MÚSICA PARA A ENTRADA DA NOIVA | O Nosso Casamento

Fórum geral

MÚSICA PARA A ENTRADA DA NOIVA

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 25/06/2007 - 15:02
Retrato de andreiarakel
andreiarakel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 21.06.2007 - 16:11

MÚSICA PARA A ENTRADA DA NOIVA

olá noivinhas

estou com um dilema, eu não gosto nada da marcha nupcial, para a entrada da noiva na igreja, e gostava de entrar com uma música que me diz muito a mim e ao meu noivo, que é hasta mi final dos IL divo, é uma música linda que fala sobre o casamento.... contudo a música é em espanhol, e tenho medo de ficar mal....
não sei o que fazer, por favor dê-me a vossa opinião

bjinhos e obrigado

Andreia

Segunda, 25/06/2007 - 15:26
Retrato de Vera Lucia Santos
Vera Lucia Santos
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 12:00

Ola Andreia...

Eu tb não gosto da marcha nupcial....por isso vou entrar na igreja com o AVÉ MARIA dos IL DIVO...

Também gosto muito da musica HASTA MI FINAL...por isso decidi que vai ser com essa musica que vou abrir o baile...

Mas eu não vejo problema nenhum em entrares na igreja com esta musica..é linda....

Beijocas e FELECIDADES!!!!!

Segunda, 25/06/2007 - 15:34
Retrato de andreiarakel
andreiarakel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 21.06.2007 - 16:11

olá vera, também gosto muito da música avé maria, mas como não sou católica não me diz muito....

o meu problema é a música ser em espanhol, não sei se fica bem....

estou neste dilema há muito tempo, e não sei o que fazer....

bjinhos

Segunda, 25/06/2007 - 15:38
Retrato de Cristina Lourenço
Cristina Lourenço
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 17:59

Boa tarde.. eu tb n sou mt fã da marcha nupcial prefiro o Avé Maria mas acho que a música que escolheste fica muito bem (hasta mi final). já pensaste em falar com o padre sobre a tua escolha? eu não sei se tens de o fazer mas aqui fica a dica! já fui a 2 casamentos de amigas minhas com música gospel e não houve qualquer tipo de problema. por isso o facto de ser em espanhol também não deve ser problema.
beijos e muitas felicidades!
Cristina

Segunda, 25/06/2007 - 15:39
Retrato de Vera Lucia Santos
Vera Lucia Santos
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 12:00

Eu acho que a musica e muito bonita...e que vai ficar nuito bonito tu entrares com essa musica....

Por mim vai em frente com essa musica e não penses mais no assunto....

beijocas e MTS MTS MTS FELECIDADES!!!!

Segunda, 25/06/2007 - 15:58
Retrato de andreiarakel
andreiarakel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 21.06.2007 - 16:11

eu vou casar numa igreja envangélica, por isso o problema do padre não se coloca... o meu medo é que os convidados não gostem... contudo acho que tem razão a música é linda, eu e o meu noivo gostamos, diz-nos muito, e o facto de ser em espanhol... olha paciência

obrigado pelas vossas opiniões, está decidido vou entrar com HASTA MI FINAL DOS IL DIVO

jinhos para todas

Segunda, 25/06/2007 - 17:43
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Olá Andreia!
Os convidados não têm de gostar nem de deixar de gostar. O casamento não é deles, é teu e do teu noivo. Cada casal faz o casamento da maneira que mais lhe agrada e com que mais se identifica! Tu é que tens de te sentir bem a entrar na igreja com essa música ;)
Eu também já escolhi a minha música para "entrar", mas é surpresa pro meu noivo hihihi.
Beijocas
Soraia