Um dia a 3 FANTASTICO | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Um dia a 3 FANTASTICO

220 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 02/04/2012 - 17:13
Retrato de Belitah21
Belitah21
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.03.2012 - 11:36

Um dia a 3 FANTASTICO

Bem antes de começar o relato do meu dia digo as noivinhas que por aqui andam que o dia passa muito rapido...

Bem o meu dia começou as 5.30 da manha tomar banho, por creme, e ir para a cabeleireira :D começaram-me logo por lavar a cabeça depois maquilharam-me e por fim o meu penteado de eu amei :D
Vim para casa por volta das 8 horas e comecei-me a ajeitar... cuecas saiote e esperar pela madrinha :D
8.30 chega o meu ramo de noiva :D e pouco de pois vesti-me o resto chega o fotografo... foto para aqui foto para acolá ... 10.30 atrazada para a igreja graças ao noivo que nao sabia fazer o no da gravata... 10.35 sai de casa Sabendo que ele ja tinha ido.... cheguei a igreja conclusão o noivo nao tinha entrado na igreja estava a espera na rua OMG...

Esperei um bocadito la entrou tudo a correr :D e la começou a chuviscar na hora em que sai do carro e fiquei a porta da igreja menos... o senhor padre foi muito engraçado deu para rir chorar e estar um pouco serio :D saimos da igreja e fomos para a quinta a começaram a dar as entradas ao convidados e la tivemos de esperar mais um bocadinho que a chuva desse treguas e la deu... fotos e mais fotos e fotos eram 2.30 começamos a comer era por volta das 6 tava-me a levantar porque tinha de dançar e eu pensei OKAY então vamos la dançar 8.00 parei de dançar e fomos partir o bolo todas as pessoas adoraram o nosso bolo estava bastante original um 2 em 1....
9 horas abrimos os buffets....

1.30 acabou o casamento :D

nisto tudo deu para falar com todos os convidados brincar atirar a boneca e o sto antonio... bem resumindo diverti-me muito :D

PEÇO DESCULPA NÃO FALAR DO BATIZADO DO PEQUENO :D

LUA DE MEL

Bem a minha lua de mel foi não planeada consoante o que as prendas dessem e que eu ia passear... entao bem na quinta feira aseguir ao casamento com as dividas todas pagas sobrou-nos bastante dinheiro mas achamos por bem não gastar tudo nem metade sequer... devido ao futuro... entao escolhemos o destino PORTIMÃO hotel: Vista Marina **** 5 dias Deu para descansar bastante passear imenso, ir ver o mar... começar com as comprinhas do natal e ainda tivemos direito a um dayspa :D e foi nesse dia que eu mais adorei começou logo na sala de espera ouvimos um BIFE (ingles) a dizer ohhh yeaaaahhh.... chocolat oh yeah conclusão estava a fazer uma massagem de chocolate e a senhor disse-nos que mais comeu do que relaxou com a massagem... depois foi a nossa hora de spa começou as 11 da manha massagem relaxante o meu maridao começou logo a dar espetaculo ''Ouça la ta-me a fazer massagem para relaxar ou para me escavacar'' e eu a pensar este homem nao sabe o que e massagens mesmo... depois foi a minha vez adormeci LOOOL
E por fim tivemos direito a massagem facial e nos pes e eu todoa contente ate gritei YEAAAHHH começou tudo rir.... depois foi a altura da piscina interior... escorreguei bati com o rabo no chao e cai para dentro da piscina como a piscina tem aceso a recepção tava o pessoal todo que estava la a rir LOOOL entrado no apartamento ouvimos um barulho estranho e eu olhava para tudo e nao vimos nada e preocupados fomos avisar não e que o senhor disse ha sao os bifes de cima que devem estar a praticar... bem quando ele me disse quem eram eu fiquei de boca aberta um casal XXXXXXXXXL e dai o barulho tao grande.....

e cheguei precisamente hoje... nao conto tudo porque e segredo dos deuses :D

  • 293834_447617465295282_1790436909_n.jpg
Segunda, 02/04/2012 - 22:52
Retrato de ME13
ME13
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 25.08.2009 - 19:38

Parabens pelo teu cantinho, eu caso no mesmo dia que tu...

se precisares de alguma coisa é so dizer :)

Muitas felicidades td de bom..

