O dia do nosso casamento - Já com algumas fotografias | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O dia do nosso casamento - Já com algumas fotografias

55 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 03/08/2007 - 10:56
Retrato de Ana Lopes
Ana Lopes
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 29.11.2006 - 12:58

O dia do nosso casamento - Já com algumas fotografias

14-07-2007

O dia do nosso casamento foi maravilhoso! Levantei-me eram 6horas da manhã sem ser preciso me acordarem, já estava acordada há muito tempo. Não estava nervosa, estava serena, tal com a semana que antecedeu o casamento (nós levámos 10 meses a preparar o nosso casamento. Foram muitos dias de trabalho e de muita ansiedade, lembro-me de dias em que os nervos andavam à flor da pele, dias de muito stress e cansaço para que o nosso dia fosse maravilhoso). Tomei banho vesti-me (a propósito de vestir, vesti um vestido todo com molas à frente, para ser fácil de despir. É um alerta que quero deixar a todas as noivas. Por acaso já me tinham alertado porque foi uma coisa em que nunca tinham pensado, a filha da minha madrinha no dia do casamento levou para a cabeleireira uma t-shirt vestida, resultado quando foi para se despir lembrou-se que ia estragar o penteado, teve de cortar a t-shirt toda para se despir. No dia do vosso casamento, quando forem à cabeleireira vistam uma camisa), fui à cabeleireira, cheguei lá meia hora antes do combinado. A minha irmã veio trazer-me a minha sobrinha que arranjou o cabelo comigo. Maquilharam-me e arranjaram-me o cabelo. Saí de lá e fui à Estalagem do Sado, local onde fomos passar a noite de núpcias, deixar o carro. Já tinha lá a esposa do meu pai à minha espera para me ir levar a casa. Tudo isto sempre com muita calma, eu que sou sempre tão apressada, nem me reconheci. Quando estou a chegar a casa apercebo-me de que já são 10horas e o carro do fotógrafo já está à porta. Aí sim começou a correria, vesti-me a correr e lá fui eu tirar fotografias, desde esse momento até ao último minuto do dia passou tudo tão depressa…
Os convidados começaram a chegar ainda não eram 10h30, o casamento estava marcado para o meio-dia. Eram 11h40m liga o meu agora marido a dizer que já estava a chegar à Igreja. Sempre pensei que ele se atrasasse, porque ele mora na Amadora e o casamento foi em Setúbal, o trânsito para a ponte é um caos a essa hora, mas ele como sempre precavido, veio pela ponte Vasco da Gama e chegou a horas. A Partir daí comecei a dar pressa a toda a gente e ao meio-dia em ponto estava eu com os convidados a chegar à igreja. O casamento das 11horas ainda estava lá dentro. O resultado foi que estive cerca de 40minutos dentro do carro numa lateral da Igreja à espera que o outro casamento saísse para poder entrar. Ainda tive tempo para cumprimentar e desejar felicidades aos noivos das 11horas, que tínhamos conhecido na semana anterior ao casamento. Entraram os convidados e chegou a minha hora. Foi maravilhoso, entrei ao som do Avé-Maria de Schubert. Tinha prometido a mim própria que não chorava, mas há medida que entrava as lágrimas caíam, no entanto mantive sempre o sorriso nos lábios e fui cumprimentando as pessoas por onde passava. Ao fundo no altar, lá estava o Pedro, lindo. É um momento indescritível, só vivendo este momento se consegue perceber a sua grandiosidade. Foi uma cerimónia muito bonita, temos de agradecer ao Padre Graça o momento que ele nos proporcionou, ele e ao professor Pedro Nunes que com a sua voz grandiosa encheu a igreja com os seus cânticos. Até o padre Graça comentou connosco na altura das assinaturas que há muito tempo não ouvia um Salmo gregoriano tão bem cantado. Acho que da cerimónia toda a gente gostou, até os menos crentes.
Saímos da Igreja por volta das 14 horas. Chegámos à Quinta ás 14h30, sessão fotográfica. Estava tanto calor que ainda tenho as alças do vestido desenhadas no corpo. Pode-se dizer que apanhei um escaldão, mas não faz mal, porque eu não senti nada. Entrámos dentro da Sala ao som do “She” de Elvis Costello, aí caíram mais umas lágrimas, todos os nossos amigos em pé a bater palmas, foi muito emocionante e surpresa total, os babetes que eu tinha bordado para oferecer de lembrança aos bebés já estavam nos seus pescocinhos e não guardados como tinha pensado para entregar junto com as outras lembranças. Tinham colocado os babetes na mesa onde estava o placar com o nome das mesas e dos convidados. Estavam tão bonitos… A quinta fez uma decoração espectacular, tal como tínhamos idealizado.
