04/09/2010 - Sonho Concretizado!!! Visitem o nosso album de casamento. | O Nosso Casamento

Fórum geral

04/09/2010 - Sonho Concretizado!!! Visitem o nosso album de casamento.

11 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 10/09/2010 - 00:48
Retrato de sonisousa
sonisousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 16.09.2009 - 08:58

04/09/2010 - Sonho Concretizado!!! Visitem o nosso album de casamento.

Olá! Cheguei hoje da minha pequena lua-de-mel,e assim que tive oportunidade vim aqui contar como foi o nosso dia.
Na véspera do casamento dormi com a minha sobrinha de dois anos e meio e como devem calcular não foi fácil, porque ela acordou ao meio da noite isto por volta das quatro da manhã, como a minha mãe estava cansada dos preparativos decidi que eu ficaria com essa responsabilidade, levantei-me para fazer-lhe o leitinho e lhe mudar a fralda...que sono...acabou por adormecer e eu também passei pelas brasas,como se costuma dizer, até a minha mãe me chamar as nove horas. Levantei-me um pouco ensonada e cheia de dores de cabeça e fui tomar banho, de seguida recebo um telefonema do meu rapaz, sim ele já estava no cabeleireiro, perguntou-me "Como está a minha noiva?", eu mal abria os olhos, e pensei isto vai ser lindo vai...mas depois do banho fiquei mais fresquinha. A minha melhor amiga a Sara ligou-me e disse-me " Como é, onde vamos tomar café antes de eu ir para a cabeleireira?", claro que foi a gargalhada total, parecia um dia normalissímo...fomos ao Pingo Doce, sim eu fui as compras logo pela manhã, sempre muito calma. Ás 10:30 fui a cabeleireira, já estavam a minha espera, mas fartas de trabalhar uma vez que as minhas amigas também tinham ido lá se arranjar e para que eu ficasse pronta a horas, elas tinham que ir muito cedo...foi-se tudo embora,até a minha mãe,só fiquei eu e as meninas do salão, que me transformaram completamente, fiquei linda, espantada. Cheguei a casa, já com o véu e qual o meu espanto, a minha mãe tinha-me feito uma surpresa, sem que eu soubesse, enfeitou as escadas do jardim da frente com tule verde e flores cor de rosa, ficou lindo. À minha espera estava a Sara à hora marcada para me ajudar a vestir, as horas passavam, apesar de calma, começou o stress, já passava da uma e meia e a fotografa estava para chegar. Vesti-me à pressa, as meias não resistiram e acabaram por romper, toca a tirar...a minha mãe e o marido dela andavam de um lado para o outro que nem baratas tontas para que estivesse tudo pronto, e eis que a campainha toca, ninguém abria o portão, lol...eram os fotográfos, tudo a correr, a minha mãe abriu a porta pela frente o marido da minha mãe abriu o portão principal, bem que confusão. Eu estava pronta!Fiquei linda! Comecei a sessão, tranquila, e ainda tive que ajudar a minha mãe a pôr os brincos e a echarp que ela estava mais nervosa do que eu. Depois começaram a chegar os convidados,entre fotos e beijinhos, desci para cumprimentar os presentes, foi um momento tão lindo, dei um beijinho a cada pessoa que estava presente e ainda bebi um martini para me tranquilizar, afinal estava na hora. Estavam todos tão lindos! E felizes, e estavam ali por mim, por nós, que felicidade...