Segunda, 09/04/2012 - 17:25
Retrato de Heart shaped petals
Heart shaped petals
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.01.2012 - 23:06

Adorei o vestido, é lindo!Com as mangas irá ficar ainda mais bonito.Felicidades

Domingo, 30/09/2012 - 13:39
Retrato de Belitah21
Belitah21
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.03.2012 - 11:36

Ola meninas olhem entretanto ja ouve algumas alteraçoes no catering e ando um pouco confusa em relação aos caterings ;)
-----------------------------------------------------

Como tinha referido quem faz os convites sou eu entao deixo as fotinhas da elaboração dos mesmos

uma e a mesa da cozinha e a outra e o convite em si... espero que gostem ;)
----------------------------------------------------

Hoje fui falar com o padre e sai super triste da igreja:
1- 24 euros de taxa por nao casar na igreja da residencia
2- 60 euros para ele organizar o processo de casamento
3- 12 euros por nao batizarmos o gonçalo na igreja da residencia

Isto tudo para casar na igreja proximo da quinta...
e ainda exclamou: ''Não pensei que a igreja estais a roubarvos!'' :|

se for casar na igreja da quinta acresce mais 180 euros fogo... e ainda disse sabe que hoje em dia e um luxo casar em quintas e eu pensei se e um luxo porque e que autorizam as capelinhas privadas?

Contudo mudei as minhas ideias como e obvio vou casar na igreja matriz de alpiarça... tambem e muito bonita :D

beijinhos

Quinta, 19/04/2012 - 12:22
Retrato de T.Sofia
T.Sofia
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 07.04.2009 - 10:35

ola :)

como prometido aqui estou eu :D

o vestido vai ficar mt giro :D

mas tenho uma rectificação a fazer!!! :B

nao te vais casar no Inverno [( , pq nos nao somos noivas de inverno!!! [( somos noivas de Outono :D :X

beijinhos

Quinta, 19/04/2012 - 12:31
Retrato de Belitah21
Belitah21
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.03.2012 - 11:36

tens razao LOOL mas como o tempo anda todo trocado ja nem sei como haveria de dizer... :D eu acho que o exlibris do casamento vai ser o meu vestido adoro o vestido... e vestido entao nem quero imaginar vesti os dois modelos tanto um como outro assentavam muito bem :D eu tou a ser convencida desculpa

Quinta, 19/04/2012 - 13:03
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Olá

Se bem vinda :) , gostei muito da tua história e acabas por fazer um 2 em 1 (casamento e baptizado) e acho que o teu vestido vai ficar lindo :)

bjs

Quinta, 19/04/2012 - 13:12
Retrato de Belitah21
Belitah21
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.03.2012 - 11:36

obrigado ;)

Terça, 08/05/2012 - 16:19
Retrato de T.Sofia
T.Sofia
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 07.04.2009 - 10:35

ola querida tas boa?

adoro a musica da ivete sangalo :X alias eu gosto de todas dela :X

e faltam so 6 meses e 2 dias p o teu dia :D
bjs

Terça, 08/05/2012 - 18:02
Retrato de Belitah21
Belitah21
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.03.2012 - 11:36

sim falta muito pouco, so vou aos sitios aos sabados falta meia duzia de sabados e tenho feito quase tudo sozinha em casa... bem acho que e milagre... e contigo esta tudo a correr bem?

Quarta, 16/05/2012 - 09:45
Retrato de Ana RC Correia
Ana RC Correia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 23.02.2011 - 11:54

Olá! ainda não tinha conhecido ninguem que casasse na minha quinta! eu tb caso na quinta da torre em alpiarça com a Casca d'ovo!

Domingo, 20/05/2012 - 14:11
Retrato de Belitah21
Belitah21
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.03.2012 - 11:36

Sim caso na quinta da torre e com a casca d'ovo tambem :D

Domingo, 20/05/2012 - 14:29
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Olá noivinha! :) Gosto muito da ideia de casarem e baptizarem o vosso menino no mesmo dia...já viste, fica duplamente especial o vosso dia!

