10 de Julho de 2010
Até agora só encontrei uma gémea... mas acredito que há mais noivinhas para este dia tão especial! revelem -se suas gémeas!!! vamos partilhar sentimentos, experiencias e emoçoes.
beijinhos
vem ter comnosco aqui: http://onossocasamento.pt/forum/noivinhas-10-julho...
ola querida gemea eu tamein caso nese dia.caso en vila do conde e tu onde e que casas beijokas
Tb caso numa vila, mas é Vila Franca do Campo, em s. Miguel, Açores... então e como vão esses preparativos?
Beijokas
ah es dos açores? eu estive ai em 2006 fikei apaixonada, vi 4 ilhas, e é lindoooooooooooo
Olá, eu também caso a 10 de Julho de 2010.
Sou da Ilha da Madeira.
Passem pelo meu cantinho e comentem.
Jinhos e bons preparativos.
Faltam 5 meses...
eu tambem ja fui a madeira, mas ja foi a uns anitos...tambem adorei la estar...
Aqui se acusa mais uma gémea e subscrevo as palavras da Carla... Somos muitas... Aparece no forum que ela te enviou... 
VAI BEM OS PREPARATIVOS E OS TEUS ?EU TENO UN POUCO MAIS DE TRABALO PK FAÇO O BATIZADO DA MINA PEKENINA.MAS VAI INDO
que giro... tens emoçao a dobrar... sabes, eu ando uma pilha de nervos! nunca pensei que casar desse tanto trabalho.Mas enfim, com amor e dedicação tudo se faz!já tens coisinhas para eu cuscar?
beijinho
OLA QUERIDA GEMEA A VERDADE E QUE DA MUITO TRABALHO EU TOU AKI A FIKAR LOUCA
CON OS FLUTES DO BRINDIS PK AKI NAO SE USA MUITO. E TOU A VIER PE LA NET SE SAVES DE ALGUM LINK AGRADEÇOTE INMENSO DEISOTE O MEU LINK DAS MINHAS COISINHAS
DA UMA CUSCADINHA
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-56
Olá, gémea,
Eu também vou oferecer flutes para lembrança.
Mas vou ser eu a elaborá-las.
Como o meu tema é o mar vou fazer uma vela tipo aquário com gel transparente e o fundo vou fazer tipo praia, com areia e conchas.
Mas se o teu tema é outro podes adaptar.
Se não queres fazer vela, tens a opção de decorar o pé do copo.
Já vi alguns muito giros na net, mas não guardei os links. basta fazeres uma pesquisa no google.
O arame de alumínio é uma boa opção, pois é muito fácil de trabalhar.
Quanto à minhas flutes ainda não estão feitas, pois só hoje encomendei o gel para fabricar as velas.
Quando tiver uma flute pronta vou colocar no meu cantinho.
Passa por lá e comenta.
Jinhos





ola ha muitas gemeas para esse dia, eu sou uma delas
beijinhos
http://onossocasamento.pt/forum/dia-unico-0
Afilhada da Sally, da p_lucinha e da sonisousa
Madrinha da Alada(já casadinha)e da tanyoliveira e da minha amiga acmf (Anita)Coafilhada da DaniAna6
http://mendes_marina.blogs.sapo.pt
http://www.facebook.com/album.php?aid=23435&id=100000553304944#!/pages/Trabalhe-com-maos/140975929276235?ref=sgm