1º vez que se experimenta vestido noiva | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

1º vez que se experimenta vestido noiva

78 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 08/07/2013 - 14:07
Retrato de Bride_Planner
Bride_Planner
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 16.01.2013 - 18:03

1º vez que se experimenta vestido noiva

Oláaaa a todas.

Hoje fiz a minha primeira prova de vestidos de noiva.
Sempre fui fã do programa do TLC " Say yes to the dress" em que várias noivas experimentam os seus vestidos e para mim o programa é quase uma "quick view" dos diferentes corpos de noiva e os estilos que ficam melhor ou pior.

Hoje fui a pronovias experimentar o meu primeiro vestido de noiva.

Fiquei desanimada na primeira prova porque ia com uma ideia que me ficava bem vestidos de alças e afinal os que me ficavam bem eram os de estilo princesa (que não queria de todo).

Lanço este tópico para saber se também vocês tiveram a sensação de desânimo na primeira prova e se conseguiram com um vestido ter aquele feeling de é mesmo este.

Beijinhos a todas

Segunda, 08/07/2013 - 14:36
Retrato de sofiapmonteiro
sofiapmonteiro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.06.2013 - 13:38

Olá

Eu ainda não experimentei nenhum vestido, e até me sinto algo retraida, pois tenho medo que me aconteça como a ti. Estou deslumbrada por 2 modelos, que já coloquei no nosso post, e tenho medo de não me gostar de ver com eles, e ficar muito desiludida.

Decidiste-te mesmo pelo estilo Princesa?

Beijinhos

Segunda, 08/07/2013 - 17:48
Retrato de Bride_Planner
Bride_Planner
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 16.01.2013 - 18:03

Oláaaa !

Pois eu fui com uns pensados inclusivamente um da nova colecção da Pronovias o Lagara. É lindo mas ainda não o tinham disponível para experimentar. Experimentei outro do género mas não achei nada de especial.

Mas ainda não obtive outros feedbacks de quem experimentou pela primeira vez vestidos de noiva mas é normal talvez haver esta sensação de dúvida.

Ainda não me decidi por nenhum, mas de princesa não é de todo o meu género.

Olha a primeira sensação que tive logo é que um vestido de noiva é mesmo algo fora do vulgar porque tem muito mais tecido do que qualquer outro vestido de cerimonia que alguma vez vesti, parecendo assim mais imponente, a principio parece que pesa um pouco mas é mesmo só pela falta de habito porque até são confortáveis e depois é a tal sensação de uhmmm nem uma alegriminha nem aquele click .....

Mas também a verdade é que é algo que ainda não está ajustado ao corpo. E também temos que visualiza lo arranjado etc. A não ser que tivesse 1,85 e fosse bem magrinha e me chamasse Irina Shayk e nem assim se calhar para ela seria love at first sight.

Deixa esperar novas opiniões.

Mas não te aflijas porque a primeira vez é quase para entrares no espírito. Nem te apercebes do que gostas e mesmo o que leves e que adores tanto podes adorar como odiar como podes voltar a segunda vez e se calhar já adoras.

O mais difícil já achaste que é alguém para ti o resto é acessório :)

Segunda, 08/07/2013 - 18:09
Retrato de PIGM
PIGM
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 09.01.2012 - 16:40

Olá!!

Olha no meu caso foi ao contrário, sabia que queria um vestido de princesa, mesmo por ser a única vez que poderia vestir um vestido desse género!! Mas não me neguei a nenhum e experimentei de tudo, sereia, romano, linha A, todos os género que existiam na loja, e tive a sorte de que a linha princesa era a que me ficava melhor, como tenho anca larga e cintura fina eram os que mais se encaixavam, mas tb não ouve lágrima, gostei e disse é este!!

Esse é o melhor conselho que dou as noives que estão agora a procurar vestido, experimentem de tudo, e não se fiquem só por uma marca, os vestido da pronoivas a mim nem um me ficou bem, pareciam feitos para quem é tipo tábua, e achei-os muito pesados!

Vai em busca do que gostas e do que te fica bem, e não desanimes!!

Bjinho

Segunda, 08/07/2013 - 18:53
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá!

Também sou mega fá do Say Yes to the Dress :)

Eu comprei o meu vestido na Pronovias. Na altura fiz o meu closet e devo confessar que fiquei um pouco triste quando me disseram que não tinham o meu vestido preferido, mas às vezes há males que vêm por bem e dos 4 vestidos que mais gostava apaixonei-me pelo que por fim escolhi.
Eu sempre pensei que os vestidos que me iriam ficar bem seria estilo princesa linha A e penso que o meu vestido me assenta muit bem e favorece os meus melhores pontos.
Por vezes acontece a noiva ter uma ideia e depois de experimentar vestidos, fica com uma ideia completamente diferente. Tal como acontece no programa do TLC.
A cunhada de uma amiga minha também não gostava de um certo estilo de vestidos e na altura a senhora insistiu que experimentasse pois não perdia nada, e ela acabou por se apaixonar por aquele estilo e o vestido dela foi dentro do mesmo.
Penso que tive sorte, porque tinha uma ideia bastante fixa do que queria e que por acaso me assentava bem, mas não acontece a todas as noivas, por isso não desanimes. Ao menos ainda podes experimentar mais que é sempre divertido, enquanto que eu fique por 4 :)

Beijinhos!!

