Ajuda tema de casamento ligado a Professores | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Ajuda tema de casamento ligado a Professores

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 05/12/2006 - 00:02
Retrato de professorinha
professorinha
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 4 meses atrás
Desde: 04.12.2006 - 23:55

Ajuda tema de casamento ligado a Professores

oi...o meu casamento é em Setembro de 2007 e para não variar n faço ideia para o tema.Pensei fazer num tema ligado às nossas áreas: eu professora de Matemática e ele Quimico industrial... o meu mail é [email protected]...
Atenciosamente

Sábado, 09/12/2006 - 12:39
Retrato de simone boa sorte
simone boa sorte
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 4 meses atrás
Desde: 09.12.2006 - 12:34

Vou me casar em abril de 2007, no mesmo dia em que começamos a namorar há 6 anos e que ficamos noivos há 2 anos.Gostaria de idéia para temas relacionados a essa coincidencia de datas ou a nossas profissões...eu sou médica e meu noivo professor de educação fisica...obrigada...meu e-mail é [email protected]

Sábado, 09/12/2006 - 15:53
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 14:26

Ola Simone,
Da para ver que essa data, é muito especial para voçês. Será perfeitamente adequada como escolha do vosso tema. Que tal começar o desenvolvimento desse tema, em redor aos aconteçimentos historicos dessa data ? Tambem é importante saber o numero de mesas, pois serão suficientes os aconteçimentos historicos nessa data,que dê para marcar cada uma das mesas? No caso de serem insuficientes, pode sempre optar por aconteçimentos mais recentes tambem exemplo: x.04.1988 Grande exito de Luc Besson: Le Grand Bleu. Ou ainda em vez de especificar o dia ,alargamos os horizontes pelos aconteçimentos ocorridos durante TODO mês de Abril, tema = GRANDES ACONTECIMENTOS de ABRIL. sendo o maior aconteçimento o de Abril 2007. O VOSSO CASAMENTO !!

Sábado, 09/12/2006 - 20:22
Retrato de Sara Gomes
Sara Gomes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2006 - 17:37

Ola...
Considero uma excelente ideia a da Sr.ª Fatima para o tema do vosso casamento, começando pelo dia das mentiras até à grande verdade o do vosso casamento.

Boa sorte,

Felicidade

Segunda, 11/12/2006 - 11:54
Retrato de Artes
Artes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 05.10.2006 - 21:49

Se o seu fututo marido é professor de educação fisica podia explorar este tema que sem duvida ficaria girissimo. poderia escolher como sub temas modalidades desportivas, e em cada mesa colocar algum acessoria dessa modalidade ou entao escolher o tema dos jogos olimpicos.

Espero ter ajudado

Atentamente

Art'Ideias

Terça, 26/12/2006 - 18:17
Retrato de céline
céline
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 09.10.2006 - 17:52

Olá Simone
li o seu comentário e lembrei-me da marcação das mesas de um casamento de uma amiga minha este verão. Achei piada e uma vez que existe essa importância da data seria talvez engraçado adoptar esta marcação, embora não haja um tema relacionado,mas como ja disse a Fátima...não tem necessariamente de existir um tema...pode haver conjugações de coisas engraçadas. Ora e com isto tudo ainda não disse qual era a ideia... é colocar a data em várias línguas. Por exemplo essa minha amiga até em chinês escreveu. Cada mesa teve a data do casamento escrito numa língua diferente...

Felicidades