MIG 30-06-2007 Com Algumas Fotos UPDATE 3 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

MIG 30-06-2007 Com Algumas Fotos UPDATE 3

46 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 31/07/2007 - 10:53
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

MIG 30-06-2007 Com Algumas Fotos UPDATE 3

Olá a todas! :o)

Para todas as meninas curiosas :D , O Casamento correu MUITO bem :P

Começou logo comigo a ter que sair disparada do cabeleireiro para casa porque me tinha esquecido dos acessórios do cabelo.. hehe :P A partir daí foi tudo a correr até à cerimónia.. cabelos, maquiagem, vestir, fotos em casa.. a minha mãe a chorar assim que me viu vestida de Noiva.. o meu pai que quase não falava com a emoção..

Para as meninas que levam descapotável.. se não quiserem ficar despenteadas e se têm que andar a mais de 40km/h.. fechem a capota.. hehe.. Nós tivémos que fechar e só abrir mesmo quase no local(Para as fotos..:P).

Chegámos ao local da cerimónia mesmo à hora marcada.. mas como tinha havido uma troca de horários(culpa da conservatória), a conservadora tinha um casamento logo logo a seguir ao nosso, e por isso estava cheia de pressa.. e qd eu cheguei, já se estava a levantar para ir rapidamente ao outro local de casamento para o realizar e para voltar para o nosso.. mas felizmente, eu cheguei na hora H(ufa..).

A lagrimita começou a querer cair qd comecei a andar de braço dado com o meu pai em direcção ao meu marido.. é uma sensação estranha..

Ele estava lindo.. e assim que me viu disse logo que eu estava muito bonita, e da forma como tinha imaginado..

Já na Quinta: todos gostaram imenso da Quinta, do espaço envolvente, da sala, da decoração, do almoço.. Deliraram com o almoço.. gostaram imenso de todo o Menu, dos pratos todos.. gostaram tanto, que quando chegou a hora do buffet e do churrasco, ninguém tinha fome.. hehe.. eu se provei 2 coisinhas do buffet já foi muito.. lol

Houve coisas que fui eu e o meu marido(palavra estranha.. :P) que pedimos para ser de certa maneira, e como os donos da Quinta eram muito maleáveis nesse sentido, ficou exactamente como tínhamos pedido. A sala ficou decorada exactamente como queríamos.. e misturava ideias nossas com ideias da Liliana(da Quinta do Vimeiro).. Quem me conhecia disse que toda a decoração era eu.. no sentido de que estava lá um pouco de mim também.

Ah, a nossa mesa era quadrada. Pedimos para ser assim para podermos conversar melhor uns com os outros e porque eu achei que a sala ficaris mais bonita. A mesa ficou colocada no centro da sala com as mesas dos convidados à nossa volta.

O Placard e os marcadores(design) fui eu que fiz. Foi impresso pela Liliana que depois colocou tudo nos devidos locais. As lembranças foram feitas parcialmente por mim. As caixas das lembranças fui eu que as fiz, com a colaboração dos padrinhos e Noivo. As lembranças propriamente ditas foram os bolaneve que fizeram(fornecedores deste Fórum) assim como os bonecos do bolo. Ambos os bonecos foram idealizados por mim e concretizados por eles.

O Bolo foi tb idealizado por mim em parte, e o resto deixei à consideração e imaginação do pasteleiro(não é da Quinta).

A Banda foi os "Uns e Outros" que conhecemos no Algarve e gostámos tanto que acabámos por os contratar. Foi mesmo o estilo de música que queríamos durante o Casamento.

Contratámos o mundo mágico, e as crianças gostaram imenso, assim como os pais.

Qd chegámos à Quinta, eu tinha preparado junto com a minha madrinha e o meu irmão destribuírem uns mini-envelopes com pistas(realizados por mim tb.. confesso que fiz coisas a mais.. mas diverti-me a fazê-las :P) pelas pessoas para que fossem descobrindo em que mesa ficariam.. Uma forma de os entreter durante o cocktail de entrada. Qd se dirigiram para a sala, lá estava o placard, para os que não tinham descoberto não andarem perdidos.. hehe.. o Placard era um mapa de tesouro.