Segunda, 08/07/2013 - 18:57
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Olá,

Comigo aconteceu algo do género. Eu idealizava um vestido com alças, com folhos, mas não muito volumoso, e então tule... nem pensar!!! Casei com um vestido cai-cai, todo em tule e sem um único folho, não muito volumoso. Não o considero o típico princesa... mas é certamente um vestido de princesa. Não consigo imaginar-me a casar com outro vestido. Não senti o tal click e mito menos chorei. Simplesmente olhei ao espelho e pensei "ADORO". Vesti à volta de 15 vestidos, não ia com a ideia em nenhum modelo, apenas em caraterísticas, mas saíu-me tudo furado. No fim fiquei indecisa entre 2 e optei pelo mais simples. Identifico-me com coisas simples. O melhor é experimentares bastantes. Podes não ser muito fã de vestidos princesa, mas poderá surgir algum diferente dos habituais princesa. Um princesa não tem de ser um vestido super volumoso, com uma saia enorme... o meu não é. Boa sorte na tua busca, vais ver que encontrarás o vestido perfeito. ;)

Quarta, 10/07/2013 - 02:03
Retrato de pbernardes
pbernardes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 02.07.2013 - 05:18

Olá
Antes de mais quero dizer que é uma pena que não tenham tido "boas experências" com a escolha do vestido. Continuem a experimentar, que de certeza irão encontrar o tal, seja ou não o idealizado inicialmente!! ;)
Eu, apesar de (provavelmente) só ir casar em 2015, já fui experimentar alguns vestidos de noiva. Como vou emigrar queria ver quais os modelos que me ficariam melhor para depois por lá continuar à procura... Fiz uma selcção dos que mais gostava e entrguei a lista à senhora da loja. Ela não tinha quase nenhum dos vestidos que tinha seleccionado e acabou por me levar algum parecido e até outros de outros modelos só para ter a ideia de como ficava. E não é que ao primeiro vestido que me deu a escolher, eu e a minha amiga, ficámos sem palavras. Adorei-o logo! Depois de experimentar prai uns 8 vestidos diferentes voltei a experimentar o primeiro e tive a mesma sensação, e então quando a senhora foi buscar o véu ainda fiquei com mais certeza. Foi nesta altura que a senhora confirmou que aquele era um dos que eu tinha escolhido(acho que o único da minha lista inicial).
Segundo o programa Say Yes to the Dress, 80% das noivas acabam por escolher o primeiro vestido que experimentam... pois, eu sou uma delas. Tenho mesmo que lá ir reservar!!
Eu tive a sorte de na primeira loja onde fui a senhora mostrava-me todos os vestidos que eu pedia e os que não pedia. Houve até um vestido que gostei bastante apesar de ser de tule, um tecido/vestido que nunca tinha sequer posto em hipotese... Portanto às noivas que ainda não encontraram fica mais um conselho, experimentem mais estido e em mais lojas.
Boa sorte

Quarta, 10/07/2013 - 09:18
Retrato de Bride_Planner
Bride_Planner
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 16.01.2013 - 18:03

Olá a todas novamente!
Antes de mais queria agradecer o contributo de todas :)

E aproveitava também para lançar a pergunta onde têm ido experimentar os vestidos de noiva..na zona de Lisboa ou arredores?
Até agora só vi a pronovias e a penhalta (sendo que nesta ultima preferiram que fosse em Outubro)...

Quarta, 10/07/2013 - 15:31
Retrato de phiatorres
phiatorres
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 11.11.2011 - 12:24

Olá

El Corte Ingles; Nova Loiva; Vestidus... tens imensas não só em Lisboa mas no arredores (Amadora; Pontinha...) depende do que estejas à procura. A maioria das lojas tem site e consegues logo ver se têm alguma coisa que te agrade.
Eu a partir do momento em que decidi que tinha de ser Aire Barcelona, só fui a lojas onde vendem essa marca.
E sim, a maioria das lojas vai te dizer para ires em Outubro que é quando recebem as novas colecções.

Sexta, 12/07/2013 - 01:53
Retrato de pbernardes
pbernardes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 02.07.2013 - 05:18

Eu só cheguei mesmo a vesitar duas lojas, que eram as que já tinham feito a marcação, visto que fiquei apaixonada pelo 1ºvestido. Depois disso não voltei a mais nenhuma loja. A primeira onde fui, e que aconselho vivamente a experimentares, foi a Nova Noivas, perto do El Corte Inglês, a senhora mostrou-me uns 8 vestidos, e se eu pedisse ainda tinha experimentado mais :) Gostei muito da experiência e a senhora que me atendeu foi muito simpática e atenciosa. A segunda loja foi, tal como tu, a pronoivas, da qual já não sai tão satisfeita, principalmente comparando com a primeira loja.. Só experimentei uns 4vestidos, mas parecia que tinha que pedir por favor, e não tinham nenhum dos modelos de que eu ia à procura, e nem fizeram muito aconselhamento, so mostravam mesmo o que eu pedia expecificamente... Mas são experiências, cada uma tem a sua...
Visita várias lojas e experimenta. Até porque experimentar vestidos de noiva é tão fixe... pena que para mim já acabou.

Sexta, 12/07/2013 - 18:50
Retrato de Ivone Pinto
Ivone Pinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.07.2013 - 12:38

Olá,

No meu caso comprei o vestido que sempre disse que não iria gostar. Acho que só sentes que é o acertado quando vestes.
Vesti por insistência da minha madrinha/mãe e adorei.
Vou fazer a minha primeira prova para a próxima semana.

