Ajuda tema de casamento ligado a Professores | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Ajuda tema de casamento ligado a Professores

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 05/12/2006 - 00:02
Retrato de professorinha
professorinha
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 4 meses atrás
Desde: 04.12.2006 - 23:55

Ajuda tema de casamento ligado a Professores

oi...o meu casamento é em Setembro de 2007 e para não variar n faço ideia para o tema.Pensei fazer num tema ligado às nossas áreas: eu professora de Matemática e ele Quimico industrial... o meu mail é [email protected]...
Atenciosamente

Sábado, 09/12/2006 - 12:39
Retrato de simone boa sorte
simone boa sorte
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 4 meses atrás
Desde: 09.12.2006 - 12:34

Vou me casar em abril de 2007, no mesmo dia em que começamos a namorar há 6 anos e que ficamos noivos há 2 anos.Gostaria de idéia para temas relacionados a essa coincidencia de datas ou a nossas profissões...eu sou médica e meu noivo professor de educação fisica...obrigada...meu e-mail é [email protected]

Sábado, 09/12/2006 - 15:53
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 14:26

Ola Simone,
Da para ver que essa data, é muito especial para voçês. Será perfeitamente adequada como escolha do vosso tema. Que tal começar o desenvolvimento desse tema, em redor aos aconteçimentos historicos dessa data ? Tambem é importante saber o numero de mesas, pois serão suficientes os aconteçimentos historicos nessa data,que dê para marcar cada uma das mesas? No caso de serem insuficientes, pode sempre optar por aconteçimentos mais recentes tambem exemplo: x.04.1988 Grande exito de Luc Besson: Le Grand Bleu. Ou ainda em vez de especificar o dia ,alargamos os horizontes pelos aconteçimentos ocorridos durante TODO mês de Abril, tema = GRANDES ACONTECIMENTOS de ABRIL. sendo o maior aconteçimento o de Abril 2007. O VOSSO CASAMENTO !!

Sábado, 09/12/2006 - 20:22
Retrato de Sara Gomes
Sara Gomes