12 de Abril 2008 - balanço final - felicidade | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

12 de Abril 2008 - balanço final - felicidade

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 21/07/2008 - 14:22
Retrato de carcan
carcan
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 21.03.2007 - 15:22

12 de Abril 2008 - balanço final - felicidade

E tudo passa no instante.

Um dia procurei ajuda neste forum...e aqui consegui obter muitas ajudas, não so nos foruns como também conheci pessoas que me ajudaram e muito.
E agora quero partilhar com voçes quem me ajudou a ter um dia lindo.

Começo por umas das minhas maiores preocupções, a Quinta.
Escolhi o Grupo Grilo - Quinta do Grilo - e para quem esta em duvida, posso dizer que não tenho nada a dizer deles, super organizados, um serviço sem por um defeito e um acompanhamento excelente. Com eles correu tudo muito bem.

Os convites, os menus e tudo o layout do casamento, foi de minha responsabilidade em que tive a ajuda das minhas amigas queridas e uma pessoa super especial que me fez o placar, os marcadores de mesa e os cestos das lembranças mais lindo de sempre. Chama-se Paula e tem loja aberta perto do campo pequeno. Uma querida. Adorei.

Depois o fotografo, não tive dúvidas na escolha, nem procurei outro, pois sempre gostei do trabalho e estava muito a vontade com ele, o que também é bastante importante. è o JASantos de Odivelas.

A música, algo bastante importante para mim, adoro dançar e ouvir musica, conheci o Dj Lois, que é um profissional e tanto, recomendo. (Obrigado pela supresa!! adorei.)

As flores, adorei o trabalho. Adorei tudo e o meu bouquet era a minha cara, pura e simplesmente. Foi no Centro Comercial das Mouras - Lumiar.

O vestido de noiva, que acho que foi desenhado a pensar numa portuguesa, eu, comprei na Nova Noiva - Av. de Roma. Foi sempre muito bem atendida e sempre muito bem acarinhada.

Tenho ainda de agradecer a minha "dama de honor", que me ajudou muito nesse dia. è muito importante ter alguem que nos ajude nesse dia. Pois voçes estão noutro mundo. Nada de nervos, porque se o dia seguinte é estranho, então se no dia tiverem nervos...esqueçam...

E também tenho de agradecer aos meu braço direito, que neste caso são dois, o Sol e a Al.

Casei na Igreja de Loures, e adorei. Tenho também de agradecer a Igreja de Odivelas onde fiz o curso de noivos, que amei. Assim é que deveria ser a Igreja Catolica.

A minha cabeleireira, Isabel, a minha esteticista, Mirita, a minha maquilhadora, Lizette, muito obrigado.

E verdade, Lua de Mel, foi na Riveira Maya - Mexico - Gran Bahia Principe (Tulum), amei. Vão que não se vão nunca esquecer

Agora, aos meus pais, sem eles nada disto era possivel;
ao meu irmão querido,
aos meus padrinhos,
a ti minha querida ginga que me guiaste com a tua luz,
ao meu avó,
aos padrinhos do noivos,
aos meus amigos, queridos, Carla, Nuno e Rita,
A Cristina Freire,
e a Claudia, Isann do Forum

e a ti meu amor, por me fazeres muito feliz.

Bom,se precisarem de mais promemores sobre contactos, estou a dispor, como um dia tiveram para mim.

CarCan.

Sexta, 25/07/2008 - 14:11
Retrato de Tekuxa
Tekuxa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 13:45

linda e as fotos do casamento????????
bjokas :*