O vestido que tens nas imagens do teu cantinho é o teu? É muito bonito. :) E também adoro o último penteado da lista (aquela trança lateral), acho que vou guardar essa imagem aqui na minha pasta, se não te importares! 8>

Beijinhos

Domingo, 20/05/2012 - 14:44
Retrato de Belitah21
Belitah21
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.03.2012 - 11:36

skwee sim e o meu vestido do dia magnifico, so nao tenho a foto dele vestido porque quando o vesti esta-me larguinho mas mamocas, mandei fazer o vestido todo de novo com a caixinha para ter mamocas grandes XD ... o dia vai ser especial por isso, vou realizar dois sonhos pessoais no mesmo dia... e vou ter o meu grande amor na festa que e o meu filho... o menino dos meus olhos que sempre fiz tudo por ele (apesar de ter vindo fora dos meus planos) mas e muito amado..., tambem vou ter o maridao que sempre me ajudou em tudo o que pode e nao pode e vice versa...
os penteados estou muito indecisa...talvez foi o que ainda nao defini bem, porque nao queria levar colar.. para veres eu tenho de ir todos os meses ao cabeleireiro tratar do meu cabelo (no meu corpo todo o cabelo e a coisa que mais amo) e faço um penteado diferente para ver como fica na minha cara :D

Domingo, 20/05/2012 - 22:59
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

De certeza que vai ser um dia superhipermegaespecial para vocês...e para o vosso filhote também! :) :)

Bemmm, deves ter super cabelo! :P A minha cabeleireira só vê o meu umas 2-3 vezes ao ano :)) ando a deixar crescer a "crina" para o casório... Mas quanto aos penteados, a cabeleireira que te for pentear também pode sempre experimentar vários de antemão e logo vês aquele que gostas mais, com ou sem colar! :)

Beijinhos

Segunda, 21/05/2012 - 10:05
Retrato de Belitah21
Belitah21
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.03.2012 - 11:36

tenho o cabelo mais ou menos pelo fecho do soutien.... o cabelo nao e para ser comprido e para ser bem tratado :D mas o meu couro cabeludo ganha escamaçao como devem saber e super desagradavel entao prefiro gastar uns trocos e a meio da semana vou lava-lo ao cabeleireiro :D.... mas cortar e so uma vez por mes sooo... e outra coisa ha cabelos tipo o meu que e ondelado tem mais probabilidade de desnutrir a desnutrição depois da as pontas secas e ao cabelo tipo palha.....
Para teres a noção o meu cabeloe e identico ao da rita pereira natural....

Se o dia vai ser magico... eu vou contar uma coisa... quando decidimos casar e batizar começou logo a ser magico porque comecei a pensar que quem fazia as coisas era eu e nao queria ninguem a chatear... peço a opiniao do noivo e obvio... e ele decide se gosta ou nao ou melhor o avalo final e dele... e acho que as coisas assim feitas por nos da outro sabor ao casamento :D nos podemos fazer coisas girissimas sozinhas....
Agora cada dia que passa torna-se ainda mais magico.... :D e o dia nem quero saber eu ja sou casada mas vou andar nuns nervos meus deus...

Sábado, 26/05/2012 - 10:17
Retrato de Lila21
Lila21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.11.2011 - 21:26

Novidades fresquinhas hum... e giras :D
Gosto da tua lingeri é gira, onde compraste? A liga é fofinha :D
A cesta é fora do habitual, estou mortinha para ver o que lhe vais fazer :D

Beijinhos

Sábado, 26/05/2012 - 17:26
Retrato de Belitah21
Belitah21
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.03.2012 - 11:36

Lila21 escreveu:
Novidades fresquinhas hum... e giras :D
Gosto da tua lingeri é gira, onde compraste? A liga é fofinha :D
A cesta é fora do habitual, estou mortinha para ver o que lhe vais fazer :D

Beijinhos

Lila a minha lingeri e da intimissi eu adoro as lingeris deles sao simples e bonitas e nao foi nada caro digo que pensava em ir gastar 30 euros numa cueca e na liga e nem sequer chegou as 20 euros de despesa

Sim a minha cesta e fora do habitual porque o nosso casamento esta a ser pensado num depois existe coisas que vao para o lixo como e obvio mas temos de poupar e dar imaginaçao para determinadas coisa e eu depois do casamento vou utilizar a cestinha como uma cestinha de revistas claro que tiro a decoração ne... como o placard vai ser aproveitado para fazer umas fitas na porta da dispensa ca de casa...
Temos de pensar na funcionalidade das coisas e se estou a gastar dinheiro que depois seja util para mais alguma coisa :D

Se precisares de ideias eu tenho imensas podemos trocar...