Começaram a servir a refeição, a qualidade da comida estava longe daquilo que esperávamos e do que já tínhamos provado, mas isso é um tema do qual não vou falar agora, a história da Quinta vou colocar noutro Post aqui do Forúm, tal como tinha prometido. Acabou a refeição, começamos a distribuição das lembranças. Andámos a saltar de mesa em mesa até que de repente o Pedro (DJ que contratámos para a animação do nosso casamento) chama-nos ao local destinado ao pé de dança e lá estava a minha irmã Raquel com uma amiga, começou a tocar a música que por acaso tinha levado a semana toda a ouvir quando ia à pastelaria do meu pai, e dançaram esta música para nós, mais umas quantas lágrimas, mal acabou esta dança e sem ter tempo para me refazer, começa mais uma música e desta vez entra a minha sobrinha Cláudia, vestida com as roupas da dança, toda maquilhada e começou a música, dançou uma coreografia para nós, foi lindo, mais umas quantas lágrimas. Fizeram-me uma surpresa, não nos tinham contado nada. Depois desse grande momento, chegou a vez de abrir o baile, claro está que com a Valsa. Atenção amigas, porque eu não vos contei este pormenor porque me despedi de vós uma semana antes do casamento. Na semana do casamento o Pedro fez-me uma surpresa, falou com um professor de dança para nos dar uma aula de valsa, porque ele é dois pés esquerdos, quer dizer era, porque a partir daí e com algumas horas de treino e não muitas, demos show no nosso casamento. Todas as pessoas assistiram de pé à abertura do baile e fomos muito aplaudidos. Os nossos amigos e familiares ficaram super espantados porque nunca ninguém tinha visto o Pedro dançar, o que até é normal, porque realmente ele nunca tinha dançado. Foi outro grande momento da Festa. A seguir apercebemo-nos que estava a escurecer e ainda não tínhamos tirado fotografias sozinhos. Fomos a correr para o Castelo de Palmela, mas já era de noite e as nossas fotos são nocturnas, mas não deixam de ser muito bonitas. Quando voltámos da sessão fotográfica fomos chamados ao jardim da quinta junto à piscina para o corte do bolo. Quando todos os convidados já estavam ao pé de nós começou a música fantástica “Ecstasy of Gold” de Ennio Marricone, e quatro empregados da Quinta trouxeram o bolo-de-noiva numa padiola com 4 tochas de fogo e colocaram em cima da mesa do jardim. Seguiu-se o tradicional corte do bolo e a troca de copos de champanhe e o fogo de artifício preso, foi outro momento alto da festa. Depois voltámos para dentro, fomos informados que a música tinha de parar às 23horas em ponto. Fiz uma roda com as amigas solteiras, comigo no meio de olhos vendados e ao parar da música entreguei o ramo, calhou à minha possível futura cunhada (namorada do meu irmão), depois juntei os rapazes solteiro e atirei a liga, podem inovar o vosso casamento com esta brincadeira porque resulta muito bem. Depois acabou a música e as pessoas começaram a ir embora, esse foi um momento menos bom, não estava à espera de ter de desligar a música às 23horas em ponto, os nossos amigos ficaram tristes porque a festa estava bastante animada, mas já passou. Fomos para a Estalagem e aí não preciso de vos contar mais nada…
Dia 15 domingo, acordámos cedo porque tínhamos de estar no aeroporto às 13horas para ir rumo a Itália. Foi uma lua-de-mel muito boa, cansativa, mas boa. Fartámo-nos de Andar. Começámos em Milão e acabámos em Roma, tendo ainda um desvio à paradisíaca Ilha de Capri, que vos posso dizer que é mesmo paradisíaca. Dia 24 de Julho Regresso a Portugal e à nossa vida normal. Viemos para casa no dia 26 tendo uma paragem no fotógrafo e aí pela primeira vez estivemos a rever o dia do nosso casamento. Regressámos à vida normal que já tínhamos antes, só que com a diferença de que agora é mesmo normal, já não temos o stress de andar a preparar um casamento, que por acaso era o nosso. Bem, a verdade é que estes meses que passaram não foram nada maus, pelo contrário e desde que conheci este fórum e comecei a partilhar convosco todas as minhas dúvidas tudo se tornou mais simples. Também foi um grande prazer para mim vos ajudar no que podia ou sabia, foi e será sempre, porque podem sempre contar comigo para o que eu poder ou souber ajudar. Bem vou parar por aqui senão lá começa o rio outra vez a correr olhos abaixo e isso, eu não quero. Desculpem o testamento mas eu nunca fui muito boa a fazer resumos. Muito obrigada a todas vós por existirem e por terem sido as minhas companheiras neste barco que é o amor.