Bjs

Sábado, 13/07/2013 - 14:41
Retrato de Fabizzita
Fabizzita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 08.05.2013 - 22:16

Olá Bride_Planner. A mim aconteceu-me uma situação semelhante. Também não queria vestidos estilo "princesa" e acabei por perceber que eram os que me ficavam melhor! Se te vês bonita com esse estilo, não te preocupes e aposta no estilo que te assenta melhor. Já ouvi várias experiências destas! =)

Beijinho e bons preparativos!

Segunda, 15/07/2013 - 01:41
Retrato de Tica1803
Tica1803
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.06.2013 - 01:12

Olá noivinhas :D
Eu comecei ha poucos dias a preparar o meu casamento pois só ha pouco tempo é que decidimos que iamos casar (ainda estou a procurar do pedido eheh) e tenho uma duvida:
Quanto tempo, mais ou menos, demora a vir o vestido de noiva?

Faltam apens 8 meses para o meu casamento e ainda não comecei a experimentar vestidos, estou a tratar doutras coisas antes (Quinta, fotografo, etc) mas tenho um certo receio de que demore muito e nao ter tempo para encomendar um vestido novo.
Bjs

Ps.: tbm sou fã do say yes to the dress e tbm estou com medo que o modelo que gosto não seja apropriado para mim...

Segunda, 15/07/2013 - 09:21
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá Tica1803

É assim, depende onde queres comprar o vestido e também do próprio vestido. No meu caso, eu fui em Março ver vestidos e encomendei-o na mesma altura e só vou fazer a primeira prova em Setembro, por isso ainda são bastantes meses à espera. Mas é como que eu digo depende das tuas escolhas.

Beijinhos!!

Segunda, 15/07/2013 - 09:41
Retrato de Bride_Planner
Bride_Planner
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 16.01.2013 - 18:03

Olá noivas e já casadas :)

Tenho lido cada comentário com o maior gosto. Este fórum tem sido um bom "amigo" ultimamente.

Hoje vinha fazer uma actualização do tópico. Já me passou o desânimo da primeira vez a experimentar vestidos de noiva com uma ida nova a outra loja de noivas. E agora sim já consegui definir o meu estilo. Está entre o sereia e o império agora só tenho dúvida entre cetim ou renda.

Penso que na Pronovias me cinji aos modelos errados. Além disso não me fazia acompanhar da lingerie mais correcta porque tenho pouco peito e levei um soutien cai cai quando deveria ter levado (com depois vim a descobrir e comprei) um cai cai mas duplo push up. Basicamente cada vestido que me era posto na Pronovias parecia um monte de pano sobre uma tábua e destas ultimas vezes que fui a outras lojas de noivas já ia mentalizada ao que ia e já fui com a lingerie certa e a que me favorece mais...

Segunda, 15/07/2013 - 11:57
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Tica1803 escreveu:
Olá noivinhas :D
Eu comecei ha poucos dias a preparar o meu casamento pois só ha pouco tempo é que decidimos que iamos casar (ainda estou a procurar do pedido eheh) e tenho uma duvida:
Quanto tempo, mais ou menos, demora a vir o vestido de noiva?

Faltam apens 8 meses para o meu casamento e ainda não comecei a experimentar vestidos, estou a tratar doutras coisas antes (Quinta, fotografo, etc) mas tenho um certo receio de que demore muito e nao ter tempo para encomendar um vestido novo.
Bjs

Ps.: tbm sou fã do say yes to the dress e tbm estou com medo que o modelo que gosto não seja apropriado para mim...

Olá Tica,

Tanto quanto sei, quando o vestido que está na loja nao é o teu tamanho e têm que mandar vir, pode demorar cerca de 3 meses a chegar, por isso acho que deves começar a procurar com mais ou menos 5 meses de antecedência para não andares stressada com medo que não chegue a tempo.

Continuação de bons preparativos

Terça, 16/07/2013 - 00:17
Retrato de Tica1803
Tica1803
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.06.2013 - 01:12

Obrigada a todas pelas respostas!
Foram muito uteis :D
Já tou mais descansada... tava a stressar por causa do tempo que tenho mas já estou mais tranquila :D
Bjs

Quinta, 05/09/2013 - 12:08
Retrato de _Secret_
_Secret_
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 18:55

Mais uma fã do "Say yes to the dress"
Lol
É assim, eu tenho pouco peito, cintura estreita, mas ancas e coxas largas. Definitivamente que modelo "sereia" nem quero ver à frente! Desculpem mas recuso mesmo!

Estou inclinada para linhas "A" e "princesa"... ams o que eu estou mesmo inclinada é para pagar menos que 500 euros... Nao vai ser tarefa fácil!

já não tenho mt tempo!
E se alguém conhece uma loja no distrito de Lisboa que me recomende pelos preços e variedade que me diga please...

Ps:- Estou desolada porque vi um vestido lindo numa loja da Baixa de Lisboa... quando lá voltei porque tinha tempo para o experimentar, a loja estava fechada... Dizem que a mesma faliu... :( :( :( Até já os tentei contactar no Fb...

Quinta, 05/09/2013 - 12:10
Retrato de _Secret_
_Secret_
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 18:55

Outra dúvida...

Numa loja... eles têm tamanhos para tda gente? Tipo imaginem desde um 34 para as mais skinny até um 50????

Eu sei que eles apertam com molas atrás... mas mm assim...

Segunda, 09/09/2013 - 11:58
Retrato de Vanessa_C
Vanessa_C
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 07.05.2013 - 16:03

Olá

Também sou fá do Say yes to the dress, e o programa deu-me algumas dicas do tipo de vestido que gostava.

