25 Jul

Tendências do casamento

São um casal interessado nas tendências de moda?
Pretendem ter uma perspectiva do que se passa este ano no mundo do casamento?
Apresentamos tudo que necessitam de saber para terem o casamento mais fashion de 2006.

Personalização

Tudo à medida de cada casal. A tendência deste ano é a personalização, ofertas com monogramas, pratos para sobremesa com monogramas, bolos de casamento personalizáveis, são apenas alguns exemplos.

Formal está out

Os dias dos grandes salões de baile estão um pouco esquecidos. Cada vez mais pessoas preferem casamentos exteriores, optando por casar na praia, num jardim, com trajes menos formais.

Cores

As cores são mais ousadas e mais claras. Castanho com azul, castanho com rosa, são escolhas populares para as cores do casamento.

Bolo de casamento

Os bolos de casamento estão mais pessoais. Em vez do bolo básico de casamento, aparecem bolos de acordo com a personalidade dos noivos, bolos em formato de sapatos, bolos em formato de cama, ou bolos individuais. Aparecem também pratos de sobremesa com monogramas para servir o bolo de casamento.

Fotografia

Os velhos tempos juntam-se aos novos. As fotografias a preto e branco e em sépia estão mais in que nunca. As fotografias planeadas estão out. Oferecer máquinas descartáveis aos convidados para terem perspectivas diferentes do casamento é uma enorme tendência.

Local do casamento

Os locais da recepção passaram a ter os noivos no centro da sala. A recepção focaliza-se no centro. As mesas passaram a ser de vários formatos em vez de todas redondas. Misturam-se mesas redondas com quadradas, juntamente com mesas de diferentes alturas e tamanhos.

Comida

As pessoas estão a exigir a apresentação dos pratos mais artística e mais saborosa, em vez das grandes quantidades. Os pratos têm de ter o factor”uau”… Aparecem novos tipos de comida num casamento, o sushi este ano está muito popular.
Mas a tradição ainda se encontra no prato da comida. A maioria dos casais continuam a preferir recepções sentadas, servindo-se pratos tradicionais.

Vestido sem alças ainda está in

Vêm-se muitos vestidos sem alças. Também existe uma tendência de vestidos que se prendem no pescoço com uma laçada, este vestido é muito bom para noivas altas e magras.

A cor nos vestidos de noiva está in

Muitos dos vestidos ainda são brancos ou beges, mas os acessórios como as fitas e os adornos apresentam-se em cores muito vivas. Aparecer vestida num arco-íris de cor é uma tendência.

Posts relacionados