Beijinhos a todas vós
Ana

PS: Estas fotografias foram tiradas por familiares e amigos, assim que tenha o cd com as do fotografo coloco aqui

  • casamento_fantastico.jpg
  • casamento_fantastico (6).jpg
  • casamento_fantastico (8).jpg
  • casamento_fantastico (17).jpg
  • casamento_fantastico (31).jpg
  • casamento_fantastico (50).jpg
  • casamento_fantastico (51).jpg
  • HPIM0298.JPG
  • HPIM0301.JPG
  • HPIM0313.JPG
  • HPIM0321.JPG
  • IMG_6315.JPG
  • IMG_6319.JPG
  • IMG_6340.JPG
Sexta, 03/08/2007 - 11:18
Retrato de caracolti
caracolti
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 15:20

Bonita descrição do teu dia, ainda bem que correu tudo bem.

Muitas felicidades!!!!

Sofia

Sexta, 03/08/2007 - 11:53
Retrato de Lica
Lica
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 04.07.2007 - 17:44

Pela tua descrição, o dia deve ter sido bem bonito!!
Desejo que sejas sempre feliz nesta tua nova vidinha de casada.

Felicidades

Liliana e Carlos
08-09-2007

Sexta, 03/08/2007 - 12:51
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Parabéns, Ana :)
E assim passou o dia bem rápido, não é? ;)
Eu também vou casar em Palmela... Estou ansiosa que fales da quinta para saber qual é lol. Mas não deve ser a minha porque não tem estalagem.
Realmente foi pena a música ter acabado tão cedo... Deviam ter-vos avisado disso quando iam lá à quinta antes do casamento, não? enfim......
O que interessa é que estás feliz!

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Sexta, 03/08/2007 - 13:26
Retrato de Ana Lopes
Ana Lopes
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 29.11.2006 - 12:58

Olá soraia,

A quinta não tem estalagem, a Estalagem onde passámos a lua-de-mel foi a Estalagem do Sado, em Setúbal.
Nos papéis que nos deram na quinta com as condições gerais (porque não fizémos contrato nenhum) vem lá que a música acaba às 23h e os serviços às 24h, mas eu falei com a proprietária da quinta sobre isso e ela descansou-me porque me disse que já teve lá casamentos que duraram até às 4horas da manhã. Tenho uma amiga que casou lá à 4 anos e gostou muito de todo o serviço. Eu sei que há quintas que depois de uma determinada hora cobram um valor por cada hora que passa e outras que não são mesmo flexiveis no horário, daí ter falado nisso na quinta onde íamos casar e a resposta foi muito favorável, descansaram-nos dando a entender que seriam flexíveis. Se calhar interpretámos mal.
Mas eu brevemente vou colocar no post que existe aqui no forúm sobre esta quinta a minha opinião e as respectivas fotos. Muito se falou sobre isto, ouvi opiniões negativas e opiniões positivas, nunca me manifestei, até porque ía casar lá e as coisas nunca correm da mesma maneira de casamento para casamento e a verdade é que até uma semana antes do casamento, tudo estava normal e bem encaminhado.

A quinta onde vais casar, se bem me lembro, é a Quinta das Façalvas, era a quinta onde inicialmente tinhamos pensado casar, mas já tinham o dia marcado. Têm me dito muito bem dessa quinta, eu estive lá e de todas as quintas que visitei foi a que achei mais bonita. Também tinhamos pensado na Quinta da nevada III mas também já estava ocupada para o nosso dia.

