24 Nov

Sofía Vergara casa com Joe Manganiello e usa um vestido de noiva deslumbrante

Sofía Vergara e Joe Manganiello celebraram o seu casamento este domingo (22/11), na Flórida, numa cerimónia com cerca de 400 convidados.

A par da beleza da atriz, o vestido era esplendoroso! Foi desenhado por Zuhair Murad e contou com 32 pessoas a trabalhar nele, para que estivesse pronto a tempo da celebração. No total o vestido demorou 1,657 horas a ser confecionado.

Nas palavras do estilista "Eu queria que a Sofía estivesse fenomenal no dia do casamento e que pudesse mostrar a sua boa forma física e as suas famosas curvas. Ela tinha dito expressamente que queria estar sexy, por isso criei um design que transmitia uma sensualidade discreta graças às transparências do tule e ao glamour dos bordados ornamentados e pequenas pérolas”.

Para adornar (ainda mais) a sua beleza e sensualidade, Sofía Vergara optou por uns brincos de diamantes desenhados por Lorraine Schwartz. O penteado era simples e bonito. O cabelo solto estava preso num dos lados com um broche de diamantes – o toque final perfeito!

E quando as palavras nos faltam para descrever a beleza da atriz, ficam as imagens…

Posts relacionados