Fui neste sábado a minha primeira prova e tenho a dizer que me apaixonei pelo primeiro vestido que experimentei, e foram muitos os que vesti nesse dia...!!! o vestido foi exactamente aquilo que tinha idealizado, o corte, o estilo, em fim tudo! embora não ouve lágrimas, soube logo que era esse.

Assim que não desanimes, é questão de procurar em outras lojas, porque cada loja tem o seu corte, e tenho a certeza que vas encontrar o vestido que gostas!

Beijinhos

Sábado, 14/09/2013 - 19:07
Retrato de SandraReiis
SandraReiis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 21.06.2013 - 08:33

Ola, eu tambem adorooooo o "say yes to the dress" parece tudo tao facil para achar o "the one", mas tambem fiquei desanimada assim que os comecei as experimentar. Sei o estilo que quero e como quero, mas ainda nao vi nenhum que se encaixa a ideia qe eu criei. Alias foi no programa qe me apaixonei pelo meu vestido de sonho so que ainda nao o encontrei.
Vou continuar na minha busca pelo tal. Boa Sorte. :*

Anexos da mensagem: 
  • storymaker-say-yes-to-the-dress-season-1-wedding-dress-pictures24.jpg
Segunda, 16/09/2013 - 00:06
Retrato de RG2014
RG2014
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 01.09.2013 - 12:08

Olá noivinhas :)
Vou casar em Junho do próximo ano e já ando super ansiosa por escolher o vestido... Na verdade até já andei pelas lojas a ver apenas. E realmente, em todas as lojas que já entrei todas apenas me mostraram apenas catálogos e todas me aconselharam a ir só este mês ou em Outubro, que é quando chega a nova coleção. Contudo, na minha última visita a uma loja cheguei a experimentar 3 vestidos, de estilos diferentes... e acho que até foi bom para pelo menos eu ficar com a certeza do estilo que eu gosto e me fica bem! Mas estou super ansiosa por ver a nova coleçao da Pronovias. Vi vestidos lindissimos, que são mesmo aquilo que sempre quis... de sereia e rendados :)
Alguém sabe quando a nova coleção chega às lojas?

Beijinhos a todas*

Segunda, 16/09/2013 - 00:10
Retrato de _Secret_
_Secret_
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 18:55

Sandrareiis
Não fiques "obcecada" por esse vestido!
Por vezes andamos atrás de um modelo que quando vamos a experimentar nem nos fica tão bem quanto outros que entretanto já experimentámos! Ainda não experimentei nenhum vestido dentro do que procuro porque a unica loja aonde fui,estava à espera da nova coleção e mesmo assim não me neguei a experimentar 3 vestidos que pouco ou nada tinham a ver com o que quero...
Open mind... Podes sem querer "tropeçar" pelo vestido ideal! :) Parecido ou mais bonito que o da imagem! :)
bjs e vai dando noticias

Segunda, 16/09/2013 - 00:14
Retrato de _Secret_
_Secret_
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 18:55

RG2014 escreveu:
Olá noivinhas :)
Vou casar em Junho do próximo ano e já ando super ansiosa por escolher o vestido... Na verdade até já andei pelas lojas a ver apenas. E realmente, em todas as lojas que já entrei todas apenas me mostraram apenas catálogos e todas me aconselharam a ir só este mês ou em Outubro, que é quando chega a nova coleção. Contudo, na minha última visita a uma loja cheguei a experimentar 3 vestidos, de estilos diferentes... e acho que até foi bom para pelo menos eu ficar com a certeza do estilo que eu gosto e me fica bem! Mas estou super ansiosa por ver a nova coleçao da Pronovias. Vi vestidos lindissimos, que são mesmo aquilo que sempre quis... de sereia e rendados :)
Alguém sabe quando a nova coleção chega às lojas?

Beijinhos a todas*

Tal e qual como eu RG2014
:)
Mas o modelo que procuro é bem diferente do que pretendes :p
A senhora da loja disse para estar atenta ao Fb da loja pois anuncia lá a chegada de novos vestidos.
Mesmo assim vou "deambular" sempre que puder por várias lojas a fim de aproveitar este momento...

Tiveste aquela sensação estranha de te veres de vestido de noiva? Tipo eu pensei:"Eu estou num vestido de noiva!!!!Eu "posso" ser uma noiva!". Dificil explicar!
Não era nada do que pretendia mas mm assim deu para suspirar...

Bjs e vai relatando a tua saga...

Segunda, 16/09/2013 - 12:09
Retrato de SandraReiis
SandraReiis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 21.06.2013 - 08:33

_Secret_ escreveu:
Sandrareiis
Não fiques "obcecada" por esse vestido!
Por vezes andamos atrás de um modelo que quando vamos a experimentar nem nos fica tão bem quanto outros que entretanto já experimentámos! Ainda não experimentei nenhum vestido dentro do que procuro porque a unica loja aonde fui,estava à espera da nova coleção e mesmo assim não me neguei a experimentar 3 vestidos que pouco ou nada tinham a ver com o que quero...
Open mind... Podes sem querer "tropeçar" pelo vestido ideal! :) Parecido ou mais bonito que o da imagem! :)
bjs e vai dando noticias

ainda nao estou obcecada :D Mas vendo bem, devo andar a procura nas lojas erradas. Porque quando eu entro digo o que procuro. Normalmente so teem um ou dois no maximo. Mas tambem nao me perguntam se quero experimentar outros ou assim, e eu fico tambem meio envergonhada, que me acanho. Gostava de experimentar outros vestidos mas nao me sinto a vontade para pedir. Mas ja me decidi, em principio compro na net. :*

Quinta, 19/09/2013 - 20:16
Retrato de _Secret_
_Secret_
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 18:55

Estranho... a mim a senhora do Gri Gri noivas mostrou-me à mesma vestidos que embora não fossem muito muito muito dentro do que procuro... E até me encorajou a experimentar os mesmos! SandraReis é normal estarmos acanhadas e cabe a elas ajudar-nos nessa tarefa! Afinal de contas o negócio é delas!

