Trajectórias by Sílvia Teles

Peça já um Orçamento Grátis
recomendado por 1 fornecedor

contactos de Trajectórias by Sílvia Teles

EmpresaSílvia TelesArte e AcessóriosContactosSilvia TelesEndereço

Rua Santo Condestável, 393 4470-276 Vermoim - Maia


4470-276 Maia
DistritoPortoTelefoneVer TelefoneSitehttp://www.silviateles.ptFacebook

características de Trajectórias by Sílvia Teles

Artigos a partir de: 
12€
Ano de início de actividade: 
2008
Tipo de acessórios: 
Tiaras
Tipo de acessórios: 
Bijutaria
Tipo de acessórios: 
Outros
Descrição da actividade: 

Sílvia Teles é ligada à pintura desde muito jovem, no domínio da bijuteria a designer desenvolveu uma aptidão inata, que se materializa numa panóplia de domínios evidenciando inovação e criatividade.
“Este é o abrir portas À reinvenção dos acessórios nupciais, adicionando as doses necessárias de criatividade e sensibilidade de forma a estabelecer lufadas de originalidade e personalidade, agregando num só espaço pintura a óleo, peças de design, produtos artesanais e uma vasta colecção de cerimónia e complementos para casamento.
Trabalha artisticamente todos os momentos do casamento. Iniciando nos complementos da noiva estes, por serem definidos, desenhados e executados pela designer, serão uma extensão fiel de si e do seu vestido. Tudo é passível de personalização.Da cerimónia poderá ver personalizado o porta alianças, livro de honra, taças de brindar, placard e marcadores de mesa. Não fosse já isto tudo suficiente para causar espanto, Sílvia Teles faz também - Pintura personalizada. A partir do tema definido é estruturada a tipologia de tela, desenho a executar em técnica de pintura a óleo e depois de finalizada são aplicadas várias fotografias dos noivos. É algo único, integrando um qualquer espaço da casa dos noivos.
É uma resposta aos desejos dos noivos? É. Mas também é uma espantosa interpretação do imaginário.” In Noivas de Portugal, edição 31, Jan 2011.

Ao marcar esta opção o seu email não será disponibilizado ao fornecedor.
Data Casamento*
Pretendo*
A procurar...