10 de Agosto de 2013 - O dia mais feliz | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

10 de Agosto de 2013 - O dia mais feliz

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 01/09/2013 - 21:28
Retrato de xanafonso
xanafonso
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 04.09.2012 - 20:00

10 de Agosto de 2013 - O dia mais feliz

Queria partilhar convosco que o nosso dia foi perfeito! Correu tudo como imginámos e não há fotos onde não estejamos a rir! Estamos mesmo, mesmo muito felizes com o nosso dia.
É incrível como o dia passa a correr... Quando estamos bem nem damos conta do tempo passar, não é? :) E o dia! Estavam uns 40ºC! Que bom!
Há muitos agradecimentos e recomendações que eu gostaria de fazer, nomeadamente amigos e família, mas para este efeito interessam é os fornecedores.
Para enquadrar, o nosso tema foi cartas de jogar, porque ambos gostamos de jogar.

Convites: Cantinho da Corvaxv - foram personalizados, mas a sugestão foi dela e ficou espectacular. Eram 4 cartas, cada uma 1 naipe. A 1ª carta era a capa, a 2ª e 3ª tinha um pequeno texto e a 4ª carta era o mapa para chegar à igreja. Pela encomenda tivemos como oferta etiquetas para os presentes.

Marcadores mesa: Pintos Criações - fizeram os apliques para as cartas. Cada mesa era uma carta. Comprámos cartas maiores que o normal e tinhamos apliques de diferentes naipes. O nosso era o único de copas (ás de copas) e era tb um pouco maior que os outros.

Topo do bolo: Izicraft - trabalho espectacular e simpatia! O topo do bolo eram 2 cartas, uma dama e um rei, com um X e um G, as nossas iniciais.

Livro de honra: Baú de ideias - não quisemos o livro tradicional, então pedimos ao baú de ideias para nos fazerem umas cartas, com um pequeno espaço para escrever, que colocámos em cima das mesas, dentro de uma caixa feita por nós, com cartas velhas, e com uma caneta.

Brindes homens: garrafinhas de licor Beirão personalizadas, compradas à licor Beirão. Não achámos caro e ficaram giríssimas! Eles forma impecáveis! E ainda ofereceram uma garrafa maior também personalizada.

Brindes senhoras: colares feitos por mim

Brinde crianças: Loja dos brindes - pequenas raquetes com uma bola, tipo ventosa. Foi um sucesso e não foi nada caro!

Decoração da igreja: Célia Luís Ida ao Bosque. A Célia é uma querida! Muito simpática mesmo!

Carro: Fomos num carocha vermelho muito giro! Foi uma surpresa dos meus padrinhos. O sr. era muito simpático! Foi giríssmo! E proporciona lindas fotos! Aconselho vw carochas clássicos

Cabelo: by Marlene - A Marlene é uma amiga cabeleireira. Ela fez um trabalho espectacular! Durou todo o dia. E olhem que tenho um cabelo enorme e muito pesado.

Maquilhagem: Tânia Almeida - recomendo! Muito profissional e muito simpática! Mesmo com o choradinho muidinho a maquilhagem esteve perfeita todo o dia!

Sandálias: Atelier Fátima Alves - fazem sapatos por medida e forma muito em conta! Levei uns saltos bem baixinhos! :)

Liga: Ligas Seduction By FR - Foi feita ao meu gosto e ficou super perfeita! Adorei e recomendo!

Vestido: Vestida para casar - Sempre me senti muito bem recebida nesta loja. Sem dúvida que recomendo! Senti-me uma verdadeira princesa no meu vestido!

Fotógrafo: Estúdios Lenisa - As fotos ficaram muito lindas! Eles fizeram um trabalho muito bom. Recomendo!

Música: Miguel Pascoal - tocou na minha entrada na igreja, saxofone no cocktail e animou o baile. Foi muito divertido!