Sábado, 26/05/2012 - 22:55
Retrato de Lila21
Lila21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.11.2011 - 21:26

Belitah21 escreveu:
Lila21 escreveu:
Novidades fresquinhas hum... e giras :D
Gosto da tua lingeri é gira, onde compraste? A liga é fofinha :D
A cesta é fora do habitual, estou mortinha para ver o que lhe vais fazer :D

Beijinhos

Lila a minha lingeri e da intimissi eu adoro as lingeris deles sao simples e bonitas e nao foi nada caro digo que pensava em ir gastar 30 euros numa cueca e na liga e nem sequer chegou as 20 euros de despesa

Sim a minha cesta e fora do habitual porque o nosso casamento esta a ser pensado num depois existe coisas que vao para o lixo como e obvio mas temos de poupar e dar imaginaçao para determinadas coisa e eu depois do casamento vou utilizar a cestinha como uma cestinha de revistas claro que tiro a decoração ne... como o placard vai ser aproveitado para fazer umas fitas na porta da dispensa ca de casa...
Temos de pensar na funcionalidade das coisas e se estou a gastar dinheiro que depois seja util para mais alguma coisa :D

Se precisares de ideias eu tenho imensas podemos trocar...

Adoro a tua ideia de fazer coisas que depois do casamento são uteis, tens toda a razão, vou pensar nisso nas cestas também.
Já vi que passas-te no meu cantinho obrigada linda :D vamos trocando ideias....

Beijinhos bom resto de fim de semana

Domingo, 27/05/2012 - 23:50
Retrato de JuH
JuH
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:06

Linda está tudo lindissimo... O teu noivo tambem te soube bem encantar ;)

Gosto da ideia de baptizarem o menino no dia do vosso casamento, vai dar um toque ainda mais especial ao vosso dia...

Adorei os penteados :D

Beijo e muitas felicidades

Segunda, 28/05/2012 - 12:31
Retrato de Belitah21
Belitah21
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.03.2012 - 11:36

Sim vai ser mais especial porque em vez de casar com um caso com os dois como custumo dizer... amo muito o meu filhote apesar de nao ter vindo cedo demais... e um amor que nao da para descrever é acordares e tar um muido de 2anos e meia a dizer mama acoda ja e dia... mama gosto muito de ti... mama anda fazer kiko o çalo tem fome... e ter vontade viver e agarrar a vida com mais força ainda... sei la e muito bom ser mae...
Olha e quando fores por a escola e veres ele a chorar e nos so nos apetece agarra-los e beijar e dar miminhos sei la eu sou uma mae muito galinha... e amor mais forte que se sente numa vida inteira nos amamos os nossos pais mas os nossos filhos ainda e maior

Terça, 05/06/2012 - 21:01
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Belitah :) Parabéns pelo teu cantinho, as tuas coisinhas são muito bonitas :) e a forma como se conheceram foi muito engraçada!
Casas apenas 20 dias depois de mim, está a passar a correr, quando dermos por nós já tudo passou :))
Beijinhos e muitas felicidades

Terça, 05/06/2012 - 21:59
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Que história linda! :D
E as coisas estão lindas! :D

Parabéns :D

Beijinhos e continuação de muita felicidade

Terça, 05/06/2012 - 22:27
Retrato de Belitah21
Belitah21
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.03.2012 - 11:36

-Rakel- escreveu:
Belitah :) Parabéns pelo teu cantinho, as tuas coisinhas são muito bonitas :) e a forma como se conheceram foi muito engraçada!
Casas apenas 20 dias depois de mim, está a passar a correr, quando dermos por nós já tudo passou :))
Beijinhos e muitas felicidades

Opah as coisinhas maior parte foram feitas por mim coma minha imaginação de gorila XD... tento ser diferente mas ao mesmo tempo tradicional...
Olha eu tenho achado que passa devagar... ate porque agora tenho 3 empregos para poder normalizar as contas em casa e o meu noivo tem 2... e para ver se temos tudo pago ate agosto...

Graças a minha querida mae ofereceu-me as alianças XD os padrinhos a roupa o meu pai pagou uma parte da boda... e eu ver se consigo pagar a outra parte XD...

Terça, 05/06/2012 - 22:28
Retrato de Belitah21
Belitah21
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.03.2012 - 11:36

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Que história linda! :D
E as coisas estão lindas! :D

Parabéns :D

Beijinhos e continuação de muita felicidade


Obrigado pelo elogio... algumas coisas fui eu que fiz... alias maior parte XD...