Na animação infantil, pedi a colaboração do animador para realizar uma caça ao tesouro com os pequeninos. No dia anterior fui lá com o meu marido e escondemos uns envelopes pela Quinta com as pistas para a caça ao tesouro dos pequenitos. No final dei-lhes prémios a todos.. Foram uns sacos com doces, ou copos, ou carros, camiões, malinhas.. etc.. comprados numa loja de doces do Centro Comercial do Campo Pequeno. Os miudos deliraram. E o animador foi impecável, pois até os mais tímidos acabaram por ficar à vontade..

O buffet, foi aberto em parte durante a sobremesa(Mesa dos Queijos e Mesa dos Doces), para quem quisesse se servir de mais alguma coisa. E o restante durante a tarde(final da tarde). Foi talvez o único aspecto em que eu acho que não correu a 100%.. Não acho que a quantidade de coisas no buffet fosse a suficiente.. E essa foi a opinião minha, do meu Noivo e de alguns familiares.. felizmente, pelo que eu percebi, os convidados ficaram tão cheios tão cheios com o almoço (pois por ser tão bom, não resistiram a comer todos os pratos e a repetir, que não tinham estômago para comer muito do buffet) que nem reparam em quantidades.. Mas ainda hei-de voltar a falar com eles (da Quinta) para perceber se houve algum problema ou qq coisa assim.. De resto.. tudo 5*

Antes do corte do bolo pedi para servirem o Caldo Verde, pois muitas pessoas se vão embora logo a seguir, e assim sempre comiam antes.

O corte do bolo pedi para ser junto de um lago que tinha uma ponte. Ficámos mesmo em cima da ponte no meio do Lago. E com repuxos à nossa volta.. é mesmo muito giro.. Todos os convidados disseram que fazia um efeito espectacular.. e depois o fumo que ficou dos repuxos, a forma como nos envolvia que fazia um efeito muito giro..

Foi uma forma bonita de acabar o casamento.

Vou tentar colocar fotos assim que puder..

1Beijinho a todas..

(PS: Já agora, para as meninas que gostaram do bolo e que ainda não casaram, o pasteleiro trabalha na Pastelaria "O Nilo" em benfica. Para o caso de quererem dar uma espreitadela)

UPDATE 1: Imagem das Lembranças. São noivinhos porta-chaves iguais a nós, com um portátil no colo(somos informáticos) :P As noivinhas oferecemos aos meus convidados, e os noivinhos aos convidados do meu marido.

UPDATE 2: Aqui está uma foto do marcador. Estava dentro de uma caixa com organza por dentro. O nome das mesas eram os locais do mapa de tesouro. Não dá para ver mt bem, mas neste tinha uma imagem por trás de uma ilha.

UPDATE 3: Os Bonecos do Bolo feitos pelos Bolaneve. A ideia e posição dos Noivos, etc, foi minha, a realização, foi deles.
Imagem das Alianças.

  • Bolo2.JPG
  • Bolo3.JPG
  • Bouquet.JPG
  • Caixas.JPG
  • CorteBolo1.JPG
  • CorteBolo.JPG
  • Lago.JPG
  • Menu.JPG
  • Mesas2.JPG
  • Mesas3.JPG
  • Mesas.JPG
  • Marcador.jpg
  • Bonecos Bolo.JPG
  • Aliança1.jpg
Terça, 31/07/2007 - 11:10
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Ah.. alguns pormenores que faltaram..

Bouquet.. mandei fazer na Colors do vasco da Gama e custou a módica quantia de 50€ se não me engano.. e ficou espectacular.. mesmo como eu queria.. a florista usou como base uma foto de um catálogo que tinha lá e que eu escolhi e depois foi uma questão de compôr ao meu gosto com conselhos dela..