Começaram a sair para ir para a igreja,eu e o meu irmão que foi quem me levou ao altar,(visto que o meu pai já morreu),ficamos para últimos, para irmos num carro antigo que o restaurante facultou, lá fomos nós, cheios de alegria,na igreja já me esperava o meu rapaz...Cheguei a igreja e disse, "Só saio do carro, quando todos estiverem lá dentro", e assim foi, as pessoas entraram e depois de um quarto de hora já com um vervoso miudinho, chega o momento...a entrada da noiva na igreja,acompanhada por uma das pessoas mais importantes da minha vida, o meu irmão Pedro, ao encontro do Filipe o meu amor, o meu companheiro de uma década...todas, aquelas que já viveram esta experiencia, que sensação...a igreja estava cheia, mas eu não vi ninguém, limitei-me a sorrir e olhar em frente, o Lipe olhava para mim, nervoso e com os olhos cheios de água, coitadito, estava super nervoso.O meu irmão entregou-me ao meu marido,dizendo-lhe " Trata bem a minha irmã,senão estás feito!", ele recebeu-me de braços abertos e só dizia,"Estás linda!". A cerimónia foi linda, o Padre Francisco foi uma grande ajuda durante todo o processo, pois foi ele que nos deu o CPM, ouviu-nos em confissão e acabou por nos casar, acompanhar a cerimónia tivemos o coro de jovens,orientado pela Ana, que esteve muito afinadinho. Depois de uma hora e pouco acabou a cerimónia, depois das assinaturas, saímos da igreja, lá estavam todos à espera com as mãos cheias de pétalas e arroz, que banho,lol. Tantos beijos e tantos votos de felicidade! Seguimos para o restaurante, depois de 40 minutos, chegámos! Lá estavam os serventes e o Sr. Carlos à nossa espera, as entradas foram no jardim, nós fomos os primeiros a entrar depois do brinde, estava tudo muito bonito, as pessoas estavam com fome, afinal já eram quase seis horas.Nós andavamos de um lado para o outro e quase não dava para comer, como os convidados estavam ocupados a comer as entradas, fomos ver como estava o salão, bem que espanto, a minha querida Marisa tinha feito um trabalho lindo, como eu tinha escolhido e ensaiado, a sala estava um mimo. Voltámos ao jardim, para tirar fotos com os convidados, bem...eram tantos, mas sempre bem dispostos, chega a hora de irmos para o salão, pedimos a todos que fossem para lá, porque como manda a tradição nós seriamos os últimos, e assim foi, um momento alto, nós sem que ninguém soubesse tinhamos uma surpresa para os nossos pais, familiares e amigos, um texto. Entrámos no salão,todos de pé, a bater palmas, é sem dúvida um momento que nunca vamos esquecer, dirigimo-nos para o palco e começamos a ler o texto que tinhamos feito para os nossos pais, familiares e amigos,que transmitia o nosso amor, a nossa felicidade e gratidão por um dia entrarem na nossa vida, demos uma flor, cada um à sua mãe e um beijinho ao nosso pai, todos choraram...sem eles nada disto tinha sido possível. Depois das palavras, veio a festa, comer, beber e dançar, estava tudo espectacular. O corte do bolo foi bastante original, levamos o bolo em cima de um tabuleiro, vestidos de confrades, eu o Lipe e mais dois empregados, ninguém sabia que eramos nós, quando chegámos à mesa, todos estavam à espera dos noivos, mas nós já lá estavamos,todos ficaram surpreendidos. A festa foi animada, correu tudo bem, até as 3 da manhã...nós estavamos super cansados, mas felizes, ficamos babados, muitos elogios. Em seguida, vocês sabem...fomos para o Hotel Mélia em Aveiro. A nossa lua-de-mel, foi curtinha mas boa, no Hotel e Spa Alfandega da Fé. Nunca vamos esquecer este dia é certo, mas também é certo que temos que agradecer a todos os presentes que o tornaram tão especial.Obrigada a todas, sejam felizes!