PS: se precisarem de alguma coisa e so avisar que eu vou ajudando no que posso

Beijinhos

Terça, 05/06/2012 - 22:36
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

Querida a tua historia e mt bonita e as tuas coisinhas estao uma fofura;)

Terça, 05/06/2012 - 23:09
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Belitah21 escreveu:
-Rakel- escreveu:
Belitah :) Parabéns pelo teu cantinho, as tuas coisinhas são muito bonitas :) e a forma como se conheceram foi muito engraçada!
Casas apenas 20 dias depois de mim, está a passar a correr, quando dermos por nós já tudo passou :))
Beijinhos e muitas felicidades

Opah as coisinhas maior parte foram feitas por mim coma minha imaginação de gorila XD... tento ser diferente mas ao mesmo tempo tradicional...
Olha eu tenho achado que passa devagar... ate porque agora tenho 3 empregos para poder normalizar as contas em casa e o meu noivo tem 2... e para ver se temos tudo pago ate agosto...

Graças a minha querida mae ofereceu-me as alianças XD os padrinhos a roupa o meu pai pagou uma parte da boda... e eu ver se consigo pagar a outra parte XD...

Digo-te uma coisa, sendo tu a fazeres tudo está um máximo, tens mesmo muita imaginação, estás de parabéns :)
Engraçado, eu também tenho 2 trabalhos e por essa razão sinto que o tempo passa a voar, o que me vale é que como ambos são calminhos e depois de tudo feito dá para estar aqui agarradinha :))

Um casamento é mesmo muito dispendioso, mas com muito amor vamos conseguindo :) o meu pai também me vai oferecer as alianças, melhor vai fazê-las, vai ficar com mais significado :X
Vais ver que chegas a Agosto e tens quase tudo orientado :)

Terça, 05/06/2012 - 23:56
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Não tens nada que agradecer!
Obrigado também fiz quase tudo!
Se precisares de algo tb é so dizer!

Beijinhos

Quarta, 06/06/2012 - 07:45
Retrato de Belitah21
Belitah21
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.03.2012 - 11:36

isabel.barbosa escreveu:
Querida a tua historia e mt bonita e as tuas coisinhas estao uma fofura;)

Obrigado

Quarta, 06/06/2012 - 12:13
Retrato de Solzinha87
Solzinha87
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 09.02.2012 - 19:48

Olá querida.

O teu vestido é muito lindo! E Gosto bastante do rolo da massa! LoL

Felicidades :)

Quarta, 06/06/2012 - 17:26
Retrato de Belitah21
Belitah21
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.03.2012 - 11:36

Solzinha87 escreveu:
Olá querida.

O teu vestido é muito lindo! E Gosto bastante do rolo da massa! LoL

Felicidades :)


O preço do vestido foi muito surpreendente porque o vestido tem renda, e por norma sao vestidos caros... eu quando experimentei perguntei quanto ficava e ela disse-me o preço fiquei muito contente mesmo porque tenho a sorte de ter ele pago mas nao quero abusar a confiança de ninguem acredita que cada vez que tou com a mha madrinha digo sempre obrigado, ela ja deve andar cansada de ouvir obrigado XD

Quarta, 06/06/2012 - 20:38
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Vim ver as tuas sabrinas!
E sim são muito fofinhas :D

Beijinhos

Quarta, 06/06/2012 - 21:51
Retrato de Belitah21
Belitah21
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.03.2012 - 11:36

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Vim ver as tuas sabrinas!
E sim são muito fofinhas :D

Beijinhos


:D

Quinta, 07/06/2012 - 00:00
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Ainda não tinha visto o teu anel! Muitooo bonito... ;)

Beijinhos

Quinta, 07/06/2012 - 14:15
Retrato de Belitah21
Belitah21
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.03.2012 - 11:36

Skwee escreveu:
Ainda não tinha visto o teu anel! Muitooo bonito... ;)

Beijinhos


Obrigado :D foi um bom gesto da parte dele ...

Quinta, 07/06/2012 - 17:17
Retrato de Little Flower
Little Flower
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 06.06.2012 - 16:28

Olá! :)

Vim ver o teu cantinho como me sugeriste. ADOREI as cuequinhas, mas quando estive na intimissimi no fórum Almada não vi lá nada do género. Adorei os teus sapatos. Eu tenho 1,80m e vou de sapatos rasos também. Vi-me negra para achar alguns que me servissem porque calço o 41 e as formas que experimentei desse número, ficavam todas pequenas. Finalmente achei, mas não tão sofisticados quanto os teus.
Vais muito bonita! :)

Beijinhos

Quinta, 07/06/2012 - 18:33
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Olá, passei por aqui e decidi comentar. Adoro as tuas cores, são muito originais e combinam muito bem. O vestido é lindo.