O vestido foi o Oleaje da Penhalta. E o fato do noivo da Arte & Chic.

O Fotógrafo que fez um bom trabalho foi a Fotodinâmica.. E ainda não vi, mas tenho a certeza que as fotos da Sessão Pós-Casamento ficaram espectaculares.. Foi um bocado cansativo, mas valeu a pena.. acho que até é uma boa opção para não maçar tanto os Noivos no próprio dia.. pois assim os Noivos aproveitam mais..
Temos também fotos muito bonitas lá na Quinta, em casa de cada um.. Mas isto eu já sabia que ia correr bem, pois é um fotógrafo que conheço há anos e sempre gostei muito do trabalho. E acho que vou ficar com um Álbum espectacular..

A lua-de-mel foi 1 semanita em Punta Cana e outra na Gran Canária.. apanhámos óptimas promoções de última hora.. mt fixe mesmo. E aconselho vivamente Punta Cana.. é espectacular.. ficámos no Bahia Príncipe Bávaro e queremos lá voltar.. As pessoas são impecáveis.. mt bem dispostos.. sempre alegres.. a cantar, a dançar.. a comida é MT MT BOA.. Os quartos mt fixes.. e a praia enfim.. nem há palavras..

Foi engraçado que acabámos por conhecer a Nokas daqui do Fórum que também lá estava de Lua-de-Mel, e mais uns 4 casais que tinham casado no mesmo dia que nós.

bem, acho que é tudo por agora..

Terça, 31/07/2007 - 11:12
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

parece que o teu casamento estava muitissomo bem pensado, e a ideia de fazers essa caça ao tesouso com os envelopes e o placard foi girissima...
Parabens.

agora esperamos as fotos.

Felicidades

Terça, 31/07/2007 - 11:20
Retrato de RitaM
RitaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 18:38

Olá mig,

Muitos Parabens, espero que sejas muito feliz nesta nova etapa da tua vida.

eu tal como tu fui de lua de mel para punta cana e voltava para lá agora neste instante se fosse possivel, se o paraiso exite punta cana faz parte dele de certeza.

ficamos á espera das fotos

bejinhos e felicidades
RitaM

Terça, 31/07/2007 - 11:27
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 14:26

Ola!!! seja bem vinda de volta ao forum. Ao ler a descrição do teu casamento no teu post, não podia deixar de sorrir, fico contente por tudo ter corrido tão bem !
PARABENS e MUITAS FELICIDADES S E M P R E !!!!!!!

Terça, 31/07/2007 - 11:53
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Obrigada por tudo!

Beijinhos para todas.

PS.. Eu sabia que me ia esquecer de alguma coisa.. hehe.. a meio do casamento passei no projector um conjunto de fotos nossas, das nossas famílias e dos nossos amigos.. foi giro e toda a gente gostou.. principalmente pelo facto que quase ninguém tinha estado num casamento em que tivessem feito isso.. só pequei numa coisa.. acho que pus fotos a mais.. :P Fiz tudo na noite anterior e o sono já não deixou pensar.. hehe

Terça, 31/07/2007 - 12:20
Retrato de bern
bern
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 11:38

Mig, parabéns, parece q conseguis-te divertir à brava as pessoas.
Posso-te perguntar em qto te ficou as viagens para Punta Cna e Gran Canaria?
Obrigada e felicidades!

Terça, 31/07/2007 - 12:36
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Estava tudo fantástico.
Bjs.

Terça, 31/07/2007 - 12:39
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 1 dia atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

Giríssimo!
O teu bola era super original!
A forma como sentaste os convidados também!

Um must!

Façam o faver de ser felizes!

Terça, 31/07/2007 - 12:49
Retrato de Tânia B
Tânia B
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.02.2007 - 10:46

Parabéns Mig,

Pelo que li o teu dia 30 correu tão em como o meu dia 30. Muitas felicidades aos dois.