Quinta, 19/09/2013 - 20:42
Retrato de SandraReiis
SandraReiis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 21.06.2013 - 08:33

Em quatro lojas, sempre fui atendida assim. Ainda n primeira me olharam de lado. nem me deixaram experimentar vestidos. Devem ter pensado que eu era demasiado nova para casar, que so la estava para experimentar os vestidos na brincadeira. Houve outra onde eu fui, que nem sequer me fecharam o vestido. Estava a experimentar o vestido com ele todo aberto. Eu parecia o dobro. Mas pronto

Sexta, 20/09/2013 - 01:12
Retrato de RG2014
RG2014
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 01.09.2013 - 12:08

Meninas, esta semana já experimentei mais alguns vestidos... E qual não é o meu espanto, me apaixonei por um, ainda da coleção de 2013 que estava em promoção!! Tinha já ficado com a ideia de que era aquele o meu vestido... No entanto, porque já tinha uma visita a uma loja marcada hoje, fui... E experimentei um que adorei também!! Totalmente diferente do 1º!! Mas aí surgiram as dúvidas... Agora estou super indecisa e não sei o que fazer!! O pior é que o 1º que vi é único e já havia pelo menos mais uma noiva interessada nele!! Não sei o que fazer... Não sei qual deles escolher!! Ou se não deva escolher nenhum e esperar pela nova coleção!! Ao mesmo tempo tenho receio de optar por um e depois me arrepender por estar agora sob pressão!! Nunca pensei que isto fosse tão dificil!! Estava à espera que fosse como o tão famoso programa de televisão, em que eu mal visse o TAL vestido sentisse que era esse... Mas tenho receio que não sinta isso com nenhum vestido e que deixe escapar esta oportunidade!!! O que fazer?? =/

Domingo, 22/09/2013 - 15:50
Retrato de RaquelDomingos
RaquelDomingos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.09.2013 - 15:35

Olá
Também adoro esse programa, adoro os vestidos da PNINA TORNAI.

Eu também tinha esse receio, adoro vestidos de princesa, mas tinha receio que me fizessem gordinha.

Experimentei alguns e adorei. Acabei por encomendar um vestido desse género lindo lindo.

Aqui está o meu vestido:
http://fashionbride.files.wordpress.com/2013/08/zi...

Domingo, 22/09/2013 - 21:49
Retrato de Luisavmachado
Luisavmachado
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2013 - 21:34

Olá! Experimentei a primeira vez vestidos de noiva na semana passada... Fiquei super desanimada... Nada me ficava bem... Este sabado ja melhorou... Não desanimes, não es a única!!! Boa sorte, bj*

Terça, 24/09/2013 - 22:22
Retrato de lizze
lizze
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 17.05.2013 - 17:48

hello meninas, eu experimentei o meu dia 21 no salao do casamento em Paris, foi o primeiro, e foi amor a primeira vista, do resto nao gostei de nenhum, recusei me a experimentar uns quantos ^^ quando nao se gosta e ja se tem ideia do que se quer, é complicado né ^^

Mas bon, nem tao mal, acabei por encontrar o "the one", é a minha cara! tou hiper feliz, mesmo a princesa :)

Tive o tipico "coup de coeur" como se diz em frances, era nesse que me via dizer que sim ao meu futuro :) foi esse que escolhi ^^

Boa sorte meninas :)

Terça, 24/09/2013 - 22:27
Retrato de Luisavmachado
Luisavmachado
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2013 - 21:34

Que marca é o teu lizze? Aposto que nos vimos por lá! parecia que estava em Portugal, só ouvia falar português! Lol

Terça, 24/09/2013 - 22:33
Retrato de lizze
lizze
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 17.05.2013 - 17:48

é da hervé Mariage :D
Aposto de sim ^^ até a estilista disse me que so tinha para ali portuguesas ehhe :D estive la no sabado ^^ e agora que falas nisso, tens razao, paracia que tavamos em portugal ehhee ^^ hey gostaste do desfile? eu amei mesmo!!

Que engraçado secalhar ate nos cruzamos ehehe ^^

Luisavmachado escreveu:
Que marca é o teu lizze? Aposto que nos vimos por lá! parecia que estava em Portugal, só ouvia falar português! Lol

Quarta, 25/09/2013 - 07:18
Retrato de Luisavmachado
Luisavmachado
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2013 - 21:34

Adorei o desfile!!! Aherve estava a fazer bons descontos mas n pude comprar nda pk estou a espera da minha mae que vem em novembro... Quero que ela escolha comigo...

Quarta, 25/09/2013 - 07:18
Retrato de Luisavmachado
Luisavmachado
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2013 - 21:34

Adorei o desfile!!! Aherve estava a fazer bons descontos mas n pude comprar nda pk estou a espera da minha mae que vem em novembro... Quero que ela escolha comigo...

