Quinta do Vimeiro | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta do Vimeiro

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 03/12/2006 - 22:57
Retrato de patriciagalolouro
patriciagalolouro
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 15.08.2006 - 22:20

Quinta do Vimeiro

Quinta do Vimeiro? Alguém conhece? Podem dar-me indicações do serviço?

Segunda, 04/12/2006 - 09:17
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Olá Patrícia.

Esta foi a Quinta que escolhi para o meu copo-de-água.

O serviço deles pareceu-me muito bom. Existe uma grande preocupação do casal que lá está que trata de tudo, em que tudo corra bem.

Numa altura em que eu e o meu Noivo decidimos voltar a visitar as 2 ou 3 Quintas que tínhamos gostado mais, passámos por lá, num sábado de noite, com um casamento a decorrer, e apanhámos mesmo o momento do bolo de noiva a ser levado para o jardim, e o fogo preso.

Deu para termos uma noção..

Voltámos lá para mostrar aos nossos pais, e ficou decidido..

Isto porque, a Quinta é muito bonita, os donos têm as papeladas tratadas, o serviço pareceu-me bastante bom, e gostei bastante da interação dos donos conosco. A decoração é ao nosso gosto, apesar de a própria dona da Quinta ter muito bom gosto, muitas ideias, e muitas hipóteses para te oferecer.

Ainda não fizemos as provas relativamente aos pratos, só o faremos no início do ano, por isso ainda não posso dar pormenores..

Dá uma olhada aqui http://onossocasamento.pt/forum/633 sempre dá para teres mais uma ideia.

Espero ter sido de ajuda,
Felicidades

Segunda, 04/12/2006 - 15:02
Retrato de patriciagalolouro
patriciagalolouro
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 15.08.2006 - 22:20

Obrigada pela ajudinha.
Eu já reservei a quinta para o meu casamento no próximo ano, porque também gostei muito do espaço. Mas como não conheço ninguém que já lá tenha ido, estou um pouco receosa em relação às ementas e buffets se serão bem servidos.

Felicidades também para ti.

Segunda, 04/12/2006 - 15:11
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Não sei quando casas, mas a Filipa daqui do Fórum, senão me engano casa em Maio lá na Quinta do Vimeiro, e depois disso pode te dar umas luzes.. tens é que esperar até Maio do ano que vem..

Segunda, 04/12/2006 - 18:34
Retrato de patriciagalolouro
patriciagalolouro
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 15.08.2006 - 22:20

Caso em Setembro. Hehe! Entao sff Filipa fico a aguardar noticias.

Obrigada