Beijocas
Tânia

Terça, 31/07/2007 - 13:00
Retrato de nokas
nokas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 09.01.2007 - 10:38

mig!!!! então??? tudo bem???? de tarde vou ler o teu post e comento!

beijinhos e até já!

Terça, 31/07/2007 - 13:11
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Mais uma vez obrigada.. é mt bom ver que o esforço de 1 ano compensou e que as pessoas gostam do que fizemos.. é cansativo.. mas é muito giro e compensador. É claro que há sempre uma coisa ou outra que gostaríamos de ter feito diferente, mas não há tempo para tudo.. :P Eu e o meu marido tentámos que as pessoas se divertissem e estivessem relaxadas.. e pensámos muito tb na disposição das mesas e parece que resultou pois vieram-nos dizer que a disposição tinha sido muito boa, pois gostaram muito das pessoas com quem tinham ficado.

Digo-vos que vale a pena pensar nos pormenores pois acabam por fazer a diferença.. e para quem gosta de fazer coisas manuais e design como eu, acaba por se divertir muito.. e até quando estava a fazer os convites, lembranças, junto com padrinhos e Noivo, parecia tipo linha de montagem, foi engraçado.. ficávamos até às tantas.. cansados, mas era giro porque estávamos sempre na galhofa.

bern: Eu optei por apanhar promoções de última hora, e reservei a Lua-de-Mel na sexta antes do casamento.. hehe.. resolvemos arriscar.. :P e compensou.. Pagámos 2000€ por tudo para Punta Cana.. apanhámos uma promoção de 80% para a 2ª Pessoa. E para a Gran Canária reservámos ou no dia anterior à partida ou 2 dias antes hehe e apanhámos uma 2x1.. só um de nós pagou, e ficou por 800€ e qq coisa(mais ou menos 900€).

Nokas: Que tal o regresso à realidade.. ai Punta Cana.. gostámos muito de vos conhecer. 1 beijinho

Terça, 31/07/2007 - 13:24
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Oi linda...
Ainda bem que tudo correu bem...O teu bolo estava um espectaculo...Lindo mesmo...

Espero que sejas muito feliz nesta nova etapa da tua vida!!
Bjs

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Terça, 31/07/2007 - 14:44
Retrato de nokas
nokas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 09.01.2007 - 10:38

Mais uma vez parabens!!!:) que tal a vida de casada???

à pouco tava mesmo de saida pro almoço.

bem...o regresso à realidade...por um lado foi bom pra matar saudades por outro....grrrrr

e não sabes da melhor...pena não termos mais férias na altura pk houve um problema com o nosso voo e ficavamos lá pelo menos mais uma semana... a soltour precisava de duas pessoas dispostas a ficar no hotel a custo zero!!!! sorte de quem ficou...

é verdade...compras-te o cd do bahia principe?? ja tava esgotado qd fomos pra comprar...

tb gostamos mt de vos conhecer...pena ter sido mesmo no fim...depois ficamos sozinhos outra vez...já não houve mais equipa de portugueses na rede...tenho fotos deles!:)

queria dar-te o meu mail mas começo já a receber publicidade........ tens hi5?

beijinho!

Terça, 31/07/2007 - 14:51
Retrato de Ana3011
Ana3011
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 17:28

Miga estava tudo muito giro, ainda bem que gostas-te.

Olha como sabes tb vou casar na Quinta do Vimeiro, e tenho algumas duvidas que gostaria de tirar ctg.

O meu mail é [email protected].

Precisava mesmo de falar ctg.

Muitas felicidades linda, e muitos beijinhos.

Ana

Terça, 31/07/2007 - 15:21
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

ui.. o que tu me foste dizer nokas... já contei ao meu marido.. ele disse: mais valia não teres contado.. lembras-te de nós termos dito que estávamos a pensar alargar o período lá, e dp acabámos p nao fazer.. e tínhamos 1mês de férias... :( imagina lá 3 semanas lá.. espectáculo... fogo..

