A 1 mês do grande dia!!! | O Nosso Casamento

Fórum geral

A 1 mês do grande dia!!!

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 06/09/2015 - 01:04
Retrato de arqgirl
arqgirl
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 03.12.2011 - 02:05

A 1 mês do grande dia!!!

Pois é, daqui a 4 semanas por esta hora já estou casada :D ainda me parece surreal! Parece que chegou tão depressa! Está tudo mais ou menos encaminhado, estamos à espera que cheguem às alianças, já temos as confirmações de toda a gente que vai e que não vai, segunda-feira temos a reunião final na quinta; ontem fiz a primeira prova do vestido, assentava como uma luva!! Apenas vai ser apertado um bocadinho no peito, só para ficar mesmo justinho, e vão subir a bainha do saiote e das camadas de tule interiores, porque o comprimento do vestido estava perfeito! era ainda mais bonito do que o que me lembrava. Já temos a lua-de-mel confirmada, e o noivo já tem o fato e os sapatos em casa. Quinta-feira vamos ao registo abrir o processo civil, e dia 15 vou fazer a prova de maquilhagem e a sessão fotográfica antes do casamento, e falta ainda a reunião com o DJ. E depois pronto, é aguardar o grande dia :D nada de nervos para já, apenas muitas coisas para fazer, e tenho tido também (felizmente) muito trabalho, por isso ando exausta, mas até me ajuda a dormir melhor eheheheh.
Aproveitem bem o tempo como noivas, eu tive mais de um ano e meio de preparativos e passou a correr, quando der por ela já passou o grande dia.

Domingo, 06/09/2015 - 12:00
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Olá :D

Um mês passa realmente a correr! Eu apesar de saber que o tempo passou rápido, tenho alturas em que me parece que nem andou!

Mas fico contente por tudo se ter orientado e estares a conseguir organizar tudo como queres! Mereces!!

Continuação de bons preparativos nesta recta final!

Beijinhos :*

Segunda, 07/09/2015 - 01:05
Retrato de arqgirl
arqgirl
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 03.12.2011 - 02:05

Obrigada minha linda! :) tem havido uns pequenos sustos e percalços, mas nada de especial graças a Deus, tirando a morte do meu padrinho, que me deixou triste claro, mas o facto de estar tão próximo e de me focar nos preparativos tem ajudado muito :) houve também algumas pessoas que não podem vir, outras que não querem porque ficaram chateadas por isto e por aquilo, sem razão nenhuma, mas essas pessoas também não fazem falta cá, por isso nem triste fiquei, disseram-me que não iam e pronto, era isso que precisava de saber por causa de não pagar lugares que depois não aparecem.
Eu acho que o tempo passa mais depressa nos últimos meses, de repente, já estou quase na data, e ainda "ontem" fiquei noiva. Vais ver que passa a correr, eu já tenho saudades de ser noiva, mesmo ainda o sendo ahahahah.
Beijinho grande