15 Jul

Casal que viveu amor proibido celebra 60 anos de casamento com uma sessão fotográfica incrível

Ambrósio e Ana Maria Lopes, um casal brasileiro, são a prova viva que o amor não responde à cor da pele ou a outro tipo de preconceito. O amor, quando é forte e verdadeiro, acaba sempre por sobreviver e perdurar ao longo dos anos.

Nos anos 50, Ambrósio e Ana Maria apaixonaram-se e começaram a viver o que seria uma grande história de amor. No entanto, esta grande paixão não convenceu as famílias, visto que ambas se revelaram contra este relacionamento.

Ao contrário do que as famílias esperavam, o seu ódio não destruiu a relação, muito pelo contrário! Quando Ambrósio pediu a Ana em namoro e a família se revoltou, Ana não hesitou um segundo e fez as malas para sair de casa. Começaram uma vida a dois e foram muito felizes. A vida deu-lhes várias alegrias, duas filhas e cinco netos.

Embora sejam uma família unida e feliz, estão neste momento a passar algumas dificuldades. Ambrósio e Talita (uma das suas filhas) estão a lutar contra o cancro. Foi por este motivo, e também porque já era uma vontade antiga, que Talita quis fazer uma alegre sessão fotográfica quando os pais celebraram 60 anos de casamento.

Esta sessão passa a imagem uma família unida e feliz, mas revela, acima de tudo, que quando o amor é verdadeiro nada nem ninguém o consegue realmente vencer! Lindo!

Fonte: hypeness

Posts relacionados