Ana3011 já tens mail p ler.. :P

Terça, 31/07/2007 - 15:52
Retrato de nokas
nokas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 09.01.2007 - 10:38

lembro....... :) eu ficava lá um mês!!!! quando cheguei era tudo a perguntar "não estavam fartos daquilo???" o quê????????fartos??????? hahahahahahaha!

beijinho

Terça, 31/07/2007 - 15:41
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

nokas: por acaso já tinha encontrado o teu outro mail que deixaste algures noutro tópico e já tinha enviado uma msg p lá, mas mandoo p este tb.. :P Tb tenho evitado colocar aqui o mail p causa d publicidade..

Terça, 31/07/2007 - 22:11
Retrato de Kiki
Kiki
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 11.04.2007 - 10:50

Antes de mais mts parabéns...

Queria pedir-te um favor. Que me falasses um pouco mais do fotografo. Gostaste do tudo? Mudavas alguma coisa no trabalho dele?Passando a explicar... eu também adoroooooooooooo o trabalho do Sr. António... mas é sempre melhor saber a opinião de uma noiva! E como já o contratei para o meu casamento... queria já saber se lhe preciso de dizer para tomar atenção a determinados aspectos que possam ter falhado no teu casamento!

No fundo, espero que me vás dizer que ele foi fabuloso e que tu não mudavas nada! lol

Confesso que estava à espera que voltasses para saber como tinha corrido, pois és a unica aqui do site que sabia que tinha contratado a fotodinamica!

Desculpa o inquerito... é só para me tranquilizar!
Beijinhos e boa sorte na tua nova vidinha de casada!

Terça, 31/07/2007 - 23:42
Retrato de cal
cal
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 23:24

Ola MIG,

parabéns pelo teu casamento, espero que esteja tudo a correr às mil maravilhas.

Li muito curiosa o teu comentário pois também vou casar na Quinta do Vimeiro daqui a um mês. Realmente era algo que eu receava, que os buffets não fossem muito bons. Mas optámos por esta quinta pela sua beleza, já não há nada a fazer.

Se pudesses gostava que comentasses um pouco mais algum aspecto da Quinta que não te tivesse agradado.

Obrigada.

Beijos

Quarta, 01/08/2007 - 00:06
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Isabelinha:

A loja é mesmo no Centro Comercial Vasco da Gama. Fica em frente ao Continente. A rapariga que me fez o bouquet é espectacular.. dá ideias mt boas.. e diz-te logo se vale a pena fazer com determinada flor ou não.. Foi ela que aconselhou essa cor para mim e digo-te que resultou mt bem com o meu vestido e todo o conjunto. E os preços são mt bons. Ela não está lá sempre, é mais de dia, e algumas noites. Mas falas com as colegas que elas dizem-te qd é q a podes encontrar. Penso que só ela é que faz os bouquets e esse tipo de arranjos.

kiki:

Olha lamento.. mas não posso dizer nada mal.. heeh.. porque não há a dizer. O trabalho é muito bom. Só convém é estares atenta às horas para ida para a cerimónia, porque ele às vezes distrai-se com as horas. Está ali a tirar fotos contigo, e nem repara nas horas.. :D Mas ele faz tudo por tudo para que o Álbum fique bonito, artístico e completo. O único contratempo foi uma impressora nova que ele tinha que não estava a funcionar em condições, mas ele já tratou disso. Anda toda a gente do meu casamento super desejosos para receberem as fotos.. que já me telefonaram uns quantos hehe..

cal:

Não precisas ficar tão assustada. Foi algo que não correu a 100%, mas tb não 0%.. Mas foi como eu disse, eu ainda vou falar com eles para discutir alguns pormenores, por isso se calhar o melhor é esperares um pouco até eu falar com eles, para assim eu te poder descansar e aconselhar. Já agora deixa o teu mail, que assim conversamos melhor.