Parabéns pelas tuas escolhas.

beijinhos

Quinta, 07/06/2012 - 19:38
Retrato de Belitah21
Belitah21
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.03.2012 - 11:36

Little Flower escreveu:
Olá! :)

Vim ver o teu cantinho como me sugeriste. ADOREI as cuequinhas, mas quando estive na intimissimi no fórum Almada não vi lá nada do género. Adorei os teus sapatos. Eu tenho 1,80m e vou de sapatos rasos também. Vi-me negra para achar alguns que me servissem porque calço o 41 e as formas que experimentei desse número, ficavam todas pequenas. Finalmente achei, mas não tão sofisticados quanto os teus.
Vais muito bonita! :)

Beijinhos


o forum almada em termos de atendimento e muito fraco... porque das vezes que la fui as coisas eram completamente diferentes... eu gosto mais do montijo porque chegas e dizes ah nao gosto e elas mostram-te outra opçao... pede mesmo o catalogo ou outros modelos que tenham em loja e que elas nao têm tudo exposto

em relação ao calçado nao e por ser alta eu tenho 1,70... e mesmo porque o noivo tem a tua altura e se meto um sapato alto fico mais alta qe ele... e depois tmb pelo conforto...

Quinta, 07/06/2012 - 19:41
Retrato de Belitah21
Belitah21
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.03.2012 - 11:36

Bellyta escreveu:
Olá, passei por aqui e decidi comentar. Adoro as tuas cores, são muito originais e combinam muito bem. O vestido é lindo.

Parabéns pelas tuas escolhas.

beijinhos

O teu nick e original LOOOL tou a brincar...

Olha as cores ficam bem mas arranjar flores para estas cores e um cargo dos trabalhos mas ja arranjei maneira de contornar a situação so ando a procura de uma borboleta azul XD...

As cores diz respeito ao quarto do meu filho XD... achei que para casamento e batizado nao retirava o sofisticado nem o ameninado... porque e isso que quero... dar valor as duas situaçoes XD

Quinta, 07/06/2012 - 19:46
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Belitah21 escreveu:
Bellyta escreveu:
Olá, passei por aqui e decidi comentar. Adoro as tuas cores, são muito originais e combinam muito bem. O vestido é lindo.

Parabéns pelas tuas escolhas.

beijinhos

O teu nick e original LOOOL tou a brincar...

Olha as cores ficam bem mas arranjar flores para estas cores e um cargo dos trabalhos mas ja arranjei maneira de contornar a situação so ando a procura de uma borboleta azul XD...

As cores diz respeito ao quarto do meu filho XD... achei que para casamento e batizado nao retirava o sofisticado nem o ameninado... porque e isso que quero... dar valor as duas situaçoes XD

Ainda te digo mais a coincidência não é só o nick, não sei porque tens o nº 21 no nick, mas é o meu número porque faço anos a 21. ;)

Pois, flores azuis há realmente pouco. Muito bem pensado isso das cores. A decoração vai ficar muito bonita nesses tons, e fora do vulgar.

bj

Quinta, 07/06/2012 - 20:21
Retrato de Belitah21
Belitah21
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.03.2012 - 11:36

Bellyta escreveu:
Belitah21 escreveu:
Bellyta escreveu:
Olá, passei por aqui e decidi comentar. Adoro as tuas cores, são muito originais e combinam muito bem. O vestido é lindo.

Parabéns pelas tuas escolhas.

beijinhos

O teu nick e original LOOOL tou a brincar...

Olha as cores ficam bem mas arranjar flores para estas cores e um cargo dos trabalhos mas ja arranjei maneira de contornar a situação so ando a procura de uma borboleta azul XD...

As cores diz respeito ao quarto do meu filho XD... achei que para casamento e batizado nao retirava o sofisticado nem o ameninado... porque e isso que quero... dar valor as duas situaçoes XD

Ainda te digo mais a coincidência não é só o nick, não sei porque tens o nº 21 no nick, mas é o meu número porque faço anos a 21. ;)

Pois, flores azuis há realmente pouco. Muito bem pensado isso das cores. A decoração vai ficar muito bonita nesses tons, e fora do vulgar.

bj


sou belitah ca em casa porque antes havia muitas joanas na familia entao os meus pais por acharem que era bela meterem me belitah como alcunha, o 21 foi porque quando me inscrevi tinha 21 anos agora tenho 22 anos XD...

ver se consigo fazer algo fora do comum e que e tudo fora do normal... a minha mae ja anda de cabelos em pe...