Quinta: Quinta de Monfalim: se tivemos um dia de sonho devemos agradecer em grande parte à Quinta de Monfalim e ao Catering Império e a toda a sua equipa. Desde a D. Luísa, a Cristina, o Rodrigo, a Filipa, a Célia com a decoração, o sr. Mário e o chefe de sala, todos excepcionais! Devemos também agradecer ao barman que nos esteve a aturar até irmos embora... :)
Desde o 1º contacto que tivemos até ao final da festa, só temos bem a dizer.
O nosso menú: sopa fria de meloa; arroz de tamboril com gambas; vitela à padeiro; mousse de forno com gelado de limão. Escolhemos o extra do buffet da tertúlia e do mar, ceia, e o maior sucesso foram as morangoscas e caiprinhas! O bolo foi feito pela império e estava lindo, tal como pedimos e era mesmo muito saboroso!
Aconselhamos também contratar o fogo de artifício à quinta para o corte do bolo. Não há palavras para explicar tão lindo que é! E sem dúvida que a noite na quinta que eles oferecem é a cereja no topo do bolo! Imaginem curtir o dia à brava e depois não precisar de sair da quinta e ter um quartinho ali mesmo. Para além de dar imenso jeito ao longo do dia! E o pequeno almoço na quinta no dia seguinte... foi tão bom!!!

Lua-de-mel: Dubai + Maldivas - quero voltar!!!!!.... um sonho! O Dubai é fantástico e as Maldivas são o paraíso na terra. No Dubai ficámos no hotel Rihab Rotana e nas Maldivas no Meeru. Voltavamos a ficar hospedados em qualquer um deles.

Estava tudo maravilhoso! Casem! É lindo! :)

  • Convite + etiquetas brindes
  • Marcador mesa noivos
  • Marcadores de mesa
  • Topo do bolo
  • 'Livro de honra'
  • Brindes crianças
  • Cabelo
  • Sandálias
  • Arroz colorido e pétalas
  • Ramo de noiva
  • Vestido
  • Arremesso da noiva
  • Bolo
  • Entrega do bouquet
  • Maldivas
  • Na quinta
  • s. Quintino
  • Na quinta
  • Fogo artifício no corte bolo
  • Na quinta com vw carochas clássicos
  • Na quinta
Segunda, 02/09/2013 - 00:01
Retrato de Miguel Pascoal Músico
Miguel Pascoal ...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 19.03.2008 - 10:24

Olá Alexandra,

Foi um dia muito divertido e correu tudo às mil maravilhas.

Mais uma vez, o desejo de muitas felicidades.

Miguel Pascoal

Segunda, 02/09/2013 - 00:11
Retrato de Venus_3
Venus_3
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 12.07.2011 - 15:49

Muitos parabéns.
Tudo lindo.
Adorei as raquetes para as crianças. Onde arranjas-te?

Felicidades

Segunda, 02/09/2013 - 02:46
Retrato de Raquel Bragança
Raquel Bragança
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 30.06.2012 - 11:06

Parabéns! Ias linda!

Segunda, 02/09/2013 - 11:01
Retrato de nicas coimbra
nicas coimbra
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 11:54

Muitos parabéns e muitas felicidades!!! :D

Segunda, 02/09/2013 - 14:47
Retrato de xanafonso
xanafonso
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 04.09.2012 - 20:00

Foi online, na loja dos brindes. Era mesmo o que pretendiamos e o foi o mais em conta que encontrámos

http://www.lojadosbrindes.com/index.php?route=prod...

Segunda, 02/09/2013 - 15:14
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá xana :)

Muitos Parabéns aos recém-casadinhos!!! Estavam muito bem e realmente muito felizes! Tu estava tão linda :)
Vais colocar mais fotos? Também da lua de mel? Desculpa a minha cusquice, mas gostei muito das que vi!
Desejo-vos muitas muitas felicidades e que esta etapa seja tão boa como o vosso dia :)

Beijinhos!!

Segunda, 02/09/2013 - 15:47
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

UAU!!!

Tudo espetacular! Parabéns princesa!

Estava mesmo tudo muito bonito. Tu também... super elegante! :)