Quinta, 26/09/2013 - 18:32
Retrato de _Secret_
_Secret_
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 18:55

RG2014 escreveu:
Meninas, esta semana já experimentei mais alguns vestidos... E qual não é o meu espanto, me apaixonei por um, ainda da coleção de 2013 que estava em promoção!! Tinha já ficado com a ideia de que era aquele o meu vestido... No entanto, porque já tinha uma visita a uma loja marcada hoje, fui... E experimentei um que adorei também!! Totalmente diferente do 1º!! Mas aí surgiram as dúvidas... Agora estou super indecisa e não sei o que fazer!! O pior é que o 1º que vi é único e já havia pelo menos mais uma noiva interessada nele!! Não sei o que fazer... Não sei qual deles escolher!! Ou se não deva escolher nenhum e esperar pela nova coleção!! Ao mesmo tempo tenho receio de optar por um e depois me arrepender por estar agora sob pressão!! Nunca pensei que isto fosse tão dificil!! Estava à espera que fosse como o tão famoso programa de televisão, em que eu mal visse o TAL vestido sentisse que era esse... Mas tenho receio que não sinta isso com nenhum vestido e que deixe escapar esta oportunidade!!! O que fazer?? =/

questões para desempatar:
- Qual é o mais barato?
- Qual é mais confortável?
- Qual é que o teu noivo vai gostar mais no dia?
- Qual é que te faz mais elegante...

etc...

Não sei se ajuda...
~
bjs

Quinta, 26/09/2013 - 18:33
Retrato de _Secret_
_Secret_
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 18:55

RaquelDomingos escreveu:
Olá
Também adoro esse programa, adoro os vestidos da PNINA TORNAI.

Eu também tinha esse receio, adoro vestidos de princesa, mas tinha receio que me fizessem gordinha.

Experimentei alguns e adorei. Acabei por encomendar um vestido desse género lindo lindo.

Aqui está o meu vestido:
http://fashionbride.files.wordpress.com/2013/08/zi...

É tão lindo!!! tenho a certeza que te vai ficar divinamente!

Terça, 15/10/2013 - 16:37
Retrato de _Secret_
_Secret_
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 18:55

Encontrei o meu vestido no Sábado!!!! :)

Tinha a marcação na Vestidus desde inicio de Setembro. Fui lá no sábado passado, dia 12.
Depois de tudo isto já não tinha esperanças. Achava que os vestidos dessa loja não eram para a minha carteira e pelo que havido lido no forum, não devia haver grande variedade. Tanto a minha mana, como eu, achávamos que eu ia acabar por experimentar 3 vestidos e sair de mãos a abanar...
Quando cheguei, como vinha com mãe, mana, amiga e avó, senti-me no "kleinfeld": "Quem é a noiva?".
Entrámos numa sala ampla com vestidos expostos em dois lados. Falei-lhe do meu orçamento e fui questionada sobre o tipo de vestido que queria. Começamos numa ponta a ver os vestidos e a vendedora foi sempre pondo de parte os que eu gostava e queria saber o porquÊ dos que não gostava.
Comecei a experimentar... e logo no 1º vestido, contra a minha vontade, a senhora foi dando dicas sobre pormenores a adicionar ao vestido, de modo a ser parecido com os vestidos caros que eu gostava! Mangas, alças bordadas, costas, etc...
Achei que não era por aí que ia encontrar o vestido que queria...
Consegui por uma ordem entre os vestidos que mais gostava. Ficou por fim um lindo, mas demasiado simples... Quando o havia experimentado a 1ºvez os sinos da igreja da Luz haviam tocado a dar as horas...
Voltei a experimentar o dito vestido e a senhora voltou a sugerir as ditas aplicações. A minha bendita e abençoada irmã, teve a ideia de implementar uma faixa na zona onde acabava a cintura e começa a parte de baixo tipo "princesa". Acrescentei as alças/mangas e quando me vi ao espelho... "plim"... Virei-me de costas, vislumbrei-me de lado, aproximei-me do espelho, afastei-me do espelho... Não haviam dúvidas... ali estava ele... o meu vestido...
E novamente a frase tão conhecida vinda da vendora:"É este o seu vestido?".
Respondi com um grande sim e com os olhos quase a ficarem encharcados em água. Abracei a minha mãe, avó e amiga! A minha mana não quis abraços porque sabia que eu ia arrebentar em "choro" e vislumbrei alguma comoção dos olhos da minha mana que nunca chora...
De um modo geral, a vendedora foi a mais atenciosa, mais dedicada e mais preocupada. Ela própria confessou que me sentiu mt ansiosa no inicio! (Eu qd me lembrei que no inicio estava a falar com "7 pedras na mão", baixei a cabeça).
Melhor que tudo o vestido e arranjos estão dentro do meu orçamento! Saí duas horas depois de ter chegado e só comentava com a minha mana... Não esperava... E ela:" Eu tb não. Eu hoje tinha dito à mãe que ia ser ter tempo perdido".
Às tantas a minha avó e mãe tb querem voltar para ver os vestidos de cerimónia!
Eu e a minha mana jantámos com o meu pai nesse dia e quando esperava ouvir tds as criticas em relação a gastar dinheiro só para 1 dia... Vi o meu pai a ficar embevecido com a foto do telem da minha mana: "A minha filha vestida de noiva...Não acredito!"
Durante o jantar, pediu sucessivas vezes o telem à minha mana para voltar a ver a foto!

E foi esta a odisseia da menina que achava que nunca ia ter um "click" com o vestido... :)

Terça, 15/10/2013 - 16:51
Retrato de Luisavmachado
Luisavmachado
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2013 - 21:34

Eu encontrei o meu domingo... Fiquei superrr feliz! É impressionante como temos realmente a sensacao quando aquele é o nosso vestido... N me canso de ver as minha fotos... Tmb andava tao desiludida com os vestidos... Nada me agradava... Pensei k era problema meu, que era demasiado esquisita, mas afinal ainda n era a hora...

