Tema relacionado com farmácia!! | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Tema relacionado com farmácia!!

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 27/08/2007 - 21:12
Retrato de K
K
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 21:04

Tema relacionado com farmácia!!

Olá! Nós vamos casar a 6 de setembro de 2008.
Sinceramente, pensei em não ter tema no casamento, ou seja, n estar presa a tema nenhum, fazer uma decoração ao nosso gosto e sem tema, ter as mesas com números,... No entanto, como nos conhecemos e começámos a namorar durante o curso de ciências farmacêuticas, o Nuno pensou q até seria giro aproveitar o tema... por ex, as mesas serem nomes de fármacos e por aí fora! Não estou muito convencida, mas gostava de opiniões vossas, sugestões...

Obrigada. Fico a espera da vossa ajuda

Cátia

Segunda, 27/08/2007 - 23:55
Retrato de Patrícia Teixeira
Patrícia Teixeira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2007 - 23:50

OLA.
PARECE-ME MUITO BEM A IDEIA QUE TIVERAM. É BEM DIFERENTE E PRIMA PELA ORIGINALIDADE.
TODOS VAO ADORAR.

Quarta, 29/08/2007 - 10:32
Retrato de Nikka
Nikka
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 28.08.2007 - 18:08

olá Cátia!

Achei o tema super original.... acho que devem avançar com a ideia!
Eu tb caso a 6 de Setembro de 2008... e gostaria que me ajudassem..... conhecem quintas para o casamento na zona de Abrantes/ Ponte Sor?

Obrigado

Quarta, 03/10/2007 - 22:26
Retrato de O Jasmim
O Jasmim
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 01.02.2007 - 12:21

Ana Santos
Olá Cátia
O tema farmácia é muito giro e original.
Tenho peças muito giras para lhe fazer os convites sobre esse tema e tudo mais, pois já trabalhei no ramo e estou dentro do assunto.
Contacte por mail ( [email protected] )
Sou do Jasmim em Setubal
beijinhos
Ana Santos

Sábado, 06/10/2007 - 18:07
Retrato de Mary Jo
Mary Jo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 19:03

E se pensares tb fazer com imagens dos utensilios antigamente usados? Frascos antigos, almofarizes, balanças, pinças... Um sei lá de mais alguns!
:)
Kiss.

Domingo, 30/12/2007 - 13:00
Retrato de K
K
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 21:04

Bem, para dizer a verdade ainda n está completamente decidido, mas em princípio teremos mesmo o tema de farmácia!!
Mas assim de modo ligeiro, se é q me entendem. lol
OU seja, teremos convites normais, sem serem relacionados com farmácia, e a decoração n será roxa (q é a cor de farmácia) mas sim branca e prateada!!
Usaremos o tema, sim, mas para marcar as mesas... A ideia por enquanto seria ter em cada mesa teremos um objecto relacionado c o tema... já temos algum material de laboratório como provetas, balões volumétricos, pipetas, alguns fracos e caixas de medicamentos... enfim, algumas coisas deste género, que poremos na mesa. Ainda é só mesmo uma ideia. vamos ver o q nos ocorre mais.

Em relação às ofertas, pensámos em oferecer aquelas caixinhas de comprimidos pequenas que as senhoras trazem na carteira... mas pensámos que seria algo banal e q iria para a gaveta. Entretanto ocorreu-nos oferecer ALMOFARIZES!! é um dos símbolos que se relaciona com farmácia, é diferente, n acredito q o guardem na gaveta... e quem sabe alguém ainda o utilize na cozinha!

Queria as vossas opiniões! O que acham?

Preciso mesmo de opiniões, pq isto ainda é tudo uma grande incerteza!!!

Beijinhos e obrigada pela ajuda

Cátia

*06/09/08*

Segunda, 31/12/2007 - 16:07
Retrato de Allegro Nuptiae
Allegro Nuptiae
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 sem atrás
Desde: 23.04.2007 - 21:10

Olá K, já tinha dado uma opinião no forum geral. Aqui vai...

Eu não sou fornecedora da ária de ornamentação nem por lá perto ando mas passou-me aqui uma coisa pela cabeça!!!
Ando a ler um livrinho sobre remédios caseiros por isso é que me despertou o teu apelo. Esse livro apresenta vários frutos e legumes e alguns remédios que são possíveis ser feitos. Não seria interessante introduzires esta temática? Sei lá, cada mesa ter a receita de um remédio com um certo fruto que pode surgir como marcador (é assim que se chama?)... não sei bem... dar a conhecer essas receitinhas...ou informar os benefícios de cada legume... o mais difícil era mesmo fazê-los??? Deve dar algum trabalho, isto para as ofertas...

Espero ter-te dado alguma ideia.

Beijos e BOM ANO

Sexta, 04/01/2008 - 19:26
Retrato de K
K
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 21:04

Tb respondi no outro tópico no forum geral, mas mais uma vez obrigada!

E mais opiniões, noivinhas??
Help me...

beijinhos
K