2 respostas [Última]
claudiaxox
Retrato de claudiaxox
Offline
Desde: 02.04.2016
1ª Dança dos Noivos
Terça, 05/04/2016 - 15:28

Olá noivinhas/casadinhas.

Eu e o meu noivo não temos nada em mente de danças, mas tenho-me apercebido da 1ª Dança dos Noivos.

é obrigatório ? Não podem começar os convidados na pista de dança e depois os noivos juntam-se conforme quiserem ? Temos mesmo de abrir a pista de dança só nós os dois ?

Ajudem por favor.


CCarmoS
Retrato de CCarmoS
Offline
Desde: 07.07.2010
Olá, essa também foi uma das
Terça, 05/04/2016 - 17:10

Olá,

essa também foi uma das minhas grandes dúvidas (entre muitas outras!), nós somos verdadeiros pés de chumbo e não gostamos muito da exposição. Só de pensar que naquele momento estaria toda a gente a olhar para nós, ainda por cima a ver-nos fazer algo que claramente não sabemos, até tinha pesadelos.
Acabamos por incluir esse momento na festa, por ser tradicional e por ser realmente um momento a dois que marca o arranque "oficial" da diversão.
Como não somos de modas nem de surpresas optamos por uma valsa clássica, não foi a escolha mais inteligente pois é preciso jeito, alguma técnica e muitos ensaios. Adivinha, nós não tinhamos nenhum desses requisitos!
Vimos alguns passos mais simples no youtube e foi o que tentamos reproduzir durante um minuto e meio ou dois no máximo... Não impressionamos ninguém mas esse também não era o objectivo. No final até não correu assim tão mal!

O meu conselho é para fazerem como se sentirem mais à vontade afinal o dia e a festa são dos noivos!
Falem com o vosso Dj, ele poderá aconselhar-vos melhor. Uma coisa é certa, os convidados na sua maioria estarão onde estiverem os noivos e se vocês não derem o exemplo poucas serão as pessoas a permanecer na pista de dança.

Boas escolhas e divirtam-se muito!!

Carmo

claudiaxox
Retrato de claudiaxox
Offline
Desde: 02.04.2016
Olá. Estou a ver que vamos
Terça, 05/04/2016 - 20:26

Olá.
Estou a ver que vamos mesmo de ter de dançar:-)
Obrigada pela ajuda Sorriso

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.