Agradecimentos:
Aos nossos pais
Ao meu irmão
Ao Padre Francisco
As cabeleireiras, Ana Matias, Marlene Matias e Lila
À Marisa - Decoração
À Maria Luís - Ramo da Noiva
À D. São e Sara - Vestidus (vestido da noiva)
Ao Jorge, João e Pedro - grupo musical
À Anabel Barreira e Paulo - Fotográfos
Sr. Carlos e equipa de serventes - Restaurante
Aos amigos que ajudaram
Aos nossos familiares
E aos outros todos que estiveram presentes.

Sexta, 10/09/2010 - 01:17
Retrato de tixucha
tixucha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 05.01.2009 - 17:53

olá, linda...

desde já quero te dar os meus parabéns....estávas lindissima, aliás estavam lindissimos!!!

fico muito feliz por ti e por saber que tudo correu bem e de como estavas á espera...

ao ler o teu "testamento", fiquei com a lagrima no olho, pois imagino que com a surpresa que fizestes aos pais , amigos e familiares...deve ter sido mesmo muito chocante...

e no que diz respeito á parte do corte do bolo, achei muito fixe ...é muito diferente...ideia espectacular!!pois , eu já fui a um camasamento de uma colega minha ao restaurante, mas eram apenas os empregados que iam vestidos de "monges"...mt original...

desejo te as maiores felicidades do mundo e que agora tenham uma vida a dois cheia de felicidade!!

um grande beijinho e muitas felicidades, linda!!!

**************;)*****************

Sexta, 10/09/2010 - 01:26
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá minha afilhadinha querida

nao sabes como fico contente por teres tido um dia tão lindo, por tudo ter corrido como querias!

diga-se de passagem, estavas um arraso!!!
o vestido ficou lindo :) adorei o penteado e o bouquet :)
o teu querido também estava muito bem!

pela forma como escreveste percebe-se o quanto o vosso dia foi feliz e recheado de amor, espero que seja assim por toda a vossa vida!
muitas felicidades >:D< >:D< >:D<

Sexta, 10/09/2010 - 09:26
Retrato de PSusana
PSusana
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 07.03.2010 - 18:07

ola Linda, estavas LIIIIIINNNNDAAAAAaa, estavam os dois lindos.

Parabens pelo teu grande dia, deve de ter sido maravilhoso, e confesso que fiquei com a lagrimazita nos olhos....

Adorei o teu vestido :D .

Mais uma vez parabens e Felicidades nesta nova etapa :D .

Sexta, 10/09/2010 - 09:42
Retrato de moninhas
moninhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 13:32

LINDA LINDA LINDA!!!

relato fantastico! k bela supresa da mama!!!!
tavas linda e radiente!

td de bom pra vcs as maiores felecidades!

bjokas

Monica & Lae & Vitor

14/08/10 um dia mt importante para nos 3!!!

http://onossocasamento.pt/forum/comeco-meus-prepar...

madrinha babada da nossa futura mama FILIPA PEREIRA6

Sexta, 10/09/2010 - 09:57
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Oi minha linda :H !!!

Estavas linda, linda, linda e o teu marido super elegante.

Muitos parabéns =D> e muuuuuuitas felicidades <:P aos dois :) !!!

Beijinhos!!! :* :*

Já viste as minhas fotos ;;) ?

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Sexta, 10/09/2010 - 10:51
Retrato de Celya
Celya
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 17.08.2009 - 15:21

Ola minha Linda casadinha

Bem estavas um espanto e o teu marido muito elegante... Muitos Parabens e muitas felicidades

beijocas grandess

Visitem:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-31

Afilhada babada de joana M. , Li-Silva e Liliana Ferreira3
Madrinha babada de Kaetaninha

Sexta, 10/09/2010 - 11:26
Retrato de carlandrea
carlandrea
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás
Desde: 15.06.2009 - 19:10

Vocês estavam muito bonitos :D

Muitos Parabéns.

Muitas felicidades

Beijokas

Sexta, 10/09/2010 - 12:23
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Benvinda ao clube das casadinhas :D
Bem... estavas deslumbrante no teu vestido!!! ;)
Muitos parabéns e felicidades :*

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Quinta, 23/09/2010 - 23:01
Retrato de angelafaria
angelafaria
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 18:22

muitos parabéns estavas lindissima.
a tua discrição é muito bonita até comecei a chorar, pqd falas-te do teu irmão,pois era para ser o meu irmão tb que me ia levar ao altar, mas tem vergonha então vai ser o irmão da minha mãe, meu tio e tb padrinho.
desejo-te muitas felicidades.
:)

Sexta, 22/04/2011 - 13:00
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Minha linda ando um bocado afastada e só hoje vi o teu cantinho. Estavas linda.
Parabéns pelo teu dia e que sejam muito felizes.
Bjs