11 respostas [Última]
Miriam
Retrato de Miriam
Algumas palavras para levar à Isan
Quinta, 28/06/2007 - 11:29

Minhas lindas...Vamos escrever algumas palavras de apoio para as noivinhas que vão estar com a Isann hoje à noite lhe levarem, nesta altura tão dificil! Ela precisa de todo o nosso carinho.
Miriam

Querida Isa:
Apenas umas linhas para te dizer o quanto lamento o momento difícil porque estás a passar e para te lembrar que estaremos todas a rezar por ti e pela tua querida mãe.
Sabe que ela vai sempre olhar por ti, durante toda a tua vida, tal como nós, para quem és já tão importante.
Lembra-te também que a vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos... e tu és forte, minha querida!

Um abraço apertado
Os meus sinceros sentimentos
Miriam

Marisa Monteiro
Retrato de Marisa Monteiro
Miriam
Quinta, 28/06/2007 - 11:32

Deviamos concentrar as mensagens senão nng se entende, eu ja tinha aberto um post e ja tem muitas msg. Continuem no outro, obrigado

bjs

patriciasp
Retrato de patriciasp
querida Isa A dor de perder
Quinta, 28/06/2007 - 11:33

querida Isa

A dor de perder aqueles que nos fizeram viver é inesplicavel...neste momento parece um sonho e que teima em não nos largar.

Força amiga, eu sei que nos faz doer cada pedaço do corpo e da alma mas temos de ser fortes e enfrentar!

muitos beijinhos e nunca te esqueças que ela vai estar sp na tua vida e no teu coração!

Hélia

Miriam
Retrato de Miriam
Tens toda a razão
Quinta, 28/06/2007 - 11:34

Eu passo esta para lá e apago este post...

Bjos

Marisa Monteiro
Retrato de Marisa Monteiro
Obrigado
Quinta, 28/06/2007 - 11:36

Já existe tanto posto sobre o assunto...bjs

Miriam
Retrato de Miriam
Helia
Quinta, 28/06/2007 - 11:38

Não te importas de passar a tua mensagem para o post da Marisa Monteiro?
Para não ficarem muitos e ser confuso...

Bjos e obrigado

Miriam

Magaliida
Retrato de Magaliida
Isa...
Quinta, 28/06/2007 - 11:48

"Uma noite tive um sonho...
Sonhei que andava a passear na praia com o Senhor, e, no firmamento, passavam cenas da minha vida. Após cada cena que passava, percebi que ficavam dois pares de pegadas na areia: umas as minhas e as outras eram do Senhor.

Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao meu Senhor:

- Senhor: Tu disseste-me que, uma vez que resolvi seguir-Te, Tu andarias sempre comigo, em todos os caminhos. Contudo, notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque é que, nas horas em que eu mais precisava de Ti, Tu me deixaste sozinha.

O Senhor respondeu-me:

- Minha querida filha, jamais te deixaria nas horas de prova e de sofrimento. Quando viste na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exactamente nesses momentos que eu andei contigo ao colo."

Adoro este texto e quando o meu tio faleceu, no mesmo dia em que soube que estava grávida, foi este texto que me consolou, apesar da dor!

Daqui, onde me sento, envio-te um abraço envolvente e caroloso neste momento dificil e triste!

Um beijo do tamanho do mundo!

Inês.

Catarina Fonseca
Retrato de Catarina Fonseca
migas esqueçam este POST..............
Quinta, 28/06/2007 - 11:50

ESCREVEM NO DA MARISA MONTEIRO....

ISA TRANSCREVE PRA LÁ.............

Decoração
Retrato de Decoração
Fornecedor
o que aconteceu á
Quinta, 28/06/2007 - 12:14

o que aconteceu á isann!!!??Podem responder por favor ?

A mãe piorou ??

lpangel
Retrato de lpangel
Decoraçao
Quinta, 28/06/2007 - 12:18

Nao...Infelizmente, a mae da Isann faleceu...

Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007

Tixa
Retrato de Tixa
Isa
Quinta, 28/06/2007 - 14:18

Isa,

Nada do que te posso dizer vai confortar o teu coração. A dor de perder alguém querido é insuportável e não se consegue explicar, o vazio que a morte deixa ficar em nós é terrivel. No entanto vamos buscar forças onde não imaginamos que existam, e ultrapassar esta fase dificil com dignidade. Lembra-te da tua mãe, das coisas boas que passas-te com ela, do que ela te ensinou, da mulher que foi. A dor, essa vai esbatendo com o tempo. O tempo é o melhor amigo do Homem, pois o tempo tudo cura. Quanto às saudades, essas vais sentir sempre, mas com a certeza de que a tua mãe é viva e presente no teu coração todos os dias da tua vida.
Coragem e força. E já sabes as noivas de todo o Portugal estão pensar em ti e a acompanhar-te nesta dor.

beijos

Tixa

isa77
Retrato de isa77
Um beijinho
Quarta, 04/01/2017 - 22:26

Um beijinho

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.