Cocobongo! Para quem gosta de noite e dançar, é de aproveitar!! Só é um bocado carota a entrada (50 dolares) mas os espanhóis do nosso hotel disseram que era uma loucura!

Desculpa não poder ajudar mais... Beijinhos e divirtam-se!!!

Quinta, 28/01/2010 - 18:47
Retrato de carllota
carllota
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 26.01.2010 - 23:18

Olá GaB.

Obrigada pela ajuda.

Parece- me que li algures num tópico sobre a Riviera Maya que o acesso dos hóspedes do Lupita à discoteca dos outros hotéis RIU é livre. Tenho de investigar melhor.

Entretanto, se alguém que já tenha estado no Lupita me souber dizer se o acesso é realmente livre e se o consumo é pago ou não, agradeço.

Em relação à Cocobongo, pelo que dizes deve valer a pena. E se os espanhõis que gostam tanto de farra também o dizem... O preço é que realmente é um pouco puxado.

Bjs.

Quarta, 20/07/2011 - 16:32
Retrato de céline
céline
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 09.10.2006 - 17:52

.

Domingo, 31/01/2010 - 20:13
Retrato de carllota
carllota
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 26.01.2010 - 23:18

Olá Céline.

Sim, sem dúvida que este tópico é importante.
Se optar por ir ao México, quase de certeza vou escolher o Lupita porque o que poupo já é uma ajuda para as excursões.

Obrigada pela informação, que me agradou muito. É que estive há uns anos em Punta Cana e os consumos na disco, que não estavam incluidos no TI do meu hotel, eram muito caros.

Beijos.