Bjs
Ana

Sexta, 03/08/2007 - 13:35
Retrato de pbkb
pbkb
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 26.04.2007 - 13:06

Muitos parabéns!!!!

Quero dizer-te q dei por mim a chorar qd li a parte da igreja!!!

divinal!

Beijinhos
Lilokas 08 de Setembro de 2007

Sexta, 03/08/2007 - 13:42
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Pois, isso de dizer que tudo bem, mas depois às 23h acabaram com a festa não se faz!
À medida que estava a ler o teu post estava a ficar assustada, mas quando cheguei ao fim respirei de alivio. É exactamente na Quinta das Façalvas que estou a pensar casar (a pensar pk só tá feita a pré-reserva, ainda não pagámos mesmo a reserva, pois é só em 2009). Nós ADORAMOS a quinta e também ouvimos falarem bem da quinta... Foi a segunta das 12 quintas que visitámos e ficou-nos cá dentro lol.

Aguardamos então o teu post sobre a quinta! ;)

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Sexta, 03/08/2007 - 14:35
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Adorei a tua descriçao...fiquei ainda mais curiosa de ver as fotos!!Desejo-vos as maiores felicidades!!

Sexta, 03/08/2007 - 14:54
Retrato de Carla Costa
Carla Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 14:05

Olá Linda!
gostei muito da tua descrição.
Serenidade e amor bem patentes!...
parabens!
Eu não tive a sorte de olhar nos olhos do meu amor emquanto subia até ao altar, pois alguem teve a feliz ideia de lhe dizer que não podia olhar.
Cheguei ao pe dele meio desiludida, mas logo passou ao olharmos os olhos um do outro.
Coitado, ele estava hiper nervoso, pois já tinha entreado 3 vezes na igreja! lol
Entro a 1ª vez mas o cd não tocou e teve de voltar a entrar para o coro tocar a marcha nupcial, depois chegou o fotografo que se atrasou em minha casa e mandou ele voltar a entrar para tirar foto. hehe Compreende-se nervosismo, né?
Achei muito engraçada a ideia das babetes.
Agora estou curiosa para ver as fotos! Não tens as fotos que os convidados tiram? As do fotógrafo normalmente demoram imenso… ainda mais nesta época que há tanto trabalho!...

Beijo

Felicidades
Carla & João – 28.04.2007

Sexta, 03/08/2007 - 22:39
Retrato de Ana Lopes
Ana Lopes
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 29.11.2006 - 12:58

Ola Soraia
Eu escrevi no post em cima que passámos a lua-de-mel na Estalagem do Sado, mas o que eu queria dizer era a noite de núpcias, só que já não consegui emendar.

Bjs
Ana

Sexta, 03/08/2007 - 22:41
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

lol ok eu percebi :P

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Sábado, 04/08/2007 - 00:56
Retrato de silmar_77
silmar_77
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 01.08.2007 - 22:40

Eu acabei de chegar ai forum, mas não podia deixar de te desejar muitas felicidades!
Adorei a descrição do teu dia, foi muito emotiva.

Bjnhos

Domingo, 05/08/2007 - 00:05
Retrato de cristina2810
cristina2810
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 21:25

Ola Ana!
K bon, fico muito contente por ti de sber k o dia correu bem...
O teu resumo estava tão bem "elaborado" k ja me imaginava no meu casamento!
Felicidades!

Segunda, 06/08/2007 - 12:30
Retrato de bm
bm
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 20:00

Ola Ana desejo-vos muitas felicidades e ainda bem que tudo correu bem.
Se não me engano eras tu que casavas no Corvo tal como eu, qual é a tua opinião sobre os serviços da quinta?

Terça, 07/08/2007 - 20:53
Retrato de jjoana
jjoana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 08.04.2007 - 20:25

Ola Ana!
Acabei de ler a descrição desse dia tao lindo, agora com mais calma!
E realmente da para imaginar tudo!
Fico muito feliz por ter corrido lindamente!
Agora tamebm sou mais uma curiosa para ver as fotos!
Beijnhos grds e mais uma vez muitas felicidades!
Joana Carvalho (desing de joias)

Quinta, 09/08/2007 - 16:26
Retrato de bm
bm
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 20:00

Olá Ana,

Já agora quais foram os vossos pratos principais?

