30 Mar

A Diana e o Bruno celebraram o amor numa cerimónia ao ar livre

Categorias:

Depois de dez anos de namoro, a Diana e o Bruno celebraram o seu amor através do casamento e o dia, assim como todos os dias que viveram rodeados de preparativos e decisões, não podia ter sido mais mágico ou especial. A melhor parte? A Diana e o Bruno registaram os vários momentos que os levaram a entrar nesta aventura que é a vida de casados.

O Bruno surpreendeu a Diana com um pedido de casamento e, depois do “sim”, os noivos organizaram uma celebração única e diferente.

A cumplicidade dos dois é absolutamente fascinante e tanto na sessão de solteiros como nos momentos captados durante um dos dias mais especiais da sua vida, celebrou-se a forma como o seu amor transparece e nos faz sonhar.

Os preparativos começaram cedo, repletos de amor e animação, e o nervoso miudinho de ambos, assim como a felicidade de finalmente oficializarem os laços que os unia há dez anos, não passaram despercebidos. Numa cerimónia ao ar livre, com um ambiente fluído e com todas as emoções à flor da pele, a Diana e o Bruno celebraram o seu amor e começaram um novo capítulo da sua história.

O Filipe Santos foi o fotógrafo escolhido para registar um dos dias mais especiais da vida deste casal e o resultado não poderia ser melhor!

Posts relacionados