23 Ago

Noiva supera paralisia e caminha até ao altar

O momento em que a noiva entra na igreja e caminha até ao altar é por si só um momento muito emocionante. Mas, no caso de Jaquie Goncher, este momento excedeu todas as expectativas possíveis. Jaquie, com 25 anos e vítima de paralisia desde 2008, levantou-se da cadeira de rodas e caminhou até aos braços do noivo. 

O que por muitos poderia ser considerado um milagre, foi o resultado da força de vontade e do grande esforço da noiva. Vítima de um acidente numa piscina em 2008, Jaquie ouviu da boca dos médicos que muito provavelmente não voltaria a andar. Ela, no entanto, nunca desistiu e provou-lhes que estavam errados.

6 meses depois do acidente, Jaquie já conseguia ficar de pé durante 30 minutos. Mesmo assim, para conseguir caminhar até ao altar, dançar com o marido e manter-se de pé durante grande parte da cerimónia, foram necessários 8 anos de um árduo trabalho e muito apoio por parte de quem a rodeava.

Quando foi pedida em casamento, Jaquie trabalhou ainda mais para voltar a andar. E quando começou a sua vitoriosa caminhada até ao altar, foi um momento altamente emotivo ao qual o noivo (que já sabia da surpresa), os pais, os amigos e a família assistiram sem conseguirem conter a emoção.

Um casamento que simboliza o amor, a luta, a força e a superação!

Créditos: lovestoriesbyus

Posts relacionados