Quinta, 09/08/2007 - 16:31
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Ana, para quando o post sobre a quinta? Pelo menos ainda nao o vi... desculpa se já o escreveste...

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Quinta, 09/08/2007 - 22:05
Retrato de angeline1979
angeline1979
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 14.05.2007 - 11:54

Gostei muito ler a descrição do "nosso" dia. Eu ainda não tive paciência de relatar o meu dia mas em breve estará aqui. Podes não acreditar mas lembrei-me de ti no nosso dia e como estavas tão perto.

Espero as fotos... eu tb logo ponho as minhas

Sexta, 10/08/2007 - 13:26
Retrato de Ana Lopes
Ana Lopes
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 29.11.2006 - 12:58

Ola Angeline,

Eu tambem pensei em ti no nosso dia, é engraçado nós conversarmos neste forúm a tantos kilometros de distância e depois no mesmo dia estarmos tão perto. Espero que o teu dia também tenha sido muito bom.

Beijinhos
Ana

Sexta, 10/08/2007 - 13:28
Retrato de Ana Lopes
Ana Lopes
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 29.11.2006 - 12:58

Olá Bm,

Os nossos pratos principais foram bacalhau com broa e medalhões de novilho com bacon.

Em que dia é que casas?

Bjs
Ana

Sexta, 10/08/2007 - 18:19
Retrato de bm
bm
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 20:00

Caso em Outubro,

Gostaria que falasses acerca da comida porque não entendi se era boa ou não e podias deixar o teu comentario sobre a quinta aqui:

http://onossocasamento.pt/forum/722

Sábado, 11/08/2007 - 11:40
Retrato de DRTP
DRTP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 22:58

OLA ana, depois de ler a descriçao do teu dia, só queremos chegar rapidamente ao fim pa ver as FOTOS...

E OPS... nao ha nenhuma buauuuauaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

coloca-as aqui assim que possas...

Sábado, 11/08/2007 - 14:55
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Espero que sejas muito feliz.
ah e quero fotos isso é que interessa LOL;-)
Bjs.
Sílvia

Segunda, 13/08/2007 - 10:49
Retrato de Ana Lopes
Ana Lopes
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 29.11.2006 - 12:58

Olá,

Estas fotografias foram tiradas por familiares e amigos, assim que tenha as do fotografo, coloco aqui.

Beijinhos
Ana

Segunda, 13/08/2007 - 11:31
Retrato de cmoreira
cmoreira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 12:40

Bonita descrição do teu dia, ainda bem que correu tudo bem.

Muitas felicidades!!!!
parabéns.

cátia

Terça, 28/08/2007 - 08:56
Retrato de bm
bm
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 20:00

E os comentarios acerca da quinta Ana???

Terça, 21/08/2007 - 10:00
Retrato de ritazinha
ritazinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.05.2007 - 00:07

as maiores felicidades do mundo que tenhas sempre muita srte. tavas muito bonita teu vestido era maravilhoso um grande beijinho
rita

Terça, 28/08/2007 - 13:10
Retrato de Ana Lopes
Ana Lopes
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 29.11.2006 - 12:58

Olá Bm,

Desculpa eu ainda não ter feito os comentários acerca da Quinta, não julgues que estou esquecida. Dentro de dias prometo colocar os comentários.

Bjs
Ana

Terça, 28/08/2007 - 18:08
Retrato de andrea
andrea
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 20:37

desejo te as maiores felicidaes do mundo
estavas lindaaaaaaaa
pelo k vejo casaste na kuinta das glicinias ...tb la fui ver mas metiam mts restricoes ...optei pela do hilario e n podia ter escolhido melhor...comida maravilhosa desde as entradas ate ao bolo de noiva

linda k a vida te sorria em todos os momentos
bjs

Terça, 28/08/2007 - 18:08
Retrato de andrea
andrea
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 20:37

desejo te as maiores felicidades do mundo
estavas lindaaaaaaaa
pelo k vejo casaste na kuinta das glicinias ...tb la fui ver mas metiam mts restricoes ...optei pela do hilario e n podia ter escolhido melhor...comida maravilhosa desde as entradas ate ao bolo de noiva

linda k a vida te sorria em todos os momentos
bjs

Terça, 28/08/2007 - 18:08
Retrato de andrea
andrea
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 20:37

desejo te as maiores felicidades do mundo
estavas lindaaaaaaaa
pelo k vejo casaste na kuinta das glicinias ...tb la fui ver mas metiam mts restricoes ...optei pela do hilario e n podia ter escolhido melhor...comida maravilhosa desde as entradas ate ao bolo de noiva

linda k a vida te sorria em todos os momentos
bjs

Terça, 28/08/2007 - 18:14
Retrato de Ana Lopes
Ana Lopes
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 29.11.2006 - 12:58