Beijinhos a todas, e obrigada Silvia pelo elogio

Terça, 31/07/2007 - 23:58
Retrato de Sílvia14
Sílvia14
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 02:45

Desejo-te muitas felicidades e parabéns por tudo, a decoraçõs estava linda...

Beijinhos e td d bom,
Sílvia

Quarta, 01/08/2007 - 00:31
Retrato de cristina2810
cristina2810
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 21:25

Ola Mig!
Ainda bem k correu tudo bem! Como tu, estou a pensar colocar a nossa mesa no centro da sala. Acho k fica giro, e assim nao ficamos a um canto da sala.
Tinhas tudo muito bem pensado, até ao ultimo pormenor. As crianças, os jogos... Muitos parabens!
Beijinhos e felicidades!

Quarta, 01/08/2007 - 09:26
Retrato de bern
bern
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 11:38

Bem MIG, isso é q foi ter calma a marcar a lu-de-mel e eu q achava q era só eu a atrasada, ah, ah, ah.....é q caso a 15 de Setembro e ainda n marcamos. Ando a ficar super stressada e o meu namorado sempre a dizer q ainda temos tempo q assim apanhamos promoções de última hora, mas a mim tá quase a dar-me um ataque de desespero!
Obrigada por responderes, arranjas-te uns óptimos preços, mas tb merecidos n é? pois n era qq uma q arriscava até essa altura.
Bjnhs

Quarta, 01/08/2007 - 10:14
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Oi Cristina:

Acho que é uma óptima opção. A sério, fica muito giro esteticamente, e assim quem está na nossa mesa pode conversar com todos sem apanhar um torcicolo a olhar para o fundo da mesa :o) acho que se convive mais. O estar no centro é giro porque assim os Noivos têm pessoas a toda a volta e é mais engraçado para conviver e tudo.

Ah, obrigada pelos elogios :P

Isabelinha:

Ela chama-se Taís. É muito simpática e cheia de ideias. Pede para ver os catálogos que elas têm e hás-de encontrar o meu, sem alguns pormenores e em vez de rosas, jarros. Nesse mesmo catálogo estão lá outros 2 mt giros tb.

Bern:

Pois.. hehe nós a determinada altura pensámos.. Ou marcamos já, pagamos este valor e ficamos descansados, ou arriscamos e tentamos um valor mais baixo.. Decidimos arriscar :P Estivemos em cima das promoções e vimos que havia sempre promoções, e para vários sítios.. e como não fazíamos questão absoluta de um sítio, achámos que seria uma boa solução.. e acabámos por ir para o local inicialmente pensado.. e ficámos bastante satisfeitos.. valeu a pena. O valor que pagámos a menos deixou-nos à vontade para depois fazermos excursões, uma ida ao SPA, comprar recordações.. Vai dando uma espreitada nos sites da travelplan, soltour.. etc.. e vê se achas que vale a pena "arriscar" :P

Quarta, 01/08/2007 - 11:37
Retrato de bern
bern
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 11:38

MIG fiquei c/ uma dúvida, os 2000€ foi só para Punta Cana ou já o preço total para os dois destinos? Keríamos arranjar umas promoções porreiras, mas n sei se consigo ter sangue frio para arriscar tanto. Isso n é para todas….é preciso mta, mta, mta calma……e sabes bem q isso numa noiva.....bem, é coisa q n existe. Vamos tentar, dp digo algo. Já agora em q agência marcas-te?
Obrigada pela ajuda. Bjnhs

Quarta, 01/08/2007 - 12:37
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Os 2000€ foi pela semana em Punta Cana pelos 2, e com vinda em executiva, que já não havia lugar para cá em económica, por isso se tivesse vindo em económica tinha-me ficado por 1700€ mais ou menos. A semana na Gran Canaria ficou por 800€ e tal os 2 tb. Isto td já com taxas.. é mesmo valor final.