Boa sorte a todas as outras meninas! Bjinho!

Terça, 15/10/2013 - 22:38
Retrato de magui.bmt
magui.bmt
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 13.08.2012 - 23:48

Ao ler os vossos comentários apercebo-me da sorte que tive :D

Apenas fui a 2 lojas, uma de manhã e outra à tarde. Como organizadinha que sou, lá levei uma data de modelos que queria experimentar...resultado: aqueles que eu escolhi nenhum me encheu as medidas :(

Em ambas as lojas valeu-me a experiência, simpatia e profissionalismo das senhoras que me mostraram outros vestidos que tinham em loja e que tinham características dentro daquilo que eu queria.

Aí sim, ao ver aquele que acabaria por ser o meu vestido acabei a chorar abraçada à minha mãe :D

Sempre me imaginei com um vestido tudo menos cai-cai, linha A e de cetim.... e acabei com um vestido cai-cai, princesa e em tule de algodão :D

Anexos da mensagem: 
  • niguaa.jpg
Quarta, 16/10/2013 - 00:10
Retrato de RG2014
RG2014
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 01.09.2013 - 12:08

Gostava de sentir o mesmo... Mas às vezes penso se irei sentir por algum vestido ou não... Para já, o que mais gostei deixei-o reservado numa loja, no entanto, com a condição de que podia troca-lo se gostasse mais de algum da nova coleção. Contudo, ja fiquei "presa" aquela loja, ou seja, aquele ou outro, terei de comprar la o vestido!! Gosto imenso do vestido que reservei, no entanto, parece que falta qualquer coisa... nao senti o tal click de que estava à espera =/ Estou numa ansiedade só... ansiosa que cheguem os da nova coleção. No entanto, aquele, como é da coleção anterior está com um optimo desconto! Deixo a foto para verem o que acham... No entanto, se ficar com este, vou tirar as alsas... O que acham meninas?

Quarta, 16/10/2013 - 15:28
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

RG... esse vestido é lindíssimo e se estivesse no teu lugar não lhe mudava as alças.

Vou partilhar a minha experiência. Estava decidida a comprar um vestido barato na internet, porque sempre me pareceu um disparate gastar muito dinheiro num vestido que ia usar apenas umas horas.

Fiz uma escolha na internet mas depois achei que tinha de ir experimentar vestidos para ver se o corte que eu tinha escolhido era mesmo o que me favorecia. Fui em primeiro lugar à pronoivas... e pimbas... apaixonei-me por um vestido que não me sai da cabeça. Vou gastar muito mais dinheiro do que tinha previsto mas de facto é o tal.

Não chorei. Sorri... MUITO e fiquei com a sensação que não o queria tirar e que queria ir dali direitinha para o casamento.

Vou comprá-lo na sexta feira e nem consigo controlar a ansiedade que sinto quando penso em vesti-lo outra vez... deixo foto! :)

Anexos da mensagem: 
  • yeray_d.jpg
Quarta, 16/10/2013 - 18:00
Retrato de _Secret_
_Secret_
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 18:55

magui.bmt escreveu:
Ao ler os vossos comentários apercebo-me da sorte que tive :D

Apenas fui a 2 lojas, uma de manhã e outra à tarde. Como organizadinha que sou, lá levei uma data de modelos que queria experimentar...resultado: aqueles que eu escolhi nenhum me encheu as medidas :(

Em ambas as lojas valeu-me a experiência, simpatia e profissionalismo das senhoras que me mostraram outros vestidos que tinham em loja e que tinham características dentro daquilo que eu queria.

Aí sim, ao ver aquele que acabaria por ser o meu vestido acabei a chorar abraçada à minha mãe :D

Sempre me imaginei com um vestido tudo menos cai-cai, linha A e de cetim.... e acabei com um vestido cai-cai, princesa e em tule de algodão :D

Lol
Tal como eu... Tb levava sempre as referências dos vestidos que queria experimentar. E tb não me imaginava com um "cai cai" com tule... É claro que me vão colocar mangas/alças... mas não esperava...

Quarta, 16/10/2013 - 18:02
Retrato de _Secret_
_Secret_
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 18:55

RG2014 escreveu:
Gostava de sentir o mesmo... Mas às vezes penso se irei sentir por algum vestido ou não... Para já, o que mais gostei deixei-o reservado numa loja, no entanto, com a condição de que podia troca-lo se gostasse mais de algum da nova coleção. Contudo, ja fiquei "presa" aquela loja, ou seja, aquele ou outro, terei de comprar la o vestido!! Gosto imenso do vestido que reservei, no entanto, parece que falta qualquer coisa... nao senti o tal click de que estava à espera =/ Estou numa ansiedade só... ansiosa que cheguem os da nova coleção. No entanto, aquele, como é da coleção anterior está com um optimo desconto! Deixo a foto para verem o que acham... No entanto, se ficar com este, vou tirar as alsas... O que acham meninas?

Não percas a fé... de certeza que vais encontrar ou alterar o vestido de modo a sentir o dito click... Eu qd experimentei o meu não senti... mas com as alterações, mal me vi ao espelho... plim...
E neste momento não gosto de nenhum vestido a nao ser o meu...

Quarta, 16/10/2013 - 18:04
Retrato de _Secret_
_Secret_
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 18:55

ines_marques escreveu:
RG... esse vestido é lindíssimo e se estivesse no teu lugar não lhe mudava as alças.