Olá Andrea,

Obrigada pelo teu comentário. Tu também estavas maravilhosa, eu já estive a ver o teu post e pelo que vi deve ter sido fantástico, este dia é um dia único na nossa vida.
Muitas felicidades para ti também. Que os teus desejos se realizem, tooooodoooos!!!!

Casei na Quinta do Corvo.

Beijinhos
Ana

Quinta, 06/09/2007 - 19:50
Retrato de bm
bm
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 20:00

Ana se não quiseres expôr os comentários aqui no site envia-me para o mail: [email protected]
Já passou mais de 1 mês desde que puseste este tópico e ainda não fizeste comentarios sobre a quinta.

Quinta, 13/09/2007 - 18:38
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá Ana,

Muitos Parabéns!
Adorei a tua descrição.. fico feliz que tudo tenha corrido como mais querias.
Estavas muito bontita..
Sejam muito Felizes!

Beijinho
Lurdes Bento

Sexta, 14/09/2007 - 12:20
Retrato de Ana Lopes
Ana Lopes
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 29.11.2006 - 12:58

Olá,

Obrigada a todas pelos vossos comentários. Foi realmente um dia maravilhoso e hoje faz precisamente 2 meses que casámos, parece que foi ontem. A emoção é muito forte, é um dia único nas nossas vidas, que só vivendo se consegue perceber a sua magnitude.

Desejo a todas as que vão casar um dia tão ao mais feliz que o nosso.

Às que já casaram acho que compreendem o que quero dizer, espero que sejam muito felizes!

Beijinhos a todas
Ana

Segunda, 08/10/2007 - 13:57
Retrato de Marta_
Marta_
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 09:35

Gostava de falar ctg.

[email protected]

:) Bjs

Segunda, 28/01/2008 - 18:53
Retrato de cmrtf
cmrtf
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 18:47

Estive a ver as tuas fotos, ias mt bonita. Podias-me enviar o teu missal por mail? o mail é [email protected]! Obrigada

Terça, 29/01/2008 - 12:00
Retrato de Ana Lopes
Ana Lopes
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 29.11.2006 - 12:58

Olá Guida,

Acabei de te enviar o meu missal.

Bjs
Ana

http://onossocasamento.pt/forum/12267

Sexta, 08/02/2008 - 19:34
Retrato de Dolci
Dolci
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás
Desde: 19.06.2007 - 20:44

Adorei a descrição do vosso dia...
De certeza que o foi um dia foi maravilhoso, apesar da qualidade do catering e da musica terminar às 23h.

Desejo-te as maiores felicidades!!!

Beijos.

()()()()()()()()()()()()()()()()
Carpe Diem
()()()()()()()()()()()()()()()()

Sexta, 15/02/2008 - 13:08
Retrato de PinkTbride
PinkTbride
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 20:22

Lindas....

Podiam me dizer o k é um MISSAL?????

se é para mandar manda para o meu mail :

[email protected]

Obrigadas.....

Domingo, 17/02/2008 - 19:13
Retrato de sandrha
sandrha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 20:24

Antes de mais, desejo-te as melhores e maiores felicidades do mundo!!!
Tavas mto bonita...
Parabens.

Tambem te keria pedir, se possível, k me envies o teu missal, é k estou com alguma dificuldade...

Obrigada,
[email protected]

Quarta, 20/02/2008 - 20:05
Retrato de Migu
Migu
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 01.09.2007 - 23:45

Olha que eu não sou nada piegas mas emocionei-me muito com a descrição do teu casamento!!! Talvez porque o meu já está proximo... Beijinhos

Quarta, 20/02/2008 - 20:05
Retrato de Migu
Migu
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 01.09.2007 - 23:45

Olha que eu não sou nada piegas mas emocionei-me muito com a descrição do teu casamento!!! Talvez porque o meu já está proximo... Deve ter sido um dia de sonho... Beijinhos e muitas felicidade

Sexta, 07/03/2008 - 18:28
Retrato de AnaSilva
AnaSilva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 13.02.2008 - 11:29

Querida Ana

A tua descrição ao momento está lindo, emocionei-me muito só me deu vontade de chorar... começei logo a imaginar o meu dia que nunca mais chega...