A Agência pela qual fui e aconselho é a Viagens Galan Tours que fica na zona da Alameda. Fala com a Fernanda. Ajuda-te imenso.

Quarta, 01/08/2007 - 15:08
Retrato de cal
cal
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 23:24

ola MIG, obrigada pela tua resposta.

Vou esperar então que fales com eles.

O meu mail é [email protected].

Vou esperar que me envies um email para falarmos melhor.

Beijinhos.

Obrigada.

Quarta, 01/08/2007 - 19:18
Retrato de Kiki
Kiki
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 11.04.2007 - 10:50

Já me sinto mais tranquila... e se ele perde a noção das horas quando está a tirar fotografias, então ainda melhor!Lol!!! É que eu adoro fotos ;)

Quando tiveres fotos de ti e do teu noivinho, coloca para vermos, ok?

Beijinhos

Sexta, 03/08/2007 - 15:04
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Ainda bem que tudo correu tal e qual como idealizaste!!Espero que este sonho que agora começou dure para sempre...desejo-te as maiores felicidades!!Estava tudo muito bonito!!!

Sexta, 03/08/2007 - 15:19
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Oi marcruz! Obrigada. Desejo td de bom p ti tb. Vi à pouco tempo tb o post onde colocast as fotos em veneza, mt giro mesmo e original.

Sexta, 03/08/2007 - 18:27
Retrato de sonia rosa
sonia rosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 14:39

Primeiro quero de felicitar por todas as tuas coisinhas e pelo casamento é claro que sejam muito mas muito FELIZES.Depois quero vos dizer que tiveram muito bom gosto com as alianças porque são iguaizinhas às nossas e a nossa lua de mel tb foi em Punta Cana.

Beijo

Sexta, 03/08/2007 - 19:33
Retrato de Flores
Flores
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 22:51

O teu casamento, pelo que vi nas fotos, teve pormenores únicos. Parabéns pela criatividade.

Felicidades aos dois

jitos

Sábado, 04/08/2007 - 00:22
Retrato de Mary Jo
Mary Jo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 19:03

E parabéns pelo bom gosto, coisinhas muito bonitinhas!
Kiss.

Domingo, 05/08/2007 - 01:33
Retrato de Chocolate
Chocolate
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 14.06.2007 - 17:21

Olá Mig

Ainda n tinha respondido pq estou de férias, como estava curiosa passei por aqui para ver se tinhas dado noticias.

Ainda bem que correu tudo bem na "nossa" Quinta, estava um pouco receosa por não ter referencias de ninguém.

Também tinha essa dúvida do Buffet, sabes que tammbém achei que era um pouco pobre, mas a verdade é que as pessoas qd chegam à parte do Buffet já está tudo farto de comida.

Mas já agora depois diz qq coisa se falares sobre isso com a liliana.

Já fiz a reserva e espero que corra tudo bem.

Bjs e mtas felicidades

Tens fotos dos buffets?

Domingo, 05/08/2007 - 12:43
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Olá!!

sonia rosa:
Obrigada pelos elogios. Engraçado terem escolhido as mesmas alianças que nós. Nós ficámos apaixonados por estas. Em relação a Punta Cana acho que escolheram muito bem. Vão gostar muito.

flores e mary jo:
obrigada pelos elogios. É algo q dá mt trabalho, mas é giro e recompensador.

chocolate:
Já te enviei um mail :o)

Quinta, 23/08/2007 - 11:18
Retrato de Ana3011
Ana3011
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 17:28

Olá linda estive de férias e só agora vi o teu comentário, olha já conseguiste falar com a Liliana?

Se já souberes de alguma coisa, diz-me para o meu mail.

Beijinhos fofinha.