Vou partilhar a minha experiência. Estava decidida a comprar um vestido barato na internet, porque sempre me pareceu um disparate gastar muito dinheiro num vestido que ia usar apenas umas horas.

Fiz uma escolha na internet mas depois achei que tinha de ir experimentar vestidos para ver se o corte que eu tinha escolhido era mesmo o que me favorecia. Fui em primeiro lugar à pronoivas... e pimbas... apaixonei-me por um vestido que não me sai da cabeça. Vou gastar muito mais dinheiro do que tinha previsto mas de facto é o tal.

Não chorei. Sorri... MUITO e fiquei com a sensação que não o queria tirar e que queria ir dali direitinha para o casamento.

Vou comprá-lo na sexta feira e nem consigo controlar a ansiedade que sinto quando penso em vesti-lo outra vez... deixo foto! :)

É mesmo isso... tem-se vontade de n tirar o vestido...

Quinta, 17/10/2013 - 14:55
Retrato de Fabizzita
Fabizzita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 08.05.2013 - 22:16

Olá =)
Já tenho vestido...e ao contrário de muitas noivas, foi o último que experimentei após ter experimentado muitos (mesmo muitos) =P Portanto, não há uma regra definida para todas as noivas =)
Beijinhos e continuação de bons preparativos

Sexta, 18/10/2013 - 14:18
Retrato de _Secret_
_Secret_
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 18:55

Fabizzita escreveu:
Olá =)
Já tenho vestido...e ao contrário de muitas noivas, foi o último que experimentei após ter experimentado muitos (mesmo muitos) =P Portanto, não há uma regra definida para todas as noivas =)
Beijinhos e continuação de bons preparativos

O meu não foi o primeiro, nem o ultimo... mas no meio das dezenas de vestidos que vesti, deve ter sido o antepenúltimo...

Sábado, 19/10/2013 - 23:28
Retrato de Susana520
Susana520
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 22.10.2012 - 19:16

[quote=magui.bmt]Ao ler os vossos comentários apercebo-me da sorte que tive :D

Apenas fui a 2 lojas, uma de manhã e outra à tarde. Como organizadinha que sou, lá levei uma data de modelos que queria experimentar...resultado: aqueles que eu escolhi nenhum me encheu as medidas :(

Em ambas as lojas valeu-me a experiência, simpatia e profissionalismo das senhoras que me mostraram outros vestidos que tinham em loja e que tinham características dentro daquilo que eu queria.

Aí sim, ao ver aquele que acabaria por ser o meu vestido acabei a chorar abraçada à minha mãe :D

Sempre me imaginei com um vestido tudo menos cai-cai, linha A e de cetim.... e acabei com um vestido cai-cai, princesa e em tule de algodão :D[/quote

Comigo aconteceu o mesmo em relação ao tipo de vestido que é como o teu. Também não queria vestido de princesa e muito menos cai cai, mas quem caiu fui eu de surpresa quando vi que era mesmo esse género que era o Tal. Qual é a marca do teu vestido?

Domingo, 20/10/2013 - 13:29
Retrato de joana_fl
joana_fl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 16.01.2013 - 19:38

Ola RG2014!
Muitos Parabéns por seres uma noivinha de 2014. Eu também serei, mas de 01.03.2014. Fui à minha primeira prova esta sexta feira e adorei. O meu vestido é como eu...romântica. É um "A-line", seda no peito e renda em baixo. Lindo...pelo menos para mim ;)
Respondendo à tua questão, a nova coleção ja chegou a algumas lojas agora em outubro. Começa a dar uma espreitadelae apesar de teres um estilo na tua cabeça, experimenta varios...aproveita esta fase!!!
Bjinhos e qq coisa estarei por aqui ;)

Domingo, 20/10/2013 - 13:33
Retrato de joana_fl
joana_fl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 16.01.2013 - 19:38

Ola RG2014!
Muitos Parabéns por seres uma noivinha de 2014. Eu também serei, mas de 01.03.2014. Fui à minha primeira prova esta sexta feira e adorei. O meu vestido é como eu...romântica. É um "A-line", seda no peito e renda em baixo. Lindo...pelo menos para mim ;)
Respondendo à tua questão, a nova coleção ja chegou a algumas lojas agora em outubro. Começa a dar uma espreitadelae apesar de teres um estilo na tua cabeça, experimenta varios...aproveita esta fase!!!
Bjinhos e qq coisa estarei por aqui ;)

Domingo, 20/10/2013 - 15:36
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

Fui apenas a uma loja, a Vestidus, a senhora que me atendeu era super simpática, foi muito prestável e foi tudo muito descontraído :)

Levei 4 vestidos que tinha visto no site, e a partir daí ela foi mostrando, experimentei uns 6 vestidos no máximo. Confesso que o meu queria ter experimentado em 1º lugar porque já me tinha apaixonado por ele em fotos. Enquanto experimentava os outros só pensava quando é que ia experimentar esse. E esse foi o meu :) Não chorei, mas sorri MUITO, porque fiquei imensamente feliz, era o meu, tinha tudo o que tinha sonhado e muito mais, Experimentei véu (que não queria) e hoje olho para o conjunto e sei que não seria a mesma coisa sem ele (e o meu pai dizer que fazia toda a diferença também ajudou :P )

Já vi muitos outros na net e para mim não há igual! É LINDO!!! 8>

Beijinhos e provavelmente a esta hora já tens o teu também, não? ;)

Anexos da mensagem: 
  • 1.png
  • 2.png
  • 3.png