Beijinhos,

Ana Silva

Sábado, 08/03/2008 - 10:38
Retrato de Ana Lopes
Ana Lopes
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 29.11.2006 - 12:58

Obrigada pelos vossos comentários. É realmente um dia único, maravilhoso e inesquecível.

Ana Silva, o teu dia vai chegar bastante depressa não te preocupes, eu também pensava assi há um ano atrás e depois o dia chegou e passou e eu parece que andei uns meses anestesiada e agarrada ao dia que já tinha passado. Eu nem conseguia guardar o vestido, tinha de olhar para ele todos os dias.

Agora lembro o dia com muita alegria e como um dia de sonho. Isto acho que acontece a todas as noivas, a vós vai acontecer o mesmo.

Desejo-vos um dia maravilhoso, um dia de sonho! Para que o possam guardar para sempre no vosso coração e o recordar com bastante alegria, como eu recordo o meu.

Beijinhos a todas e bons preparativos!
Ana

Sábado, 08/03/2008 - 15:01
Retrato de LilianaS
LilianaS
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 03.03.2008 - 13:30

Ola Ana,
N sei s me podes ajudar.
gostava k me dessem uma ideia.
como li em k falavas na esposa do teu pai, preciso de uma ajudita. Eu ja n tenho pai, era o melhor pai do mundo(para mim),perdiu e sinto muito a falta dele, acontece k ando na duvida se devo de colocar o nome dele no convite ou n, eu por acaso pôs, pk ele ta sempre presente.
As noivinhas e ja casadas, podem me dar uma ajudinha?

obigada e bjinhos pa todas.

Liliana&Jose

02 de Agosto de 2008

Sábado, 08/03/2008 - 16:08
Retrato de Ana Lopes
Ana Lopes
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 29.11.2006 - 12:58

Olá Liliana,

Não te posso ajudar muito nesse campo, porque embora os meus pais estejam divorciados são ambos vivos e eu mencionei ambos no convite.

O que te posso dizer é o que é conhecimento geral, normalmente os nomes dos pais aparecem a convidar juntamente com os nossos nomes, se o teu pai faleceu não pode convidar, o que se costuma fazer é colocar a expressão i.m.(in memorian) ou que se coloque simplesmente o nome dos noivos e juntamente com os seus pais, não colocando o nome dos pais. Quem não gosta de colocar a expressão'in memorian' pode colocar a expressão'sempre presente'.

Tambem podes optar por colocar os vossos nomes e filhos de (nomes dos vossos pais) têm o prazer de convidar para ...

Beijinhos
Ana

Sábado, 08/03/2008 - 16:35
Retrato de LilianaS
LilianaS
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 03.03.2008 - 13:30

Olá Ana, mais uma vez.
Embora digas k n me podes ajudar, ate pelo o contrario, ajudaste-me e muito.
fiquei com uma ideia diferente.
tou grata pela tua opiniao.
Muito obrigada

Bjinhos

Liliana&Jose

02 de Agosto de 2008

Sexta, 21/03/2008 - 11:24
Retrato de NanyBeny
NanyBeny
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 23:16

Ana a descrição do dia do teu casamento é emocionante. Parabéns!!!
Já falta pouco para o meu grande dia (1 de junho) e ainda não tenho Missal feito. Queria pedir-te se me podias enviar o teu, seria uma ajuda preciosa, para fazer o meu!
Envia-me para o meu email por favor: [email protected]

Obrigada e continuação de dias muito felizes.

Ana Sofia

Domingo, 25/05/2008 - 14:26
Retrato de ASPR
ASPR
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 17:40

Olá Ana.

O meu nome é Ana Raquel e caso em Agosto. Vi no outro tópico que tens disponibilizado o missal para outras noivas. Será que podes enviar também para mim?

Muito obrigada
Ana

[email protected]

Quinta, 23/10/2008 - 19:20
Retrato de saoxinha
saoxinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 31.08.2008 - 13:42

ola gostaria de te desejar as maiores felicidades do mundo