Quinta, 07/06/2012 - 22:25
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Belitah21 escreveu:
Bellyta escreveu:
Belitah21 escreveu:
Bellyta escreveu:
Olá, passei por aqui e decidi comentar. Adoro as tuas cores, são muito originais e combinam muito bem. O vestido é lindo.

Parabéns pelas tuas escolhas.

beijinhos

O teu nick e original LOOOL tou a brincar...

Olha as cores ficam bem mas arranjar flores para estas cores e um cargo dos trabalhos mas ja arranjei maneira de contornar a situação so ando a procura de uma borboleta azul XD...

As cores diz respeito ao quarto do meu filho XD... achei que para casamento e batizado nao retirava o sofisticado nem o ameninado... porque e isso que quero... dar valor as duas situaçoes XD

Ainda te digo mais a coincidência não é só o nick, não sei porque tens o nº 21 no nick, mas é o meu número porque faço anos a 21. ;)

Pois, flores azuis há realmente pouco. Muito bem pensado isso das cores. A decoração vai ficar muito bonita nesses tons, e fora do vulgar.

bj


sou belitah ca em casa porque antes havia muitas joanas na familia entao os meus pais por acharem que era bela meterem me belitah como alcunha, o 21 foi porque quando me inscrevi tinha 21 anos agora tenho 22 anos XD...

ver se consigo fazer algo fora do comum e que e tudo fora do normal... a minha mae ja anda de cabelos em pe...

A vantagem é sermos originais, toda a gente está farta de ir a casamentos e maioria são parecidos. Vamos lá inovar e personalizar um bocadinho.

Olha que de Joana para Bellyta é bem diferente. Eu sou Isabel e na família chamam Bela. O noivo estranha porque diz que Bela é o diminutivo de Anabela. Mas adoro o nick Bellyta.

bjo

Quinta, 07/06/2012 - 22:43
Retrato de Little Flower
Little Flower
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 06.06.2012 - 16:28

Deve ser diferente mesmo, porque estive na intimissimi do fórum almada e ninguém me disse que havia sequer um catálogo!

Mais uma vez obrigado pelas sugestões

Beijinhos

Sexta, 08/06/2012 - 09:35
Retrato de Belitah21
Belitah21
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.03.2012 - 11:36

Bellyta escreveu:
Belitah21 escreveu:
Bellyta escreveu:
Belitah21 escreveu:
Bellyta escreveu:
Olá, passei por aqui e decidi comentar. Adoro as tuas cores, são muito originais e combinam muito bem. O vestido é lindo.

Parabéns pelas tuas escolhas.

beijinhos

O teu nick e original LOOOL tou a brincar...

Olha as cores ficam bem mas arranjar flores para estas cores e um cargo dos trabalhos mas ja arranjei maneira de contornar a situação so ando a procura de uma borboleta azul XD...

As cores diz respeito ao quarto do meu filho XD... achei que para casamento e batizado nao retirava o sofisticado nem o ameninado... porque e isso que quero... dar valor as duas situaçoes XD

Ainda te digo mais a coincidência não é só o nick, não sei porque tens o nº 21 no nick, mas é o meu número porque faço anos a 21. ;)

Pois, flores azuis há realmente pouco. Muito bem pensado isso das cores. A decoração vai ficar muito bonita nesses tons, e fora do vulgar.

bj


sou belitah ca em casa porque antes havia muitas joanas na familia entao os meus pais por acharem que era bela meterem me belitah como alcunha, o 21 foi porque quando me inscrevi tinha 21 anos agora tenho 22 anos XD...

ver se consigo fazer algo fora do comum e que e tudo fora do normal... a minha mae ja anda de cabelos em pe...

A vantagem é sermos originais, toda a gente está farta de ir a casamentos e maioria são parecidos. Vamos lá inovar e personalizar um bocadinho.

Olha que de Joana para Bellyta é bem diferente. Eu sou Isabel e na família chamam Bela. O noivo estranha porque diz que Bela é o diminutivo de Anabela. Mas adoro o nick Bellyta.

bjo


Lool eu sou joana isabel... XD
Sim vamos la inovar... eu os ultimso casamento oferecem-me sempre leques e licores beiroes ainda estou na duvida se e o licor beirao que dou ou um wisky em miniatura :S
Mas a minha coleçao de leques e bem alargada acredita

Sexta, 08/06/2012 - 09:38
Retrato de Belitah21
Belitah21
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.03.2012 - 11:36

Little Flower escreveu:
Deve ser diferente mesmo, porque estive na intimissimi do fórum almada e ninguém me disse que havia sequer um catálogo!