Ana

Segunda, 17/09/2007 - 11:44
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Oi mig,

Já encontrei o teu post.. :p
Deu para perceber que foi um dia em cheio.. tudo muito bem organizado, cheio de distracções.. deu trabalhinho, mas a recompensa final (na nossa memória) vale bem a pena, né?
Muitos parabéns pela originalidade.
Já to tinha dito antes, mas volto a repetir, estavas lindissima.. ;D

Muitas felicidades!!
Beijinho
Lurdes Bento

Segunda, 17/09/2007 - 12:01
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Obrigada lurdes!! :D

Já te tinha dito também, o teu vestido era mt bonito e ias perfeitamente a condizer com ele hehe. Como temos o mesmo fotógrafo, eu já tive um privilégio que as meninas daqui ainda não tiveram, de ver algumas fotos oficiais.. no papel claro, e pequeninas, mas vi :P

Beijinhos

Terça, 13/05/2008 - 10:35
Retrato de Chocolate
Chocolate
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 14.06.2007 - 17:21

Olá Cal!

também vou casar na Qta Vimeiro em Julho, e tal como tu tb tenho algum receio da quantidade dos Buffets.

Como correu o teu casamento? Chegaste a falar com a liliana sobre o assunto?

Obrigada e bjs

Quinta, 25/09/2008 - 16:39
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Obrigada pela tua disponibilidade: gostei muito da tua decor. Obrigada. Estava tudo maravilhoso. Beijocas e, muito obrigada :* :* :* :* :* :*

Diário das nossas coisinhas - http://onossocasamento.pt/forum/contagem-decrescen...

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/08

Quinta, 25/09/2008 - 19:18
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Oi. De nada. Espero que tenha dado para ver. As fotos não são muito grandes..

Quarta, 26/11/2008 - 18:22
Retrato de BarbieMar
BarbieMar
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 16:33

Ola olá,

espero que esteja a correr tudo bem convosco. Deci escrever para te felicitar... a quinta é mto mto bonita, nós também visitámos mas financeiramente não era viável e, a ideia da caça ao tesouro é excelente. Nós também estamos a pensar fazer algo do género... és capaz de me dar mais umas dicas?

Bjs e obrigado

P.S.: [email protected]

Quarta, 26/11/2008 - 18:35
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Oi! Obrigada :) Está tudo a correr bem sim. Ainda estamos na fase de decorar a casa e mobilar :P

Para a caça ao tesouro criei uns envelopes pequeninos. peguei num envelope normal e desfiz de maneira a ter um molde. Mas adaptei os valores para serem mais pequeninos. Usei folhas coloridas, para cada côr corresponder a um grupo.

1º na Quinta andei à procura de lugares porreiros para esconder os envelopes, presos com fita adesiva. Dp dependendo do sítio onde estavam escrevia uma pista.. cada envelope tinha a pista para encontrar o próximo.

Exemplo.. se pusesse um envelope debaixo de um banco de jardim, dava uma pista que pudesse de alguma forma levar ao banco..

Criei cerca de 3 pistas se não me engano, para cada grupo. E mandei um adulto com cada criança, para darem uma ajudinha.

Como contratei uma pessoa para entreter as crianças, dei-lhe um papel com fotos dos locais onde estavam escondidas as pistas, para que caso não encontrassem, ele pudesse dar uma ajudinha :)

No final, receberam todos um prémio. Comprei numa lojinha uns brinquedos com doces..

Espero ter ajudado..

Sexta, 28/11/2008 - 10:32
Retrato de BarbieMar
BarbieMar
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 16:33

Muito obrigado pela tua resposta... parece-me ser uma ideia interessante principalmente porque mantem alguns convidados distraidos...

Bjs

P.S.: Se entretanto necessitar de mais alguma dica, contacto-te. :D

Segunda, 28/08/2017 - 17:23
Retrato de Susy
Susy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 23.11.2006 - 19:53

olá meninas que casaram na quinta do vimeiro!!!
vocês sabem o que aconteceu com a "nossa quinta"??? passei lá recentemente e está completamente ao abandono...toda destruida....nem queria acreditar.... :< :/ :O