Mais uma vez obrigado pelas sugestões

Beijinhos


Sim ha catalogo se fores ver ao site podes comprar atraves de la mas o melhor e ir a loja XD

Domingo, 10/06/2012 - 23:23
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Belitah21 escreveu:
Bellyta escreveu:
Belitah21 escreveu:
Bellyta escreveu:
Belitah21 escreveu:
Bellyta escreveu:
Olá, passei por aqui e decidi comentar. Adoro as tuas cores, são muito originais e combinam muito bem. O vestido é lindo.

Parabéns pelas tuas escolhas.

beijinhos

O teu nick e original LOOOL tou a brincar...

Olha as cores ficam bem mas arranjar flores para estas cores e um cargo dos trabalhos mas ja arranjei maneira de contornar a situação so ando a procura de uma borboleta azul XD...

As cores diz respeito ao quarto do meu filho XD... achei que para casamento e batizado nao retirava o sofisticado nem o ameninado... porque e isso que quero... dar valor as duas situaçoes XD

Ainda te digo mais a coincidência não é só o nick, não sei porque tens o nº 21 no nick, mas é o meu número porque faço anos a 21. ;)

Pois, flores azuis há realmente pouco. Muito bem pensado isso das cores. A decoração vai ficar muito bonita nesses tons, e fora do vulgar.

bj


sou belitah ca em casa porque antes havia muitas joanas na familia entao os meus pais por acharem que era bela meterem me belitah como alcunha, o 21 foi porque quando me inscrevi tinha 21 anos agora tenho 22 anos XD...

ver se consigo fazer algo fora do comum e que e tudo fora do normal... a minha mae ja anda de cabelos em pe...

A vantagem é sermos originais, toda a gente está farta de ir a casamentos e maioria são parecidos. Vamos lá inovar e personalizar um bocadinho.

Olha que de Joana para Bellyta é bem diferente. Eu sou Isabel e na família chamam Bela. O noivo estranha porque diz que Bela é o diminutivo de Anabela. Mas adoro o nick Bellyta.

bjo


Lool eu sou joana isabel... XD
Sim vamos la inovar... eu os ultimso casamento oferecem-me sempre leques e licores beiroes ainda estou na duvida se e o licor beirao que dou ou um wisky em miniatura :S
Mas a minha coleçao de leques e bem alargada acredita

Ah!!! Afinal sempre temos o nome em comum.

Engraçado, nunca recebi leques num casamento. Por aqui, agora tem-se o hábito de oferecer a foto. Eu também vou oferecer a foto e um mini vaso com um cato ou suculenta (decorado por mim) a cada casal.

As garrafinhas de licor beirão ficam super giras personalizadas.

Segunda, 11/06/2012 - 13:02
Retrato de Belitah21
Belitah21
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.03.2012 - 11:36

Olha eu tou farta de receber leques ate a minha querida prima eu disse olha leques ja e muito visto e viu a minha bela coleção e ela ah ams vou oferecer... a minha mae tmb se queixa do mesmo XD...

Sim temos um nome em comum...
Ontem acabei os missais mas nao vou coloca-lo aqui porque fiz de maneira a poupar folhas e esta assim um pouco confuso para voces mas quando tiver prontinhos tiro fotos

Segunda, 11/06/2012 - 17:26
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Adorei as novidades!
Está tudo um mimo! Vai ser um dia muito bonito com coisas lindas! :D

Beijinhos

Segunda, 11/06/2012 - 19:13
Retrato de Belitah21
Belitah21
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.03.2012 - 11:36

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Adorei as novidades!
Está tudo um mimo! Vai ser um dia muito bonito com coisas lindas! :D

Beijinhos


sinceramente nem sei se vai... ja tive mais animada :(

Terça, 12/06/2012 - 19:33
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Nada de desânimos, vai sim...
Que se passa!?

Beijinhos

Terça, 12/06/2012 - 19:41
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Belitah que é isso? Desanimo??
Independente do que se esteja a passar não deixes que isso afecte os preparativos ;) esta é uma das fases mais lindas das nossas vidas por isso temos que aproveitar ao máximo :)
E já só faltam 5 meses :D como te sentes?